Tiger & Bunny vai ter manga
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Tiger & Bunny vai ter manga
Segundo a Young Jump em Outubro deste ano vai começar a ser lançada uma manga ilustrada por Hiroshi Ueda (Full Metal Panic! Sigma, The Story of Beijing Opera) baseada no anime Tiger & Bunny.
A história desenrola-se à volta dos “Next”, um conjunto de pessoas com poderes especiais que se comportam como super-heróis. Por cada boa acção os heróis acumulam pontos e sobem no ranking do programa televisivo Hero TV. No final quem obtiver mais pontos será o Rei do Heróis.
Fonte: Otaku PT
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Tiger & Bunny vai ter manga
Nunca tinha ouvido falar nesse anime!
Mas se fizerem um manga pelomenos o 1 cap eu vou ler!!
Parece que a historia vai ser curta e bem clichê!
Mas tem uns clichês que são até bons xD
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Ero Nino escreveu:Nunca tinha ouvido falar nesse anime!
Mas se fizerem um manga pelomenos o 1 cap eu vou ler!!
Parece que a historia vai ser curta e bem clichê!
Mas tem uns clichês que são até bons xD
Talvez o conceito basico até tenha cliche, mas algo neste anime realmente me chamou a atenção pela originalidade. Os chamados NEXT (pessoas com poderes que em produção similar seriam chamados mutantes, superseres, etc) não são propriamente os herois que nos acostumamos a ver.
Para começar eles possuem patrocinadores. Chega a ser hilário eles exibindo os nomes das empresas que os patrocinam da mesma maneira que os jogadores de futebol ou de outros esportes.
Tem uma mocinha inclusive que carrega os patrocinios presos no cabelo, outra fica fazendo propaganda de uma bebida refrescante chamada pepsi-nex Eles são meio que garotos propaganda das empresas. E existe uma rede de televisão chaamda Hero TV que mostra em horário nobre eles prendendo criminosos e outros atos heróicos,e recebendo pontos por isso.
Um dos herois principais ( o tiger) tem como patrocinador o Softbank, e de certa forma é o único "Heroi a moda antiga" da história. Que se preocupa mais em ajudar do que ganhar pontos. Também por isso acaba sendo meio criticado pelos outros. Apesar isso, tem os cliches habituais, como um deles querendo vingança por algo do passado que o persegue. Mas eu não diria que é tudo cliche comum.
- Spoiler:
Eu só vi o final do primeiro episódio desse anime pois entrei na sala de exibição do SANA nesse momento xD
Eu particularmente não gosto de animes com robôs gigantes, tecnologia disso e daquilo e coisa e tal. Mas achei a história orignal que o Von postou interessante sim. Talvez eu leia o mangá e depois se estiver bom eu veja o anime.
Aliás, como é uma anime, pensava que já tinha mangá, valha XD
Mas sei que algumas história só são lançadas em animes, sem nenhum mangá como base =)
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi- Ero Boss News