[Desafio] Alef vs Yasha
+3
Ero - Jeivison
Ero Nino
Ero Snow
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Núcleo de Design M4all :: Área Livre
Página 1 de 1
Qual ficou melhor?
[Desafio] Alef vs Yasha
Sign 1
Sign 2
Cometário:
Duelo com a mesma scan, nao postarei nomes pq suspeito q mto voto por aqui eh com base nos donos dos jobs, vai ser interessante
Regras de voto:
- Os participantes nao votam
- Todos os votos serão apenas válidos se houver um comentário de quem votou
- Ao votar diga o porque de ter votado apontando o que gostaram ou desgostaram, e que seja uma justificativa que faça sentido
- Vote com conciencia e seja educado ao fazê-lo
Divirtam-se -lol
Sign 2
Cometário:
Duelo com a mesma scan, nao postarei nomes pq suspeito q mto voto por aqui eh com base nos donos dos jobs, vai ser interessante
Regras de voto:
- Os participantes nao votam
- Todos os votos serão apenas válidos se houver um comentário de quem votou
- Ao votar diga o porque de ter votado apontando o que gostaram ou desgostaram, e que seja uma justificativa que faça sentido
- Vote com conciencia e seja educado ao fazê-lo
Divirtam-se -lol
Convidad- Convidado
Re: [Desafio] Alef vs Yasha
Yo~
Humm, gostei de ambas, mais, a segunda sign tem mais efeitos, e esta mais elaborada.
A primeira, esta um pouco simples, não estou dizendo que esta ruim, mais que, esta faltando qualquer coisa nela e.e
Bom, então, meu voto vai para a segunda sign, parabéns a ambos ^~^
~Hasta
Humm, gostei de ambas, mais, a segunda sign tem mais efeitos, e esta mais elaborada.
A primeira, esta um pouco simples, não estou dizendo que esta ruim, mais que, esta faltando qualquer coisa nela e.e
Bom, então, meu voto vai para a segunda sign, parabéns a ambos ^~^
~Hasta
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Bem, vamos la!
Eu nun entendo nada de tecnicas e talz!
Mas a que eu achei mais legal e bonita foi a segunda xD
=D
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Off: Postando totalmente trebado!!!
On:Yasha acho que vc se equivocou um pouco, nao acredito nissopode ter um caso ou outro, mais acho que a maioria posta pelo trampo que gostou mais!!
Enfim voto no 2° trampo, que utilizou mais efeitos e posicionou melhor a render!! sem puxar saco de ninguem
É isso
On:Yasha acho que vc se equivocou um pouco, nao acredito nisso
Enfim voto no 2° trampo, que utilizou mais efeitos e posicionou melhor a render!!
É isso
Ero - Jeivison- Experiente M4all
Interessante uma batalha de tratamento *_*
Gostei muito do tratamento da do 1 ficou muito bom , mais a segunda esta com um tratamento ótimo tb e um posicionamento muito melhor
Então voto na 2º
Gostei muito do tratamento da do 1 ficou muito bom , mais a segunda esta com um tratamento ótimo tb e um posicionamento muito melhor
Então voto na 2º
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Jeivison@
a partir do momento q eu li 'curti tudo na sua, ta otima e blablabla, mas voto na outra' eu ateh calei a boca mano
'nao queria votar em vc, mas fazer o que', isso eh sim, levar em consideraçao a pessoa e nao o trabalho, agora q ngm sabe qm sao os autores vamo ver se vao postar direito o//
a partir do momento q eu li 'curti tudo na sua, ta otima e blablabla, mas voto na outra' eu ateh calei a boca mano
'nao queria votar em vc, mas fazer o que', isso eh sim, levar em consideraçao a pessoa e nao o trabalho, agora q ngm sabe qm sao os autores vamo ver se vao postar direito o//
Convidad- Convidado
hmm..
gostei mais da 2..
mas se bem que o termo "Ecchi Police" ficou mais legal..
votei na 2 pois achei as cores mais bem distribuidas..
fora a distribuição e o tom das c4d's deram um tcham na bagcaça..
a 1 tem menos efeitos e talz..
por outro lado.. ficou legal.. pois ficou bem clean..
ps: quero participar desses duelos tbm.. mandem uma MP pra mim caso queiram convidar..
é isso
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
HUM fiquei na Dúvida...qual é de qual hauahauahauhuahauahauahauhuahauahauhauhaauh to zuando...
Bom pra mim a segunda ficou melhor..pouca coisa mas melhor..na verdade gostei das 2 mas como tem que escolher acho que a segunda..até porque tem uma borda legal e tals...
Ps:Quero apostar que a primeira é do Alef..hauahauahauahauahauahauahauahauahauahuh se errei me negativem...
LOL não to zuando
Bom pra mim a segunda ficou melhor..pouca coisa mas melhor..na verdade gostei das 2 mas como tem que escolher acho que a segunda..até porque tem uma borda legal e tals...
Ps:Quero apostar que a primeira é do Alef..hauahauahauahauahauahauahauahauahauahuh se errei me negativem...
LOL não to zuando
Ero Aren- PHD M4all
bom pra ser sincero essa coisa de smugde com a render blendada nao gostei muito, e a tipo das duas tampouco mi satisfazeu... facil de dizer apenas pelo tratamento de qm eh de quem...acredito assim como o Jeivison que vc se equivocou...claro que aqui no forum tem algumas panelinhas, mas quando se torna um torneio aqui...isso nao leva em consideração...
voto na segunda, pelo simples fato do tratamento ter mi agradado
voto na segunda, pelo simples fato do tratamento ter mi agradado
PORRA MADARA!!
ME SATISFAZEU É FODA VEIO!!! NUM DÁ!!
ME SATISFEZ
QUER ME FUDER, COMEÇA ME BEIJANDO E LEVANDO NUM JOGO DE FUTEBOL PORRA!!
heuaheuaheuaheuhaeuaheuaheuaheuheuahe
e sinto dizer.. desse um fail ae.. nenhuma das renders estão blendadas..
pois pra começo de historia nem render tem.. usaram uma Stock..
enfim.. fica a dica
att. Ero D. Fael_lp
Convidad- Convidado
Yoo Cambada!
Geralmente eu gosto de coisas mais cleans...a primeira ficou bem suave, massa pacas.
Mas acho que ficou simples sacam.
A segunda usou c4d que deu um "a" a mais no trampo.Eu não sou muito fã de c4d, mas nesse trampo ateh que curti =D
Voto na 2
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Madara@
na verdade nao me equivoquei em nenhum instante, essa votaçao soh ta confirmando minha teoria, agora sobre o mais q vc comentou, o Fael ja disse tudo no quote e eu ri o//
na verdade nao me equivoquei em nenhum instante, essa votaçao soh ta confirmando minha teoria, agora sobre o mais q vc comentou, o Fael ja disse tudo no quote e eu ri o//
Convidad- Convidado