M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece News [voltando das portas do limbo]

+3
Ero Aren
Ero [J] Phantom
Ero Nino
7 participantes

Ir para baixo

One Piece News [voltando das portas do limbo] Empty One Piece News [voltando das portas do limbo]

Mensagem por Ero Nino Dom Set 18, 2011 10:17 am

Supernovas Timeskip
Na Shonen Jump desta semana, Oda desenhou os Supernovas “do nada” nesta publicação! Eu fiquei chocado, e vocês?
Spoiler:

Conclusões: Capone não morreu e está com barba, Bonney fugiu do Governo, X. Drake sem chapéu mas com uma máscara um tanto discreta, Apoo com um chapéu ou fone de ouvido preto, Hawkins com cabelo ondulado, Killer com barbicha, Kid todo ferido mas deve estar “tocando o terror” no Novo Mundo, Law trocou sua toca por boina e deve ter esperado o momento certo para agir e Urouge o de sempre, nada.


Novas Jollys
Encontrei pela Bandai e creio que sejam as novas Jollys dos Mugiwaras. Quero compartilhar com vocês.

Spoiler:

Trailer One Piece Kaizoku Musou
Video exibido no Tokyo Game Show, ainda não tem data marcada para o jogo, mas já está reservado minha grana para ele.

We go!
A Shonen Jump também revelou nesta semana que nosso lendário cantor, Hiroshi Kitadani, da música “We Are!” da primeira abertura de One Piece está contratado para cantar a abertura do recomeço dos Mugiwaras. A música se chamará “We Go!” e será lançada no dia 2 de Outubro, e ela será como uma resposta para a antiga música “We Are!”. Os compositores são os mesmos também, Shouko Fujibayashi e Kouhei Tanaka. Então já sabem, no final da noite do dia 1º de Outubro já teremos a música no nosso site. Fiquem ligados.
Abaixo imagem da Shonem Jump com Mugiwaras Fakes, Sentoumaru e Caribou.

Spoiler:

New: Acabou de sair um vídeo do Tokyo Game Show com os Seiyuus do Franky, Usopp, Nami e Sanji e o cantor Kitadani, no minuto 7:33 começa uma animação e uma música instrumental com batidas que só podem ser da nova música We Go! Começem a pular! (Ps: Reparem nas camisetas dos Seiyuus


Livro de Receitas One Piece
A editora japonesa Shueisha está lançado “One Piece Kaizoku Chara Bentō Book” (One Piece livro Pirata Culinário dos Personagens) um livro com receitas culinárias realmente deliciosas inspiradas pelos personagens da série de Eiichiro Oda. O livro vem com um KIT que apresenta 10 itens, que são: dois copos de silicone de Luffy e Chopper, dois selos moldes de Sanji e Zoro, dois simbolos dos navios piratas (que são temperos para arroz) de Going Merry e Thousand Sunny e quatro pegadores com o desenho da bandeira pirata.

O próprio livro oferece receitas para fazer Arroz Rei dos Piratas, Arroz Chopper, Arroz dos Cozinheiros de Primeira Classe. O livro oferece também sobremesas como Biscoitos Zoro e Sanji e diversos tipos de Bolos, além de Doces e Guloseimas.

O livro vai custar 1.380 yen (cerca de $18,00 doláres, R$ 30,00 reais).

One Piece News [voltando das portas do limbo] 123a6154f966fc1ed58ff0721ea5e07e


Cosplay da Semana
Depois de sabermos que possivelmente a Bonney tenha escapado novamente do Governo Mundial, Ansem apresenta a Chibiheavenlydays, uma das melhores Jewelry Bonney da net, ela é da França.

Spoiler:

Coleções da Semana
A Miracle Battle Cards já está lançando os cards raros da coleção “Romance Dawn for the New World”.

Spoiler:

Mostro também a coleção One Piece Grand Deep Collection Vol. 3 que será lançada em Novembro.

Spoiler:

Audiência e Venda de Mangas e Dvds Semanal (05/11-11/11)
Audiência referente ao episódio 514.
1º – 18.4% Sazae-san (11/09 18:30 Fuji TV)
2º – 11.9% Chibi Maruko-chan (11/09 18:00 Fuji TV)
3º – 10.8% Doraemon (09/09 19:00 TV Asahi)
4º – 10.0% One Piece (11/09 9:30 TV Fuji)
5º – 9.0% Detetive Conan (10/09 18:00 NTV)
6º – 7.6% Toriko (11/09 9:00 TV Fuji)
7º – 6.7% Pokemon Best Wishes (08/09 19:00 TV Tokyo)
8º – 6.5% Suite Precure (11/09 8:30 TV Asahi)
9º – 5.3% Inazuma Eleven Go (07/09 19:00 TV Tokyo)
10º – 4.4% Tamagochi (05/09 19:00 TV Tokyo)


O Volume 63 subiu 3 posições nesta semana e ficou na 15º posição em sua 6º semana. Vendeu 36538 e quase chegando à marca de 3 milhões de cópias vendidas ao todo. Já vendeu ao todo 2886158. Daqui 2 semanas, Volume 64.

Sobre a venda de DVDs, estreou nessa semana a parte 8 e 7 da 13º Temporada (Impel Down). A parte 8 ficou na 2º posição de vendas de dvd’s de animação e a parte 7 na 3º posição. One Piece Log Colection “Navaron” ficou em 8º e a “Bell” em 10º

Spoiler:



Curiosidade
Oda fez o Brook cantar “Bone to be wild” (Selvagem até os ossos), referencia a música do Steppenwolf “Born to be wild” (Nascido para ser selvagem). Mas a letra da música poderia ser considerada uma boa letra de anime, não acham? Veja a tradução aqui e a música abaixo. Pena que não tocou no anime, mas o tom e o som da guitarra pareceu.


FONTE: OP EX
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece News [voltando das portas do limbo] Empty Re: One Piece News [voltando das portas do limbo]

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Set 18, 2011 12:32 pm

Os super-novas estao fooodas,como esperado do F.Oda
MAs ele com essa imagem deixou Variaveis Duvidas no Ar =D
como a bonney fugiu de um cara tao fooda como o Akainu?
e como os outros Supernovas(exceto Law e Kid)sobreviveram com as Torturaçoes do Shin Sekai?
a fotos deles fikaram foodas
eu espero que na hora da explicaçao no mangá naum seja FAIL,mas eh claro que naum vai ser neh?Afinal F.Oda eh F.ODA,deve tah fooda essa nova Openingde one piece

Os cards fikaram massinhas eu queria que o de chopper e o de uopp fossem mais fodas
mas tdu bem =D
Naum eh Novidade One piece Ultrapassar seus limites na audiencia nos mangas e nos DVDs
as fotos dos DvDs fikaram massas
Ace msm preso tem estilo nas fotos kkkkkkkkk
Bom...Pno Mais

+ Pra tih Nino-Sama
Perfeito essas Noticias,me deu tesao por essa bonney Gostosona e me deram animo
pra flw
VEEEEEEEEENIIIIIIIIIINNNNNNNN MINNNNNNNN 2 DEEEE OUTUBROOOOOOOOOOOOOOOO

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece News [voltando das portas do limbo] Empty Re: One Piece News [voltando das portas do limbo]

Mensagem por Ero Aren Ter Set 20, 2011 11:07 am

Não sei vcs mas me decepcionei e MUITO com Oda mostrar os Supernovas antesdo novo mundo...

Cara tirou toda a curiosidade que tinha sobre eles em apenas uma pagina..PQP tomara que seja uma versão beta deles que ODA fez para nos enganar..tomara,e que ele me surpreenda quando mostra-los no Novo Mundo...

Quanto as imagens pouca coisa me surpreendeu..na Verdade me surpreendi com as sicatrizes do Kid..o cara deve ter apanhado pakas no Novo Mundo..mas deve estar fodão e isso é legal =D

Mas estava esperando que pelo menos um morresse e que não aparecesse no NM até porque é o lugar mais fodão do mundo, então Oda poderia descartar um deles pra mostrar o quão fodão é o novo mundo...

Ohhh lord...no coments a cosplay!!!

Os novos DVD's devem estar show de bola..bem que poderiachegar logo por aqui!!!!
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece News [voltando das portas do limbo] Empty Re: One Piece News [voltando das portas do limbo]

Mensagem por Ero YegOo Qui Set 22, 2011 3:37 pm

Alguns supernovas mudaram muito,já outros não mudaram muita coisa
Não gostei do Trafalgar Law V2 =/ sou mais a versão V1
O cosplay ta muito.. One Piece News [voltando das portas do limbo] 451789 ta muito... One Piece News [voltando das portas do limbo] 451789
E os bonecos também tão legais
Acho que F.Oda não queria fazer mistério em relação aos supernovas depois de 2 anos,então resolveu
mostrar logo.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece News [voltando das portas do limbo] Empty Re: One Piece News [voltando das portas do limbo]

Mensagem por éBeR Dom Set 25, 2011 4:26 pm

Gostei!

Não achei que Oda matou minha curiosidade com essa imagem. Tô mais curioso ainda pra saber pelo que passou cada um dos SuperNovas, o que cada um se tornou.

Bonney ter aparentemente fugido achei normal. Afinal, se ela tivesse sido presa ou morta seria meio fail. Ela é um dos supernovas mais misteriosos e seria de se esperar que ela continuasse na história.

Tô louco pra saber o desenrolar da história de cada um! Legal o aperitivo, Oda hehe.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece News [voltando das portas do limbo] Empty Re: One Piece News [voltando das portas do limbo]

Mensagem por Laxus Dom Set 25, 2011 5:10 pm

Não há muito do que comentar só o cosplay que ta otimo One Piece News [voltando das portas do limbo] 451789 e os supernovas

que não tiveram tanta mudança assim só leves mudanças com excessão do Kid

Law só trocou o chapéu preferia o anterior

Killer parece que cortou o cabelo e colocou uma barbicha estilosa ali ficou bem melhor gostei bastante de como ele está

X.Drake não gostei muito não achava legal aquele chapéu dele

Kid esse sem é cabra homi olha a quantidade de cicatriz do cara,deve ter chegado com tudo no novo mundo é assim que se faz vc é fodástico embora tenha quase certeza que você será inimigo dos Mugiwaras virei seu fã parabéns

E agora a melhor Bonney que bom que no mínimo ela está viva e pelas suas roupas deve estar fugindo da Marinha até agora e isso aumenta as chances dela entrar para a Trip ainda bem eu adoraria isso (só porque ela é bonita One Piece News [voltando das portas do limbo] 451789 )

Mas mesmo não gostando de dizer disso vc me decepcionou um pouco Master F.Oda(sim fumei um pouquinho hoje)por tres motivos primeiro porque ta cedo demais para mostrar as novas aparencias dos supernovas ,segundo Porque estão todos vivos? alguns tinham que morrer qual é ,e terceiro, O Zoro tambem é supernova ele tinha que estar ai
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece News [voltando das portas do limbo] Empty Re: One Piece News [voltando das portas do limbo]

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Out 08, 2011 5:51 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece News [voltando das portas do limbo] Empty Re: One Piece News [voltando das portas do limbo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos