Classe S - Tese.
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Classe S - Tese.
Yo Minna...
Vejamos que, atualmente esta ocorrendo um teste para o cargo de mago S, que provavelmente é, para substituir Luxus.
[de acordo com a frase de Fried, esta é a razão]
Então, se for mesmo, esta razão do teste de mago S, para substituir o Luxus, então...também terá um substituto para Mystgun, sendo que, ele também era um mago S.
Ou seja, isto poderia explicar o fato de ter um ajudante.
[Exemplo: Se Kana virar maga S, a Lucy também vira uma]
Ou seja, Kana substitui Luxus e Lucy substitui Mystgun.
E obvio que, se Luxus voltar para Fairy Tail, apenas um, possuirá o cargo de mago S.
Mais com a atual saúde do mestre, ele possivelmente vai se aposentar, e Luxus Vai virar o novo mestre da Guild.
[Caso eu esteja errada, por favor, me corrigem]
~Hasta
Vejamos que, atualmente esta ocorrendo um teste para o cargo de mago S, que provavelmente é, para substituir Luxus.
[de acordo com a frase de Fried, esta é a razão]
- Spoiler:
Então, se for mesmo, esta razão do teste de mago S, para substituir o Luxus, então...também terá um substituto para Mystgun, sendo que, ele também era um mago S.
Ou seja, isto poderia explicar o fato de ter um ajudante.
[Exemplo: Se Kana virar maga S, a Lucy também vira uma]
Ou seja, Kana substitui Luxus e Lucy substitui Mystgun.
E obvio que, se Luxus voltar para Fairy Tail, apenas um, possuirá o cargo de mago S.
Mais com a atual saúde do mestre, ele possivelmente vai se aposentar, e Luxus Vai virar o novo mestre da Guild.
[Caso eu esteja errada, por favor, me corrigem]
~Hasta
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Re: Classe S - Tese.
Nao nao, apenas o escolhido se tornara mago de classe S, vai mi dizer que se natsu ganhar, happy tbm vai ser mago de classe s '-', ou se gray ganhar, loke/leo tbm vai =/ ?
o teste nao eh para subistituir Luxus ou Mistgun em si, mas apenas um teste que ocorre sempre a cada tempo, nao tem nada haver se eh pra substituir ou nao, porq tipo, os magos ja sabiam o dia que o teste iria ocorrer pois ele acontece sempre...
luxus foi banido, nao importa se ele voltar ou nao apenas 1 sera escolhido, e o parceiro eh apenas pra ajudar, nada mais que isso
e acho que vc ta pensando que kana talvez seja mago de classe s, mas acho que nao tem o porque disso ocorrer, ela tem a Fairy Glitter, ta fodona e talz...mas ainda tou apostando no Natsu ou na Levy '-'
bom eh isso =)
o teste nao eh para subistituir Luxus ou Mistgun em si, mas apenas um teste que ocorre sempre a cada tempo, nao tem nada haver se eh pra substituir ou nao, porq tipo, os magos ja sabiam o dia que o teste iria ocorrer pois ele acontece sempre...
luxus foi banido, nao importa se ele voltar ou nao apenas 1 sera escolhido, e o parceiro eh apenas pra ajudar, nada mais que isso
e acho que vc ta pensando que kana talvez seja mago de classe s, mas acho que nao tem o porque disso ocorrer, ela tem a Fairy Glitter, ta fodona e talz...mas ainda tou apostando no Natsu ou na Levy '-'
bom eh isso =)
Convidad- Convidado
Ero Madara~
Um..verdade, não tinha pensado acerca do Happy e do Loki.
Bem, só a frase do Fried me fez pensar nesta tese.
Enquanto ao fato de quem se tonará mago S, também pensei na Levy, a magia dela é adequada para ser uma S, só precisa ser bem utilizada, acredito que a Levy ainda neste arco, vai mostrar o quão forte ela pode ser.
Enquanto ao Natsu, mesmo ele sendo fhodastico, forte e tals, acho que ele não vai virar mago S assim tão cedo. [ou vai...]
Enfim, obrigada pelo esclarecimento, madara \o/
~Ja Ne~
Um..verdade, não tinha pensado acerca do Happy e do Loki.
Bem, só a frase do Fried me fez pensar nesta tese.
Enquanto ao fato de quem se tonará mago S, também pensei na Levy, a magia dela é adequada para ser uma S, só precisa ser bem utilizada, acredito que a Levy ainda neste arco, vai mostrar o quão forte ela pode ser.
Enquanto ao Natsu, mesmo ele sendo fhodastico, forte e tals, acho que ele não vai virar mago S assim tão cedo. [ou vai...]
Enfim, obrigada pelo esclarecimento, madara \o/
~Ja Ne~
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Não creio na tese assim como o madara, mas a questão da saúde do mestre eh um ponto, eh possivel que se o Luxus volte pra assumir e veja o esforço da galera, ele possa eleger mais de um como primeiro ato dele...o que poderia promover Gray e Natsu...
Embora eu mesmo duvide do que eu pensei, pq assim como tem gente q diz q n faz sentido natsu ou gray se tornar S antes do outro...não creio q natsu vire S e Gazille fique de boa...se bem q ele pode falar algo do tipo "Você se tornou classe S, mas só porque eu não fui permitido de fazer a prova", porque convenhamos se o Gazille fosse escolhido, concrteza não escolheria a Levy para ser a parceira, ele escolheria alguem com magia destruitiva devido a propria natureza dele....ele só decidiu ir com ela pq viu uma oportunidade e talvez tenha uma quedinha por ela...xD
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Acho que essa tese deveria ser discutida nesse tópico : https://m4all.forumbrasil.net/t2050-o-novo-mago-de-classe-s
Assim como todas as teses que envolvem o novo mago classe S
Mas que seja...Pra mim não tem essa de substituir ninguem,tipo...O Frid só falou aquilo porque ele queria se igualar ao Luxus e até superá-lo sendo um subordinado de Luxus.
O que acabou nem rolando porque eles (Frid e Bixlow) deixaram Kana e Lucy ganharem.
Então continuo com a ideia de que não tem essa de substituir alguem,quanto mais melhor.
Assim como todas as teses que envolvem o novo mago classe S
Mas que seja...Pra mim não tem essa de substituir ninguem,tipo...O Frid só falou aquilo porque ele queria se igualar ao Luxus e até superá-lo sendo um subordinado de Luxus.
O que acabou nem rolando porque eles (Frid e Bixlow) deixaram Kana e Lucy ganharem.
Então continuo com a ideia de que não tem essa de substituir alguem,quanto mais melhor.
Ero Z Jedi- Estagiário M4all
=Tópico Bloqueado=
Inativo, se desejarem postar, entrar em contato com a staff para desbloqueio
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos