Analise: O Carrasco Hodi Jones
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Analise: O Carrasco Hodi Jones
Estive lendo essa saga de novo e resolvi fazer uma analise sobre o seu vilão principal...
No começo da Saga pensava que HD poderia até chegar a se tornar já que era um ex guarda real e não tinhamos informações de nada do Vilão...
Mas com o passar da Saga Oda foi mostrando aos poucos sua personalidade aos poucos no mangá...
- Cap 622 pag 07:
Aos 15 anos de Idade apesar de muito Jovem já mostrava o odio que ele tinha pelos Humanos vibrando com os feitos dos Piratas do Sol...
Nas imagens abaixo um dos integrantes da sua gangue afirma que ele sempre foi assim
Apesar do Fisher Tiger nunca ter matado realmente um Humano, HD o admirava pelo o que ele fazia com os Marinheiros que derrotava...
Alem disso foi mostrado que ele admirava muito Arlog por não ter piedade dos Humanos...
Com o passar do Tempo esse Odio pelos humanos foi aumentando ao ponto de Hodi matar qualquer um que estivesse contra os seus planos de se tornar Rei.. Inclusive seus companheiros...
Chegando ao Ponto de um deles o chamar de Irracional ou seja, alguem que não age com razão para conquistar o que acredita ser correto...
- Cap 630 pags 03 e 04:
Chegando ao Ponto de matar pessoas da mesma Espécie apenas por fazerem comercio ou doar sangue...
Agora vem a parte que mostrou a prova do monstro que se transformou HD
- Cap 627 pags 04 e 05:
Já estava para fazer esse Tópico porque sempre tive a impressão de que foi ele que matou a Rainha...
Foi mostrado que para realizar seus objetivos HD matava qualquer um que se intrometesse no seu Caminho...
Pra mim ele não aguentou ver que a rainha tinha conseguido o papel com a assinatura de um Nobre, e as pessoas a apoiando Jogou fogo nas assinaturas e atirou na Rainha...
Jimbei que tenha cuidado porque HD não terá dó apresar dele ser seu antigo comandante..
Agora com essa sua nova forma ainda acredito que um dos efeitos alem do envelhecimento precosse é a perda total da consciencia e consequentemente ficar doidão...
É obvio que o consumo das Bombas trará algum dano maior para ele..
Essa saga tem Tudo para ser uma das melhores...
Tenho quase certeza de que ela vai terminar com um ser humano ou Homem peixe precisando de sangue e outro de especie diferente doando...
Mas ainda tá na Evolução da Saga.. Quando chegar as Lutas principais vai ser muito foda...
Flw
Ero Aren- PHD M4all
Re: Analise: O Carrasco Hodi Jones
Eroninho get in the ring !
Ero Aren, + pra ti ! tópico bem legal este...
Eu também tive a impressão que HJ matou a Otohime e não o humano... aliás, concordo contigo que HJ poderá peder a consciencia, mas so em batalhas, pq senão ja teria aniquilado seus homens... er...(peixes) rs... e Outra, acho que ele poderá ser como Chopper na forma monstro em Enies Lobby, não irá diferenciar amigos de inimigos, mas só em batalha e se estiver muito furioso... e creio também que como Gecko Moria absorveu mais sombras do que seu corpo aguentava, e não suportou tamanho poder, HJ vai receber tanto poder, que seu corpo não irá aguentar e ele será destruido pelo mesmo...
Lembram de Jimbei X Moria em Marineford, o Jimbei diz ao Moria após ele absorver as sombras: Você aumentou seu poder, mas suas habilidades continuam as mesmas... Acho que o mesmo com HJ... ele pode ter muita força, porém suas habilidades são as mesmas... lembrem-se ele já destruia paredes facilmente antes das ES, agora, aquela gota d'água que ele atirou pra mim, ele faria o mesmo antes das ES... HJ é um fraco, fato !
Mas aguardemos outros comentários...
Novamente + pela criação de tal tópico...
Abrçs galerinha e t+ ^^
Ero Aren, + pra ti ! tópico bem legal este...
Eu também tive a impressão que HJ matou a Otohime e não o humano... aliás, concordo contigo que HJ poderá peder a consciencia, mas so em batalhas, pq senão ja teria aniquilado seus homens... er...(peixes) rs... e Outra, acho que ele poderá ser como Chopper na forma monstro em Enies Lobby, não irá diferenciar amigos de inimigos, mas só em batalha e se estiver muito furioso... e creio também que como Gecko Moria absorveu mais sombras do que seu corpo aguentava, e não suportou tamanho poder, HJ vai receber tanto poder, que seu corpo não irá aguentar e ele será destruido pelo mesmo...
Lembram de Jimbei X Moria em Marineford, o Jimbei diz ao Moria após ele absorver as sombras: Você aumentou seu poder, mas suas habilidades continuam as mesmas... Acho que o mesmo com HJ... ele pode ter muita força, porém suas habilidades são as mesmas... lembrem-se ele já destruia paredes facilmente antes das ES, agora, aquela gota d'água que ele atirou pra mim, ele faria o mesmo antes das ES... HJ é um fraco, fato !
Mas aguardemos outros comentários...
Novamente + pela criação de tal tópico...
Abrçs galerinha e t+ ^^
Convidado- Convidado
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos