Novo game de Dragon Ball Z permite criação de personagens
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Muitos já são os games de Dragon Ball Z no mercado, mas poucos trazem coisa realmente nova e se limitam a promover lutas infindáveis entre os personagens. Mas Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi pretende mudar este quadro, introduzindo um conceito inédito nos games da série: criação de personagens.
Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi vai permitir que o jogador crie seu próprio “Guerreiro Z”, totalmente customizado e com a aparência que bem entender. Claro, sem fugir do característico traço do artista Akira Toriyama, criador da saga.
No vídeo, que pode ser visto mais abaixo, podemos conferir um pouco como funciona este sistema de criação, onde é possível montar heróis bem similares aos que são vistos na série ou então algo completamente diferente. Que tal criar um misto entre Goku e Piccolo? Aqui é possível.
Assim como títulos anteriores, Dragon Ball Z: Ultimate Budokai está em produção pela Spike e deverá trazer gráficos fiéis ao estilo mangá, um novo modo história melhorado e um sistema de batalha mais acessível para jogadores novos, enquanto mantém a profundidade técnica dos anteriores para jogadores avançados, trazendo também cenários destrutíveis.
Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 25 de outubro.
Font:techtudo
Re: Novo game de Dragon Ball Z permite criação de personagens
Esse DBZ vai ser massa,melhor que o anterior
Gostei do vídeo essa nova opção de criar personagens é legal
Positivado pela notícia.
Nossa... Mas que jogo firmeza
A jogabilidade lembra muito a de um jogo de ps2 que tenho.
Muito divertido essa criação de personagens, é algo que muito fãs de dbz sempre sonharam... Vamos ver. Espero que quando lançar esse jogo eu já tenha o ps3.
Ps3 realizando sonhos...
A jogabilidade lembra muito a de um jogo de ps2 que tenho.
Muito divertido essa criação de personagens, é algo que muito fãs de dbz sempre sonharam... Vamos ver. Espero que quando lançar esse jogo eu já tenha o ps3.
Ps3 realizando sonhos...
OPa..mais uma pra lista dos jogos q pretendo comprar até o fim do ano......thx Higor Positivado
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
= Bloqueado e Arquivado por Inatividade =
Se alguém tiver algo a acrescentar ao tópico, favor enviar uma MP a mim ou qualquer outro moderador, diretor, ou ao SM responsável pela área, para que o desbloqueio do mesmo seja efetuado.
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara