Defenda a sua liberdade na Internet
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs e atrapalhar futuramente nossas atividades pois não poderíamos mais postar os mangás que vocês tanto desejam.Temos apenas seis dias para barrar a votação.
A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.
O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!
VAMOS TODOS ASSINAR ESTA CAUSA!!! Clique aqui para assinar
Pedimos a todos que estão no twitter que coloquem a HASHTAG: #Liberdadenainternet
Para entender melhor, sugiro que vejam o video abaixo
https://youtu.be/ELKUBWga8fo
Fonte: Whua! Mangás
Re: Defenda a sua liberdade na Internet
Meu Deus do céu, fazer uma sacanagem dessa o congresso já e demais fazer alguma, coisa de bom eles nunca fazem agora, prejudicar e a especialidade deles, considerando que isso e Brasil, e coisa de gente que não tem nada pra faze,r agora ficar sem mangá por causa disso ia ser o fim do mundo pra mim agora, vamos todos mesmo assinar essa causa flw.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Com tanta coisa ruim pra presta atenção, com tanto crime acontecendo, COM DROGAS sendo espalhadas e destruindo vidas esses caras resolvem ferrar com apenas umas musicas sendo espalhada pela internet!
Eu baixo musicas, alguns jogos, filmes, mangas, livros, e sei la mais o q aqui na internet, e é uma puta SACANAGEM esses desocupados, depois de anos sem fazer nada, estarem fazendo isso agora.
Se os autores de musicas, jogos e mais um monte de talzs ae quiserem reclamar e pedir para pararmos de distribuir seus trabalhos então que seja, mas se não forem eles então ninguém pode mandar no que nós postamos na internet.
Eu baixo musicas, alguns jogos, filmes, mangas, livros, e sei la mais o q aqui na internet, e é uma puta SACANAGEM esses desocupados, depois de anos sem fazer nada, estarem fazendo isso agora.
Se os autores de musicas, jogos e mais um monte de talzs ae quiserem reclamar e pedir para pararmos de distribuir seus trabalhos então que seja, mas se não forem eles então ninguém pode mandar no que nós postamos na internet.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Aff mano.
Que Governo é esse?
Agora eles querem "proibir" conteúdos da internet?Só podem estar de brincadeira.
Foi como o masterfil disse,tem tanto problema pra ser resolvido nesse Brasil e eles vão logo fazer isso?Muito inútil isso.
Vamos todar assinar essa causa!
#Liberdadenainternet
Que Governo é esse?
Agora eles querem "proibir" conteúdos da internet?Só podem estar de brincadeira.
Foi como o masterfil disse,tem tanto problema pra ser resolvido nesse Brasil e eles vão logo fazer isso?Muito inútil isso.
Vamos todar assinar essa causa!
#Liberdadenainternet
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
=Tópico Bloqueado=
Tópico bloqueado por inatividade por mais de 10 dias. Se alguém tive algo ainda para acrescentar envie uma mp a um moderador ou diretor solicitando sua re-abertura.
Maris- High Quality M4all