[Tutorial] Dark Sexy
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Núcleo de Design M4all :: Tutoriais
Página 1 de 1
[Tutorial] Dark Sexy
Seus Feios!!! A assinatura Dark Sexy e bem simples e fácil de fazer, requer habilidades iniciantes e ainda e bem rápida!! Apesar dessas praticabilidades, ela tem um efeito final muito elegante, mas IMPORTANTE a escolha da Stock tem de ser apropriada para o efeito!!
A Ideia aqui e fazer a assinatura ser escura, pesada e envolvente....escolha uma bela imagem....a minha escolha foi:
Nossa!! Olha como ela te encara.... esta em um grande "amasso" e mesmo assim, ela te seduz no olhar...temos de destacar isso! Sempre busquem um ponto de destaque dos seus trabalhos... Vamos começar:
Uma nova imagem, branca, tamanho 400 por 150 px:
Crie uma nova camada, de um Aply e agora vamos ao smudge! As configurações são:
Apague o smudge que possa ter ficado em cima do foco....eu quero que a parte de trás da modelo fique esfumaçada...isso vai realçar o próximo passo. De um novo aply (em uma nova camada) e va em Filtros> Desfoque> Desfoque Gaussiano (nada que va alem de 2Px ...eu usei 1,5). Apague em cima do foco e então:
Para fazer a Borda va em Imagen> tamanho da tela de Pintura ( não lembro o nome em inglês) vai aparecer um box, coloque esses dados no Box:
Mova essa camada para baixo das outras....faça a sua tipografia e:
Acertem a conta ao Sair....não aceitamos cheque
A Ideia aqui e fazer a assinatura ser escura, pesada e envolvente....escolha uma bela imagem....a minha escolha foi:
- Spoiler:
Nossa!! Olha como ela te encara.... esta em um grande "amasso" e mesmo assim, ela te seduz no olhar...temos de destacar isso! Sempre busquem um ponto de destaque dos seus trabalhos... Vamos começar:
Uma nova imagem, branca, tamanho 400 por 150 px:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- ---> Overlay a 56 % (o valor depende da stock)
- Spoiler:
- ---> Overlay 36%
- Spoiler:
- ---> Saturação a 86%
- Spoiler:
- ---> Normal 100%
Crie uma nova camada, de um Aply e agora vamos ao smudge! As configurações são:
- Spoiler:
Apague o smudge que possa ter ficado em cima do foco....eu quero que a parte de trás da modelo fique esfumaçada...isso vai realçar o próximo passo. De um novo aply (em uma nova camada) e va em Filtros> Desfoque> Desfoque Gaussiano (nada que va alem de 2Px ...eu usei 1,5). Apague em cima do foco e então:
- Spoiler:
- Spoiler:
Para fazer a Borda va em Imagen> tamanho da tela de Pintura ( não lembro o nome em inglês) vai aparecer um box, coloque esses dados no Box:
- Spoiler:
- Spoiler:
Mova essa camada para baixo das outras....faça a sua tipografia e:
Acertem a conta ao Sair....não aceitamos cheque
Ecchi Lita- Estagiário M4all