M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sekai Ichiban Tsuyoku Naritai! Terá Anime

2 participantes

Ir para baixo

Sekai Ichiban Tsuyoku Naritai! Terá Anime Empty Sekai Ichiban Tsuyoku Naritai! Terá Anime

Mensagem por Ero Alex Sáb Out 01, 2011 1:54 pm

Publicado desde o início do ano na antologia Comic Earth Star, o mangá Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! (que pode ser traduzido como algo próximo de Quero Me Tornar a Mais Forte do Mundo!) terá seu primeiro volume publicado este mês e nele já consta a informação de que uma série de tv baseada na obra está em desenvolvimento.

O mangá criado pela dupla Natsuki Kiyohito e ESE (pseudônimo) é um daqueles feitos sob medida pra atrair o público masculino ávido por cenas mais calientes e provocativas – algo tão corriqueiro hoje em dia nas produções japonesas que poucos ainda chamam a atenção.

Na história a idol (como são chamadas as celebridades no Japão) Sakura, integrante de uma grupo feminino chamado Sweet, pira na batatinha e resolve de uma hora pra outra se tornar uma lutadora de wrestler (alguém aí das antigas lembra do Super Catch?).

Como é de se imaginar, o grande trunfo da obra são as cenas onde Sakura está engarranchada com suas adversárias usando trages minúsculos em cenas pra lá de sugestivas e a um passo do hentai.

O anime deverá estrear no início de 2012 nas madrugadas da tv nipônica.

Fonte: Jbox
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sekai Ichiban Tsuyoku Naritai! Terá Anime Empty Re: Sekai Ichiban Tsuyoku Naritai! Terá Anime

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Out 12, 2011 8:15 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos