M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Símbolo Senju

+5
Sasori
Ero Gamarra
Ero-Evil Ryu
Ecchi AmyLee
oCTEL
9 participantes

Ir para baixo

Símbolo Senju Empty Símbolo Senju

Mensagem por oCTEL Dom Set 25, 2011 5:29 am

Vajra
Símbolo Senju 240px-Vajra

=

Símbolo Senju

Símbolo Senju 200px-Symbole_du_clan_senju.svg

Vajra é uma palavra sânscrita que significa tanto diamante quanto relâmpago. Como diamante, remete à indestrutibilidade da essência espiritual. Enquanto relâmpago, como aquilo que ilumina velozmente. Como objeto ritual, o cetro curto vajra tem a natureza simbólica do diamante, que tudo corta mas que não pode ser cortado. Como arma mitológica, representa a natureza do relâmpago, uma força irresistível. Representa a firmeza do poder espiritual e, enquanto ferramenta ou implemento ritualístico, é usado simbolicamente pelo Budismo, Jainismo, Hinduísmo, todos os quais são tradições do Dharma. Por causa de sua importância simbólica, o vajra expandiu-se com a cultura e religião indianas para outras regiões asiáticas como Nepal, Tibet, Butão, Cambódia, Mianmar, China, Coréia e Japão. A palavra tibetana equivalente é dorje, que é também um nome masculino comum no Tibet e no Butão, onde o termo designa também o pequeno cetro usado na mão direita pelos lamas tibetanos durante cerimônias religiosas.
Nos Vedas designava a arma de Indra, o rei dos deuses, e que lançava raios que deletavam os seres da existência.

Será que Kishcrazy se inspirou no Vajra para fazer o símbolo senju?
Se for pode ser que essa arma apareça e seja usada para eliminanar o Juubi?

Símbolo Senju 25piuck
+
Símbolo Senju O6a2w2
=
Símbolo Senju 2qdtycz

oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Símbolo Senju Empty Re: Símbolo Senju

Mensagem por Ecchi AmyLee Dom Set 25, 2011 2:27 pm

Interessante sua teoria...
Realmente o simbolo senju lembra bastante a forma do vajra
Quem sabe futuramente seja revelado mais sobre e o significado seu simbolo, pode ter relação,lembro ter lido algo relacionado ao rikudou ter algum tipo de arma especial, ou foi só viagem minha , mas acho difícil ser uma arma para selar o juubi, nem sabemos ao certo se ele realmente vai aparecer...
Legal sua teoria, positivado...

Bye...
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Set 25, 2011 3:15 pm

Putzz gostei da sua teoria.

Pelo jeito vc observou bem.

Seria uma coisa interessante se o kishy no louco fizesse.

No mais é isso que eu tinha pra dizer.

+ Pra ti.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero Gamarra Dom Set 25, 2011 4:08 pm

ÓIA MANO =D

M4ALL tbm é cultura =D Parabéns cara, pela observação e conhecimento =D Só por isso jah merece meu + ;D

Axu sim q concerteza o Titio Kish deve ter sim se inspirado nesse baguio aew pra fazer o símbolo dos Senju.

Mas naum sei se alguma arma assim vai ser usada na história. =D

Pode até ser que os Senju usavam alguma arma assim no clã deles, sei lah, algo que fortalecia os golpes de Raiton(mais provável) ou Doton(jah q tbm tem algo relacionado com diamente sei lah =D) do Clã,

Assim como o símbolo dos Uchihas é um leque e eles usavam leques em combate pra fortalecer os golpes de Katon deles.

Mas axu que o mais provável é que o símbolo representava mais a ideologia do clã do que qualquer outra coisa

Pq esse negócio "indestrutibilidade da essência espiritual", "aquilo que ilumina velozmente", naum sei quanto a vcs mas me lembra um pouco sobre "A Vontade de Fogo", pelo menos pra mim né =D

E tbm todo mundo dizia, que o clã era junto com o dos Uchihas, um dos mais poderosos e temidos de sua época, entaum esse símbolo representando "tudo corta mas que não pode ser cortado", "uma força irresistível", uma arma que "deletavam os seres da existência" e os outros significados, era perfeito pra representar o clã. =D

Ou até, agora viajando um pouco =D, jah que é mitologicamente uma arma usada pelo o Rei dos Deuses, pode ser que esse Rei dos Deuses represente o Rikkudou Sennin e a "arma/cetro ritualístico" represente os Senju, entaumisso seria mais um símbolo que representasse a ligação deles com o Rikkudou Sennin, malz por eu ter viajado um pouco, hauahuahua =D

Mas enfim, muito bem observado, positivado =D E agora é esperar pra ver o q o Titio Kish nos reserva =D

Falow Manolo =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Sasori Dom Set 25, 2011 5:33 pm

Mt interesante a teoria + pra tu

A parte do diamante se for eh mt apelona pq tudo corta e nao pode ser cortado e a parte do relampago eh mais a ver me lembro da vontade do fogo tb mas o que me chamou mais a atençao foi isso: Como arma mitológica, 'representa a natureza do relâmpago, uma força irresistível. Representa a firmeza do poder espiritual' me lembro que os senjus tinham mt resistencia e firmeza do poder espiritual poderia ser mt chakra mas curti a parte do diamante bem que podia ser os uchiha tem monte de coisa bem que seria legal.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por jsvviana Seg Set 26, 2011 9:58 am

Bom dia

Ótima teoria manolo.

Pode ser que haja esta arma para fortalecer raiton assim como os uchihas utilizavam o leque para fortalecer o Katon, porém, o mais importante é o significado desde artefato e a relação com o simbolo Senju.

A natureza simbólica do diamante pode representar o poder físico dos senjus, que herdou do Hikudou Sennin.

Lembrando que o diamante representa força e durabilidade, atributos dos senjus.Sobre a natureza do relâmpago,

uma força irresistível, só reforça a força dos senjus. A firmeza do poder espiritual representa o enorme

chakara que posuem os senjus. Mas uma coisa dever ser observado, A firmeza do poder espiritual ou o chakara

absurdo é um atributo dos uzumakis, que possuem vida longa. Será que o motivo da vila do redemoinho ter sido

destruida foi para que indícios que este artefato exista seja apagada, ou para roubar o propio artefato?

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148

Mensagem por oCTEL Seg Set 26, 2011 12:37 pm

Também tem esse que seria a mistura do Simbolo Senju e Uzumaki

Símbolo Senju Senju_line
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65

Mensagem por Ero Gamarra Ter Set 27, 2011 3:48 am

Cara, naum sei se ajuda muito sua teoria mas tem isso aqui ó... =D

O Rikkudou Sennin usava um Cetro, inclusive ele usoh contra o Juubi:

Spoiler:

Tudo bem q esse Cetro naum tem nada a ver com a porra desse Vajra, mas enfim é um Cetro, quem sabe naum tem algo a ver... =D

Sobre esse outro símbolo q vc mostroh, isso prova além de tudo q foi falado acima sobre o símbolo representar a ideologia do clã, mostra tbm a relação do clã com o do uzumaki,

Mostrando q um dia os 2 clãs foram um só, até q eles se separaram e cada um pegou aspectos do símbolo, para representar seus futuros respectivos clãs. =D

O Uzumaki pegou a ondinha, e o Senju ficou com Vajra aew. =D

Pelo menos é a minha humilde opinião =D

É isso por enquanto, qualquer coisa eu volto =D

Falow Manolo =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por guilhermesantos Qui Out 13, 2011 9:29 pm

[...]"Vajra é uma palavra sânscrita que significa tanto diamante quanto relâmpago."[...],[...]"Como arma mitológica, representa a natureza do relâmpago, uma força irresistível."[...]
Vamos ver, relâmpago, força irresistível, isso não lembra ninguém pra vocês? Obviamente, o clã Uzumaki, mais uma prova que os Uzumakis descendem diretamente dos Senjus
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18

Mensagem por Ero Nariko Dom Out 16, 2011 12:52 pm

Esse Vajra representa tudo que o clã Senju é, Forte como um diamante e irresistível como um relâmpago.
Essa pode ser sim uma arma que Hashirama usava para lutar até que se prove o contrario,se Madara tinha o leque que é o simbolo dos Uchiha's, por que Hashirama não?
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Nov 06, 2011 10:37 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo