M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O DOMÍNIO TOTAL DA KYUUBI POR NARUTO E O JUTSU DEIXADO POR YONDEUS

+11
Ero F. Levia
Ero Jaspion
Ero Supreme Forge
Ero Jisung
Ero Snake
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Evil Link
Cardosorjc
Ero Pintas
Ero D. Mugiwara
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O DOMÍNIO TOTAL DA KYUUBI POR NARUTO E O JUTSU DEIXADO POR YONDEUS - Página 2 Empty Re: O DOMÍNIO TOTAL DA KYUUBI POR NARUTO E O JUTSU DEIXADO POR YONDEUS

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Ago 05, 2010 5:48 pm

Eros & Ecchis

VIDA LONG AAO MUGI shuahsahush.

muito fodaa,chute no vento,e mesmo assim acertou SAHUHSAHU'.

Parabéns vou dar um mais,(mais do que merecido).
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Ir para o topo Ir para baixo

O DOMÍNIO TOTAL DA KYUUBI POR NARUTO E O JUTSU DEIXADO POR YONDEUS - Página 2 Empty Re: O DOMÍNIO TOTAL DA KYUUBI POR NARUTO E O JUTSU DEIXADO POR YONDEUS

Mensagem por TheDynho Qui Ago 05, 2010 7:04 pm

Acho que o naruto vai aprimorar as suas tecnicas já existentes e as novas (o teleporte) chegando a um nivel realmente mais superior do que já é.
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 2:54 pm

Po Mugi me diz os números da Megasena.
KKKKKKKKKKKK.
Essa foi forte, ++ por essa, mereceu muito.

Agora, será que Naruto não poderia treinar seu olho como fez o Deidara depois do baile que tomo do Itachi,
pra não sofrer com Genjutsus, já que esse parece que ainda é o seu ponto fraco.

Só não sei se isso seria efetivo contra Genjutsus rank S, mas ja seria um começo.

FLW!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 12:57 pm

Excelente acerto!

Podemos observar que, conforme Mugiwara comentou, provavelmente o próprio RS usava o chakra do Bijuu. Talvez por isso Naruto está tão parecido com ele, utilizando o chakra da Raposa.

Repara-se que os desenhos no corpo são relativos aos canais de chakra que se interligam, com o ponto de partida no umbigo.

Até o "colar" e os "chifres" apareceram. Quanto a isso, não tenho grandes informações.

Falow.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 12:51 am

Em relação aos genjutsus acho que foi uma parte muito bem explicada no mangá. Só se sai quando houver um "disturbio" no chacra de quem está em um. Por isso, devido principalmente à explicação do Ero Sennin, Naruto deve tentar algumas vezes "domar" a Kyuubi para ser forte nesse aspecto.

Vai que o Yondaime deixou exatamente esse "jutsu" para o Naruto? Ele sabia do sharingan do mascarado, sabia que o Tobi podia controlar a Kyuubi, vai ver ele deixou a Kyuubi para Naruto usar o poder dela E ajudá-lo mutuamente (quem cair em um genjutsu livra o outro)...

Lógico que quero que Naruto aprenda novas técnicas mas se houver uma revelação de que Minato queria Naruto imune ao sharingan (genjutsus) não seria uma surpresa para mim...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 11:26 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo