Divulgado o primeiro vídeo com todos os super-heróis de 'Os vingadores'
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Cena está escondida nos créditos de 'Capitão América: o primeiro vingador'.
Longa reunirá os principais personagens dos quadrinhos da Marvel.
Foi divulgado na noite desta quinta-feira (28) o primeiro vídeo com todos os super-heróis de "Os vingadores", filme de 2012 que reunirá os principais personagens dos quadrinhos da Marvel, como como Thor (Chris Hemsworth), o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), e o Capitão América (Chris Evans)Assista ao vídeo.
Robert Downey Jr (como Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk):
astros estarão no elenco de 'Os vingadores', que deve estrear em 2012. (Foto: Divulgação e AFP)
A cena está escondida nos créditos de "Capitão América: o primeiro vingador", que estreia nesta sexta (29) nos cinemas nacionais. A cena mostra rapidamente os personagens que estarão no filme dirigido por Joss Whedon ("Buff, the vampire slayer"), incluindo Scarlett Johansson, como a Viúva Negra.
Essa estratégia de divulgação já havia sido utilizado em "Thor". No caso, nos créditos surgia uma cena apenas com Nick Fury (Samuel L. Jackson), que também está no vídeo escondido de "Capitão América".
As filmagens de "Os vingadores" começaram em abril.
Font:G1
Re: Divulgado o primeiro vídeo com todos os super-heróis de 'Os vingadores'
To ancioso pelo filme,espero que a Marvel não estrague tudo.
Não vi o Homem-formiga,mulher vespa,nem o gavião arqueiro ainda.
Edward Norton foi cortado do filme,mais uma vez o ator do Hulk é mudado,mas nesse filme eles darão mais espaço ao Hulk e não ao Bruce Banner.
A novidade é que o mecanismo do filme Avatar,que faz aqueles Na'avi gigante vai ser usado no Hulk,colocando os aspectos de Mark Rufallo,porém aumentados.
Não vi o Homem-formiga,mulher vespa,nem o gavião arqueiro ainda.
Edward Norton foi cortado do filme,mais uma vez o ator do Hulk é mudado,mas nesse filme eles darão mais espaço ao Hulk e não ao Bruce Banner.
A novidade é que o mecanismo do filme Avatar,que faz aqueles Na'avi gigante vai ser usado no Hulk,colocando os aspectos de Mark Rufallo,porém aumentados.
Ero Z Jedi- Estagiário M4all
Achei legal que manteram os atores dos vingadores de seus filmes independentes xD.
So o Hulk que como o zedi falou, mais uma vez mudou =\
Tragico!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Yooooooooooooooooooooo!!!
NOSSA mano...
Vou assistir Capitão America, to louco *.*
E saber que vão fazer a continuação, com os Vingadores... Estou esperando isso faz TEMPO...
Scarlett Johansson, assisti só o filme dela... Ela é LINDA... E tem uma cara de mal...
Vamos aguardar UM ano... para vermos uns dos melhores filmes de todos os tempos... podem acreditar...
Att.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
To loco pra ver capitao america ....
e como falaram, esse que pode ser o melhor filme de todos os tempo ...
mais acho que eles poderiam ter colocado mais herois ai, acho que ficaria mais interessante...
sera que um dia ele iriam fazer um da liga da justiça '-'
Batman Superman Flash no mesmo filme tambem issa ser Duka...
e como falaram, esse que pode ser o melhor filme de todos os tempo ...
mais acho que eles poderiam ter colocado mais herois ai, acho que ficaria mais interessante...
sera que um dia ele iriam fazer um da liga da justiça '-'
Batman Superman Flash no mesmo filme tambem issa ser Duka...
Yo
Higor Não tem como colocar mais herois ai,porque se trata dos Vingadores originais(5 herois), que foram criados em resposta a Liga da Justiça da DC.
Um erro que eu vi no final do filme Iron Man 2 é que Tony Stark estaria sendo convidado a participar dos Vingadores,sendo uma ramificação da S.H.I.E.L.D .
Mas o Homem de Ferro é um dos fundadores dos Vingadores,junto com Thor,Homem-formiga/vespa II, Mulher-Vespa e Hulk.
O capitão América so entra na 4 edição,mas como isso é um filme eu não sei como vai funcionar...
Mas a Viuva Negra não é parte dos Vingadores,ela é S.H.I.E.L.D e traidora também.
Quero ver se o Homem-formiga (Hank) e a Vespa(jan) vão entrar nesse filme.
Vai ser muito foda!
Higor Não tem como colocar mais herois ai,porque se trata dos Vingadores originais(5 herois), que foram criados em resposta a Liga da Justiça da DC.
Um erro que eu vi no final do filme Iron Man 2 é que Tony Stark estaria sendo convidado a participar dos Vingadores,sendo uma ramificação da S.H.I.E.L.D .
Mas o Homem de Ferro é um dos fundadores dos Vingadores,junto com Thor,Homem-formiga/vespa II, Mulher-Vespa e Hulk.
O capitão América so entra na 4 edição,mas como isso é um filme eu não sei como vai funcionar...
Mas a Viuva Negra não é parte dos Vingadores,ela é S.H.I.E.L.D e traidora também.
Quero ver se o Homem-formiga (Hank) e a Vespa(jan) vão entrar nesse filme.
Vai ser muito foda!
Ero Z Jedi- Estagiário M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!