Qual o Melhor Manga/Mangaka?
+24
Oz
Ero Baacky
Ero Soul
Ero Cueca
ippo
Ero.KirakO.
Ero Nharox
Jin
Ero Noblez.
Ero Reaper
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
syura
ERO JM
Ero Lipe
Ero Edward
Ero Roronoa
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero F. Pein
Ero Shanks
Ero David
Ero F. Rodrigo
Ero Dark King
28 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Qual o Melhor Manga/Mangaka?
Eiichiro Oda, para mim é o melhor de todos, em bora eu goste muito de KHReborn, a história é muito irritante no início e só depois que começa a esquentar, já o One Piece eu curti desde o começo!
Bleach eu também curto, mas não tanto como esses de cima, Naruto também é bom, mas a história ficou muito chata, principalmente com a possibilidade do Sasukemo sair vivo.
Agora HxH é muito FODA!! É um manga muito loko, então fico com One Piece, KHR e HxH.
Ja os autores fica:
1-Eiichiro Oda
2-Yoshihiro Togashi
3-Akira Amano
Bleach eu também curto, mas não tanto como esses de cima, Naruto também é bom, mas a história ficou muito chata, principalmente com a possibilidade do Sasukemo sair vivo.
Agora HxH é muito FODA!! É um manga muito loko, então fico com One Piece, KHR e HxH.
Ja os autores fica:
1-Eiichiro Oda
2-Yoshihiro Togashi
3-Akira Amano
Ero Nharox- PHD M4all
Acho que o criador de DBZ depois de bleach one piece naruto.nao nessa seguida mais são esses que podem alcanção o DBZ ^^
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
eiichiro Oda sem duvidas e seu one piece..
conseguir manter um manga bom por tanto tempo e ainda sim manter uma linha de raciocino e historia sem perder foco e nem rumo.. isso eh coisa para competentes e genios.. oda soh vem ganhando fãs a cada dia q passa
e one piece soh tende a melhorar .. eu q ja vi tudo posso dizer q nunk vi um episodio ruim do anime .. muito bom
conseguir manter um manga bom por tanto tempo e ainda sim manter uma linha de raciocino e historia sem perder foco e nem rumo.. isso eh coisa para competentes e genios.. oda soh vem ganhando fãs a cada dia q passa
e one piece soh tende a melhorar .. eu q ja vi tudo posso dizer q nunk vi um episodio ruim do anime .. muito bom
ippo- Aprendiz M4all
sem sombra de duvidas!!
Master Blaster Eiichiro (F)Oda!!
um fato simples mais q ao mesmo tempo se torna unanime em minha escolha: segurar uma serie por 13 anos (sim!! 13 anos!!) num é pra qlqer um nao!! e q venha mais anos de OP!!
Master Blaster Eiichiro (F)Oda!!
um fato simples mais q ao mesmo tempo se torna unanime em minha escolha: segurar uma serie por 13 anos (sim!! 13 anos!!) num é pra qlqer um nao!! e q venha mais anos de OP!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
sem duvidas o Oda eh o melhor..
conseguiu manter um manga tao grande com qualidade e sem perder o foco e o enredo da historia
conseguiu fazer melhor ainda, melhorou cada vez mais o one piece
e obviamente o one piece eh o melhor manga shounen de todos os tempos
muuuito bom mesmo
sem comentarios demais
conseguiu manter um manga tao grande com qualidade e sem perder o foco e o enredo da historia
conseguiu fazer melhor ainda, melhorou cada vez mais o one piece
e obviamente o one piece eh o melhor manga shounen de todos os tempos
muuuito bom mesmo
sem comentarios demais
ippo- Aprendiz M4all
o ODA sabe como prender o leitor mano , OP é foda ,Death Note pqp o cara que criou (não sei o nome =/) é muito genio ,Raito e L dois personagens simplesmente incriveis e inteligentissimos o cara faz o leitor pensar junto deles acompanhar e num querer parar de assistir, transformando o que se pensava ser o mocinho no vilão, ele mostra o Raito sendo corrompido por ambição de querer se tornar um deus.
então pra mim ,OP é o melhor no sentido de aventura,ação. E Death Note é no sentido de observação de raciocinio( e tambem tem a gostosa da Misa afinal somos EROS haushauhsu). mas eu tambem sou fã de yu yu hakusho, naruto , bleach(que no momento anda uma merda),DBZ e outros.
então pra mim ,OP é o melhor no sentido de aventura,ação. E Death Note é no sentido de observação de raciocinio( e tambem tem a gostosa da Misa afinal somos EROS haushauhsu). mas eu tambem sou fã de yu yu hakusho, naruto , bleach(que no momento anda uma merda),DBZ e outros.
Convidad- Convidado
Caraa, eu achoo que o anime narutoo é um desenho super bem pensado, euu gostoo de todaa essa complexcidade, sóh que falta um pouco mais de imaginação pro criador do desenho, poderia ser melhor do que ja éh. O aniime Bleach me agraaada de maiis.. eu dou muitaa risada ;D .. sóoh que tem muita coisaaa meioo que as vezes não faz sentido no desenho.. e isso me irrita um poucoo. E euu sempre tive vontade de Assistir ao One Peace, sóh que antes de começar a assistir eu vou primeiro terminar de assistir Bleach, não gosto de sair assistindo tudoo de uma veez ;D .. e é isso .! ;D
Última edição por luabsg em Ter Jul 20, 2010 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Em mangá,acho Naruto,Bleach,Fairy Tail e HOTD.
Mas em Mangakás...acho o Eiichiro Oda,Masashi Kishcrazy,Tite Kubo e Satou Daisuke.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Mangá!
Death note (Estoria incrivel)
Mangaka!
Tsugumi Ohba(escreveu mangás como Bakuman e outros)
Death note (Estoria incrivel)
Mangaka!
Tsugumi Ohba(escreveu mangás como Bakuman e outros)
Ero Baacky- High Quality M4all
Pra mim o melhor manga/anime é o Naruto Shippuden.
Mas minha opinião não tem muito valor pois Naruto é o unico que acompanho...
Comecei a assistir o One Piece agora e tenho uma longa caminhada pela frente...
Em relação a os Mangakas não posso me expressar ainda...
Mas minha opinião não tem muito valor pois Naruto é o unico que acompanho...
Comecei a assistir o One Piece agora e tenho uma longa caminhada pela frente...
Em relação a os Mangakas não posso me expressar ainda...
Oz- Estagiário M4all
Melhores Mangás: One Piece, Fairy Tail, Bleach.
Mangakas: Eiichiro Oda e sei lá.
Mangakas: Eiichiro Oda e sei lá.
Convidad- Convidado
ÉE
Eu ja assisti muitoo anime e lii muito mangá'
( Rodrigo, eu acheui que só eu tinha assistido Shurato AIUSHAISHAIU , BEM ANTIGO )
Os autores são ótimos, uns se destacam na História, outros no grafico'
Escolher um é dificil,
Pra mim os melhores são os que estão na ativa
Oda, Kishcrazy e o Kubo
Mas o meu favorito é Masami Kurumada, e também gosto muito do Toriama
No fim eu fiz um TOP 5
Se for pra eleger um MELHOR eu diria Kishcrazy'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Olá, o melhor mangá é provado que é o One Piece, também acho que é o melhor do mundo, se ele é o melhor mangá então o melhor mangaká seria Eiichiro Oda, mais se for pela obra de desenho e tal, é o Masami Kurumada de Cavaleiros do Zodíaco, também gosto do mangaká Hiroya Oku, todos esses mangakás são incriveis, mais o melhor e mais prodígio é o Eiichiro Oda.
Spree- Aprendiz M4all
Atualmente pra mim esta sendo ONE PIECE
Ero Floop- Experiente M4all
Pra mim o melhor anime de todos os tempos e OP
simplesmente por ser fodastico Eiiochiro Oda conseguem perde o leitor a cada capitulo que se passa e surpreendendo todos e superando nossas expectavivas.
E tambem fico com Tsugumi Ohda de death note as suas logicas de raciocínio sao muito foda.
Então fica assim:
1° Eiichiro Oda
2° Tsugumi Ohda
simplesmente por ser fodastico Eiiochiro Oda conseguem perde o leitor a cada capitulo que se passa e surpreendendo todos e superando nossas expectavivas.
E tambem fico com Tsugumi Ohda de death note as suas logicas de raciocínio sao muito foda.
Então fica assim:
1° Eiichiro Oda
2° Tsugumi Ohda
Convidad- Convidado
Tópico Bloqueado por Inatividade
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Página 2 de 2 • 1, 2