M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece ganha livro de receitas pirata

4 participantes

Ir para baixo

One Piece ganha livro de receitas pirata Empty One Piece ganha livro de receitas pirata

Mensagem por ¿ Kazuki ? Ter Set 13, 2011 4:36 pm

One Piece ganha livro de receitas pirata One-Piece1

One Piece é um sucesso tão grande no Japão que não faltam ideias para se ganhar dinheiro com isso.
A última delas, e uma das mais criativas até agora,
chegará em breve às bancas de revistas da terra do sol nascente: um livro de culinária, com receitas baseadas nos quitutes apresentados na série.
O livro terá o passo-a-passo de como fazer os vários tipos de pratos que Ruffy e seus amigos deglutem diariamente, entre eles os almoços temáticos “Pirate King Bento” e “Chopper Bento”. Ele também vai conter receitas de sobremesas, tais como muffins, bolos de rolo, e os “Biscoitos da Reconciliação de Zoro e Sanji”.
Com publicação da Shueisha, o livro de receitas chamado ONE PIECE Kaizoku Kyara Bentou BOOK (ONE PIECE: Livro de Receitas Pirata, em tradução literal) começa a vendido a partir da próxima segunda no Japão num kit com alguns brindes, incluindo moldes de biscoitos dos personagens e outros utensílios para a cozinha. O valor do livro é de 1.318 ienes, aproximadamente 32 reais.



Fonte: ANMTV
¿ Kazuki ?
¿ Kazuki ?
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais- BH

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece ganha livro de receitas pirata Empty Re: One Piece ganha livro de receitas pirata

Mensagem por Ero Aren Qui Set 22, 2011 8:32 pm

One Piece é foda... Cada vez mais fico surpeso com a criatividade que On piece gera xD

Queria esse livro pra mim.. (apesar de não saber cozinhar)

mas fiquei com uma duvida.. Será que um dia chega no Brasil???

E outra..

Quem é o autor das receitas???

No mais tenho certeza que será um sucesso de vendas..

Oda é foda e rico hehe

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece ganha livro de receitas pirata Empty Re: One Piece ganha livro de receitas pirata

Mensagem por ¿ Kazuki ? Sex Set 23, 2011 9:14 pm

Pois é maninho,
acho que tão cedo não vai lançar no Brasil,
isso por que One Piece tinha antes que fazer sucesso como anime aqui,
que por sinal já deviam notar o sucesso do One Piece la fora e investir nele mais aqui.
já o autor das receitas, eu acho que é o Sanji rsrs
One Piece ta fazendo tanto sucesso no japão
que além de parque temático e replica de navio já tem até esse livro de receitas ;P
¿ Kazuki ?
¿ Kazuki ?
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais- BH

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece ganha livro de receitas pirata Empty Re: One Piece ganha livro de receitas pirata

Mensagem por Ero Victor Sáb Set 24, 2011 10:14 pm

Caralho, esses caras não tem mais o que inventar mesmo...

É como o Aren falou, o Oda é foda e RICO, pqp, vai ter tanto produto assim pra vender lá na casa do caralho! UHSAUHHUSAHUSAUSUHAUHSHUAS

Mas gostei bem da ideia, deve se basiar mais ou menos nas receitas do Sanji (ou não) também quero pra testar aqui em casa xP

Não sou bom cozinheiro, mas sei fazer um miojo, ovo, hamburguer e etc... kkkkkkk

Vlw por trazer a novidade mano, + pra você.
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece ganha livro de receitas pirata Empty Re: One Piece ganha livro de receitas pirata

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Out 08, 2011 5:48 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece ganha livro de receitas pirata Empty Re: One Piece ganha livro de receitas pirata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos