M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

+9
ero_pedro
Ero Gabriel
Ero Diego
Ero Nino
Ero D. Johnatan
Ero D. Mugiwara
Ero Mitsushi
Ero Higor
Ero Aren
13 participantes

Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Ero Aren Qui Ago 04, 2011 5:36 pm

Vi esse Tópico no Portallos e resolvi compartilhar com a Galera Ero daqui hehe

Sei que tem muitos daqui como eu que acompanham o Blog.. Mas muitos que não...

Hoje faz 14 anos que iniciou nosso tão querido Mangá OP...

O iluminado Eiichiro Oda nunca imaginou (ele imaginou sim.. Ele é (F)Oda) que marcaria a vida de tantos nakamas...

Segue a postagem...

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Yeahyy

HOJE, há 14 anos atrás, estreava na Jump o mangá que se tornaria um dos maiores fenômenos no Japão de todos os tempos: One Piece. Eiichiro Oda estreou a série na Weekly Shōnen Jump em 04 de Agosto de 1997. O animê (a série em si, desconsiderando uma OVA de 1998) estrearia na TV japonesa um pouco depois de 2 anos, em 20 de Outubro de 1999. Ambos, mangá e animê, continuam em andamento por lá, sem previsão para terminar (e ninguém quer isso mesmo!).

E pensar que há 14 anos atrás eu tinha apenas 13 anos, estávamos naquela transição de Super Nintendo para Nintendo 64, e Buffy – A Caça Vampiros estava estreando na TV americana. Mas a verdade é que eu não conheci One Piece em 1997. Se a minha memória não me engana, conheci o animê lá pelo meio da minha faculdade de direito, há então mais ou menos 5 ou 6 anos atrás já que não lembro em que ano estava exatamente. Através do fansub da Shakaw, quando ainda nem se falava em arquivos em mp4 ou mkv, quando um episódio de animê tinha no máximo 170MB e a internet por banda larga não era mais do que 1MB. Como o tempo passa, não?

De fato a minha vontade hoje era fazer um enorme matéria, recapitulando TUDO da série nestes 14 anos. Mas infelizmente o tempo anda meio complicado atualmente e esta semana já tenho um baita especial sobre outra coisa que preciso terminar. Prioridades, paciência. Mas o bom de aniversário é que sempre tem mais um no próximo ano (assim esperamos, né?). Então que sabe para o próximo ano, quando a série completar 15 anos, eu não me preparo melhor para comemorar a ocasião? Vamos torcer.

Mas de qualquer forma, um listão com todas as aberturas é bacana também! Todas as 14 (olha a coincidência numérica) aberturas que o animê já teve. Futuramente, pretendo ir atualizando esta matéria com as próximas aberturas, assim como está nos meus planos criar um guia de fillers de One Piece (temos um antigão do Naruto aqui no blog, já viram?), e uma outra com a lista dos encerramentos da série, que infelizmente hoje já não existem mais no animê.

Então vamos lá! Após o continue, a abertura em vídeo, o nome dela, do artista que faz a performance e os números dos episódios em que cada uma foi exibida!

1ª Abertura -We Are!
(por Hiroshi Kitadani) (Episódios 1-47)
Spoiler:

2ª Abertura – Believe
(por Folder 5) (Episódios 48-115)
Spoiler:

3ª Abertura – Hikari E
(por The Babystars) (Episódios 116-168)
Spoiler:

4ª Abertura – Bon Voyage!
(por Bon-Bon Blanco) (Episódios 169-206)
Spoiler:

5ª Abertura – Kokoro no Chizu
(por BOYSTYLE) (Episódios 207-263)
Spoiler:

6ª Abertura – Brand New World
(por D-51) (Episódios 264-278)
Spoiler:

7ª Abertura – We Are! “Versão Mugiwaras!”
(Cantada pelos personagens!) (Episódios 279-283)
Spoiler:

8ª Abertura – Crazy Rainbow
(por Tackey and Tsubasa) (Episódios 284-325)
Spoiler:

9ª Abertura – Jungle P
(por 5050) (Episódios 326-372)
Spoiler:

10ª Abertura We Are! “Nova Versão”
(por TVXQ) (Episódios 373-394)
Spoiler:

11ª Abertura – Share the World
(por TVXQ) (Episódios 395-425)
Spoiler:

12ª Abertura – Kaze o Sagashite
(por Yaguchi Mari) (Episódios 426-458)
Spoiler:

13ª Abertura – One Day
(por THE ROOTLESS) (Episódios 459-492)
Spoiler:

14ª Abertura – Fight Together
(por Namie Amuro) (Episódios 493-???)
Spoiler:

Ufa, 14 aberturas épicas. Pra ser sincero eu gosto de todas! Não consigo nem escolher a minha preferida. É claro que adoro “We Are”, mas mais pelo fator nostalgia. As últimas duas aberturas (13 e 14) são tão emotivas, mas ao escutar as mais antigas ainda bate uma saudade delas. XD – Mas enfim, acho que se for escolher a que mais curto de escutar sem enjoar é “Share the World”, acho que ela representa muito bem o universo de One Piece, seja nas imagens ou na melodia, ou na letra da música. Ela é perfeita na minha opinião.

Duas perguntas para brincarmos nos comentários. Destas aberturas, qual a sua favorita? E, aproveitando a ocasião de aniversário, você se lembra quando ou como começou ou descobriu One Piece? Deixei a sua história nos comentários!

É isso

Comentem hehe

D.E: Esses comentários é do manolo do Portallos..não de mim xD

flw



Última edição por Ero Aren em Sex Ago 05, 2011 12:26 pm, editado 2 vez(es)
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Ero Higor Qui Ago 04, 2011 5:49 pm

LOL PARABENS ONE PIECE O ATUAL MELHOR MANGA DO MUNDO "ao lado de Naruto"

junto com one piece tivemos momentos tristes alegres, um manga que deixa empolgados a cada capitulo lançado...

começei a ver One Piece a mais de um ano nao sei quanto tempo pra ser exato...

nao conheçia muito o mundo otaku nao gosto de falar isso mais e so lia Naruto e Bleach...

Sempre que via One Piece nos sites de animes e falava que nao tinha coragem de ver mais de 400 episodios, e que tambem nao tinha tempo.

começei a ver o anime, depois da entrada na Grande Rota fiquei viciado virei algumas noites pq nao me contia hsauuhsuhas

matei ate aula algumas vezes " Por isso acho que reprovei " mais nao me arrependo....

One Piece nao e so um Manga é mais que isso, nao sei explicar oq....

sobre as aberturas preferidas eu gosto da 1° 3° e 7° pra min essa nao se comparam com as outras....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Ago 04, 2011 6:08 pm

Nossa 14 anos com um belo caminho, op sem nenhuma duvida e meu anime/mangá favorito ja chorei, me emocionei, fiquei com raiva, rir ao ponto de cai da cadeira, ficava asvezes sem dormir para espera o próximo episodio, se eu conta quantas vezes ja briguei com pessoas que disseram que OP era um mangá ''fraco'' teve uma vez que ate bati num amigo meu por chama-lo de lixo ...

Op foi meu primeiro mangá, lembro que um dia quando fui na banca comprar a nova edição da recreio eu tinha notado que tinha abrido uma nova areá para ''quadrinhos japoneses'' na banca e entre ele estava o volume 03 de OP, ñ preciso nem dizer que fiquei fascinado pela obra.

Quando finalmente comecei a me aprofunda no mundo digital a primeira coisa que fiz foi ir atras dos mangás do OP, posso dizer que meus 7 anos de otakudismo se deve pelo aquele pequeno quadrinho preto e branco com a capa vermelha e ao contrario

Sobre a opening simplesmente OP tem varias ótimas mais fico com a We fight versão remasterizada, ela passa aquele ar de nostalgia maravilhoso é simplesmente épica

Domo Arigato Gozaimassu Oda-sensei por cria uma obrar tão bela que introduziu varias pessoas nesse belo mundo de anime/mangá e que dure mais 14 anos essa magnifica obra alimentando os nossos sonhos /o/
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 04, 2011 6:23 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Agradeço a Kami-sama por ter nesse dia iluinado os donos da jump para que publicassem esse mangá fantástico que é OP, uma verdadeira obra de arte, escrita e desenhada.

A 14 anos atrás, quando eu ainda ia completar 16 anos, nem imaginava o que era mangá. Sabia apenas da existência dos animes, pois assistia alguns na extinta Tv manchete.

Hoje sou um viciado em Mangás, milhões de vezes mais que em Anime! huaskahuskahsuakshuskhausk...

Comecei a acompanhar One Piece em 2006, tinha terminado com tudo que havia de Naruto, que até então achava top (o que não é mentira, afinal não era a fase Shippuuden), e buscava novos nomes.

Junto com OP comecei com Bleach e continuei com Naruto.

Gosto muito de cada um desses mangás, mas tenho uma identificação gigante com OP.

Provavelmente pq esse mangá é o que mais consegue mexer com os sentimentos dos leitores, levando da raiva a alegria, da tristeza a uma puta gargalhada, entre outros.

Aproveito também para parabenizar o Aren por um post tão FODÁSTICO, que se pudesse clicaria 20 vezes no +.

Vamos em busca do One Piece.

D.E.

Minha abertura favorita?!?!?!?!?

Fight Together!

Mesmo curtindo ao extremo as 2 versões de: We Are!



Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Ago 04, 2011 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 04, 2011 6:23 pm

One Piece fazendo 14 anos, não e atoa que e um dos melhores mangás na atualidade..
Se não me engano comecei a ler o mangã e anime já faz uns dois anos acho foi meu,
segundo mangá Op mais quando comecei a ler o mangá ficou sendo o meu preferido..
Acabei conhecendo Op numa banca desde la me interessei e comecei a ler o mangá.
Minha abertura preferida a primeira pra min nenhuma abertura chega perto da primeira.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Ero Nino Sex Ago 05, 2011 10:27 am

wow!

14 anos caramba!
Bem das aberturas as que eu curti mesmo foram as 2 we are!
Principalmente a V2!
Simplesmente por que é uma abertura que marca!

Bem e quando eu descobri One Piece, começei pelo anime!

Creio que em 2007, nas ferias da escola, procurando alguma coisa no youtube acabei achando! XD

Apaixonei! xD

Parabéns para os mugis, para o Oda!

E que mais 14 anos venham ai!

Yoooooooooooooooooosh!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Ero Diego Sex Ago 05, 2011 10:44 am

Porra One Piece é MUITO FODA!!!!
Melhor mangá da atualidade sem dúvida, Oda domina totalmente, ainda me recordo do tempo perdido em que eu só lia Naruto e Bleach e ouvia outros dizerem: 'Naruto e Bleach são bons, mas OP é o melhor". Ficava achando que eram doidos, que podia ser bom ,mas melhor impossível, tenho o orgulho de dizer que QUEBREI A CARA LEGAL!!! OP É O MELHOR!!!

Agradeço ao D. Mugiwara por ser um dos principais motivos de eu ter lido OP, já que não parava de mandar os outros membros da staff lerem, duvido que algum se arrependeu de ter seguido as ordens(Talvez o Ed, mas ele é viado).

Sobre as aberturas, as minhas preferidas são a 6°(Brand New World), a 9°(We Are version 2), 11°(Share the World) e a última, 14°(Fight Together).

Adoro todos de paixão, mas se for para esolher a minha preferida, será aquela que eu não canso de ver nem depois de um milhão de vezes, com uma letra foda e com a música que eu não enjoô nunca: SHARE THE WORLD!!!

HASTA! One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Ero Gabriel Sex Ago 05, 2011 2:00 pm

Caraio, já faz 14 anos que começou o melhor mangá do mundo atualmente e o 2º melhor mangá de todos os tempos (ninguém vai superar Dragon Ball) o.O

Comecei a assistir One Piece faz uns 4 anos mais ou menos, por que um amigo meu me enchia o saco o dia inteiro pra começar a assistir e eu sempre esquecia, até que um belo dia eu assisti One Piece no Cartoon e falei pro meu amigo que era uma bosta e ele falou pra eu ver o original sem cortes e aí eu viciei totalmente.

Parabéns ao Oda e tomara que demore mais uns 15 anos pra acabar xD.

Eu gosto bastante das 2 We Are mas as minhas preferidas são a Believe e a Share The World.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por ero_pedro Sex Ago 05, 2011 3:15 pm


Bem, a 1º é a defenitivamente melhor. Twisted Evil

Mas a última também é bastante boa no meu entender

Fiquem bem pessoal

Bye


ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
ero_pedro
ero_pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Strawhat Sex Ago 05, 2011 4:46 pm

omedetou gosaimasu!!!!!!!!!!!! por esses 14 anos ao manga mais foda de todos os tempos !!!!!(que sem sombra de duvidas e one piece,ja eu diferente do mano ero hibari,acho que e ate covardia comparar one piece e dragonball,em tudo tanto em historia com em açao... mais opiniao e que nem bunda cada um tem a sua XD)

assim como o mano ero mugiwara disse

"Agradeço a Kami-sama por ter nesse dia iluminado os donos da jump para que publicassem esse mangá fantástico que é OP, uma verdadeira obra de arte, escrita e desenhada."
faço dele as minhas palavras!!!

bom a primeira vez que me falaram sobre one piece foi no tempo em que eu estava morando la no japao e so queria saber de naruto Crying or Very sad sashshashsahasuua(eu o rejeitei completamente... porra!!!! fico puto comigo mesmo ate hoje!!!!!(falo isso enquanto to socando minha propria cara nesse exato momento...),pra ver como as coisas sao hojem em dia nao suporto mais naruto,e one piece e o meu favorito sem duvida alguma,naquela epoca eu era muito ignorante,e so havia assistido o anime de naruto e os outros que passava dublado do tempo que ainda morava no brasil(como disse me arrependo ate hoje...)

e por incrivel que pareça eu nao comecei a assistir one piece no japao apesar de que eu estava no pais de origem dele,so depois que voltei pro brasil(ate porque nao sabia que existiam tantos fansubs maravilhosos) foi ai que me lancei de cabeça no mundo dos animes(foi ai que encontrei minha outra metade ,comecei vendo one piece pelo manga,na epoca so tinha ate,quando eles chegam em logue town(a cidade do começo e do fim)li pelo chrno scanlator na epoca,como estava demorando muito para lançar os cap,entao resolvi baixar o anime!!! ja havia me apaixonado a primeira vista por one piece quando li o manga,mais quando eu vi o anime que estava muito adiantado,me lembro como se fosse hoje da sençasao que eu havia encontrado algo sempre havia procurado(o sentimento que me veio na hora que terminei de assistir o 1ª episodio me contagiou de tal maneira que nao conseguia mais parar de ver(e a medida que fui assistindo nao via nem mesmo o tempo passar... nao parava nem para comer!! ou se ia comer tinha que ser assistindo one piece!! em menos de 3 semanas ja tinha terminado tudo ate o atual!!(que na epoca era o 410 eu acho,so nao assisti em menos tempo,porque minha net era uma merda total entao demorava muito para baixar!(coisa que tinha muita falta,de quando tava no japao,e ficava com raiva por ter rejeitado quando one piece me foi apresentado na epoca que estava no japao)
me lembro claramente todas as vezes que one piece me fez rir,chorar de emoçao,ter admiraçao pelos personagems...,odiar os fdps dos viloes(principalmente os tenryuubitos ou spandam,arlong
etc.)

e quando fiquei sabendo que F.ODA disse que pretendia que one piece durrasse mais por apenas 5 anos,chorei...,e todos os dias quando to sem fazer nada fico me perguntando "oque sera de mim quando one piece acabar?"(porque so vai ter apenas miseros 5 anos???
e capaz de eu morrer de depressao XD,to infectado pelo mesmo "virus" que a hancock XD)

hoje em dia ja assisti one piece ate o episodio atual(das epocas,ja que variava muito),ja vi 8 vezes no total,e ja li o vezes(e nao enjoei de jeito nenhum pelo contrario acho que cada vez que leio fica mais foda!!)e hoje em dia vivo enchendo o saco dos meus amigos para assistirem ou lerem one piece!!!!!(ja consegui fazer muita gente assistir,como diz aquele ditado popular "agua mole pedra dura tanto bate ate que fura" foio desse jeito,enchedo a paciencia deles ate eles,falarem "ta certo eu assisto mais para de falar em one piece pelo amor de deus"(e quando assistem e claro que eles vao se viciar ne? afinal e one piece!!!!!)

resumi um pouco minha historia de introduçao ao maravilhoso one piece(assim como ao mundo dos animes) ate porque to sem tempo...

quanto as aberturas...
acho muito foda we are ate porque e na minha opiniao o tema que mais de dequa a one piece,quase fala dos sonhos...,gostei de todas as we are.me emociono todas as vezes que a vejo,porque de alguma maneira combina muito com o estilo de vida do luffy...vendo o quanto ele se esforça para conseguir realizar seu sonho...
sem falar quando we are aparece,em funbdo musical nos flash backs,fica muito foda...!!! esta um sentimento de emoçao(que nao consigo descrever,adoraria descrever mais simplesmente nao consigo!!)...

as mais fodas que achei foi we are e a 14ª Fight Together(ela me passou uma emoçao indescritivel,primeiro mostra o luffy de pe na frente do chapeu de palha,mostrando exitaçao em pegar o chapeu de palha,pensando tipo"vale a pena continuar ?" enquanto relembra tudo que passou na guerra dos melhores,assim como tambem dos ultimos momentos de seu irmao morrendo nos seus braços e em seguida ja mostra os nakamas lutando e treinando determiandos a ajudar o capitao!!e logo em seguida ja relembra o tempo que o 3 irmao viveram juntos!!,seguida de uma parte mais foda ainda,que mostra os moemntos em que os nakamas foram verdeiramente introduzidos ao bando dos mugiwaras!!! e apos tudo isso fica mais foda ainda,quando luffy esta exitante em continuar...
começa aquele trecho(hi ga nobori)(o sol vai nascer!!) ai o ace aparece e da um tapinha nas costas do luffy que eu interpretei como dizendo"vai em frente... voce consegue,eu acredito em voce!!",ai nesse momento luffy se decide e com a sua convicçao de sempre pega seu chapeu para continuar sua jornada!!!(eu achei isso muito foda!!!!!!!! eu me emocionei verdadeiramente nessa abertura... ainda mais depois de levar em consideraçao tudo que o luffy passou.
e ver que mesmo assim ele continua seguindo em frente!!!(sem falar que a musica combina completamente com todos os momentos da abertura,sem falr que ela e muito foda e tem um significado muito bonito alem de se encaixar perfeitamente com a situaçao em que o luffy se encontrava!!

por isso afirmo que Fight Together e minha preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!(vale lembrar que adora e amo as aberturas de one piece sao todas muito fodas mais como era para escolher a melhor escolhi a que sem sombra de duvidas para mim e a melhor ou seja que mais me tocou e emocionou...

mesmo que one piece acabe algum dia,ele vai continuar sendo eterno para mim!!!!!!!!(mais queria que durasse pelo menos mais ums 15 anos no minimo!!!!!)

vlw galera era so isso quetinha para falar,estou ansioso para saber como voces cocheceram one piece tambem!!! ONE PIECE E O MAIS FODA!!!!!!!!!!! SEM DUVIDA ALGUMA!!!!!!!



Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Darth Vader Sex Ago 05, 2011 6:24 pm

Positivado. 14 anos? Como o tempo passa rápido.

Eu não tenho a mínima ideia do que seja o anime de OP. Nunca assisti um capítulo. Sad

Por que? Vou explicar e tambem explicar como eu conheci OP.

Eu só lia Naruto. E um belo dia procurando spoilers, eu achei esse fórum. Legal! entrei, me cadastrei e vi um mundo de outros bons anime/manga. Fiquei impressionado com OP pra cá, OP pra lá e fiquei tão curioso que passei a ler todos os capítulos; e eram mais de 580.

Li todos, na marra e em pouco mais de um mês, mesmo sem quase muito tempo. Tudo isso foi nesse ano mesmo. E nesse tempinho, tambem achei uma velha grande paixão minha chamada Hunter x Hunter e passei a ler tambem Bleach, tudo graças a esse fórum.

Valeu a pena esse esforço.One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? 824883 Hoje eu sou muito, muito fã da série. Já o anime... ainda estou tomando coragem para começar assistir e encarar uma nova maratona de mais de 500 capítulos.

Uma vez eu li que o manga da serie tem pelo menos mais dez anos de duração. Então que venham esses dez anos!

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sex Ago 05, 2011 8:45 pm

Poha galera 14 anos é quase minha idade... Tenho a dizer muito obrigado Oda-sensei, tu é muito Foda.
Conheci OP quando ele passou no SBT, é faz tempo, e passou muitos poucos episodeos, e com muita, mas muita censura, eu adorei, mas como sou pobre Sad quando parou de passar, eu nao consegui mais ver.
Dai depois de um ano eu acho, minha amiga me tornou um viciado em animes/mangas, me emprestando toda a serie de naruto, entre outros como blech, fiquei muito tempo vendo anime gravado em dvd, assim...
Quando minha mae decidiu comprar um pc, e meu primo me disse de um site que continha animes, eu voltei a ver alguns animes, como naruto. Ateh que eu achei OP no meio e fiquei muito muito tempo vendo todos os episodeos q deviam ser mais q 400. Eu amei, vi desde o começo, e desde aquele tempo eu vejo o anime de OP. (hj parei de ver naruto e blech, só OP eu continuo vendo em anime)
Lembro q quando terminei de ver os epis eu fiquei muito curioso e querendo muito ver os como continuava, logico eu ja conhecia o mangá de naruto, mas só dele, se eu me lembro Luffy estava na prisao, desde ai eu começei a ver o mangá de OP, e nao paro por nada, eu fico ansioso toda quarta, pra ver como vai continuar, logico q em meu tempo livre q é pouco eu vejo algumas outras series, mas ateh hj eu nao encontrei nada melhor q OP.
Foi por causa dele q eu entreii nesse maravilhoso forum, onde eu encontrei outros loucos q nem eu, para discutir, comentar e falar merda.
Eu resumi como foi q conheci One Piece, foi antes de Naruto, mas nao tinha como eu ver entao demorei pra retomar.
Todas as aberturas me trazem memorias indescritiveis, de OP e sempre vejo AMVs dele no You Tube, para relembrar mais sobre as lutas, e uns momentos fodas. A que eu acho mais incrivel... A 1ª, 4ª, 8ª, 10ª 11ª e as ultimas hahahah. Q trazem muitas memorias... Otimas de como foi a batalha da trip pra chegar onde tao...
Galera fuizz ateh a proxima discussao de OP. Os mangas q hj em dia leio, estao no meu Lembrete...
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Ero Aren Sex Ago 05, 2011 10:03 pm

Entrei no mundo OP assim como o Ronaldo...

Comecei a uns 2 anos atrás assisntindo pelo SBT...

Assim como Naruto gostei de OP mesmo na versão dublada.. Acordava cedo para ver o anime (10:30 era cedo pra mim naquela época)

Mas o SBT parou de exibir e assim perdi o contato com o anime (naquela época desenho pra mim)

Então me mudei de cidade.. Saí do Interior e vim morar na Capital.. Comprei um PC.. Coloquei Net e terminei de assistir Naruto.. como não aguentava esperar o anime sair..comecei a ler o mangá.. Então encontrei o Forum e reencontrei OP graças a isso...

Como a maioria das pessoas fiquei com o pé atrás..

570 capítulos?? 400 e poucos episodios??

Mas acabei me esforçando e em 1 mês terminei.. Foi o mês que passou mais Rápido.. Nunca li tantos capitulos de um mangá por dia como fiz com OP.. 3 a 5 Volumes por dia.. Mas valeu a pena cada Segundo de tempo que gastei hehe...

Agora OP completou 14 anos.. É mais velho que muitos do Forum

Oda criou uma obra que vicia mais do que qualquer droga... Um Gênio que faz nossos corações felizes a cada semana..

E quando não tem faz ele ficar angustiado e ansioso...

Faz rir mesmo nos momentos dificeis da vida pessoal..

Faz se emocionar qualquer cara que se diz o mais macho do Mundo..

Faz milhões de pessoas entrarem nessa grandiosa jornada no mar atrás do One Piece...

E eu tenho certeza de que todos encontraremos juntos hehe

E nesses 14 anos? O que vimos? Um moleque com um chapéu de palha que enfrentou uma mulher com uma clava de aço, um marinheiro com um braço de machado, um palhaço pomposo que atirava bombas pomposas,um Tubarão com nariz de Serra, um mordomo dissimulado com garras maiores que as de Freddy Krueger, um cara com armadura de ouro (mas não era cavaleiro), um rei comilão metido a pirata, um pirata avarento metido a rei com um gancho na mão esquerda, um deus autoproclamado, uma raposa prateada, uma vaca que abria portas, uma onça pintada de cartola, uma cebola gigante que se escondia nas sombras, um dragão celestial, um urso religioso (mas perdeu bonito pra ele), um carcereiro envenenado e três almirantes só com um pedaço de madeira. E isso era só a metade do caminho!

E vimos que esse moleque também encontrou uma família nova composta por um espadachim ex-caçador de piratas, uma ladra, um atirador mentiroso, um cozinheiro tarado, uma princesa corajosa, uma rena médica, uma historiadora fugitiva, um engenheiro que só usa cuecas, um músico esquelético e ainda tinha o objetivo louco de encontrar o “Um Pedaço”. By puera

E ainda estamos na metade da grande aventura...

Tenho certeza que novos Nakamas entraram e se viciarão como nós... pois muita coisa foda ainda está para acontecer...

Parabéns One Piece.. Parabens (F)Oda...

É isso

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 15, 2011 3:01 am


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP? Empty Re: One Piece fazendo 14 Anos: Todas as aberturas do animê! Qual a sua preferida? Lembra quando descobriu OP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos