M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mortal Kombat divulga novo vídeo do espadachim cego Kenshi

2 participantes

Ir para baixo

Mortal Kombat divulga novo vídeo do espadachim cego Kenshi Empty Mortal Kombat divulga novo vídeo do espadachim cego Kenshi

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Jun 30, 2011 9:22 pm

Mortal Kombat divulga novo vídeo do espadachim cego Kenshi Kenshi-mk9


Kenshi é o próximo guerreiro a entrar para o time violento de Mortal Kombat 9 e o segundo a vir por DLC após Skarlet, para marcar sua chegada o guerreiro recebe seu novo vídeo explicando sua historia (Vignette) em Mortal Kombat. O guerreiro espadachim cego apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat Deadly Alliance em 2002 onde conquistou o público devido suas características originais e seu destaque por ser um personagem super estiloso, anteriormente NetherRealm Studios divulgou o seu vídeo de gameplay onde nota-se que o guerreiro possui ótimas combinações e jogabilidade .




O que diz no vídeo?

Kenshi, um espadachim de orgulho, sua espada lendária Sento foi entregue por um velho estranho que na verdade era Shang Tsung disfarçado. Quando ele tomou a espada, kenshi lançou espíritos de guerreiros antigos que foram todos consumidos por Shang Tsung,
Ele foi deixado para morrer no escuro, cego, porem vivo. Kenshi foi então guiado para fora do túmulo pela espada mística. Liderados por seus sentidos e alimentado por vingança, Kenshi acredita em um olho por olho ... "

Biografia

"Durante anos, o espadachim Kenshi viajou pelo mundo em busca de oponentes dignos. Quando um homem misterioso e idoso chamado Song se ofereceu para mostrar a ele a localização de Sento, uma antiga espada digna de suas habilidades, Kenshi sucumbiu ao orgulho. Ele seguiu o velho Song para um túmulo onde estava o Poço das Almas. Kenshi Quando recuperou a espada, espíritos dos antigos guerreiros vomitaram, cegando-o. Song, em seguida, revelou ser Shang Tsung. Ele consumiu as almas, deixando Kenshi no labirinto escuro para morrer. Mas Sento chamou por Kenshi. levou-o para fora do túmulo e revelou a sua herança perdida como um descendente dos guerreiros que haviam sido enterrados ali. Kenshi prometeu matar Shang Tsung e libertar as almas de seus antepassados ... "

Kenshi sera lançado na terça-feira 05 de julho no Xbox Live e Playstation Network por 400 Microsoft Points e $ 4,99 respectivamente.

Sabemos que ainda teremos o ninja roxo Rain como DLC e mais um novo personagem ainda mantido em segredo pelo estúdio, ambos devem chegar antes do verão.

Fonte: Game vicio

Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal Kombat divulga novo vídeo do espadachim cego Kenshi Empty Re: Mortal Kombat divulga novo vídeo do espadachim cego Kenshi

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jul 12, 2011 1:03 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos