Comunicado Importante
+22
Ero F. Rodrigo
Ero Dacs
Ero M. Fil
Ero Salamander
Ero Mitsushi
Ero Envy
Ero F. Titao
Ero F. Levia
Ero Cueca
Maris
Ecchi Cah
Ero Nino
Yusuke
Ero [z] Killua
éBeR
Ero Von Arthoneceron
Ero D. Johnatan
Ero Higor
Ero Naldo
Angell
Digo_da_K
Ero Floop
26 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quem é a favor?
Comunicado Importante
Olha sou um membros muito antigo nesse fórum e peço que pensem no meu caso.
Eu só voltarei para esse fórum se for como moderador,não como user e nem outra coisa só como moderador.
Fiz coisas importantíssimas nesse fórum e peço que me deixem entrar para a Moderação.
Alguns não me conhecem estou inativo por um tempo por motivos pessoais e volto com esse pedido.
Quero que considerem esse meu caso.
Obrigado pela atenção.
Eu só voltarei para esse fórum se for como moderador,não como user e nem outra coisa só como moderador.
Fiz coisas importantíssimas nesse fórum e peço que me deixem entrar para a Moderação.
Alguns não me conhecem estou inativo por um tempo por motivos pessoais e volto com esse pedido.
Quero que considerem esse meu caso.
Obrigado pela atenção.
Última edição por Ero Floop em Ter Set 20, 2011 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Ero Floop- Experiente M4all
Re: Comunicado Importante
Comunicado importante compre agora a sua TECPIX
Poxa li comunicado importante , fiquei esperando vc fazer a propaganda da tecpix pra gente comprar mano,isso eh propaganda enganosa viu.
É o seguinte eu acho que para alguem ter um cargo alto em algum lugar a pessoa tem que ao menos saber escrever ,por tal motivo acho que o senhor não é qualificado para o cargo , e digo mais parece uma criancinha fazendo birra pra ganhar uma pelucia do pikachu ,assim sendo pegue seu banquinho e sai de mansinho , de nada.
Poxa li comunicado importante , fiquei esperando vc fazer a propaganda da tecpix pra gente comprar mano,isso eh propaganda enganosa viu.
É o seguinte eu acho que para alguem ter um cargo alto em algum lugar a pessoa tem que ao menos saber escrever ,por tal motivo acho que o senhor não é qualificado para o cargo , e digo mais parece uma criancinha fazendo birra pra ganhar uma pelucia do pikachu ,assim sendo pegue seu banquinho e sai de mansinho , de nada.
Última edição por Digo_da_K em Ter Set 20, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Digo_da_K- Novato M4all
Flw mano xau xau por que para ser moderador tem que fazer por onde não ficar chorando no forum para ganhar tal cargo pois para subir na vida precisa começar debaixo.Mais vo ajudar na sua campanha fiz até a imagem oficial.
Última edição por Angell em Ter Set 20, 2011 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Angell- Novato M4all
ja q ñ tenho q por um quote colorido eu venci a preguiça e vim postar (essa tbm mereceu minha presença)
vamos la grande floop (deve ser disquete 1/4) faça sua campanha, comece com oq vc ja fez, fale mau da concorrencia e depois passe para as suas promessas de campanhas
e ja q é pra se candidatar vá logo ao cargo de diretor, afinal vc ja fez muito neh
vamos la grande floop (deve ser disquete 1/4) faça sua campanha, comece com oq vc ja fez, fale mau da concorrencia e depois passe para as suas promessas de campanhas
e ja q é pra se candidatar vá logo ao cargo de diretor, afinal vc ja fez muito neh
Ero Naldo- Profissional M4all
É Para rir ?
Rachei aqui, mano se tu quisesse mesmo ser "Moderador" vc teria que ser pelo menos ativo ao meu ver...
e se caso fosse, vc teria que merecesser, e não precisaria já chegar com birrinha de "ganhar um ursinho do pikachu"...
mais vai que eu esteja errado e vc vire né... do mais boa sorte e se vc não conseguir ADEUS o/
Rachei aqui, mano se tu quisesse mesmo ser "Moderador" vc teria que ser pelo menos ativo ao meu ver...
e se caso fosse, vc teria que merecesser, e não precisaria já chegar com birrinha de "ganhar um ursinho do pikachu"...
mais vai que eu esteja errado e vc vire né... do mais boa sorte e se vc não conseguir ADEUS o/
Esse Ero Naldo entendi as coisas,eu fiz muito mesmo meu caro e peço que os diretores e os moderadores leiam e deixem suas opiniões
Ero Floop- Experiente M4all
Aff achei que era uma coisa importante quando vi, se você quer realmente se tornar um moderador acho que você tem que fazer por onde e não dar birra atoa assim, se você conseguir bom pra você se não conseguir.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
O que será que eu falo a respeito disso?
Nada, vou deixar um diretor ver...
Ainda bem que hoje eu tô de boa =D
*ironic mode ON*
Ae, cara, gostei. É assim mesmo. To torcendo por vc! Esses diretorzinho ae fica de nhenhenhe e não nos dão o devido valor. E digo mais, se eu fosse vc, não voltaria pro fórum por menos que a diretoria!
Sucesso, brow!
*ironic mode OFF*
Ae, cara, gostei. É assim mesmo. To torcendo por vc! Esses diretorzinho ae fica de nhenhenhe e não nos dão o devido valor. E digo mais, se eu fosse vc, não voltaria pro fórum por menos que a diretoria!
Sucesso, brow!
*ironic mode OFF*
éBeR- Estagiário M4all
[2]Ero Von Arthoneceron escreveu:O que será que eu falo a respeito disso?
Nada, vou deixar um diretor ver...
Ainda bem que hoje eu tô de boa =D
Ainda tô sem reação, não consigo pensar em nada pra dizer agora, qnd to digitando só me vem a cabeça...
UHASUHASUHUSAUSAHSAUHASUHAUASHUSAHSAUHSAUSAHUSAHUSAHUSSSSSSSSSSSSUASHUASHUASHSAUHSAUHSAUSAHUSAHUSAHSUA
UHASUHASUHUSAUSAHSAUHASUHAUASHUSAHSAUHSAUSAHUSAHUSAHUSSSSSSSSSSSSUASHUASHUASHSAUHSAUHSAUSAHUSAHUSAHSUA
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
claro q eu entendo jhow, [/ironia on]eu votei no tiririca e por isso acho q vc deveria ser um modera [/ironia off]
essa é foda, negocio ta cada dia mais lol, eu voto é pra q ñ excluam esse topico, ele deve vira um permanente pras proximas gerações terem a oportunidade de ver esa perola
huahauhau, fala serio, se chinga o jedi eu ja sei quem é huahauhau
essa é foda, negocio ta cada dia mais lol, eu voto é pra q ñ excluam esse topico, ele deve vira um permanente pras proximas gerações terem a oportunidade de ver esa perola
huahauhau, fala serio, se chinga o jedi eu ja sei quem é huahauhau
vc merece mano
eu me lembro de vc aqui
e vc fez muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa mesmo
meu voto é sim
eu me lembro de vc aqui
e vc fez muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa mesmo
meu voto é sim
Yusuke- PHD M4all
Além da tecpix eu posso fazer o pedido do meu grill george foreman aqui também??
Bem, caro jovem pra que tanta humildade? Tanto você realizou como vc mesmo diz!
Esse garoto merece a diretoria gente!
Diretor Mor do forum!
haha
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
parem de zuar o cara, temos é q tirar o chapel pra ele por querer dispor do tempo dele pra ajudar o forum
ele fez um monte de coisa pelo forum e é mó antigo aki manolos
ele fez um monte de coisa pelo forum e é mó antigo aki manolos
eu acho que nada mais justo que darem o cargo do von pra esse cara ai ele merece
Digo_da_K- Novato M4all
Depois ainda falam que isso eh bullyng
Ecchi Cah- Profissional M4all
floop sera o futuro cheguevara do forum, ele ira criar a revolução m4all e instituiremos um comunismo no forum e logo seremos foco de TCC de faculdade de historia
EDIT BY NINO
APOIADO AO INFINITO E ALÉM!
Yusuke- PHD M4all
Maris- High Quality M4all
Pq essas risadas
eu acredito agora em vc mano
mudei de opiniao, vc esta mudando o forum nem dragon de one piece seria tao ousado....
eu acredito agora em vc mano
mudei de opiniao, vc esta mudando o forum nem dragon de one piece seria tao ousado....
RÁ!!
dei valor..mentira
mas faltou ali nas opçoes.. "putinha da Staff"
dei valor..
mas faltou ali nas opçoes.. "putinha da Staff"
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Todo mundo botando som vo bota o meu tb u.u
Obs: mas fael vai tirar quem da staff pa bota o cara?
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Eu sou diretor desde o 1 dia de criação do m4all! Vamos fazer já 2 anos!
Muitas coisas já se passaram por aqui, mas esta acaba de ser a mais funny!
Desculpe se vai parecer grosseiro mas preciso fazer isso!
Você estava sobre efeitos de alguma substância ilícita quando postou isso?Mesmo se estiver, isso não e motivo para postar uma asneira dessas!
Um cargo na staff não e dado por dar, o cargo se conquista com o tempo! Voce como membro antigo do fórum deveria saber disso ne Floop??
Então sem mais, o primeiro moderador que viu esse tópico era pra ter o bloqueado na hora e ter lhe dado uma chamada/JEN.
Mas irei relevar pq nossos membros, moderadores e nossa Diretora sexy acharam graça!
Esperemos que você continue no fórum e se você quiser fazer parte da nossa staff demonstre isso voltando a ficar ativo e demonstrando mais interesse pelas atividades do fórum!
Sem mais
Ero DIRETOR E FUNDADOR Levia
senta lá claudia....
Os mortos vieram a tona após a criação deste tópico!
Levia se movimentou e o pior, eu me movimentei e estou postando aqui!!
Vamos vamos e vamos, não sou responsável pela parte de administração do Fórum, mas acredito que minha palavra seja válida.
Floop deu uma intimada like a boss from hell! Não tem como negar, o povo está pedindo, as pessoas estão aclamando seu nome e contrariar o povo, pode iniciar uma anarquia mortal. Sendo assim, eu Titão, fundador do M4all, dono da senha mais barra pesada da bagaça, considero prudente e totalmente viável a promoção de nosso amigo Floop para DIRETOR, aguardo voto de meus outros amigos diretores a respeito, já está 1 x 1 e quero ver a disputa em prol da promoção do Floop.
Balancem as bandeiras, gritem obscenidades, cortem os pulsos pois o Floop está ai e tem o meu apoio!
M4all no topo com o FLOOP PARA DIRETOR!!!
aewwwwww, agora temos o apoio de um D pra continuarmos floodando aki huahauhauahuahu, viva ao adolf floop, viva a nação floopiana, diretas já
Página 1 de 2 • 1, 2