Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens
+6
Ero D. Mugiwara
Arlock
Constantine
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Pein
Ero F. Rodrigo
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens
TÓPICO LIBERADO
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
http://www.yousaytoo.com/naruto-493-prediction/257033
Status: PREDICTION
por: Rajin
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
por: Rajin
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
- Spoiler:
- 493: Feira (Fair Trade)
Naruto olha para seu irmão gêmeo e estabiliza-se. O irmão gêmeo da um sorriso e seus olhos tornam-se instantaneamente os olhos da kyuubi. Naruto convoca dois clones da sombra, mas antes que ele possa reagir, ele é instantaneamente atingido no rosto com um Rasengan do clone mal, que começa a sorrir. Naruto, de repente acorda enquanto Yamato e Motoi olham Naruto com surpresa.
Motoi: Vai levar mais tempo para que ele passe no primeiro teste.
Yamato: Naruto você está bem?
Naruto tira a mão de Yamato de seus ombros, e vai embora irritado. Mais tarde Naruto encontra-se dormindo e se esta na escuridão. Naruto olha em volta e de repente ele sente algo se movendo em volta dele. De repente, os olhos brilham e algo enorme esta na frente de Naruto e ele salta para trás surpreso. A área começa a clarear um pouco e Naruto esta diante do Hachibi.
Naruto: Você é o polvo que eu estive procurando?
Hachibi: Sim. Eu sabia, assim que senti seu chakra, vi imediatamente que você e eu, estávamos destinados a nos encontrar."
Killer Bee: Yo Hachibi por que é tão escuro aqui dentro... e porque você tem que me arrastar com você para este lugar escuro? Eu não posso dormir nas minhas férias sem você me dar o que fazer!
Hachibi: Quieto Bee. Isto é mais grave do que você imagina.
A área começa a se iluminar mais um pouco e de repente o local se torna visível. Todos ouvem uma risada maléfica, estão dentro do Naruto, de frente para a jaula da Kyuubi (Só da pra ver os olhos brilhantes).
Kyuubi: Faz um longo tempo desde que você e eu cruzamos nossos caminhos. Parece que também foi selado dentro de um pirralho fraco.
Hachibi: Olá irmão. Você e eu temos algumas coisas importantes para discutirmos.
Naruto e Bee pensando: "Irmão"?
Killer Bee: Venha para fora, sua raposa medrosa. Meu bijuu afirmou que seu poder é uma droga, mas quando eu passar por você eu vou fazer um casaco de pele de raposa.
Hachibi: Bee, isso não foi uma coisa sábia a se dizer.
Killer bee vai até a jaula e de repente um rugido tenebroso sai atirando forte vento em torno dele, que se impressiona. A kyuubi aparece como Killer Bee começa a tremer ao ver o tamanho enorme da kyuubi. Ele corre e se esconde atrás do Hachibi.
Kyuubi: Se não fosse por esta grade eu iria comê-lo vivo. O que o traz aqui agora irmão?
Hachibi: Eu vim aqui para ver quais são os seus planos relativos a akatsuki e a esse menino. Você sabe quem está atrás de nós agora?
Kyuubi: Madara Uchiha e eu não pretendo fazer nada.
Hachibi: Você sabe que nós somos os únicos que restam?
Kyuubi: Não há nada que possa ser feito. Estou preso neste hospedeiro e os Uchihas evoluíram muito desde a última vez que você e os encontrou. Não há nada que possa ser feito agora.
Hachibi: Que eu tenha notado muito, mas vai demorar o tanto de nós, se formos para detê-los.
Kyuubi: Mas não há nada que eu possa fazer. O selo desse moleque é muito forte para me libertar.
Hachibi: É por isso que você deve trabalhar com o menino.
Kyuubi: Do mesmo jeito que você está trabalhando com esse idiota. Nem pensar além disso eu ainda não tenho poder necessário para derrotar Madara.
Naruto esta com o pergaminho-sapo ao seu lado. O sapo olha para Naruto. Os olhos da Kyuubi ampliam em choque com o que vê ao lado de Naruto.
Naruto: Eu posso ter uma resposta para isso. Eu adquiri isso recentemente.
Gama Quii: Hey Naruto! Você encontrará o segredo no pergaminho?
Killer Bee (pensando): Um sapo falando! Devo estar viajando porque se não a minha mente devo estar ficando maluco.
Kyuubi: hahahahahaha Então, a outra metade do meu poder, finalmente foi encontrada.
Hachibi: Com esse deslocamento o seu pleno poder deve ser restaurado e você terá todo o poder que uma vez tinha meu irmão.
Kyuubi: Com que poder vou ter a capacidade de libertar-me e ir atrás de Madara.
Hachibi: Mas isso foi o que você fez da última vez. Você não pode vencer Madara por si mesmo. Você deve usar o menino.
Kyuubi: E por que eu deveria? Toda vez que eu usei mesmo uma pequena parte do meu chakra com o garoto só tem me enfraquecido. Ele não é suficientemente forte fisicamente como meu hospedeiro.
Naruto: Eu sou, desde que aprendi a usar o Sennin Mode. Com a força do Sennin Mode e o seu chakra combinado seriamos muito mais poderosos do que jamais fomos quando você tinha o controle.
Kyuubi: Eu vou concordar em trabalhar com você com uma condição. Ao contrário do meu irmão, eu não pretendo ficar preso pra sempre. Quando a Akatsuki for destruída, o último dos uchihas morrer, e a guerra terminar, o que mais desejo é estar completamente livre de você. Concorda?
Naruto: Concordo.
Hachibi: Você fez escolha certa irmão. Agora é hora de dar-lhe o poder que você já teve. Naruto é a sua vez agora de fazer o que deve ser feito.
Gama Quii: Naruto tem certeza que você quer fazer isso?
Naruto: Sim. Agora, eu quero a outra metade do poder?
Gama Quii: Coloque uma mão sobre o pergaminho e outra sobre a kyuubi. O pergaminho então permitirá que você transfira o poder para o kyuubi. Pronto?
Naruto se aproxima e coloca a mão na kyuubi, que veio através da grade. Naruto se vira e toca o pergaminho com a outra mão. Instantaneamente uma sacudida atravessa como chakra surge através naruto e entra na kyuubi ficando ainda maior. O sapo pula e o pergaminho enrrola e Naruto cai de joelhos.
Hachibi: Está feito. Agora Naruto se prepare. Amanhã o meu hospedeiro e eu vamos lhe mostrar o que realmente significa ser um Jinchuuriki.
Gama Quii: Adeus Naruto. Direi aos outros em Myoboku sobre isso.
Naruto cai no chão inconsciente com o Hachibi e o Killer Bee olhando.
Hachibi: Vamos Bee ainda há muito trabalho a fazer. Você também deve se tornar mais forte se quisermos derrotar akatsuki.
Killer Bee resmunga para si mesmo enquanto ele desaparece junto com o Hachibi. A kyuubi olha para o Naruto inconsciente.
Kyuubi: Garoto. Quando a batalha começar vou fazer com que cumpra sua promessa, mesmo que tenha que mata-lo no processo.
Naruto continua inconsciente, enquanto a raposa o olha, como Naruto lidará com isso?
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
PREDICTION
By Narutomania.
Inglês
Editado pelo Ero D. Levia para as normas do FORUM
By Narutomania.
Inglês
Editado pelo Ero D. Levia para as normas do FORUM
- Spoiler:
- Evil Naruto: what a bunch of pests
Naruto: !?
evil Naruto: Sasukemo,Sasukemo,Sasukemo!! why do you give a damn i dont know
Naruto:who are you?and what do you want?whats happening?
Motoi: thats the evil side of you that your seeing right now.it exists deep down your heart.the first step of controlling your biju is to control yourself(your evil side)
Naruto: you mean i have to defeat my evil side to get through the first step?
Motoi: yes this is the first step.
(evil naruto aproach naruto)
evil naruto:why do you care about the village when it caused you so much suffering?and who’s Sakurete to you?all she’s done is give you more pain
Naruto:yeas that is true but the village again saved me from the darkness and Sakurete is my friend i will do anything for her.
evil naruto: you dont get to decide,i get to decide
Naruto:never,i will fight you so that i will be able to control the bijuu and protect those who a precious to me!
(Killerbee and motoi speaking in killerbee’s place)
motoi: i left that kid in the waterfall of truth.do you think that kid can pull it off?
killerbee:that “hey yo” kid?? i dont know yet but he was able to come up with some cool rhymes,he should be able to pull it off
motoi: what about the next step???
killerbee:after he completes the first step i will spar with him a bit to see his potential.
motoi: he is very valuable to the 5 great nations and if he masters the bijuu host transformation,he will be invaluable in the war
killerbee:it sucks i wanted to be in the battle field with the others and i wanna catch some new rhymes from sub chan sensei but noe im stuck with this kid!
(kumo nin and suna nin investigates the hideout that anko reported)
Kumo nin:looks like this is sort of the place that madara will hide
suna nin:yeah i think so too,the konoha reported that kabuto who was orochimaru’s assisstant was seen with madara.
kumo nin:did they join forces?if they did it will be a headache
suna nin:shhhhhh!! i sense somebody in the perimeter
Kumo nin:!??
Sasukemo:i didnt want to use my new sharingan on lowlifes but i dont give a damn now that you are my enemy,i will kill you two
kumo nin:Sasukemo uchiha!!!!(to suna nin)he is the guy who fought killerbee sama.He is very strong we better run away to report in.
suna nin:come on hurry!
Sasukemo: hmph……..
kumo nin: what the!? im being sucked help!!!!!!
suna nin:thats……….kamui? kakashi hatake’s sharingan can use that!
Sasukemo:die already!
kumo nin (screaming for help gets sucked up)
(Sasukemo stabs the suna nin through his heart and starts mutating his body)
(madara appears)
madara:Sasukemo are you happy now?we could have captured them and got intel on their plans
Sasukemo(with blood on his face):i want more blood im going off to konoha
madara:i will send you soon enough when i get the preparations done.(thinking to himself)kabuto will be taking care of that and i have all the akatsuki members under my control this war will go easier than i thought and once i win the war i will be the king of this shinobi world!!!
Sasukemo: hmph……you better
(Sasukemo and madara dissapear)
(Naruto and evil naruto starts fighting)
Naruto: i will be completely free of hate.this hate is the seed to a war,i will not give in to hate as Sasukemo did and not only i will help Sasukemo out of it!
evil naruto:as if i care!! rasengan!!(naruto dodges and does a kage bunshin)
naruto:you are not as powerful as me!(concentrates and gather senjutsu chakra)
evil naruto:(im you,you fool and does the same)
naruto kagebunshin:(attacks evil naruto from behind and disrupts the senjutsu chakra)
evil naruto:damn!
naruto:(become a sage)time for some frog fu!and lands a series of punches and kicks on the evil naruto
evil naruto:arghhhh!!! i………
(demons cloak covers the evil naruto)
(4 tails appear)!!!
.
Constantine- Estagiário M4all
By scholarization
Em inglês e português (google tradutor):
Em inglês e português (google tradutor):
- Spoiler:
- Naruto 493 Spoiler Prediction
-Trial One
(Naruto faces his evil clone.)
Naruto: What the hell? (Naruto opens his eyes and turns to face Motoi.) Hey dude, what the heck is going on?
Motoi: Those are your inner thoughts manifested into physical form. It’s not a stretch to assume that the person standing before you, is- (Naruto cuts him off.)
Naruto: What!? (He closes eyes to face his evil clone again.)
Evil Naruto: Ku, Ku, Ku… Why are you acting sooo brand neew? The villagers of Konoha screeeeaming MY NAME! WHAT PESTS! Weaklings who feared you and tormented you! Yet when you save their lives, they instantly own up to allllll the things that they’ve done to you! Heh, Heh. People who don’t know how to fight for themselves huddle under the warmth of their greatest enemy as long as it extends their lives! They’re just vermin! I HATE THOSE KIND OF PEOPLE THE MOST! Isn’t that riiight! Me? Ku, ku, ku…
(Evil Naruto clenches his fists and puts on an evil grin. Naruto falls on his butt in a chilling excitement. His teeth are chattering wildly, so he opens his eyes again to escape that sight. The screen then focuses on Yamato.)
Yamato: To think Kumogakure has this kind of technology in their homeland, unbelievable….
Motoi: Well this is just one of those mysterious wonders of the shinobi world. It’s by chance that we came across it in our homeland.
Yamato (in thought): Hmm, Myobokuzan must be part of one of those natural wonders as well. (The screen focuses on to Naruto.)
Naruto: Hey! What does this have to do with being able to control the fox! (Motoi explains from a distance.)
Motoi: The 1st step to controlling the Bijuu is being a clean slate. In order to be able to filter out the instincts and mind of the Bijuu, you must not have characteristics that will latch on to the Bijuu’s will. If you can face the waterfall and generate a reflection that matches the outer image of yourself, then the first step is accomplished. As a host, it is easy to of had your heart tainted by those who’ve shunned you. With that, this makes this step very difficult to come to terms with.
Naruto: So that’s how it is. (Naruto steadies himself.) Alright you look alike, I’m going to show you, or myself who I really am, inside and out! *posted in scholarization.wordpress.com
Motoi: That’s the spirit!
(Naruto closes his eyes again. Evil Naruto grins again, the scene switches over to inside Killer Bee’s quarters. It is a very simple room of 1500 square ft. Four cemented walls, an end table in the middle, and a bed situated in a corner of the room. Killer Bee’s Rhyme book is sitting on the middle of the table. Killer Bee is sleeping in his bed; snoring loudly. He is sleeping on his face with samehada lying in a corner near Killer Bee’s other two short-swords. The scene switches to inside Samehada.)
Kisame (in thought): Perfect… Just perfect… The Hachibi is all alone, out like a cat… This idiot failed to notice my physical appearance is not by accident. (Kisame fuses with Samehada and walk towards Killer Bee.) Now, I’ll cut off both legs and both arms. (In Kisame’s transformed form, he lowers his arcing blade on his right arm near Killer Bee’s legs, however a right hook connects against Kisame’s face and slings him across the room, breaking through the table, and soon enough, crashing into a wall.)
Kisame: AHHH! (Kisame soon notices that Killer Bee’s eyes are closed. Killer Bee finishes sitting up and gets off of the bed.) Is he, sleeping walking? And just when I thought I had enough problems on my hands… But that’s ok, I just have to take him out…
(Inside Killer Bee’s head, he is floating through the air, with Hachibi shouting at him.)
Hachibi: HEY! WAKE UP! WAKE UP! IDIOT! WAKE UP! DAMN! THAT LEECH MUST’VE ZAPPED ALL OF MY CHAKRA! BEE THIS ISN’T GOOD, WAKE UP!
(The scene switches back to outside. Killer Bee is walking forward with his arms out. He is mumbling.)
Killer Bee: *mumble* Bro, stop… I said I was sorry, I won’t run away again… NOOO! NOT THE IRON CLAW! (Killer then rushes at the wall ahead of him at fast speeds, nearing Kisame’s location. Kisame’s surprised, so he moves out of the way, as Killer Bee’s fist punches the wall, which leaves a large fist print in it. Kisame looks at Killer Bee.)
Kisame: Sleep fighting? I don’t want to use jutsu because of the risk of being detected. This guy just makes things that much more difficult for me. (Kisame rushes to Killer Bee’s right side, and swings his arcing blade up high near Killer Bee’s head, however Killer Bee ducks much to the dismay of Kisame, quickly turns around and upper cuts Kisame, sending him into the ceiling, which then begins to break apart.)
Killer Bee: Well, I’m not gonna take my punishment willy nilly…
(A large chunk of falling debris falls on Killer Bee’s head, and wakes him up.)
Killer Bee: OUTCH! (Killer Bee then looks up and notices that Kisame is wiggling his body trying to get out of his bind. (Killer Bee looks up, then looks down.) I gotta give up the whiskey yeah!
Hachibi (from inside): BEE, you are not dreaming! That leech sucked away all my chakra! (Kisame then wiggles free and lands back on the floor.) * Posted in scholarization.wordpress.com
Killer Bee: Fish Face! I thought I closed your case!
Kisame: Heh, heh… It’s a long story. I rather not bore you with such a long winded tale. I’ll just say, Samehada weakened your Bijuu’s chakra to the point that it isn’t much of a meal. Now that your chakra isn’t tasty anymore… (Kisame smirks and points at himself) I think you know what that means… (Immediately the door is blown apart and a large, green muscular figure flies through the air and lands near Kisame.)
Kisame: You..You’re…
Gai: Konoha Gouriki Senpuu! (Gai does a quick round house kick and sends Kisame into another wall, this time the wall cracks completely and Kisame falls over. Meanwhile Aoba walks through the blown apart doorway.)
Aoba: Our rooms are right nearby. We heard what was going on with all of the racket and sent for back-up… Are you ok Mr. Killer Bee? (Kisame sits up and rubs his face and looks at Gai.)
Kisame: So, it’s you again, you Bizarre Beast… No holding back now that I’ve been discovered. SO, what do you say, you simple minded animal?
Gai: Sorry, who are you again?
Kisame: Oh I’ll tear you up nice and good for that one.
Next Time: Gai vs. Kisame Part II. By Special One
- Spoiler:
- Previsão Naruto 493 Spoiler
One-Trial
(Naruto enfrenta seu clone do mal.)
Naruto: O que diabos? (Naruto abre os olhos e vira o rosto para Motoi.) Ei cara, o que diabos está acontecendo?
Motoi: Esses são os seus pensamentos interiores manifestam em forma física. Não é um exagero supor que a pessoa em pé diante de ti, é (Naruto corta-lo.)
Naruto: O quê? (Ele fecha os olhos para enfrentar seu clone mal novamente.)
Evil Naruto: Ku, Ku, Ku ... Por que você está agindo neew marca sooo? Os aldeões de Konoha screeeeaming meu nome! Que pragas! Fracos que temiam que você e atormentado você! No entanto, quando você salvar suas vidas, eles instantaneamente própria até allllll as coisas que eles fizeram para você! Heh, heh. Pessoas que não sabem lutar por si mesmos huddle sob o calor do seu maior inimigo, enquanto ele estende suas vidas! Eles são apenas os parasitas! Eu odeio esse tipo de pessoas mais! Não é que riiight! Me? Ku, ku, ku ...
(Evil Naruto cerra os punhos e coloca um sorriso mal. Naruto cai de bunda em uma excitação de refrigeração. Seus dentes estão vibrando loucamente, então ele abre os olhos novamente para escapar a essa visão. A tela centra-se em seguida, Yamato).
Yamato: Para pensar Kumogakure tem esse tipo de tecnologia em sua terra natal, inacreditável ....
Motoi: Bem, esta é apenas uma daquelas maravilhas misteriosas do mundo shinobi. É por acaso que nos deparamos em nossa pátria.
Yamato (em pensamento): Hmm, Myobokuzan deve ser parte de uma dessas maravilhas naturais também. (A tela centra-se para Naruto.)
Naruto: Hey! O que isso tem a ver com ser capaz de controlar a raposa! (Motoi explica a distância).
Motoi: O primeiro passo para controlar o Bijuu é uma ardósia limpa. Para ser capaz de filtrar os instintos ea mente do Bijuu, você não deve ter características que se trava sobre a vontade do Bijuu's. Se você puder encarar a cachoeira e gerar uma reflexão que corresponde à imagem exterior de si mesmo, então o primeiro passo é realizado. Como um anfitrião, é fácil de ter o seu coração estragado por quem tenho evitado você. Com isso, o que torna esta etapa muito difícil chegar a termos com.
Naruto: Então é assim que é. (Naruto estabiliza-se.) Alright você parecidos, eu vou mostrar para você, ou me quem eu realmente sou, por dentro e por fora! * Postado em scholarization.wordpress.com
Motoi: Esse é o espírito!
(Naruto fecha os olhos novamente. Grins Evil Naruto novamente, a cena muda para o interior trimestres Killer Bee. É uma sala muito simples de 1.500 metros quadrados Quatro paredes cimentados, uma mesa final no meio, e uma cama situado em uma canto da sala. livro Killer Bee Rhyme está sentado no meio da tabela. Killer Bee está dormindo em sua cama, roncando alto. Ele está dormindo em seu rosto com Samehada deitado em uma esquina perto de outras Killer Bee duas curtas-espadas. A cena muda para o interior Samehada.)
Kisame (em pensamento): Perfeito ... Simplesmente perfeito ... O Hachibi está sozinho, para fora como um gato ... Esse idiota não percebeu a minha aparência física não é por acaso. (Kisame funde com Samehada e caminhar rumo Killer Bee.) Agora, eu vou cortar as duas pernas e dois braços. (Em forma transformada Kisame, ele abaixa sua lâmina arco no braço direito perto pernas Killer Bee, porém um gancho de direita liga contra o rosto de Kisame e slings-lo em toda a sala, quebrando a mesa, e logo, batendo em uma parede.)
Kisame: AHHH! (Kisame logo percebe que os olhos Killer Bee está fechado. Killer Bee acaba sentando-se e sai da cama.) É ele, dormindo a pé? E justamente quando eu achava que tinha problemas suficientes em minhas mãos ... Mas tudo bem, eu só tenho que tirá-lo ...
(Cabeça dentro Killer Bee, ele está flutuando no ar, com Hachibi gritando com ele.)
Hachibi: HEY! WAKE UP! WAKE UP! IDIOTA! WAKE UP! PORRA! Isso deve ter LEECH zapped ALL OF MY CHAKRA! BEE Isso não é bom, acordar!
(A cena muda novamente para fora. Killer Bee é andar para a frente com os braços para fora. Ele está murmurando.)
Killer Bee: * * mumble Brow, parar ... Eu disse que estava arrependido, eu não vou fugir de novo ... Não! NÃO A GARRA DE FERRO! (Killer apressa-se então na parede à sua frente em alta velocidade, aproximando-se local de Kisame. Kisame surpreendeu, por isso ele se move para fora do caminho, como punho Killer Bee socos na parede, o que deixa uma impressão punho grande nele. Kisame olha para Killer Bee).
Kisame: Sleep luta? Eu não quero usar jutsu, devido ao risco de ser detectado. Esse cara só faz as coisas muito mais difíceis para mim. (Kisame corre para o lado direito Killer Bee, e balanços de sua lâmina arco no alto perto da cabeça Killer Bee, porém Killer Bee patos para o desespero de Kisame, gira rapidamente em torno e cortes superiores Kisame, enviando-o para o teto, que começa a quebram).
Killer Bee: Bem, eu não vou levar o meu castigo quer queira quer não ...
(Um grande pedaço de escombros caindo cai na cabeça de Killer Bee, e acorda-lo.)
Killer Bee: holandesa! (Killer Bee, em seguida, olha para cima e percebe que Kisame está balançando o seu corpo tentando sair do seu bind. (Killer Bee olha para cima, em seguida, olha para baixo.) Eu tenho que dar o sim uísque!
Hachibi (do interior): Bee, você não está sonhando! Isso sanguessuga chakra sugado tudo meu! (Kisame então wiggles livre e as terras de volta no chão.) * Postado em scholarization.wordpress.com
Killer Bee: Face Fish! Eu pensei que fechou o seu caso!
Kisame: Heh, heh ... É uma longa história. Eu preferia não aborrecê-lo com tal um conto prolixo. Vou apenas dizer, Samehada enfraquecido o seu chakra do Bijuu a tal ponto que não é muito de uma refeição. Agora que o seu chakra não é mais gostoso ... (sorrisos Kisame e aponta para si mesmo) Eu acho que você sabe o que isso significa ... (Imediatamente a porta é explodido e uma grande figura verde muscular voa pelos céus e terras perto Kisame).
Kisame: É .. Você está ...
Gai: Konoha Senpuu Gouriki! (Gai faz um chute rápido rodada e envia Kisame em outra parede, desta vez, as rachaduras na parede e completamente Kisame cai. Entretanto Aoba percorre a soprado porta distante.)
Aoba: os nossos quartos estão bem perto. Ouvimos o que estava acontecendo com todo o barulho e mandou para o back-up ... É ok Mr. Killer Bee? (Kisame se senta e esfrega sua cara e olha Gai).
Kisame: Então, é você, novamente, você Bizarre Besta ... Não segurando agora que eu tenho descoberto. Então, o que você diz, você animal simplista?
Gai: Desculpe, quem é você de novo?
Kisame: Ah, eu vou acabar com você até agradável e bom para aquele.
Parte II Next Time: Gai vs Kisame
Convidad- Convidado
Ero BONECO escreveu:By scholarization
Melhorando um pouco a tradução do prediction trazida pelo Boneco.
Em inglês e português (google tradutor/Arlock tradution, Credits for me , desculpem os milhares de erros fiz rapdio demais :S , ta bom é so desuclpa so ruim mesmo :S):
- Spoiler:
Naruto 493 Spoiler Prediction
(Naruto faces his evil clone.)
(Naruto avista seu clone do mal)
Naruto: What the hell? (Naruto opens his eyes and turns to face Motoi.) Hey dude, what the heck is going on?
Naruto: Mas que diabos? (Naruto abre seus olhos e avista motoi.) Ei cara, o que está acontecendo?
Motoi: Those are your inner thoughts manifested into physical form. It’s not a stretch to assume that the person standing
Motoi: Estes são seus mais profundos pensamentos manifestados de forma física. Isto não é uma etapa para assumir a pessoa que
before you, is- (Naruto cuts him off.)
esta diante de você, --(Naruto corta a fala dele)
Naruto: What!? (He closes eyes to face his evil clone again.)
Naruto: O que? (Ele fecha os olhos e se volta novamente para o clone maligno)
Evil Naruto: Ku, Ku, Ku… Why are you acting sooo brand neew? The villagers of Konoha screeeeaming MY NAME! WHAT PESTS!
Naruto do mal:he,he , he... Por que você esta agindo tão soberbo? Os aldeôes de Konoha griiitannnn meu nome!Mais que praga!
Weaklings who feared you and tormented you! Yet when you save their lives, they instantly own up to allllll the things that
Fracotes que temiam você e atormentavam você! Em quanto vc salvar as vidas deles, instantaneamente passarão por cima das
they’ve done to you! Heh, Heh. People who don’t know how to fight for themselves huddle under the warmth of their greatest
coisas que eles fizeram com voce! he he. Pessoas que não sabem lutar por elas mesmas se escondem sob o calor de seus maiores
enemy as long as it extends their lives! They’re just vermin! I HATE THOSE KIND OF PEOPLE THE MOST! Isn’t that riiight! Me?
inimigos enquanto ele prolonga suas vidas! Eles são apenas vermes! EU ODEIO ESSE TIPO DE GENTE! Isto não é correto!Eu!
Ku, ku, ku…
(Evil Naruto clenches his fists and puts on an evil grin. Naruto falls on his butt in a chilling excitement. His teeth are
(Naruto do mal cerra seus punhos e demonstra um sorriso maligno. Naruto cai em sí , mas com uma enorme exitação. Seus dentes
chattering wildly, so he opens his eyes again to escape that sight. The screen then focuses on Yamato.)
estão rangendo selvagemente, então ele abre seus olhos denovo para escapar dessa visão. A imagem foca em Yamato)
Yamato: To think Kumogakure has this kind of technology in their homeland, unbelievable….
Yamato: Pensar que Kumogakure tem este tipo de tecnologia em seus jardins, incacreditavel...
Motoi: Well this is just one of those mysterious wonders of the shinobi world. It’s by chance that we came across it in our
homeland.
Motoi: Bem, isto é apenas um dos maravilhosos misterios do mundo Shinobi. Esta é a chance de nos atravessarmos isto em nossos
jardins.
Yamato (in thought): Hmm, Myobokuzan must be part of one of those natural wonders as well. (The screen focuses on to Naruto.)
Y
amato (em pensamento): Hmm, Myobokuzan deve ser uma das partes das maravilhas naturais. (A iamgem foca em naruto.)
Naruto: Hey! What does this have to do with being able to control the fox! (Motoi explains from a distance.)
Naruto: Ei! O que isto tem haver com estar habil para controlar a raposa afinal?! (Motoi explica a certa distancia)
Motoi: The 1st step to controlling the Bijuu is being a clean slate. In order to be able to filter out the instincts and mind
of the Bijuu, you must not have characteristics that will latch on to the Bijuu’s will. If you can face the waterfall and
generate a reflection that matches the outer image of yourself, then the first step is accomplished. As a host, it is easy to
of had your heart tainted by those who’ve shunned you. With that, this makes this step very difficult to come to terms with.
Motoi: O primeiro passo para controlar o Bijuu é començando a limpar a mente. Para poder estar habil para filtrar os
instintos externos e os pensamentos do Bijuu, você não deve praticar acções ou ter "caracteristicas" que te levem até o
Bijuu. Se você conseguir incarar a cachoeira/cascata e gerar um reflexo que "encaixe" com a imagem de vc mesmo, então o
primeiro passo estara completo. Como hospedeiro, é muito fácil ter seu coração magoado por aqueles que te
menosprezaram.Entretanto isto torna esta etapamais dificil para se lidar.
Naruto: So that’s how it is. (Naruto steadies himself.) Alright you look alike, I’m going to show you, or myself who I really
am, inside and out! *posted in scholarization.wordpress.com
Naruto: Então é assim que isso é. (Naruto relaxa) Tudo bem, vcs se parecem, Eu vou mostrar a vcs, ou para mim quem eu
realmente sou, por dentro e por fora!
Motoi: That’s the spirit!
Motoi: Este é o espirito!
(Naruto closes his eyes again. Evil Naruto grins again, the scene switches over to inside Killer Bee’s quarters. It is a very
simple room of 1500 square ft. Four cemented walls, an end table in the middle, and a bed situated in a corner of the room.
Killer Bee’s Rhyme book is sitting on the middle of the table. Killer Bee is sleeping in his bed; snoring loudly. He is
sleeping on his face with samehada lying in a corner near Killer Bee’s other two short-swords. The scene switches to inside
Samehada.)
(Naruto fecha seus olhos denovo. Naruto maligno sorri denovo,a cena muda para o interior de Killer Bee. Isto é um quarto
muito simples com 1500 pés quadrados. Quatro parades cimentadas, e uma mesa no meio e uma cama situada no canto do quarto.
Olivro de rimas do Killer Bee esta na mesa do meio. Killer Bee esta dormindo em sua cama; Roncando auto. Ele esta dormindo
com a cara virada para Samehada num canto perto de outras duas espadas de Killer Bee. A cena muda para dentro da Samehada)
Kisame (in thought): Perfect… Just perfect… The Hachibi is all alone, out like a cat… This idiot failed to notice my physical
appearance is not by accident. (Kisame fuses with Samehada and walk towards Killer Bee.) Now, I’ll cut off both legs and both
arms. (In Kisame’s transformed form, he lowers his arcing blade on his right arm near Killer Bee’s legs, however a right hook
connects against Kisame’s face and slings him across the room, breaking through the table, and soon enough, crashing into a
wall.)
Kisame (Em pensamento): Perfeito... Simplismente perfeito... O Hachibi esta totalmente sozinho, inofencivo como um gato...
Este idiota falhou em perceber que minha verdadeira aparencia fisica não é assim por acidente.(Kisame se funde com a Samehada
e anda em direção ao Kilelr Bee.) Agora, Eu vou cortar fora suas duas pernas e seus dois braços.(Na forma transformada de
Kisame, ele aproxima sua lamina logo acima do braço direito de Killer Beee suas pernas, entretanto um Upper/gancho de direita
acerta em cheio a cara do Kisame \o/ que o joga atravez do quarto, quebrando a mesa, e rapidamente se estateçando numa
parede)
Kisame: AHHH! (Kisame soon notices that Killer Bee’s eyes are closed. Killer Bee finishes sitting up and gets off of the
bed.) Is he, sleeping walking? And just when I thought I had enough problems on my hands… But that’s ok, I just have to take
him out…
Kisame: Aaargg! (Kisame nota os olhos de Killer Bee estao fechados. Killer Bee senta em e sai da sua cama.) Ele é um
sonanbulo? E logo agora que eu achei ter problemas o sofucientes em minhas mãos... Mas tudo bem, Eu apenas tenho que tiralo
daqui...
(Inside Killer Bee’s head, he is floating through the air, with Hachibi shouting at him.)
(Dentro da cabeça de Killer Bee, ele esta flutuando atravez do ar, com Hachibi atirando nele)
Hachibi: HEY! WAKE UP! WAKE UP! IDIOT! WAKE UP! DAMN! THAT LEECH MUST’VE ZAPPED ALL OF MY CHAKRA! BEE THIS ISN’T GOOD, WAKE
UP!
Hachibi: Ei! Acorda!Acorda! Seu Idiota! ACORDA! DROGA! ISTO DEVE TER SUGADO TODO MEU CHAKRA! BEE ISTO É RUIM, ACORDA!
(The scene switches back to outside. Killer Bee is walking forward with his arms out. He is mumbling.)
(A cena muda para fora. Killer Bee esta caminhando para frente com seus braços para fora. Ele esta resmungando. )
Killer Bee: *mumble* Bro, stop… I said I was sorry, I won’t run away again… NOOO! NOT THE IRON CLAW! (Killer then rushes at
the wall ahead of him at fast speeds, nearing Kisame’s location. Kisame’s surprised, so he moves out of the way, as Killer
Bee’s fist punches the wall, which leaves a large fist print in it. Kisame looks at Killer Bee.)
Killer Bee: "mumble" Irmao, pare... Eu disse que sentia muito, eu não quero correr por ai denovo.. NÃOOO! NÃO A GARRA DE
FERRO! (Killer estão avança para a parede com sua velocidade alta, perto da localização do Kisame. Kisame surpreso, então se
esquiva,assim Killer Bee investe socos contra a parede , da qual deixa grandes marcas nela. Kisame olha para o Killer Bee)
Kisame: Sleep fighting? I don’t want to use jutsu because of the risk of being detected. This guy just makes things that much
more difficult for me. (Kisame rushes to Killer Bee’s right side, and swings his arcing blade up high near Killer Bee’s head,
however Killer Bee ducks much to the dismay of Kisame, quickly turns around and upper cuts Kisame, sending him into the
ceiling, which then begins to break apart.)
Kisame: Luta sonanbula? Eu não queria usar jutsus pelo risco de ser detectado. Este cara apenas faz dicultar as coisas ainda
mais para mim.(Kisame avança pelo lado direto de Killer Bee, e balança sua lamina perto da cabeça de Killer Bee, entretanto
Killer Bee *{Nota mental, eu li certo O.o? Ducks?} se mexe bastante para desespero de Kisame, e rapidamente se vira para
kisame e disfere cortes contra Kisame, mandando-o para o teto, que começa a quebrar.)
Killer Bee: Well, I’m not gonna take my punishment willy nilly…
Killer Bee: Bom, eu não vou tomar meu castigo quer queira quer não.
(A large chunk of falling debris falls on Killer Bee’s head, and wakes him up.)
(Uma grande quantidade de escombros cai em cima de Killer Bee, que acabam o acordando.)
Killer Bee: OUTCH! (Killer Bee then looks up and notices that Kisame is wiggling his body trying to get out of his bind.
(Killer Bee looks up, then looks down.) I gotta give up the whiskey yeah!
Killer Bee: Aí! (Killer Bee avista Kisame se mexendo no tentando se livrar da situação.Killer Bee olha pra baixo depois pra
cima.) "Eu tenho que desistir do whiskey, yeah!"
Hachibi (from inside): BEE, you are not dreaming! That leech sucked away all my chakra! (Kisame then wiggles free and lands
back on the floor.) * Posted in scholarization.wordpress.com
Hachibi (internamente): BEE, Você não está sonhando! Isto sugou todo meu chakra![a samehada O.o sugo o chakra do
Hachibi](Kisame então se solta e volta para o chão)
Killer Bee: Fish Face! I thought I closed your case!
Killer Bee: Cara de Peixe! Eu pensei que tinha fechado o seu caso!
Kisame: Heh, heh… It’s a long story. I rather not bore you with such a long winded tale. I’ll just say, Samehada weakened
your Bijuu’s chakra to the point that it isn’t much of a meal. Now that your chakra isn’t tasty anymore… (Kisame smirks and
points at himself) I think you know what that means… (Immediately the door is blown apart and a large, green muscular figure
flies through the air and lands near Kisame.)
Kisame: heheh... Isto é uma longa historia. Eu não queria aborrecelo com pouca bobagem. Eu apenas vou dizer, Samehada deixou
fraco seu Bijuu ao ponto que não é mais muita coisa nem para uma refeição. Agora seus chakra não é mais gostoso...(Kisame
sorri maldosamente e voltase para simesmo) Eu suponho que vc saiba o que isso significa...(Imediatamente a porta explode em
pedaços enormes, uma figura musculosa de verde voa atravez do ar parando perto de Kisame)
Kisame: You..You’re…
Kisame: Vc.. Vc é!
Gai: Konoha Gouriki Senpuu! (Gai does a quick round house kick and sends Kisame into another wall, this time the wall cracks
completely and Kisame falls over. Meanwhile Aoba walks through the blown apart doorway.)
Gai: Konoha Gouriki Senppu! (Gai faz um puta chute*alá chuck norris* e manda o kisame para dentro de outra parede, mas dessa
vez a parede se quebra completamente e Kisame cai. Porém Aoba caminha atravez dos estilhasos da porta.)
Aoba: Our rooms are right nearby. We heard what was going on with all of the racket and sent for back-up… Are you ok Mr.
Killer Bee? (Kisame sits up and rubs his face and looks at Gai.)
Aoba: Nossos quartos estão perto. Nos ouvimos o que estava acontecendo aqui viemos como reforços... Vc está bem Senhor Killer
Bee? (Kisame senta e esfrega o rosto e olha O Maito gai)
Kisame: So, it’s you again, you Bizarre Beast… No holding back now that I’ve been discovered. SO, what do you say, you simple
minded animal?
Kisame: Então , é vc denovo, sua besta bizarra...Agora ninguem vai me segurar , ja que fui descoberto, Então o que vc diz,
ANIMAL "de teta"?/*adição minha a teta*
Gai: Sorry, who are you again?
Gai: Desculpa, quem é vc mesmo?
Kisame: Oh I’ll tear you up nice and good for that one.
Kisame: Aaah Eu vou chutar sua bunda até vc criar modos.
Next Time: Gai vs. Kisame Part II. By Special One
Arlock- Estagiário M4all
Mano digão não sei se to postando no lugar certo... fiquei na duvida entre o topico de discussoes e o de spoilers... e optei por esse topico por ser informação OFICIAL:
Só para constar pessoal...
Essa semana não tem manga do Naruto...
"and little note though, since it is a big national holiday in Japan next week, Weekly Shounen Jump will as be taking a break. So mangas like One Piece, Naruto, Bleach, Reborn, Hunter x Hunter, Bakuman, Beelzbub will not be coming out next week."
Abraços a todos!
Só para constar pessoal...
Essa semana não tem manga do Naruto...
"and little note though, since it is a big national holiday in Japan next week, Weekly Shounen Jump will as be taking a break. So mangas like One Piece, Naruto, Bleach, Reborn, Hunter x Hunter, Bakuman, Beelzbub will not be coming out next week."
Abraços a todos!
Convidad- Convidado
NOTA OFICIAL DA DIRETORIA.
Não haverá ONE PIECE 583, NARUTO 493 E BLEACH 402 (POIS NÃO HAVERÁ Weekly Shounen Jump) esta semana, devido ao feriado Golden Week do Japão.
Pra quem não sabe, o Feriado chamado Golden Week, também conhecido como Ogata ou Ōgata renkyū, é um termo japonês aplicada ao período que contém os seguintes feriados, 29 de abril (Dia de Showa aniversário/do Imperador Showa), 03 de maio (Dia Memorial da Constituição), 04 de maio (Dia do Verde), 05 de maio (Dia das Crianças).
Infelizmente pra nós e para todos os fãs dos mangás da Revista Shounen Jump, não teremos os mangás essa semana... Entãoooooo... Só podemos esperar...
=====================================================
Comentário pessoal da informção acima:
Ero D. Mugiwara entrando em estado de Abstinência mangatícia!
{Nota Menta: PU-TA QUE PA-RIU.... Só porque todos os mangás terminaram com cenas épicas! Foda!}
http://lakshtech.wordpress.com/2010/04/24/naruto-493-prediction/
por: Não diz
por: Não diz
- Spoiler:
- 493: O Mal Interior (The Inside Evil).
(Na Cachoeira da Verdade)
Naruto, em pé: O quê? Quem é você?
Evil Naruto: Heh ... Eu não sou nenhum clone ou transformação se é isso que você está pensando.
Mal (Naruto caminha para cima e coloca a mão no peito de Naruto)
Naruto:!?
Evil Naruto: Ah - Agora você sente a conexão.
Naruto: ...
Evil Naruto sorri e soca Naruto no estômago. Naruto ajoelha e cospe sangue.
Cena muda para Naruto sentado e escorre o sangue de sua boca.
Yamato: O quê? O que está acontecendo com o Naruto? (Começa a correr na sua direção)
Motoi: Pare! Você não deve entrar na cachoeira ou perturbá-lo! Ele está agora ligado aos espíritos das quedas - o que acontece com ele lá vai afetar sua forma física, e vice-versa.
Yamato:! Então, se nós o mover mos ...
Motoi (acena): Você irá quebrar a ligação entre o seu espírito e seu corpo. Ele vai morrer.
Yamato: Por que você não aviso sobre esses riscos?!? Isso é perigoso!
Motoi: Não é mais perigoso do que controlar um bijuu. Você sabe sobre sua determinação. Eu vi nos olhos dele. Ele está comprometido com esse caminho. Ele deve estar bem consciente de seus perigos. Ele é, afinal, um jinchuuriki.
(Na loja)
Gai, enchendo a cara: Isso é muito bom. Eu sinto a minha força e o poder da juventude voltar! Ha ha!
Cook: Senhor Bom ... e eu ainda podia comer Bee.
Gai: uma excelente refeição! (Dá os polegares para cima)
Bee: Hey Brother - Quem é o idiota?
Gai: Ah, você deve ser o oito caudas. Eu sou Maito Gai ".
Cook: Ele é uma das escoltas da folha. Aparentemente, é um grande usuário de taijutsu.
Bee: Taijutsu, hein? Eu suponho que você não use uma grande quantidade de chakra em seguida.
Gai: o suficiente para aumentar minha força, mas eu não o exigem.
Bee: Vamos la fora - eu gostaria de treinar com você usando minha nova espada.
Gai: ?
Bee: Ela parece ter a capacidade desagradável de sugar chakra - não quero ir matando pessoas agora, eu?
(Volta ao quedas)
Naruto (ainda de joelhos): por quê?
Naruto Evil: Insensato! (chuta Naruto.) Como você pode ser tão fraco? Tão patético! Após todos estes anos e todo esse ódio que você tem sofrido, como você pode ainda querer proteger e valorizar esses insetos! (Imagens de Konoha e seu povo flash antes de Naruto, com os 11 de Konoha e seus Jounins.) Todos eles desprezaram-lo, correu para baixo e você negligenciou. Você - o filho do quarto do homem que salvou todos eles, colocando a Kyuubi dentro de seu próprio filho - você deve ter compartilhado em seu triunfo. Mas, ainda assim, ninguém se preocupou por você - NUNCA!
Naruto: Isso não é verdade!
Evil Naruto: Não é? Qual sua amizade quando você era jovem? Quem te tratou com respeito? Tudo que você sempre foi, foi um perdedor.
Naruto: ... não ...
Evil Naruto: Claro, você está correto - não é assim agora. Agora, o respeitam ... mas por quê? Será que é porque você é um cara legal? Não! É porque você é mais forte do que eles. Eles não gostam de você - eles precisam de você para protegê-los. Eles precisam de você para derrotar os inimigos que não podem. Eles ainda estão te usando como arma você é...
Naruto: Não ... Não pode ser ...
Evil Naruto: Eles temem você.
Naruto: Não! (Olha para cima desafiadora mente)
Evil Naruto: Heh ... que realmente deve. Você pode esmagá-los a qualquer momento. Você sempre teve o poder dentro de si mesmo. Todo o ódio e raiva. Essa sempre foi a sua força verdadeira. Você acabou de mentir para si e ignorou-o. Apesar de tudo o que você realizou, você ainda está fraco. Você não pode salvar Gaara. (Imagem de Deidara sentado no Gaara morto). Você não pode salvar Hinata (imagem do Pein esfaqueando ela). Você não pode salvar seu mestre (a imagem da morte Jaraiya).
Jaraiya: ... Ajuda-me ... Naruto ...
Naruto, lágrimas vieram aos olhos: Não ... isso ... não é real ...
Evil Naruto (rindo): Você não poderia mesmo fazer uma coisa para o seu melhor amigo.
Sasukemo aparece e olha para Naruto.
Evil Naruto: Todas essas falhas são porque você é fraco e nega quem você é. Está a nove caudas. Você é o poder vem de dentro de si. Não é desses ... as pessoas que te rodeiam. (As imagens desaparecem.)
Naruto: eu ...
Evil Naruto: Está começando a entender, não é?
Naruto: Iruka. (Imagem de Iruka aparece, mas está enfrentando Naruto Evil em vez disso.)
Evil Naruto: O que?
Naruto: Ele sempre acreditou em mim.
Evil Naruto: Heh - Parece que alguém já descobriu como jogar o jogo. Mas uma imagem não vai me convencer.
Naruto, levanta. Iruka desaparece. Ele sorri: Não, acho que não ... mas houve alguém do meu lado.
Evil Naruto: Ah? Isso deve ser bom ... Não é que moleque que te idolatra é? Ele é muito chato ...
Naruto: Konohamaru é outro, mas não que eu quero dizer.
Evil Naruto: OK - Eu não faço ideia. Quem?
Naruto: EU!
Há uma onda de força e energia que rodeia Naruto, empurrando para trás Evil Naruto.
Evil Naruto: ...
Naruto: Eu não vou deixar o meu próprio ódio, nem o ódio da Kyuubi me deter ! Vou cumprir minhas metas e não vou voltar atrás em minhas palavras!
End.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Fonte:2ch
Creditos:Ohana
Verificação:confirmado
"Yami-Naruto"
Naruto fights against his dark version who represents his hatred. They both call each other the fake Naruto.
Meanwhile, Bee is beating some huge bears at Sumo and Hachibi tells Bee that he should help Naruto. Hachi says he hates Kyubi but that Hachi used to be bad back in the day before meeting Bee. Bee tells himto shut up and say he won't accept that idiot who insults rap. This part ends with Bee saying "Plus he..."
Naruto and Yami-Naruto are evenly matched in everything and Naruto wakes up and explains the situation to Yamato and Motoi.(the battle was all in Naruto's mind, BTW) Motoi explains that you can't control the Bijuu unless you can win this fight. Naruto asks about Bee and Motoi explains how Bee was hated by everyone but got over it by learning how to express himself. And also that he was able to put up with it because he didn't want to make his brother, the Raikage, look bad. Basically, he accepted the sacrifice for his brother's sake. Naruto asks Motoi to ask Bee to help him but Motoi says he can't. The reason being that Motoi once tried to kill Bee. Next week will focus on a tragic situation that happened 30 years ago..
-------------------------------------------------------------------------------------------
Capa da SJ desta semana
Creditos:Ohana
Verificação:confirmado
"Yami-Naruto"
Naruto fights against his dark version who represents his hatred. They both call each other the fake Naruto.
Meanwhile, Bee is beating some huge bears at Sumo and Hachibi tells Bee that he should help Naruto. Hachi says he hates Kyubi but that Hachi used to be bad back in the day before meeting Bee. Bee tells himto shut up and say he won't accept that idiot who insults rap. This part ends with Bee saying "Plus he..."
Naruto and Yami-Naruto are evenly matched in everything and Naruto wakes up and explains the situation to Yamato and Motoi.(the battle was all in Naruto's mind, BTW) Motoi explains that you can't control the Bijuu unless you can win this fight. Naruto asks about Bee and Motoi explains how Bee was hated by everyone but got over it by learning how to express himself. And also that he was able to put up with it because he didn't want to make his brother, the Raikage, look bad. Basically, he accepted the sacrifice for his brother's sake. Naruto asks Motoi to ask Bee to help him but Motoi says he can't. The reason being that Motoi once tried to kill Bee. Next week will focus on a tragic situation that happened 30 years ago..
-------------------------------------------------------------------------------------------
Capa da SJ desta semana
Ero Tuga- Profissional M4all
Tradução do Spoiler do Ero Tuga
By: Tradutor google
Status: Confirmado
- Spoiler:
- Naruto luta contra a sua versão escura, que representa o seu ódio. Ambos chamam uns aos outros o Naruto falso.
Enquanto isso, a Bee está batendo alguns ursos enormes em Sumo e Bee Hachibi diz que ele deve ajudar Naruto. Hachi diz que odeia a Kyubi, mas que Hachi costumava ser ruim para trás no dia antes da reunião de abelha. Bee diz himto cale a boca e dizer que ele não vai aceitar esse idiota que insulta rap. Esta parte termina com Bee dizendo: "Além disso, ele ..."
Naruto e Naruto-Yami são equilibrados em tudo e Naruto acorda acima e explica a situação para Yamato e Motoi. (A batalha estava tudo na mente de Naruto, BTW) Motoi explica que você não pode controlar o Bijuu a menos que você pode vencer esta luta . Naruto pergunta sobre Abelha e Motoi explica como Bee era odiado por todos, mas tenho sobre ele, aprendendo a se expressar. E também que ele foi capaz de colocar-se com ele, porque ele não queria fazer o seu irmão, o Raikage, ficar mal. Basicamente, ele aceitou o sacrifício por amor do seu irmão. Naruto pede Motoi pedir Bee para ajudá-lo, mas Motoi diz que não pode. A razão é que Motoi uma vez tentou matá-Bee. Na próxima semana, incidirá sobre uma situação trágica que aconteceu 30 anos atrás ..
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Imagens
Fonte: 2ch / hitsuke.blogspot.com/
Creditos: Shu
Verificação: Confirmadas
Fonte: 2ch / hitsuke.blogspot.com/
Creditos: Shu
Verificação: Confirmadas
- Spoiler:
Ero Tuga- Profissional M4all
LINK DO RAW EM POUQUISSIMA QUALIDADE
http://www.megaupload.com/?d=LH0V0SAZ
CRÉDITOS ao Ero Tiema!
DONA EDIT
raw japa:
megaupload
uploaded
creditos: portalnaruto
CREDITOS 2 : Kenzo
Pessoal encontrei um link do mangá em portugues, estou bainxando nesse momento.. seguem os créditos...
Dona Edit:
Encontrei o link no site: http://www.hyuugadownloads.com/
Scantrad: ScanKage
Uploader: ADM Lampo
Idioma: Português-Brasileiro
Formato: JPG/PNG
Tamanho: 8,5 MB
Link para Baixar:
http://www.megaupload.com/?d=BGHNS47U
Dona Edit:
Encontrei o link no site: http://www.hyuugadownloads.com/
Scantrad: ScanKage
Uploader: ADM Lampo
Idioma: Português-Brasileiro
Formato: JPG/PNG
Tamanho: 8,5 MB
Link para Baixar:
http://www.megaupload.com/?d=BGHNS47U
FVShippuden- Aprendiz M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO... TÓPICO BLOQUEADO...
SIGAM PARA O PRÓXIMO...