Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens
+5
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Gamarra
Ero [z] Killua
Ero D. JoabPelim
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
Igualmente ao tópico de discussão, o tópico vai ficar bloqueado até o lançamento do capitulo, desta forma iniciamos com louvores as novas garimpadas em busca de spoiler's novos... Depois disso a gente destrói td na busca d material..
Divirta-se e vamos nos divertir!
Ero JoabPelim
Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens
=TÓPICO DESBLOQUEADO=
Capítulo logo mais no M4ALL SCANS
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Fonte: Site da WSJ
Status: Desconhecido
"長門VSイタチ決着!戦闘の行方は如何に!!"
Google Tradutor:
"Verdade VS Itachi Nagato! Como resultado da batalha!"
Vou procurar uma tradução descente, mas se alguém q saiba japonês quiser traduzir fique à vontade. =D
Bom é isso,
Falow
Status: Desconhecido
"長門VSイタチ決着!戦闘の行方は如何に!!"
Google Tradutor:
"Verdade VS Itachi Nagato! Como resultado da batalha!"
Vou procurar uma tradução descente, mas se alguém q saiba japonês quiser traduzir fique à vontade. =D
Bom é isso,
Falow
Ero Gamarra- Experiente M4all
Naruto 553 –
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Naruto: Rasengan
Mü se transforma em poeira e assim desvia do ataque.
Mü: Foi um bom ataque garoto, mas me atacando pelas costa não conseguirá me acerta.
Naruto: O que você quer dizer com isso?
Onoki: Ele é um ninja sensor, ele pode sentir quando e como será atacado.
Naruto: E como você sabe disso?
Onoki: Ele era meu sensei.
Gaara: O que diabos vocês estão fazendo aqui?... Vocês deveriam estar em um lugar seguro...
Naruto: Não precisa me passar nenhum sermão. Entendo como vocês se sentem, porque eu sinto o mesmo que vocês e por isso eu não podia ficar sem fazer alguma coisa. Os meus amigos se sacrificando pra me proteger enquanto eu ficava parado de braços cruzados. Se vão carregar um fardo por minha causa então o justo é dividi-lo comigo. Bee e eu viemos dar uma força.
Onoki [pensamento]: O que será que houve com o Raikage? Ele nunca permitiria isso!
O cenário muda.
2° Mizukage: Se não sabem onde estou então ataquem em todas as direções num raio de 100 metros... Quando acertarem o molusco a miragem desaparecerá!
Ninjas: Certo
Os ninjas atiram várias Kunais com tarja explosiva e conseguem desfazer a miragem.
O 2° Raikage escapa em alta velocidade da equipe de selamento.
Equipe de selamento: A velocidade dele é insana, não da pra gente acompanhar.
2° Raikage: Não usem mais esse jutsu. Eu tenho a habilidade de adaptar ao jutsu do adversário.
Temari: Temos que arrumar uma forma de imobilizá-lo.
2° Raikage: Já falei pra vocês usarem doton...
O cenário muda.
Gaara: Diga-me uma coisa Naruto... O que aconteceu pra você ficar com essa áurea?
Naruto: É uma longa historia.
Gaara [sorrindo]: Estou feliz por poder lutar ao seu lado...
Onoki: Vocês não podem com ele... O único que pode lutar de igual pra igual com ele sou eu... Não interfiram...
Onoki tenta lutar, mas as costas dele continua com dor ele resolve descansar.
O cenário muda.
Itachi encontra Kabuto.
Kabuto: Eu já esperava que você viesse atrás de mim...
Itachi: Você não engana a mim. Você está só brincando nessa guerra... Você poderia capturar os Jinchuurikis facilmente, mas fez parecer que ele tinha conseguido escapar com minha ajuda.
Kabuto: khuuuu, Você é bom mesmo tenho que admitir, não devia ter te subestimado... Essa guerra pouco me importa, porque o que eu quero não está nela.
Kabuto começa a ter ilusões de vários corvos o atacando.
Kabuto: Seu Tsukuyomi é muito forte, mas em mim ele não funciona mais.
Kabuto: Edo Tensei.
End
Obs: Isso é apenas prediction.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Fonte: mynarutoblog.com/naruto-553-spoilers
Status: Spoiler
naruto’s rasengan hit muu.
kyuubi chakra is so special that it able to hit muu’s real body. the body itself turn into ashes.
naruto also able to sense mizukage’s location too.
the scene change to itachi now meet with kabuto. someone is standing beside him but i can’t see his face.
itachi seems to know him.
the chapter end.
Tradução: Google Tradutor
Rasengan de Naruto atinge Muu. O chakra da Kyuubi é tão especial que é capaz de acertar o corpo real é Muu. A cena muda para Itachi reunindo-se agora com kabuto. Alguém está de pé ao lado dele, mas não é possível ver seu rosto. Itachi parece conhecê-lo.
Fim do capítulo
Status: Spoiler
- Spoiler:
naruto’s rasengan hit muu.
kyuubi chakra is so special that it able to hit muu’s real body. the body itself turn into ashes.
naruto also able to sense mizukage’s location too.
the scene change to itachi now meet with kabuto. someone is standing beside him but i can’t see his face.
itachi seems to know him.
the chapter end.
Rasengan de Naruto atinge Muu. O chakra da Kyuubi é tão especial que é capaz de acertar o corpo real é Muu. A cena muda para Itachi reunindo-se agora com kabuto. Alguém está de pé ao lado dele, mas não é possível ver seu rosto. Itachi parece conhecê-lo.
Fim do capítulo
Constantine- Estagiário M4all
Status : confirmed (mas eu duvido)
site http://mangawriter.com/naruto-553-naruto-manga-553-english-spoiler-raw-confirmed.html
553 – The Sage of Peace Knows all
Naruto, “A sage? Like me & Pervy sage?!”
Itachi, “no. He is like Rikudo Senin, the creator of jutsu. The one who split the 10 tailed beast into individual creations. The RG is the birth of the SG and maybe the Byakugan.”
Sage, “you have read the tablet, Itachi Uchiha?”
Itachi, “I see you know my name as well? Is that a power of a fully realized RG, knowing the life of who you look upon?”
Sage, “You Uchiha are so….dense.”
They all look at the Sage in surprise.
Sage, “I can’t see into the past or future or any of that. I know your names because I have been watching you. I have been in the shadows of most of the battles and happenings of different villages for decades now.”
Bee, “it’s no longer a surprise, everyone has weird eyes.”
Sage, “as I continue, you Uchiha can only read parts of the tablet, not all. The parts you can’t read you try to figure out on your own.”
Naruto, “uhm, look Old man this is cool and all but we have to go, we have to fight!”
Sage, “genjutsu: dome of illusion!”
Suddenly they are all in a dome of chakra.
Sage, “to everyone outside of this it appears to be nothing but empty space. Inside I will show you what you must know.”
Suddenly a picture starts to form on the interior of the dome.
Flash back.
“There once was a man that lived centuries ago, a peaceful man. He knew only kindness, but he also knew pain.”
A voice, “hey come on leave the guy alone, he isn’t bothering anyone.”
It is several men surrounding a man that may be in his mid twenties. He is dressed like monk with nothing but cloth robes, a straw hat covering his eyes and a staff for walking
A by stander is trying to defend the man.
Man, “gentlemen, I have no quarrel with you. Leave me be, I shall do you the same.”
Guy1, “you talk funny fella, just hand over what goods you have.”
Guy2, whispering, “uhm, he doesn’t look like he has anything.”
Guy3, “yeah, Danzo knows that, he just doesn’t care.”
Danzo, “Matarashi, Tomba. Stripe him of his goods.”
They both seem hesitant. “NOW!”
Man, “I am sorry for this, I know you follow him in fear, but I must defend myself.”
The man claps his hands together, bows and raises his straw hat uncovering his eyes.
Matarashi, “look at his eyes man!”
He has the RG.
Man, making no hand signs, “earth style: Soft sand jutsu!”
The land they tread on turns into quick sand, they sink until just their heads are exposed.
Man, “release” the quick sand turns back to regular ground.
Danzo, “what the hell was that?!”
Man, “wind style: cyclone jutsu!”
A strong cyclone whirls thru carrying the man yards away out of sight.
The man looks down at the two men, “someone will dig you out, I am sure. My advice to you, think of a new path to take.
Naruto’s voice, “hey that guy’s name was Danzo! That’s kinda funny. Oh, and Rikudo Senin didn’t use any hand signs either!”?
Bee, “shut up fool, talking in a movie aint cool!”
Naruto, “sorry.”
Sage voice, “needless to say those two men later became his first students. They were know as the sons of the Senin. He eventually passed every technique down to those two.”
Itachi, “sons of the Senin?”
Sage, “just watch.”
Matarashi, “master, master come quick you are needed, now!”
RS, “it has begun? Then let’s hurry, Tomba come!”
Soon they arrive at a location, where a woman is lying on a bed. She is giving birth.
Later you see the RS with his wife and the students each holding a child.
Sage, “well, it seems we out did ourselves didn’t we?”
It shows a close up of both babies in separate panels. One has black hair the other has brown hair. The black hair also has black eyes.
tradução google:
553-O Sábio da Paz sabe tudo
Naruto ", um sábio? Como eu e sábio Pervy? "
Itachi, "não. Ele é como Rikudo Senin, o criador do jutsu. Quem dividir a besta 10 tailed em criações individuais. O RG é o nascimento do SG e talvez o Byakugan. "
Sage, "você leu o tablet, Itachi Uchiha?"
Itachi: "Vejo que você sabe o meu nome também? É que um poder de um RG plenamente realizados, conhecendo a vida de quem você olha? "
Sage, "Você Uchiha são tão .... Denso."
Todos olham para o Sábio de surpresa.
Sage, "Eu não posso ver o passado ou futuro, ou nada disso. Eu sei seus nomes, porque eu tenho sido assistindo você. Eu tenho sido nas sombras da maioria das batalhas e acontecimentos de aldeias diferentes durante décadas agora. "
Bee, "ele não é mais uma surpresa, todo mundo tem os olhos esquisitos."
Sage, "como eu continuar, você só pode ler Uchiha partes do comprimido, nem todos. As peças que você não pode ler tentar descobrir por conta própria. "
Naruto: "uhm, olha Velho isso é legal e tudo, mas temos que ir, temos de lutar!"
Sage, "genjutsu: cúpula da ilusão!"
De repente, eles estão todos em uma cúpula de chakra.
Sage, "para todos fora desta que parece ser nada além de espaço vazio. Dentro Eu vou te mostrar o que você deve saber. "
De repente, uma imagem começa a se formar no interior da cúpula.
Flash back.
"Era uma vez um homem que viveu séculos atrás, um homem pacífico. Ele sabia que só a bondade, mas também sabia a dor. "
Uma voz, "hey vamos deixar o cara sozinho, ele não está incomodando ninguém."
É vários homens em torno de um homem que pode estar em seus vinte mid. Ele está vestido como monge com nada além de roupas de pano, um chapéu de palha cobrindo seus olhos e uma equipe para andar
A stander por está tentando defender o homem.
Homem ", senhores, não tenho briga com você. Deixe-me ser, vou fazer-lhe o mesmo. "
Guy1 ", você fala cara engraçado, apenas a mão sobre que bens que você tem."
Guy2, sussurrando, "uhm, ele não se parece com ele tem qualquer coisa."
Guy3, "yeah, Danzo sabe disso, ele simplesmente não se importa."
Danzo ", Matarashi, Tomba. Stripe-lo de seus bens. "
Ambos parecem hesitantes. "AGORA!"
Homem, "Sinto muito por isso, eu sei que você segui-lo com medo, mas eu preciso me defender."
O homem bate palmas juntos, arcos e levanta seu chapéu de palha descobrindo seus olhos.
Matarashi, "olhar para o seu homem olhos!"
Ele tem o RG.
Homem, não fazendo sinais de mão, "estilo da terra: Soft areia jutsu!"
A terra que pisar se transforma em areia movediça, eles afundam até pouco suas cabeças estão expostos.
Homem, "release" da areia rápida volta ao solo regular.
Danzo, "o que diabos foi isso?"
Homem ", estilo de vento: ciclone jutsu!"
Um forte ciclone gira através da realização do homem metros longe da vista.
O homem olha para os dois homens ", alguém vai escavar para fora, tenho certeza. Meu conselho a você, pense em um novo caminho a tomar.
Voz de Naruto ", nome que hey cara era Danzo! Que é meio engraçada. Ah, e Rikudo Senin não use sinais de mão também! "?
Bee, "cale-se enganar, falando em um filme não é legal!"
Naruto, "desculpa".
Sábio voz ", escusado será dizer que esses dois homens mais tarde se tornou seus primeiros alunos. Eles eram conhecidos como os filhos dos Senin. Ele finalmente passou todas as técnicas para baixo para os dois. "
Itachi, "filhos da Senin?"
Sage, "apenas assistir."
Matarashi, "master, master venha rápido você é necessário, agora!"
RS ", que começou? Então vamos pressa, Tomba vir! "
Logo que chegam em um local, onde uma mulher está deitada em uma cama. Ela está dando à luz.
Depois você vê o RS com sua esposa e os alunos cada um segurando uma criança.
Sage, "bem, parece que os mesmos fizeram não foi?"
Ele mostra um close-up de ambos os bebês em painéis separados. Uma tem cabelo preto a outra tem cabelo castanho. O cabelo preto também tem os olhos negros.
site http://mangawriter.com/naruto-553-naruto-manga-553-english-spoiler-raw-confirmed.html
553 – The Sage of Peace Knows all
Naruto, “A sage? Like me & Pervy sage?!”
Itachi, “no. He is like Rikudo Senin, the creator of jutsu. The one who split the 10 tailed beast into individual creations. The RG is the birth of the SG and maybe the Byakugan.”
Sage, “you have read the tablet, Itachi Uchiha?”
Itachi, “I see you know my name as well? Is that a power of a fully realized RG, knowing the life of who you look upon?”
Sage, “You Uchiha are so….dense.”
They all look at the Sage in surprise.
Sage, “I can’t see into the past or future or any of that. I know your names because I have been watching you. I have been in the shadows of most of the battles and happenings of different villages for decades now.”
Bee, “it’s no longer a surprise, everyone has weird eyes.”
Sage, “as I continue, you Uchiha can only read parts of the tablet, not all. The parts you can’t read you try to figure out on your own.”
Naruto, “uhm, look Old man this is cool and all but we have to go, we have to fight!”
Sage, “genjutsu: dome of illusion!”
Suddenly they are all in a dome of chakra.
Sage, “to everyone outside of this it appears to be nothing but empty space. Inside I will show you what you must know.”
Suddenly a picture starts to form on the interior of the dome.
Flash back.
“There once was a man that lived centuries ago, a peaceful man. He knew only kindness, but he also knew pain.”
A voice, “hey come on leave the guy alone, he isn’t bothering anyone.”
It is several men surrounding a man that may be in his mid twenties. He is dressed like monk with nothing but cloth robes, a straw hat covering his eyes and a staff for walking
A by stander is trying to defend the man.
Man, “gentlemen, I have no quarrel with you. Leave me be, I shall do you the same.”
Guy1, “you talk funny fella, just hand over what goods you have.”
Guy2, whispering, “uhm, he doesn’t look like he has anything.”
Guy3, “yeah, Danzo knows that, he just doesn’t care.”
Danzo, “Matarashi, Tomba. Stripe him of his goods.”
They both seem hesitant. “NOW!”
Man, “I am sorry for this, I know you follow him in fear, but I must defend myself.”
The man claps his hands together, bows and raises his straw hat uncovering his eyes.
Matarashi, “look at his eyes man!”
He has the RG.
Man, making no hand signs, “earth style: Soft sand jutsu!”
The land they tread on turns into quick sand, they sink until just their heads are exposed.
Man, “release” the quick sand turns back to regular ground.
Danzo, “what the hell was that?!”
Man, “wind style: cyclone jutsu!”
A strong cyclone whirls thru carrying the man yards away out of sight.
The man looks down at the two men, “someone will dig you out, I am sure. My advice to you, think of a new path to take.
Naruto’s voice, “hey that guy’s name was Danzo! That’s kinda funny. Oh, and Rikudo Senin didn’t use any hand signs either!”?
Bee, “shut up fool, talking in a movie aint cool!”
Naruto, “sorry.”
Sage voice, “needless to say those two men later became his first students. They were know as the sons of the Senin. He eventually passed every technique down to those two.”
Itachi, “sons of the Senin?”
Sage, “just watch.”
Matarashi, “master, master come quick you are needed, now!”
RS, “it has begun? Then let’s hurry, Tomba come!”
Soon they arrive at a location, where a woman is lying on a bed. She is giving birth.
Later you see the RS with his wife and the students each holding a child.
Sage, “well, it seems we out did ourselves didn’t we?”
It shows a close up of both babies in separate panels. One has black hair the other has brown hair. The black hair also has black eyes.
tradução google:
553-O Sábio da Paz sabe tudo
Naruto ", um sábio? Como eu e sábio Pervy? "
Itachi, "não. Ele é como Rikudo Senin, o criador do jutsu. Quem dividir a besta 10 tailed em criações individuais. O RG é o nascimento do SG e talvez o Byakugan. "
Sage, "você leu o tablet, Itachi Uchiha?"
Itachi: "Vejo que você sabe o meu nome também? É que um poder de um RG plenamente realizados, conhecendo a vida de quem você olha? "
Sage, "Você Uchiha são tão .... Denso."
Todos olham para o Sábio de surpresa.
Sage, "Eu não posso ver o passado ou futuro, ou nada disso. Eu sei seus nomes, porque eu tenho sido assistindo você. Eu tenho sido nas sombras da maioria das batalhas e acontecimentos de aldeias diferentes durante décadas agora. "
Bee, "ele não é mais uma surpresa, todo mundo tem os olhos esquisitos."
Sage, "como eu continuar, você só pode ler Uchiha partes do comprimido, nem todos. As peças que você não pode ler tentar descobrir por conta própria. "
Naruto: "uhm, olha Velho isso é legal e tudo, mas temos que ir, temos de lutar!"
Sage, "genjutsu: cúpula da ilusão!"
De repente, eles estão todos em uma cúpula de chakra.
Sage, "para todos fora desta que parece ser nada além de espaço vazio. Dentro Eu vou te mostrar o que você deve saber. "
De repente, uma imagem começa a se formar no interior da cúpula.
Flash back.
"Era uma vez um homem que viveu séculos atrás, um homem pacífico. Ele sabia que só a bondade, mas também sabia a dor. "
Uma voz, "hey vamos deixar o cara sozinho, ele não está incomodando ninguém."
É vários homens em torno de um homem que pode estar em seus vinte mid. Ele está vestido como monge com nada além de roupas de pano, um chapéu de palha cobrindo seus olhos e uma equipe para andar
A stander por está tentando defender o homem.
Homem ", senhores, não tenho briga com você. Deixe-me ser, vou fazer-lhe o mesmo. "
Guy1 ", você fala cara engraçado, apenas a mão sobre que bens que você tem."
Guy2, sussurrando, "uhm, ele não se parece com ele tem qualquer coisa."
Guy3, "yeah, Danzo sabe disso, ele simplesmente não se importa."
Danzo ", Matarashi, Tomba. Stripe-lo de seus bens. "
Ambos parecem hesitantes. "AGORA!"
Homem, "Sinto muito por isso, eu sei que você segui-lo com medo, mas eu preciso me defender."
O homem bate palmas juntos, arcos e levanta seu chapéu de palha descobrindo seus olhos.
Matarashi, "olhar para o seu homem olhos!"
Ele tem o RG.
Homem, não fazendo sinais de mão, "estilo da terra: Soft areia jutsu!"
A terra que pisar se transforma em areia movediça, eles afundam até pouco suas cabeças estão expostos.
Homem, "release" da areia rápida volta ao solo regular.
Danzo, "o que diabos foi isso?"
Homem ", estilo de vento: ciclone jutsu!"
Um forte ciclone gira através da realização do homem metros longe da vista.
O homem olha para os dois homens ", alguém vai escavar para fora, tenho certeza. Meu conselho a você, pense em um novo caminho a tomar.
Voz de Naruto ", nome que hey cara era Danzo! Que é meio engraçada. Ah, e Rikudo Senin não use sinais de mão também! "?
Bee, "cale-se enganar, falando em um filme não é legal!"
Naruto, "desculpa".
Sábio voz ", escusado será dizer que esses dois homens mais tarde se tornou seus primeiros alunos. Eles eram conhecidos como os filhos dos Senin. Ele finalmente passou todas as técnicas para baixo para os dois. "
Itachi, "filhos da Senin?"
Sage, "apenas assistir."
Matarashi, "master, master venha rápido você é necessário, agora!"
RS ", que começou? Então vamos pressa, Tomba vir! "
Logo que chegam em um local, onde uma mulher está deitada em uma cama. Ela está dando à luz.
Depois você vê o RS com sua esposa e os alunos cada um segurando uma criança.
Sage, "bem, parece que os mesmos fizeram não foi?"
Ele mostra um close-up de ambos os bebês em painéis separados. Uma tem cabelo preto a outra tem cabelo castanho. O cabelo preto também tem os olhos negros.
Perdido- Estagiário M4all
Yooooo Minaa-san
Naruto 553
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:52Manyou
Idioma:Japonês/Inglês/PT
Imagens:RAW
Original Text
Text English Version
Text Brasilian Version
Naruto 553
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:52Manyou
Idioma:Japonês/Inglês/PT
Imagens:RAW
Original Text
- Spoiler:
- 481 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/08/31(水) 17:29:23.99 ID:CN8se435P
到着と同時の一撃!!
惑星螺旋丸!!!
チリナル、ムウの背後から攻撃する
ガアラ (ナルトか!?)
ムウ攻撃かわす
土 ムウ様は感知タイプじゃぜ!
ナルトとガアラ初の共同戦線…!!
553 主戦場到着!!
チリナル ガアラ!!砂ー!!!
ガアラ !!
ガアラ砂を出す ムウ攻撃準備
チリナル空中に来た砂で勢いをつける
ムウ (砂を土台にして反撃か…なるほどな)かわせ…オレの術のほうが一瞬はやい
チリナル オラ!! 手が伸びる
ムウ !!(伸…)
土 (よし…!)
ムウのお腹に攻撃があたる
ムウ (これは乱回転の…)
チリナル うう… ラアア!!
チリナル 螺旋丸だ!!!
ムウ吹っ飛ぶ
土 土遁加重岩の術!! ムウの両手に重りがつく
土 これでもう重すぎてうっでも上がりませんよ 痛っ(腰)
ムウ 他里嫌いのお前が…奴らといいコンビネーションじゃないか…
土 長生きをしてみるもんですねエ… 変化を楽しめる
ムウの体にガアラの砂が纏う
ムウ 用心しろオレは…
チリナル よっしゃー!!やっぱさすがガアラ!!…とあと小せえジイチャンもナイスだってばよ!
土 ワシャ土影じゃぜ…ところで
ガアラ 何でお前がこんな戦場にいる!?何で出てきた!?
チリナル いや…えっと… 説明すっとだな…
ガアラ オレを説得させるだけdの理由を説明できるんだろうな!?
シカク (そりゃ無理だ だからオレが話す 本部の奈良シカクだ 土影殿も風影殿も戦闘中だったんで… ややこし話は後でと思ったんでね)
土 聞こう… ただし戦闘が終わった訳じゃない… すぐ次へむかう!移動中手短に教えてくれ
二代目水 … イヤ勝つ気は全くねーんだよ… オレ…やっぱ…強すぎちゃうのかな?
忍連合軍の忍 痛いとか う… とか 言ってけっこうな数倒れてる
土、ガアラ、チリナル移動中
ガアラ そういう事か… ナルト…各戦場へ行き 敵の変化を見分けるのはいいが 人柱力だったオレには分かる… その九尾のチャクラ… そんなに多様して大丈夫なのか?
チリナル …
ガアラ …
チリナル オレは火影になるまでは死なねーつもりだ もう風影だからって人の事子供扱いしてんじゃねーってばよ
土 …
チリナル オレは右の戦場!ガアラと土影のジイチャンは左に行ってくれ!!
482 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/08/31(水) 17:29:44.90 ID:CN8se435P
>>481
テマリ班
忍A いくら攻撃しても手ごたえがない…
忍B ダメージを与えられないぞ!!
前雷影の胸の傷が治っていく。
テマリ (最速きりきり舞いの術で連続てあてまくるしかない…!)
テマリの前に一人忍が現れる
前雷影 …ドダイか…?
ドダイ …ハイ… 三代目雷影様はスピード パワー以上にその異常な打たれ強さに優れた忍であった… 唯一三代目に届く風遁の遠距離攻撃も決定だに欠ける … もっと強い風遁使いが必要だ
テマリ 私も結構な風遁使いなんだけどねてん どうやって死んだんだこいつ…?
ドダイ 仲間を逃がす為… 一万の敵を相手にたった一人で囮になられた 仲間の逃げる時間を稼ぐため三日三晩倒れなかったと聞く…
テマリ唾を飲み込む
カブト あいつを口寄せする間… こいつに時間稼ぎしてもらわないとな… こっちで操るか…
前雷影 !
テマリ 正直ここの連合で私以上の風遁使いは…
チリナル いる!!!
テマリ …!!!
チリナル空中に飛ぶ オレだ!!!
白ゼツ やめろ!!なんでこうなんだよ!!? !!?
白ゼツ 何かが刺さる そこから黒い火が上がる
白ゼツ ぐあああああああ…
サスケ 外で試すか…
サスケの背後には新しいスサノオ
サスケ この眼は闇が… よく見える…
サスケ包帯外す
引かれ合う光と闇!!永遠の万華鏡写輪眼を宿したサスケは…!?次号!!!
終わり★サーセイ
Text English Version
- Spoiler:
- Arrival and blow at the same time! !
Spiral round the planet! ! !
Chirinaru to attack from behind the Mu
Gaara (Naruto either!)
Muu dodge attacks
Let'll like soil type sensing muu!
Naruto and Gaara first joint war ...! !
553 Arrival battlefield! !
Chirinarugaara! ! Over sand! ! !
Gaara! !
Sand Attack Gaara prepare muu issue
Sand came up momentum in the air Chirinaru
Mu (or counterattack by the foundation of The more sand ...) ... fast Kawase moment of my art is more
Chirinaruora! ! Extend the hand
Muu! ! (New ...)
Soil (good ...!)
Attacks hit the belly of the Mu
Muu (this is random rotation.)
Uu ... Raaa Chirinaru! !
I spiral round Chirinaru! ! !
Muu blow off
The rock art 遁 soil load! ! The weights to get his hands on Mu
Ouch I go upward again in this too heavy dense soil (back)
Li Mu ... other that you do not hate the combination of good guys and ...
Mon Hey You try to live how you ... enjoy the change
Gaara's body wearing a muu sand
White I was wary Mu ...
Library Chirinaru alrighty! ! Yappa truly Gaara! ! Datte also be nice ... I let a small example Jiichan and after!
Let Washabuck Sat Sat'll shadow the way ...
Gaara is what you like in a war zone! ? What came out! ?
No ... er ... that's straight Chirinaru explanation.
I can explain the reason for that could only be persuaded Gaaraore d! ?
Visual (and so also was the temple of shadows combat style but also the visual Sat shadow temple in Nara Headquarters impossible Dakara yeah ... I talk talk Yayakoshi value Nde I thought later)
Ask how you ... It's not the end of the battle but now ... going to next? Tell me briefly while moving
Wed. Kemu second-generation wire at all ... I'm Nathan. Yappa too strong ... and you gonna?
Shinobu Shinobu Allied Toka Selling painful ... I quite liked numbers fall Toka
Sat, Gaara, moving Chirinaru
Naruto ... Gaara ... I get it to tell the enemy to change each field to me was to force the brave ... I seen the nine tails chakra in a safe and diverse ... so what?
Chirinaru ...
Gaara ...
Not until the firelight Chirinaruore What'll it'll Kitts and Exhibition to treat children who already Fengying What I'm going to Naples from death
Sat.
Battlefield Chirinaruore is right! Gaara and earth are a shadow Jiichan me go to the left! !
482: ohana ◆ IR7jauNn4E: 2011/08/31 (Wed) 17:29:44.90 ID: CN8se435P
>> 481
Temari Ban
No matter how you feel When you attack A Ninja ...
Shinobi no damage'll give a B! !
Chest wounds will heal before the thunder of the shadow.
Temari (there are only addressed by a continuous spree of surgery. Kirikiri舞I fastest!)
Shinobu who appear in front of Temari
Lightning Shadow ... I die before ...?
... Yes ... as Thunderstorms die shadow the third generation was excellent tolerability unusual strength that is struck, Speed and Power ... more ticks lack of ranged attacks also determined to reach the third generation Wind 遁 stronger winds only. I need to use 遁
Ten guys how I'm dead but I am fine style Inanda 遁使 Temari ...?
Ask friends to escape and die ... for three days and nights 倒Renakatta buy time to escape if a fellow was taken in only one person in ten thousand against the enemy.
Temari swallow spit
口寄Se helmet while the guy with nothing and then ... a guy ... or to buy time to mastermind Koch.
Lightning shadow before?
遁 use more wind here I honestly Temari Union is ...
The Chirinaru! ! !
Temari ...! ! !
It flies in the air I Chirinaru! ! !
Zetsu White Fuck! ! I'm be so! ! ? ! ! ?
Fire stick up from there is something black white Zetsu
White Zetsu Guaaaaaaa ...
I try out Sasuke ...
Behind Sasuke new Susano
This eye is dark sasuke look good ... ...
Remove bandage Sasuke
Light and darkness are drawn match! !宿Shita Sasuke eternal kaleidoscope eyes ... he moved! ? Next issue! ! !
★ Sasei end
Text Brasilian Version
- Spoiler:
- Chegada e soprar ao mesmo tempo!
Espiral em volta do planeta!
Chirinaru para atacar de trás da Mu
Gaara (Naruto também!)
Muu evitar ataques
Let'll como o solo do tipo de sensoriamento muu!
Naruto e Gaara primeira guerra conjunta ...!!
553 Chegada campo de batalha!
Chirinarugaara! Mais de areia!
Gaara!
Ataque de areia Gaara preparar questão muu
Areia surgiu impulso no ar Chirinaru
Mu (ou contra-ataque pela fundação de A mais areia ...) ... momento Kawase rápido da minha arte é mais
Chirinaruora! Estender a mão
Muu! (New ...)
Solo (...!) boa
Ataques atingiu a barriga do Mu
Muu (esta é a rotação aleatória.)
Uu ... RAAA Chirinaru!
Eu espiral rodada Chirinaru!
Muu blow off
Carga do solo 遁 A arte do rock!! Os pesos para obter as mãos sobre Mu
Ouch eu ir para cima novamente neste solo demasiado pesado e denso (voltar)
Li Mu ... outros que você não odeio a combinação de bons e ...
Seg Hey You tentar viver como você ... divirta-se a mudança
Corpo de Gaara usando uma areia muu
Branco eu estava cauteloso Mu ...
Biblioteca Chirinaru Tudo bem! Yappa verdadeiramente Gaara! Datte também ser bom ... eu deixo um pequeno exemplo Jiichan e depois!
Deixe Washabuck sab Sat'll sombra do caminho ...
Gaara é o que você gosta em uma zona de guerra? O que saiu?
Não ... er ... isso é explicação reta Chirinaru.
Sou capaz de explicar a razão para que só poderia ser persuadido Gaaraore d!?
Visual (e assim também era o templo das sombras estilo de combate, mas também o visual sab sombra templo na Sede Nara impossível Dakara sim ... Eu Discussão Yayakoshi Nde valor pensei mais tarde)
Pergunte como você ... Não é o fim da batalha, mas agora ... vai a seguir? Diga-me brevemente ao mover-se
Qua Kemu fio de segunda geração em todos os ... Estou Nathan. Yappa muito forte ... e você vai?
Shinobu Shinobu Allied Toka Selling dolorosas ... Eu gostei bastante números caem Toka
Sat, Gaara, movendo-se Chirinaru
Naruto ... Gaara ... eu entendi a dizer ao inimigo para mudar cada campo para mim foi para forçar o bravo ... eu vi as nove caudas chakra em um que segura e diversificada ... então?
Chirinaru ...
Gaara ...
Não até o Chirinaruore firelight O que vai ele vai Kitts e Exposição para o tratamento de crianças que já Fengying O que eu vou a Nápoles da morte
Sáb.
Chirinaruore campo de batalha é certo! Gaara e terra são uma sombra Jiichan me ir para a esquerda!
482: ohana ◆ IR7jauNn4E: 2011/08/31 (Qua) 17:29:44.90 ID: CN8se435P
>> 481
Temari Ban
Não importa como você se sente Quando você ataca um Ninja ...
Shinobi não damage'll dar um B!!
Ferimentos no peito vai cicatrizar antes do trovão da sombra.
Temari (existem apenas abordada por uma farra contínua de cirurgia. Kirikiri eu mais rápido dança!)
Shinobu que aparecem na frente de Temari
Sombra relâmpago ... eu morrer antes de ...?
... Sim ... como Trovoadas morrer a sombra da terceira geração era a força excelente tolerabilidade incomum que é atingido, a velocidade ea potência ... ventos mais fortes apenas 遁 bate mais falta de ataques à distância também determinados a alcançar o vento de terceira geração.遁 eu preciso para usar
遁 使 Temari Ten caras como eu estou morto, mas estou Inanda estilo fino ...?
Pergunte aos seus amigos para fugir e morrer ... Renakatta ganhar tempo para escapar, se um companheiro foi levado em apenas uma pessoa em 10 mil contra as perdas do inimigo por três dias e noites.
Temari engolir cuspe
Capacete si, enquanto o cara com o nada e depois contribuir com a boca ... um cara ... ou para ganhar tempo para planejar Koch.
Sombra relâmpago antes?
Use mais vento aqui eu honestamente Temari União é 遁 ...
O Chirinaru!
Temari ...!!!
Ela voa no ar eu Chirinaru!
Zetsu Foda-Branco! Estou tão !!?!!?
Fogo vara acima de lá é algo preto branco Zetsu
Branco Zetsu Guaaaaaaa ...
Eu tento sair Sasuke ...
Atrás de Sasuke nova Susano
Desse olho é sasuke escura com bom aspecto ... ...
Remover Sasuke bandage
Luz e as trevas são atraídos jogo!! Sasuke Shita eterno caleidoscópio pousada olhos ... ele se mudou? Próxima edição!
★ final Sasei
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Fonte: sashun08.deviantart.com/art/Naruto-553-Spoiler-255988553
Status: Imagem
Fonte: naruto-mangaspoiler.blogspot.com/2011/08/naruto-553-spoiler.html
Status:Spoiler
Idioma: Inglês
Status: Imagem
- Spoiler:
Fonte: naruto-mangaspoiler.blogspot.com/2011/08/naruto-553-spoiler.html
Status:Spoiler
Idioma: Inglês
- Spoiler:
- Naruto attacks Mu from the back with a plantery(?) rasengan
Garaa: Naruto?
Muu dodges the attack.
Onooki: Muu is a sensory-ninja!
Naruto: Gaara! Your sand!
Gaara: !!
Gaara releases his sand, Muu gets ready to attack.
Naruto rides on the sand.
Muu: I see... using the sand to approach me. I can dodge it, my ninjutsu is faster.
Naruto's hand(? RM hands maybe?) extends.
Muu: It extended!
Onooki: Good!
The attack hits Muu's abdomen.
Muu: This spiraling!! (describing rasengan?)
Naruto: Uwahhh! Rasengan!
Muu is blown back and uses a doton technique. His hands grew heavy and stops him from being blown back.
Muu: ...you who hated other villages is actually working well with them.
Onooki: When you live long enough, anything is possible.
Gaara's sand catches Muu.
Muu: Careful... I'm... (Muu is sealed?)
Naruto: Yeah, that's Gaara for you. That old man is good too!
Onooki: I am the tsuchikage afterall.
Garaa: Why are you on the battlefield?!
Naruto: Yeah… about that.
Garaa: Can you convince me?
Shikadad:He can't so let me explain. I'm Shikaku, Tsuchikage and Kazekage are battling so we didn't have time to explain.
Onooki:The battle has not ended, sum it up for us.
Clam man:...bah, you guy's don't feel like winning? I'm…really…just way too strong?(more trolling)
Alliance fodder:Ouch, oww... so many of us has fallen.
我爱罗:I see, only naruto can deal with zetsu's transformation... but I was a Jinchuuriki so I know… your kyuubi chakra… is it okay to use them like this?
Naruto: ...
Garaa: ...
Naruto: I won't die before I become the hokage! Don't underestimate me even if you are the Kazekage!
Onooki: ...
Naruto: I'll attack the battlefield from the right! Oldman and Garaa take the left!
Fodder A:I can't feel anything with my attacks!
Fodder B:We can't cause him any damage!!
Edo Raikage recovers quickly.
Temari:I'll have to use my fastest windcutter jutsu.
A ninja appears infront of Temari.
Edo Raikage:土台吗…?(Someone new? I got no clue how to translate names.)
土台:Yes…… Sandaime Raikage endurance surpasses his speed and attack power but he lacks long range attacks.
Temari:I'm a fairly proficient fuuton user but... how did he die?
土台:He protected a comrade and fought 10000 people by himself to allow his comrade to escape...for 3 days without rest.
Kabuto:While summoning "him"…I'll have him buy me some time.
Edo-Raikage:!
Temari:Honestly, I don't think theres anyone in the Alliance that surpasses me in futon…
Naruto: There is!
Temari: !!
Naruto: That's me!
*
Zetsu: Stop! What's happening?!
Zetsu:Some is piercing in... and black flames are emerging from it!
Zetsu: GWahhhhh!
Sasuke: I'll test it more...
A new Susanoo behind Sasuke.
Sasuke: These eyes... they see well in darkness.
- Spoiler:
- Naruto ataca Mu na parte de trás com um plantery (?) Rasengan
Garaa: Naruto?
Muu desvia o ataque.
Onooki: Muu é um ninja sensorial!
Naruto: Gaara! Sua areia!
Gaara: !!
Gaara lança seu areia, Muu se prepara para atacar.
Naruto passeios na areia.
Muu: Eu vejo ... usando a areia se aproximar de mim. Eu posso evitá-lo, meu ninjutsu é mais rápido.
Mão de Naruto (? Mãos RM talvez?) Se estende.
Muu: É estendida!
Onooki: Bom!
O ataque atinge abdomen do Muu.
Muu: Esta espiral! (Descrevendo rasengan?)
Naruto: Uwahhh! Rasengan!
Muu é soprado para trás e usa uma técnica Doton. Suas mãos ficaram pesados e pede para ele parar de ser soprado de volta.
Muu: ... você que odiava outras aldeias é realmente a trabalhar bem com eles.
Onooki: Quando você vive o tempo suficiente, tudo é possível.
Gaara capturas Muu.
Muu: Cuidado ... Eu sou ... (Muu é selado?)
Naruto: Sim, isso é Gaara para você. TAquele velho é bom demais!
Onooki: Eu sou o Tsuchikage afinal.
Garaa: Por que você está no campo de batalha?
Naruto: Sim ... sobre isso.
Garaa: Você pode me convencer?
Shikadad: Ele não pode, então deixe-me explicar. Eu sou Shikaku, Tsuchikage e Kazekage estão lutando por isso, não tenho tempo para explicar.
Onooki: A batalha não acabou, resumir para nós.
Homem Clam: ... bah, você cara não me sinto como ganhar? Eu estou ... realmente ... apenas uma maneira muito forte? (Trolling mais)
Forragem Alliance: Ouch, oww ... tantos de nós tem caído.
我 爱 罗: Eu vejo, só naruto pode lidar com a transformação Zetsu ... mas eu era um Jinchuuriki assim que eu sei ... o seu chakra kyuubi ... está tudo bem para usá-los como este?
Naruto: ...
Garaa: ...
Naruto: Eu não vou morrer antes de se tornar o hokage! Não subestime me mesmo se você é o Kazekage!
Onooki: ...
Naruto: Eu vou atacar o campo de batalha a partir da direita! Oldman e Garaa vire à esquerda!
Forragem A: Eu não posso sentir nada com meus ataques!
B forragem: Nós não podemos causar-lhe qualquer dano!
Edo Raikage recupera rapidamente.
Temari: Eu vou ter que usar mais rápido meu Cortavento jutsu.
Um ninja aparece na frente de Temari.
Edo Raikage: (?. Alguém novo Eu não tenho idéia de como traduzir nomes) 土 台 吗 ...
土 台: Sim ... ... Sandaime Raikage resistência supera sua velocidade e poder de ataque, mas ele não tem ataques de longo alcance.
Temari: Eu sou um usuário Fuuton bastante proficiente mas ... Como ele morreu?
土 台: Ele protegeu um companheiro e lutou 10 mil pessoas por ele mesmo para permitir que seu companheiro de escapar ... por 3 dias sem descanso.
Kabuto: Apesar de convocação "ele" ... eu vou tê-lo comprar-me algum tempo.
Edo-Raikage:!
Temari: Honestamente, eu não acho que theres ninguém na Aliança que ultrapassa-me no futon ...
Naruto: Não!
Temari: !!
Naruto: Isso é comigo!
* *
Zetsu: Pare! O que está acontecendo?
Zetsu: Algumas está perfurando dentro .. e chamas negras estão surgindo a partir dele!
Zetsu: GWahhhhh!
Sasuke: Eu vou testá-lo mais ...
Um novo Susanoo atrás Sasuke.
Sasuke: Estes olhos ... eles vêem bem no escuro.
Última edição por Constantine em Qua Ago 31, 2011 8:38 am, editado 1 vez(es)
Constantine- Estagiário M4all
Spoiler : 553
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
Naruto chega nas batalhas.
Ele ataca com Rasengan por trás de Muu, mas ele desvia.
Tsuchikage: "Mu-sama é do tipo sensorial!"
Naruto, Gaara, Tsuchikage conversam.
Sasuke aparece na última página.
Ele está matando Zetsus Brancos. Seus olhos mudaram, estão em formato diferente.
Além disso, seu Susano'o também mudou.
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
Naruto chega nas batalhas.
Ele ataca com Rasengan por trás de Muu, mas ele desvia.
Tsuchikage: "Mu-sama é do tipo sensorial!"
Naruto, Gaara, Tsuchikage conversam.
Sasuke aparece na última página.
Ele está matando Zetsus Brancos. Seus olhos mudaram, estão em formato diferente.
Além disso, seu Susano'o também mudou.
Ero Daniel- Novato M4all
Perdido- Estagiário M4all
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all