CHAVES terá episódios inéditos transmitidos
+2
Ero Edward
Ero BaaLu
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
CHAVES terá episódios inéditos transmitidos
Durante a tarde, o perfil do SBT Brasil no twitter anunciou que falariam sobre episódios inéditos do Chaves no jornal.
O SBT divulgou em seu telejornal noturno que irá transmitir episódios inéditos do seriado mexicano Chaves a partir de agosto. Segundo o anúncio (acima), estavam perdidos nos arquivos da emissora e estão sendo restaurados.
Fonte: http://blogs.estadao.com.br
Ps: Esses episodios provavelmente não vao ser exibidos no sbt mas aproveitei o post pra colocar alguns dos episodios cancelados aki.
Episódios com cenas "não recomendadas" para crianças, com atitudes dos personagens que influenciariam o público infantil a cometeram tais atos. Veja alguns episódios que não são mais exibidos e uma hipotética justificativa para o cancelamento dos mesmos:
"Os Inseptos" -1ª versão: Chaves lambe o ferro quente de passar roupas
"Brincando de Atropelamento"(A cruz vermelha 1ª versão): Chiquinha coloca esmalte de unha no olho do Kiko para simular o sangue na tal brincadeira.(coisa que seria perigoso na vida real)
"Espíritos Zombeteiros":
Apesar de tudo, esse episódio engraçadíssimo que virou um clássico tem coisas que poderiam justificar seu cancelamento:No episódio, o tema espiritismo é abordado,e junto com ele muita coisa engraçada. Até é realizado uma sessão espírita pela Dona Clotilde em plena meia noite na casa do Seu Madruga. Talvez a emissora não achou cabível tratar assim o tema e da maneira que foi feito que poderia agredir de uma certa maneira a Religião Espírita que no Brasil é uma das maiores do mundo. E pra completar, no final do episódio, após o fracasso da sessão espírita, Dona Clotilde faz uma crítica que não agradaria nada aos adeptos da tal religião e muito menos o senhor Rick Medeiros que é um dos poderes do SBT. Confira o diálogo final do episódio:
- Spoiler:
Chaves: Eu não saiba que eram pratos do Seu Madruga
Seu Madruga: Eu também não sabia que era sonâmbulo...
Dona Florinda: Ham, pois eu lhe disse, mas o senhor não me deu atenção
Dona Clotilde: Eu também lhe disse
Seu Madruga: Ham, então porque a senhora insistiu tanto em acusar os espíritos zombeteiros?
"Dona Clotilde: Por bobagem, porém me convenci de que isso não é verdade, de que só as pessoas ignorantes podem acreditar em mortos que aparecem ou em coisas semelhantes."
"Os toureadores"- 1ª versão: Seu Madruga dá um soco no Kiko!: leia o diálogo
- Spoiler:
Dona Florinda: ...e além de tudo é covarde, porque não vai bater em alguém do seu tamanho pra você ver?
Seu Madruga: Com alguém do meu tamanho?
Dona Florinda: Sim, covarde!
Seu Madruga: Do meu tamanho ...quer dizer da mesa altura?
Kiko: Sim seu bobo, com alguém do seu tamanho (nesse momento Seu Madruga da um soco na cara do Kiko).
Tudo isso deve-se ao fato de que Chaves a princípio não foi feito para crianças. Era um programa humorístico que ocupava o horário nobre no México e se voltava para um público adulto que atingia o horário. Mas sua popularidade e enredo atraiu também as crianças e a partir daí, Chespirito passou a tomar cuidados com a atitudes dos personagens, diálogos, o tema, e a história dos episódios.
Fonte: http://www.chespiritobr.com
Ero BaaLu- Experiente M4all
Re: CHAVES terá episódios inéditos transmitidos
Yo minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Outro dia estava vendo (esporadicamente) o SBT, e vi um programa falando de 30 anos da emissora... (acho)
Então passou algo sobre esses "episódios perdidos"...
A reportagem mostrou que não havia nenhum episódio que não havia passado e sim episódios que foram mostrados apenas 1 vez, por diversos motivos...
Alguns estavam com a imagem e/ou som danificados, e alguns tinham a história igual a outros episódios e por isso foram às telas apenas 1 vez...
Enfim para os fans mais recentes vai ser bom ver "novos episódios"...
Até mais...
WEOW!
Tem um epi que é raro de passar que gostei pra caramba..
É aquele do dia de São Valentim!! Que por sinal é o que aparece pela primeira vez aquela menina bonitinha que o chavez se apaixona.. xD
Vai ser legal eps perdidos.. Tomara que tenha um horário fixo pra quem quiser ver não perder..
É aquele do dia de São Valentim!! Que por sinal é o que aparece pela primeira vez aquela menina bonitinha que o chavez se apaixona.. xD
Vai ser legal eps perdidos.. Tomara que tenha um horário fixo pra quem quiser ver não perder..
A mano! Bobagem isso!
Eu queria assistir esses episodios perdidos ):
Grandes tempos de chaves xD
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Chaves...
Sou muito fã da serie. Assisto e riu até hoje.
Tambem assisti essa historia dos capítulos perdidos no SBT que tem um programa semanal em homenagem aos seus 30 anos, que seram comemorados em agosto.
E eu me convenci apenas da parte que o diretor de programação falou que esses episódios tem falhas técnicas graves.
E aí eu não entendo o por quê de só agora a emissora resgatar esses episodios. Muitos deles são do começo da serie e a historia toda é bem diferente da que assistimos. Não tinham os pares que conhecemos do seu Madruga e da Chiquinha, da dona Florinda e do Kiko e era cheio de alguns personagens.
Tinha uma qualidade técnica e cenario muito fracos já que na época, eles eram contratados de uma emissora pequena e o orçamento era menor ainda.
Eu sinceramente acho dificil o SBT passar todos esses episódios. Deve passar só alguns, mas da cabeça do Silvio Santos pode acontecer tudo.
Sou muito fã da serie. Assisto e riu até hoje.
Tambem assisti essa historia dos capítulos perdidos no SBT que tem um programa semanal em homenagem aos seus 30 anos, que seram comemorados em agosto.
E eu me convenci apenas da parte que o diretor de programação falou que esses episódios tem falhas técnicas graves.
E aí eu não entendo o por quê de só agora a emissora resgatar esses episodios. Muitos deles são do começo da serie e a historia toda é bem diferente da que assistimos. Não tinham os pares que conhecemos do seu Madruga e da Chiquinha, da dona Florinda e do Kiko e era cheio de alguns personagens.
Tinha uma qualidade técnica e cenario muito fracos já que na época, eles eram contratados de uma emissora pequena e o orçamento era menor ainda.
Eu sinceramente acho dificil o SBT passar todos esses episódios. Deve passar só alguns, mas da cabeça do Silvio Santos pode acontecer tudo.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Cara eu quase não acreditei quando vi essa noticia..
mas assim como o Edward disse a maioria deles são episodios que passaram poucas vezes e/ou os que não tem uma qualidade muito boa..
Segundo o sbt esses "episodios inéditos" foram perdidos quando aconteceu um alagamento
lá onde fica armazenado os arquivos do sbt, e que agora estão sendo restaurados.
mas assim como o Edward disse a maioria deles são episodios que passaram poucas vezes e/ou os que não tem uma qualidade muito boa..
Segundo o sbt esses "episodios inéditos" foram perdidos quando aconteceu um alagamento
lá onde fica armazenado os arquivos do sbt, e que agora estão sendo restaurados.
Ero BaaLu- Experiente M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!