ONE PIECE 634 (Spoilers-Prediction)
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 634 (Spoilers-Prediction)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão.
Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles e temos que mostrar!
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens o que normalmente acontece na Quarta ou Quinta.
Ero Aren- PHD M4all
Re: ONE PIECE 634 (Spoilers-Prediction)
=AVISO=
TOPICO LIBERADO!!
NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS
Ero Aren- PHD M4all
Fonte: Fórum m4all
Autor: Masterfil
Postado: Postado no fórum m4all
Status: Pendente
Nome do capitulo: Como os mugiwaras se libertaram?
Capitulo começa com Hodi se levantando após levar avoadora do Luffy.
Hodi diz: Mugiwara isso foi uma surpresa, de onde vocês todos apareceram? Eu não havia preso seus subordinados?
Luffy diz: Você não precisa saber disso, porque eu vou chutar o teu rabo!
Rola um breve FB:
Nami diz: Ei vocês dois parem com essa briga! Eu tenho uma idéia melhor! Jimbei eu posso libertar os nossos nakamas e pegar a carta do tenryubito sem vocês precisarem se matar.
Enquanto isso Brooke esta correndo(ou melhor voando) na sua forma fantasma atras de Pappug pedindo as chaves para libertarem eles. Nami, Sanji, Robin e Chopper aparecem e se arrepia um pouco quando ve Brooke na forma fantasma e tenta atacalo mas Brooke se explica e Pappug se acalma um pouco.
Brooke pergunta: E aonde estão Franky e Luffy-kun?
Nami diz: Depois te conto, agora não temos muito tempo. Brooke eu estava pensando em procurar, mas você pode achar mais rapido aonde estão as chaves?
Brooke diz: Sim, farei o meu melhor Nami-san.
Brooke chega em um lugar onde ve Hodi dando as chaves e a carta do tenryubito para alguns de seus subordinados e sai para o distrito dos H-P. Os soldados de Hodi percebem Brooke e se apavoram. Enquanto isso Nami e os outros estão esperando por Brooke e veem os soldados de Hodi correndo apavorados na direção deles.
Soldado de Hodi diz: Sai da frente! Castelo mau assombrado!
Brooke diz: Nami-san eles estão com a chave!
Nami sacudindo as chaves e segurando a carta do tenryubito diz: Não esquenta.
Nami da a chave para Robin e vai levar a carta de tenryubito para Jimbe, e Robin liberta todos e entraga as espadas para Zoro.
Zoro diz: Preferia que me dessem minhas espadas, mas que seja.
Fim do FB.
Hodi diz: Vocês devem ter passado por meus subordinados enquanto nos concentravamos em capturar os principes e depois o Jimbei.
Luffy diz: Ja falei que isso não intereça!
Luffy parte para cima de Hodi, mas os subordinados de Hodi tentam atacar Luffy, mas são impedidos pelos mugis.
Zoro diz: Não atrapalhem a luta do nosso capitão!
Enquanto isso Jimbei, os pricipes e Netuno lutam contra o exército que tenta atrapalhar.
Fim
Autor: Masterfil
Postado: Postado no fórum m4all
Status: Pendente
Nome do capitulo: Como os mugiwaras se libertaram?
Capitulo começa com Hodi se levantando após levar avoadora do Luffy.
Hodi diz: Mugiwara isso foi uma surpresa, de onde vocês todos apareceram? Eu não havia preso seus subordinados?
Luffy diz: Você não precisa saber disso, porque eu vou chutar o teu rabo!
Rola um breve FB:
Nami diz: Ei vocês dois parem com essa briga! Eu tenho uma idéia melhor! Jimbei eu posso libertar os nossos nakamas e pegar a carta do tenryubito sem vocês precisarem se matar.
Enquanto isso Brooke esta correndo(ou melhor voando) na sua forma fantasma atras de Pappug pedindo as chaves para libertarem eles. Nami, Sanji, Robin e Chopper aparecem e se arrepia um pouco quando ve Brooke na forma fantasma e tenta atacalo mas Brooke se explica e Pappug se acalma um pouco.
Brooke pergunta: E aonde estão Franky e Luffy-kun?
Nami diz: Depois te conto, agora não temos muito tempo. Brooke eu estava pensando em procurar, mas você pode achar mais rapido aonde estão as chaves?
Brooke diz: Sim, farei o meu melhor Nami-san.
Brooke chega em um lugar onde ve Hodi dando as chaves e a carta do tenryubito para alguns de seus subordinados e sai para o distrito dos H-P. Os soldados de Hodi percebem Brooke e se apavoram. Enquanto isso Nami e os outros estão esperando por Brooke e veem os soldados de Hodi correndo apavorados na direção deles.
Soldado de Hodi diz: Sai da frente! Castelo mau assombrado!
Brooke diz: Nami-san eles estão com a chave!
Nami sacudindo as chaves e segurando a carta do tenryubito diz: Não esquenta.
Nami da a chave para Robin e vai levar a carta de tenryubito para Jimbe, e Robin liberta todos e entraga as espadas para Zoro.
Zoro diz: Preferia que me dessem minhas espadas, mas que seja.
Fim do FB.
Hodi diz: Vocês devem ter passado por meus subordinados enquanto nos concentravamos em capturar os principes e depois o Jimbei.
Luffy diz: Ja falei que isso não intereça!
Luffy parte para cima de Hodi, mas os subordinados de Hodi tentam atacar Luffy, mas são impedidos pelos mugis.
Zoro diz: Não atrapalhem a luta do nosso capitão!
Enquanto isso Jimbei, os pricipes e Netuno lutam contra o exército que tenta atrapalhar.
Fim
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Yoooo Minaa-san
One Piece 634
Status:Verdadeiro
Fonte:52Manyou
Imagem:RAW(Qualidade Média)
Idioma:Japones/Ingles/PT
Imagens Abaixo
Original Text
PT Text
One Piece 634
Status:Verdadeiro
Fonte:52Manyou
Imagem:RAW(Qualidade Média)
Idioma:Japones/Ingles/PT
Imagens Abaixo
- Spoiler:
Original Text
- Spoiler:
- 第634話10万VS10
扉絵は海中散歩を楽しむ一味+ケイミーシラホシメガロハチ五つ子メダカと人魚たち
ジンベエとの作戦の回想 ジンベエが助けを乞う事でジンベエと共謀していた事が皆にわかればルフィはヒーロー扱いされると。
竜宮城の仲間の救出については・・・なんとかしてくれと(笑)
魚人幹部が何か言うが麦藁の一味は全員無視。ルフィがシラホシをよわほしと呼ぶ。おまえは思ったほど弱虫じゃなかったと。
ホーディーが起き上がりジンベエに文句。お前みたいな奴が一番嫌いだと。
世界会議で世界中の人間の王達を血祭りにあげて恐怖の海底王国の伝説は幕を開ける。俺こそが真の海賊王にふさわしいとホーディー。
海賊王の言葉にカチーンと来るルフィ。
ホーディーの号令で10万の海賊たちが怒声を挙げて向かってくる。応戦しようとする一味を尻目にルフィが一人歩きだす。
覇王色の覇気で5万程の兵を倒す。
ルフィ『ホーディっつたな。お前は俺がブッ飛ばさなきゃなぁ。』『お前がどんなとこでどういう王に成ろうと勝手だけどな』
『海賊の王者は一人で充分だ!!!!』
ギア3で暴れ出すルフィ!!一味達も修行の成果を披露する準備!!
次週
煽り文 暴れろ~!!!
PT Text
- Spoiler:
- 634 VS10 falar de 100 mil
Sereias são as estrelas da criança 扉 絵 killifish Me + Kay Bee gang desfrutar de um passeio subaquático Shirahoshi Megalon
Se você sabe a coisa que todos Luffy conspirou com NHE ゙ ゙ sistema de energia pelo sistema pedir ajuda NHE ゙ ゙ ゙ hierarquia de estratégia e de erro do sistema e será tratado ゙ herói NHE.
Para resgate de companheiros Palácio do Dragão e fazer alguma coisa (risos)
Straw vai dizer o que os executivos que ignorou todos os peixes. Luffy é chamado de yowa Estrela Shirahoshi. Você é o Janakatta covarde como eu pensava.
D levante-se na cidade reclamam que ゙ ゙ NHE Hodi. Eu gosto do cara que você mais odeia.
The Legend of reino submarino de medo de dar ao mundo a reis humanos para a vitimização na Conferência Mundial vai começar. Pirate King Hodi e só será verdadeiramente digno de mim.
Palavras Luffy Pirate King veio e Kachin.
Vindo na direção dos piratas levantou um rugido de 100.000 Hodi chorar. Luffy está fora andando sozinho preso com a quadrilha tenta contra-atacar.
Matando cerca de 50.000 soldados na destruição de cor Overlord.
Luffy "Hodi Tsu Humble. Eu tenho meu 飞 Basanakya Você está Butsu. "A", mas o que está na mão para se tornar o rei e isso é o que você '
"Rei dos Piratas é suficiente por si só? ! ! ! "
Luffy engrenagem crescer inquietos em 3! ! O treinamento também é pronto para mostrar os frutos do nosso grupo! !
semana que vem
- 暴 declaração rero exageros! ! !
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Perdido- Estagiário M4all
Ero Aren- PHD M4all