Karate Tritão
+3
Darth Vader
Ero Jaspion
Luciak
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Karate Tritão
Venho aqui achar o que vocês acham e se concordam comigo, no capitulo 629 o Jimbei explica o karatê tritão que controla a agua ao redor e dentro do adversário por isso afeta usuários, mas se ele afeta por que não atacar os usuários de tipo Logia como o Kizaru, o Aokiji e o Akainu, a unica coisa que consegui imaginar é que usuário de Logia perde agua do corpo e mantém seu poder, por exemplo o Akainu seria feito de de gases e pedras fundidas, o Smoke por carbono e por aew vai nunca foi bom em quimica ou fisica logo paro por aqui, mas isso não explica o Aokiji que seria feito de gelo, mas não lembro se houve confronto entre Jimbei e ele, logo se você tem uma logia seu corpo perde sua substancia natural inclusive agua caso seu tipo de Logia não a possua, foi o máximo que consegui ir, senão o Jimbei poderia ter ajudado mais o Ace e o Luffy, o que vocês acham?? Se descobrirem outras possibilidades discutam aqui, não é somente para saber por que o Jimbei não lutou com tudo contra Logias mas para entender esse Karate Tritão melhor. Vlw Hasta
Re: Karate Tritão
bem...... creio q é possivel sim!
o lufy mesmo tomou DANO!! olhe q ele é de borracha, raramente se fere!! isso pq até seu corpo como de todo humano é composto por agua!!!
assim como vimos nem só haki destroi logias.... como a AKnM do BN ( que na minha opniao nao deve nem saber o que é HAKI)
porém o que mais tem potencial pra matar caras como esse são users de tecnicas de Haki !
E axo que o caratéca terá de usar muito tempo dessa tecnica para retirar toda a agua do corpo de 1 pessoa!!
ou varios ataques consecutivos....
O problema é que quem usa logia realmente é foda.... tb tem ataques. e se 1 acertar já era!!!!!
o lufy mesmo tomou DANO!! olhe q ele é de borracha, raramente se fere!! isso pq até seu corpo como de todo humano é composto por agua!!!
assim como vimos nem só haki destroi logias.... como a AKnM do BN ( que na minha opniao nao deve nem saber o que é HAKI)
porém o que mais tem potencial pra matar caras como esse são users de tecnicas de Haki !
E axo que o caratéca terá de usar muito tempo dessa tecnica para retirar toda a agua do corpo de 1 pessoa!!
ou varios ataques consecutivos....
O problema é que quem usa logia realmente é foda.... tb tem ataques. e se 1 acertar já era!!!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Esse Karate apareceu pela primeira vez... então é dificil fazer um julgamento certo sobre esse poder.
Só foi explicado o básico.
O Jimbei não usou esse poder lá na guerra de Marine Ford, porque ele deveria estar muito fraco.
É só lembrar que ele estava numa prisão todo ferido e fraco.
Seu corpo deve ser afetado tambem quando ele usa esse poder. Mas como ele é um cara experiente, sabe desses riscos e um usuario de Akuma no Mi mais experiente tambem pode se defender.
Deve ser tambem essa a explicação dele não ter usado seu karate na guerra.
Só foi explicado o básico.
O Jimbei não usou esse poder lá na guerra de Marine Ford, porque ele deveria estar muito fraco.
É só lembrar que ele estava numa prisão todo ferido e fraco.
Seu corpo deve ser afetado tambem quando ele usa esse poder. Mas como ele é um cara experiente, sabe desses riscos e um usuario de Akuma no Mi mais experiente tambem pode se defender.
Deve ser tambem essa a explicação dele não ter usado seu karate na guerra.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Acho que manipula á agua, mas é diferente de ele poder fazer o que quiser..
é só relacionar com aquele esquema de apagar a vela dando um soco no ar, vc pode "manipular" o ar pra isso, mas não é como se comandasse totalmente..
E ele pode acertar qualquer um porque todos tem água pra viver né?! Do mesmo jeito que o Luffy é de borracha, mas tem orgãos no corpo.. Essa e a verdadeira duvida.. Não sei se ele pode acertar todos os tipos de logias..
é só relacionar com aquele esquema de apagar a vela dando um soco no ar, vc pode "manipular" o ar pra isso, mas não é como se comandasse totalmente..
E ele pode acertar qualquer um porque todos tem água pra viver né?! Do mesmo jeito que o Luffy é de borracha, mas tem orgãos no corpo.. Essa e a verdadeira duvida.. Não sei se ele pode acertar todos os tipos de logias..
Eu acho a explicação de que o jimbei estava ferido e fraco na guerra seja razoavel razoavel
e pelo que eu andei lendo
"users of Busoshoku Haki can strike Logia users as if they were human; Silvers Rayleigh describes it as the ability to "force into solidity the fluid bodies of the near-invincible Logia Fruit users" when he explains it"
(foi na onepiece.wikia)
Assim o Haki impediria o usuario a transformar seu corpo no elemento da sua fruta deixando vulneravel com um corpo humano.
Eles podem transformar seu corpo no elemento quando quiserem (nas batalhas por exemplo), (e não que são formado apenas pelo elemento), quando eles se transformam no elemento vale as propriedades desse elemento.
Então tipo contra o Kizaru o karate tritão é inutil, ele é formado por fotons/ondas. Mas já seria válido contra o Aokiji, já que seu corpo é formado por gelo, e gelo é água; e contra o smoke (um pouco) ja que na fumaça tem gotículas de água ou agua no estado de vapor.
Assim meio que depende da logia, e do poder do usuario contra quem o jimbei lutar
e pelo que eu andei lendo
"users of Busoshoku Haki can strike Logia users as if they were human; Silvers Rayleigh describes it as the ability to "force into solidity the fluid bodies of the near-invincible Logia Fruit users" when he explains it"
(foi na onepiece.wikia)
Assim o Haki impediria o usuario a transformar seu corpo no elemento da sua fruta deixando vulneravel com um corpo humano.
Eles podem transformar seu corpo no elemento quando quiserem (nas batalhas por exemplo), (e não que são formado apenas pelo elemento), quando eles se transformam no elemento vale as propriedades desse elemento.
Então tipo contra o Kizaru o karate tritão é inutil, ele é formado por fotons/ondas. Mas já seria válido contra o Aokiji, já que seu corpo é formado por gelo, e gelo é água; e contra o smoke (um pouco) ja que na fumaça tem gotículas de água ou agua no estado de vapor.
Assim meio que depende da logia, e do poder do usuario contra quem o jimbei lutar
Hancock- Experiente M4all
Na verdade gente, eu não vejo o porque de vcs acharem qu o Jimbei não usou o Karatê Tritão na guerra '-'
Toda vez que ele atacava saia mas ondas da mão dele e atingiam os adversários. para mim é mais do que claro que aquilo era o Karatê tritão. Não foi explicado no momento, só agora. mas a técnica era a mesma '-'
Talvez não estivesse a pleno vapor pois como já disserma, ele já estava desgastado com os maus-tratos da prisão e na luta que houve nela. Mas mesmo sendo com pouca energia, ele usou Karatê tritão sim, não vejo o porquê não '-'
Acredito que sobre afetar as logias foi muito bem explicado pela Hancock no post acima. Aojiki seria afetado por exemplo, mas o Kizaru nem a pau.
Embora eu ache que eles nem sempre tranformam todo o corpo no elemento seu Logia, o Kizaru pode usar só a ponta do dedo os os pés, e o Smoker só a parte inferior, por isso nesses modos "intermediários" eles acabem podendo ser afetados sim, embora ache que eles possam se tranformar rapidamente e desviar =P
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
=Topico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos