M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

3 participantes

Ir para baixo

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sáb Jul 02, 2011 10:38 pm

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Claymore, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jul 07, 2011 11:37 pm


o que foi aquilo!??

Hysteria a elegante?????//

overpower DE MAIS
ahahahahahahahaha

não gostei da Roxanne...não sei se e pq ela e a unica que esta com a memoria INTACTA!!!

agora...ela quebrar as trainners/gemeas (futuras n 1) tão facilmente...putz...poder de mais!

e a Cassandra??
seria uma Numero 1 do tipo DEFENSIVA???
??

e as ghosts que não chegam logo para poder quebrar o pau!???
ahaha
ancioso pelo PROXIMO!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Naldo Sex Jul 08, 2011 1:34 pm

cap miiiitico huahauhauahu

como levia disse ta faltando as nossas queridas protagonistas aparecerem e decerem a lenha em td mundo la, e tbm quero sabe mais do garoto la, afinal msm sendo claymores em treinamento ele derrotou varias delas ao mesmo tempo, ele ñ deve se poca bosta ñ hehe

roxanne é do mau, ela num tem jeito ñ, tem q more, de novo huahauhauhua

agora é espera mais uma vida pelo proximo cap, flw manolos
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Convidad Qui Jul 14, 2011 10:30 am

Yo!Meu primeiro post...
Cap. muito foda,Miria está numa enrascada enfrentar uma ex n°1,com abilidade parecida com a dela...
Agora veremos se a nossa querida fantasma está no nível de lutar contra uma abissal(lembrando que as 3 ex n°1 foram revividas com o braço da Priscilla,então elas devem se regenerar muito rápido)será a luta mais difícil q ela já teve.
Mas,mesmo que a Miria consiga derrotar a Hyteria ela ñ deve de conseguir continuar lutando,e então eu acho que o grupo das ghosts deve de chegar para salvar a pátria.
E a Clare,quando será que ela irá dar as caras?
Eu acho que a Galatea vai arrumar algum jeito de tirar ela daquele troço preto(junto com a Priscilla)
Pq elas estão numa guerra contra a organização e o que seriam as guerras sem o personagem principal?
Hasta!


=AVISO=

Ola Suzy, visto que é novata seja bem vinda ao forum M4ALL, faça a sua apresentação aqui, leia as regras gerais do forum aqui. No mais belo topico.

Att. Sub moderador PRATELEIRA DE MANGAS.
ERO NINO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Seg Ago 08, 2011 9:28 pm

=AVISO=
VOLTANTO DO LIMBO LIMBOSO, DO HELL PLATONICO DO PANTANO PANTANOSO!

CLAYMORE ESTA DE VOLTA!

GO GO!

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos