M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood Lad será publicado no Brasil pela Panini

3 participantes

Ir para baixo

Blood Lad será publicado no Brasil pela Panini Empty Blood Lad será publicado no Brasil pela Panini

Mensagem por Ero Soul Ter Ago 09, 2011 7:49 pm

Blood Lad será publicado no Brasil pela Panini Blood-Lad
Após os últimos anúncios da editora JBC (Bakuman e Next Dimension), agora é a vez da Panini contra atacar com alguma novidade, e ela atende pelo nome do Blood Lad. O mangá ainda não possui uma previsão de lançamento, mas já pode ser reservado pelo site Liga HQ no valor de R$9,90.

Blood Lad é uma criação de Yuuki Kodama, publicado pela revista Young Ace, e conta com 4 volumes publicados até o momento. Em junho deste ano, foi anunciado que a série vai ganhar em breve, uma adaptação para o anime.

A trama conta a história de Staz, um vampiro que ao invés de sangue, prefere viver pacificamente entre os humanos e suas criações. Certo dia, uma estudante chamada Yanagi Fuyumi, aparece sem querer em seu mundo (a terra dos demônios), e ele fica perdidamente apaixonado por ela. Mas a alegria de Staz dura pouco, pois Fuyumi acaba sendo morta por um tipo de planta carnívora. Movido pelo amor, o vampiro fará de tudo para trazer a menina de volta à vida, custe o que custar.

Fonte:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad será publicado no Brasil pela Panini Empty Re: Blood Lad será publicado no Brasil pela Panini

Mensagem por Ero Alex Sex Ago 12, 2011 4:18 pm

legal o//

se eu tiver grana vo comprar o mangá Very Happy

eu vi em ingles e acho bem legal o mangá ^^
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad será publicado no Brasil pela Panini Empty Re: Blood Lad será publicado no Brasil pela Panini

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 24, 2011 8:35 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad será publicado no Brasil pela Panini Empty Re: Blood Lad será publicado no Brasil pela Panini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos