Bakuman 142 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Bakuman, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Bakuman 142 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
LIBERADO =D
BOM PROVEITO!!
Yooo galera do mal!!!
Primeira coisa a dizer: O Miura só faz merda!
kkkkkkkkkkkk é foda mas é verdade. Eu só me lembro de duas coisas realmente boas que ele fez:
1°: No começo de Detective Trap, ele auxiliou bastante Ashirogi Muto no mangá, e inclusive a não desistir de sua temática inicial.
2°: Orientou eles com PCP no começo.
Tirando isso ele só fez besteira, principalmente com Tanto.
Bem, não faço a menor idéia de quem seja esse joven aí falando com o senhor para ele mostrar o mangá. Eu pensei que poderia ser o Nanamine, mas acho que o jeito é diferente, e o Nanamine já saiu dessa de psicótico a algum tempo, ele disse que ia ter outro método foda, mas parece que ia jogar limpo dessa vez, então eu descarto ele da jogada.
Esse cara falou que seria melhor se fosse o Yoshida, mas porquê? O Yoshida é o líder do time dele, então pode ser que ele seria melhor pq seria mais fácil ser cotado para a revista se fosse ele que recomendasse. É a explicação mais simples que vejo, e deve ser a correta. Vamos ver o que acontece.
O mangá do cara era interessanizinho até...mas não sei, não me pareceu que seria um mangá que eu lesse se fosse serializado. Tipo, se houvesse ele na net para dowload, eu leria e acho que seria um divertido passa-tempo, mas não um mangá desses super-interessantes que poderia ser colocado logo de cara na revista.
Posso estar enganado, pois só foi mostrado o começo, existem outras 50 páginas que poderiam mudar minha opinião, talvez fosse isso que fosse a vontade do autor.
Pode ser pq sou uma pessoa que valoriza a história acima de tudo, então por mais que fosse divertido ler esse mangá, não oconsideraria super-interessante ou algo do tipo. Mas quem sabe...
Esse cara era bom em desenhar garotas, mas péssimo em história....acho que era praticamente o contrário de mim, pelo menos no desenho, já que não sei se tenho habilidade com histórias, mas acho que são pelo menos razoáveis, já desenhar garotas...(não consigo desenhar nem homem direito na verdade, mas mulher é ainda pior XD)
Aliás, vi vários comentários sobre a próxima série de Ashirogi Muto que o Tagaki falou, os comentários eram todos praticamente iguais, dizendo:
"Eles vão fazer Death Note, não é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e faz sentido, já que o herói malvado é a marca central de Death Note, parece que o Ohba gosta desse tipo de personagem mesmo, o que convenhamos, é realmente muito legal! Espero ver o que ele vai conseguir criar outra história com esse aspecto para Bakuman, realmente iria ser excepcional!
Como a última saga do Eiji foi espetacular, essa começa com mais calma, pois são personagens novos, e tem que ser armado todo um plano de fundo para começar a história, mas gostei desse capítulo. Bakuman é um mangá que consegue fazer com que uma história que em outros mangás seria ruim uma obra de qualidade.
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=AVISO=
Demorou essa semana mais saiu,
-BLOQUEADO-