M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

+8
Maris
Ero Jaspion
Ero Alex
Ero Higor
gustavousprp
Laxus
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
12 participantes

Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 03, 2011 3:47 pm

YO MINAAAAAAAA...

ERO D. MUGIWARA NA ÁREA... SE DERRUBAR É PÊNALTI!!!!

APÓS LER O CAP 253 DE FAIRY TAIL, ONDE TIVEMOS A APARIÇÃO DA GAROTA (RAZÃO DO TÓPICO) QUE OLHAVA OS MEMBROS DA FT LUTAREM COM ACNOLOGIA, QUE CAUSOU A DESTRUIÇÃO DA ILHA TENROU E O DESAPARECIMENTOS DOS MEMBROS DA FT QUE ESTAVAM PRESENTES NO LOCAL (APENAS OS MASI FORTES).

ACABOU RESTANDO COMO DÚVIDA SOBRE A GAROTA E SUA INFLUÊNCIA NO DESAPARECIMENTO DE NATSU, LUCY, GRAY, ERZA, GAZZILE, MAKAROV, LUXUS, GILDARTS, JUVIA, KANA E OS OUTROS PRESENTES NA ILHA TENROU, NO MOMENTO DA DESTRUIÇÃO.

ASSIM, FIZ UM BREVE TEORIA, A QUAL JÁ POSTEI NO SITE M4ALLSCANS, NAS DISCUSSÕES DO CAP EM QUESTÃO E QUE JÁ GERARAM 102 POSTS POR LÁ. UM RECORDE DO SITE.

SEM MAIS DELONGAS... SEGUE MINHA TEORIA E AGUARDO OS COMENTÁRIOS.

=================================================================================================

DEPOIS DE LER E RELER O CHAPTER 253, FORMULEI UMA PEQUENA TEORIA SOBRE A GAROTA.

QUEM FOR FÃ OU LEITOR DE ONE PIECE ENTENDERÁ AINDA MELHOR.

LEMBRAM DA SAGA DE SKYPEIA?

EM DETERMINADO MOMENTO O MERRY GO ESTAVA TODO FUDIDO E O USOPP ACORDA COM O SOM DE MARTELADAS.

DESCOBRIMOS DEPOIS QUE TRATAVA-SE DO ESPIRÍTO DO MERRY QUE SE MATERIALIZOU PARA CONSERTAR A SI MESMO E SEGUIR COM AS AVENTURAS JUNTO AOS MUGIWARAS.

MASHIMA FOI ASSISTENTE DE ODA, E É FÃ DO F.ODA ASSIM COMO DE ONE PIECE, E USOU A SACADA DE OP EM FT.

ACREDITO QUE AQUELA MOCINHA, SEJA NADA MAIS NADA MENOS QUE O ESPIRITO DA ILHA TENROU.

ELA É A MAGIA DA FAIRY TAIL EM SI, EM SUA FORMA MATERIALIZADA.

ISSO OCORREU DEVIDO A UNIÃO DA GUILDA, POIS QUANDO ELES RETORNAM PRA SALVAR MAKAROV, NAQUELA CENA EPIC… E NO MOMENTO QUANDO ELES SE UNIRAM PRA BRINCAR DE CIRANDINHA NA TENTATIVA DE REPELIR O ATAQUE DO ACNOLOGIA.

FORAM A RAZÃO DO APARECIMENTO DELA E A ÚLTIMA IMAGEM (DELA) É COMO SE ESTIVESSE ORANDO POR ELES.

ACREDITO QUE A TENROU MAGE GIRL TENHA LEVADO TODOS OS MEMBROS DA FAIRY TAIL QUE ESTAVAM NA ILHA, PRA OUTRO LUGAR OU MESMO UMA OUTRA DIMENSÃO COMO A DE EDORAS OU ATÉ MESMO NUM ESPAÇO-TEMPO QUE OS LANÇOU 7 ANOS NO FUTURO.

ACREDITO MESMO QUE ELES TENHAM FICADO EM OUTRA DIMENSÃO COMO A DE EDORAS E PROVAVELMENTE RETORNARÃO MUITO MAIS FODAS DO QUE ERAM, COM TÉCNICAS E DOMÍNIO DOS SEUS PODERES EM NÍVEIS ANORMAIS, ALÉM DE APARÊNCIAS NOVAS (MAIS VELHOS).

NÃO DESCARTO A QUESTÃO DO USO DE UMA MAGIA DE ESPAÇO TEMPO QUE OS TENHA LANÇADO 7 ANOS NO FUTURO, O QUE DESCARTARIA A POSSIBILIDADE DE UM AMADURECIMENTO DELES, ASSIM COMO DE EVOLUÇÃO DE TÉCNICAS OU PODERES, FATO QUE NÃO SERIA MUITO INTERESSANTE APÓS UM SKIPTIME GIGANTESCO.

AGORA É ESPERAR E VER SE O QUE EU TEORIZEI SE CONFIRMA, ATÉ PORQUE NÃO HÁ POSSIBILIDADES DELES TODOS TEREM MORRIDO.

MAS COMO VOCÊ PODE AFIRMAR ISSO MUGI?????

SIMPLES... LEMBREM-SE... A LUCY ESTAVA ENTRE ELES E É ELA QUEM NARRA A ESTÓRIA DA FAIRY TAIL.

AGORA É AQUENTAR TODA A SEMANA PRA SABERMOS SE ESTOU PELO MENOS PARCIALMENTE CERTO.

VAMOS LÁ PESSOAL... COMENTEM...

PEÇO APENAS QUE QUEM DISCORDAR, EXPLIQUE A RAZÃO E TENTE EXPLICAR MELHOR OU FAZER TER MAIS SENTIDO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero Lipe Seg Out 03, 2011 4:20 pm

Realmente faz bastante sentido Mugi-boss! + computado HIAUEH'

Eu, como fã e leitor assíduo de OP me lembro do arco de Skypiea quando isso aconteceu. O Franky até deu um nome pra isso, é Klabautermann, se n me engano. Mas isso relacionado ao carpinteiro que os marinheiros diziam ter visto em suas lendas.

Eu acho muito possível de ser isso mesmo que você disse, mas não podemos descartar a hipótese que o Janus levantou na área de discussões do cap 253, de que essa garota seja Mavis, visto que é um nome feminino.
Ou até mesmo a tal 'Fada' que origina o nome da Fairy Tail.

Particularmente, eu prefiro mais acreditar na hipótese de eles terem ido para outra dimensão, até pq se eles voltassem do mesmo jeito depois de um time-skip de 7 anos seria no mínimo ridículo D:

Mas enfim, o Mashima aprendeu muito bem com o Oda a dar aquele ar de suspense e deixar um gostinho de quero mais.
Acredito que no próximo cap já teremos alguma revelação quanto a isso.

Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Laxus Seg Out 03, 2011 5:15 pm

Bem a sua teoria é bem legal.Eu tambem vejo One Piece eu lembro muito bem da saga Skypiea ,mas não acho que aquela garota seja o Espírito da ilha Tenrou numa forma materializada como em On Piece tinha o espírito do Merry .

A Garota me pareceu algo mais do tipo imortal que na verdade sempre esteve vivendo ali ,naquela ilha, só não tinha um bom motivo para aparecer e naquela hora com todo mundo junto querendo sobreviver e voltar para casa ela sentiu algo como energia positiva,boas intenções ou sei lá oque,que a fez querer ajudar o pessoal.

Ou simplesmente ela achou que eles eram as pessoas certas para deter a destruição do mundo,no caso Zeref.Até hoje não consigo acreditar numa história como simplesmente um dia sem mais nem menos ele começou a dar valor a vida humana,tem que ter alguem que causou isso e ai a fadinha(ou seja lá oque for) achou que eles eram as pessoas certas para fazer ele voltar a dar valor.

E alias eu prefiro mais a ideia deles terem passado sete anos treinando para voltarem fodões,mas é melhor nós irmos nos acostumando a não ve-los por um bom tempo até porque eles não voltaram em sete anos obviamente não vão votar no proximo capitulo
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por gustavousprp Seg Out 03, 2011 6:25 pm

Concordo com a teoria, principalmente com a parte da outra dimensão, e a parte que eles vão estar mais fortes. O que eu não concordo é com a identidade da menina, primeiramente achei que fosse a mãe da Lucy, me passou essa impressão, mas pensando bem o que Zeref tava fazendo naquela bendita ilha? Pq Acnologia foi destruir aquela ilha e pq o Zeref conhece o Natsu? Tenho certeza que essa menina faz parte das respostas a essas perguntas e se ela fosse simplesmente o "espírito" da Faity Tail ela não acrescentaria em nada para resolver esse mistério. Com certeza, assim como Zeref e Natsu, essa menina tem envolvimento com os Dragões...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 6:44 pm

Mavis Vermillion, alguem falou ai que esse nome eh feminino..

Primeira Dragon Slayer, a da luz, e tbm a fundadora da Fairy Tail.. e responsavel por selar Zeref e a si msm na ilha através de chaves que foram descorbetas por hades posteriormente

fico pensando.. nenhum cabra ômi em consciência criaria uma magia chamada Fairy Glitter nao eh ? e creio eu que a voz que saiu do tumulo eh de uma mulher

Tenho uma teoria sobre os Dragon Slayers, Zeref e Acnologia e gerações que se seguem... por isso falei que parece com Gantz isso ai... um grupo morre entao outro grupo substitui posteriormente.. e continua por gerações... dps formulo ela melhor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero Higor Seg Out 03, 2011 6:47 pm

Nao acredito que eles tenham morrido e que outra geração ira vir....

não que mashima não tenha bala na agulha mais acho que e um nivel muito alto para FT e

também mesmo não sendo meu mangá favorito, não gostaria que eles morressem....

acho que perderia o restatnte de magia que FT tinha... saushaus'

Concordo em parte dessa teoria... mais acho que aquela garota nao seja uma materilizaçao da ilha...

pra min ela é como disseram, uma fada ou algum ser supremo.... que ajudo a FT a sair da ilha... pra min eles foram jogados no futuro...

Nao acredito que tenha acontecido um Time Skip 7 anos, por que se não natsu estaria com oq ? 20 anos e o makarov ? viraria uma múmia...

mais nao creio que essa saga seja resolvida no futuro... do que adianta salvar o futuro se quando ele volta para o passado estará o mesmo jeito....

eu nao sei de onde mais acho que essa saga possa ser resolvida no passado... antes do tempo atual....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Out 04, 2011 12:55 pm

Yo Minaaaa...

Obrigado pela participação de todos....

Vamos lá...

Laxus... tomei como base da minha teoria, um fato da garota ser todo branca, como um espírito, pelo menos é essa a impressão que tive, mas a idéia de ser uma Imortal seria interessante.

Mais interessante ainda se fosse uma opositora a Zeref.

Deformedbaby (Nick feio du caralho)...

Onde está a informação de que Mavis Vermillion é uma mulher?? Ou mais ainda... uma garotinha????

Sempre que procuro informações, aparece o PRIMEIRO MESTRE DA FAIRY TAIL E NÃO MESTRA.

O nome da Magia ser Fairy Glitter (Brilho da fada)é o mesmo que a Guilda se chamar Fairy Tail (Cauda de Fada) ou Fairy Law (Lei das fadas).

Isso em nada tem haver com sexo masculino ou feminino, afinal todos os membros da Guilda são Fadas.

hauskahuskahsuakshuakshuakshuaskausk...

Existem ainda, diversas discussões pela net, que dizem que Zeref é o próprio Mavis Vermillion.

Baseia-se no fato de Hades falar que conhece Zeref a uns 40 anos, o que contraria o lance do selamento, assim como o fato de Zeref estar na mesma ilha onde está o corpo do Mavis, assim com um segredo que Iwan Dreyar diz conhecer e que pode acabar com a Fairy Tail.

Os pontos para as alegações são que Mavis poderia ter uma dupla personalidade como Brain (líder do o oracion seis ) e sua segunda personalidade seria Zeref, explicando assim porque o corpo de Mavis nunca foi encontrado.

Isso seria doido pois o fundador da Fairy Tail seria o maior vilão do mangá.

Ou seja... acho mais plausível pensar em Mavis como Zeref, do que como a Tenrou Mage Girl.

Ero Higor...

Como assim não acredita no skiptime de 7 anos!??!?!

Isso tá no mangá brow... é Fato!

Aguardando mais coments.

Hasta!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero Higor Ter Out 04, 2011 1:04 pm

Expressei errado shuauhs....

não acredito que eles vão ficar nesse Time Skip de 7 anos....

pra min eles possam voltar para o presentes... isso acho que é so um jeito de mostra que...

7 anos sem os melhores da FT... depois eles aparecem vem oq mudo como a terra esta depois que eles voltam para o presente....

mais eu acredito no Time Skip....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero Alex Ter Out 04, 2011 1:07 pm

muito legal ^^

concordo com oque você falo ai ...

pode também ser o espirito da guild em si ... e não da ilha ...


eu espero que eles fiquem mais velhos ... ja que passo tanto tempo ... ele tem que mudar alguma coisa nos persoangens principais ... Very Happy

Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Convidad Ter Out 04, 2011 1:36 pm

Bom cara, nao sei japones ... mas sei uma coisa, que se vc pegar a raw de algum capitulo vai ver que "primeiro mestre" pode ser considerado tanto pro masculino ou feminino, talvez alguem tenha traduzido errado e posto no masculino
e digo que Mavis eh um nome feminino a partir do que Janus falou nas discurssoes do capitulo
Spoiler:

e partir desse comentario eu digo que sim, aquilo pode ser ou Mavis selada na ilha ou apenas o espirito dela la

nao acredito que Mavis seja uma dupla personalidade de Zeref, e sim uma Dragon Slayer(da primeira geração) treinada para derrotar Zeref, mas acabou falhando em derrota-lo..só que consiguiu sela-lo na ilha

Tenho duas teorias plausiveis, uma que Yasha mi disse enquanto estavamos conversando, de que a galera teleportou com ajuda da menina, e estra treinando em algum lugar, pra voltar mais forte e derrotar Zeref e Acnologia... mas acho que 7anos eh tempo demais...
Pos Luffy precisou de dois anos para treinar o basico de 3hakis, 17 meses foi o tempo de shinigamis ficarem do nivel de Aizen, Semanas foram precisas para Naruto alcançar o Sennin Mode.. e alguns dias para derrotar e controlar os poderes da Kyuubi. Sem falar que Gon aprendeu os basicos do Nen com Biscuit em alguns dias tbm

O que quero dizer, eh que 7anos Natsu tenha criado tecnicas novas e mais fodas, e tbm tenha muuito poder magico guardado, assim como os outros 20 que desapareceram da ilha

a Outra teoria eh que todo mundo morreu, e uma nova geração vai derrotar Zeref.. pronto =)

Edit: uma terceira teoria eh que Mavis usou seu poder pra da um "Pulo no tempo/espaço" por isso ela selou Zeref mandando ele a a si msm para o futuro, e fez os msm com a galëre agora

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Out 04, 2011 2:23 pm

Mano, quem morre ,apenas morre e pronto, caras...
pra zeref manter-se vivo foi uma custa do caramba,...
agora mavis chegar e se materializar por nakamas q na maioria ele nem conhece, ou n é da época? Ta certo q a fada presenciou um salvamento de um vovô, mestre e conhecido dele!

A não ser q Mavis pode ter sido alguem foda ao extremo como zeref, mesmo assim falar com Kana apartir de um tumulo e dar a magia fairy gliter é 1 coisa, Até parecida com o q houve com gerard quando tava preso lá na mina.

Mas Mavis morto, se manifestar no mundo real é outros 500.....

tendo isso em vista, entao prefiro acreditar na teoria do mugui..
onde a menina é uma manifestação espiritual da propria ilha da guilda, assim como havia 1 espirito no merry.



Mas de qualquer forma, ficaria massa a historia !!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Maris Ter Out 04, 2011 2:57 pm

Achei bem interessante sua teoria Gabi.
Vc se aprofundou mais naquilo que eu já estava imaginando que poderia ser.
Comentei sábado com o Lucky que no caso eles não iria morrer assim tão fácil e do nada.
O que me chamou atenção tb foi o fato de vc ter citado que quem conta a história é a Lucy, tinha até esquecido disso.
Duvido muito que sigam o modo narrador póstumo como te falei pelo talk (um exemplo clássico de narrador póstumo é "memórias póstumas de Brás Cubas" na qual o narrador morte conta a história), não faz muito a cara de Mashima, partir para esta vertente.
Fiquei pensando sobre a garotinha, e pensei em dois pontos.
Se ela é própria magia da FT, pq ela não teria feito algo quando a ilha tenrou foi destruida? (apesar de ser revertida pela Urtear)
A não ser que ela teria apenas se manifestado de verdade quando todos da guilda uniram suas forças e ela viu ali a verdadeira força da guilda e isso a despertou para agir.
Essa comparação entre mangás, achei bem interessante, mangakás estão sempre fazendo leitura um do outro.

A respeito do nome citado por Janus e DeformedBaby, não me contive e fui pesquisar par saber mais.
Em uma coisa eles estão certos Gabi, o nome é feminino vem do celta, significa "tordo" um canário, ainda pode-se achar em alguns locais sua derivação para o turco ou árabe significando loira.

Mas não me surpreenderia se estivessem utilizando para o masculino, muitos nomes são unissex. Se vcs olharem encontrarão sim homens com o nome de Mavis.

Vou citar alguns que podem ser encontrados no mesmo wikipedia que fala que Mavis é um nome feminino.

Mavis Freeman (1918-1988 nadador, norte-americanos que competiram nos Jogos Olímpicos de 1936
Mavis Gallant (b. 1922), escritor canadense
Mavis Cinza née Beckett (b. 1944), atleta da Austrália
Mavis Hee (b. 1974), cantor de Cingapura

Ou seja, a colocação do Gabi pode estar correta, lembrem-se em japones não existe gênero feminino e masculino (vc não fala o professor ou a professora, fala apenas professor, independente de ser homem ou mulher, mestre entra para a mesma coisa), o que torna mais dificil definir um gênero pelo inglês.

Se Mavis estava selada, poderia ser que a destruição e reconstrução da Ilha a/o despertou. Mas ainda acho que o que vimos não é ela/ele.

Se a teoria que o Gabi citou de Zeref ser Mavis, explicaria bem mesmo não apenas encontrar o corpo. Cheguei até a pensar que Mavis teria se tornado um junto da ilha, se unindo com o poder da Fairy Tail.

Independente uma coisa é certa eles estão vivos, a ilha não foi destruida, Urtear e a guria que esqueço o nome esta com ela.
Eles estão em um lugar fora de espaço e tempo. Não acredite que o tempo passe num instante para eles, sendo transportados automaticamente para o futuro, a magia tem limitações.
E outra acredite que Mashima se aproveitaria disso para digamos "treinar" eles, ou seja eles vão sofrer um pouco o pssar do tempo, mas não passaão os 7 anos como os demais.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Out 04, 2011 3:12 pm

Caramba velho, sua teoria foi Foda, eu não tenho muito conhecimento de OP e nem FT, não comecei a ler desde o inicio, mas entendi o que vc disse. Eu tive a mesma impressão que vc. Eles foram pro futuro ou pra alguma outra dimensão. Quando apareceu o Zeref e aquele numero do ano pensei logo nisso, mas não será que aconteceu o inverso eles teletransportam o Zeref pro passado? O seref vai procura-lo e nunca vai encontra-lo porque naquela época não existe nada. Sobre a garota lá achei sinistraço e ela com toda certeza tem muito haver com aquilo, ela deve ser quem criou FT.

Desculpa se eu viajei... Foi mau...
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero F. Zero Ter Out 04, 2011 3:17 pm



Bom, o Mashima eh um safado de marca maior.... mas antes de tacarem pedras em mim, eu vou explicar porque heheheh

eu sou fã dos trabalhos dele, principalmente de Rave Master, que eh o "pai" de fairy tail, ja que ele copiou tudo de lá e mudou alguns nomes e outros deixou iguais.... tipo o "PLUE" e alguns elementos iguais para ambas as histórias... mas voltando a teoria... acredito que aquela garota nada mais é que a magia deixada pelo primeiro mestre da Fairy Tail para as futuras eras ou mesmo a "Fairy" que dá o nome à guilda....

e como a Mari disse, eles devem estar em outro mundo ou dimensão...pois os gatos vieram de outra terra(thundera...thundercatsss hooooo) lembram?!?!

portanto ele vai entrar num novo arco apenas para amadurecer alguns personagens novos para esticar a história da Fairy tail e depois juntar os dois arcos

Ele fez o mesmo em Rave Master....para quem na LEU o mangá....vou deixar um spoilerzinho aqui...mas ele fez o mesmo nos ultimos capitulos de Rave Master...igual...portanto..ele eh um safadão que sabe deixar-nos com a fada atrás da orelha!! ahuahuhuahuahu

Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Out 06, 2011 9:51 am

Yo Mugi, valeu ter me convidado pra falar umas cagadas aki...

De fato que sempre que eu assisto FT eu penso um pouco em OP, tenho certesa que vão jogar umas pedras do tamanho de um televisor de 29 polegadas quanto ao que eu vou dizer do pq eu acho isso... mas tudo bem, vamos la!

Ja repararam que uma das abilidades mais fodas de OP é a de se esticar com a "gomu gomu no mi", logo na 1° aparição de Makarov em FT eu vi ele se esticando e isso me deixou curioso para saber da origem do Mashima, a qual ja foi dita mais acima. Nós também temos uma mulher que pode transformar os outros em pedra, e um cara ruivo foda pra caralho que usa uma barbixa foda. Tanto em FT quanto em OP.

Então sim! Mashima deve puxar certa inspiração de seu mestre. Mas apesar disso, não me convenço que a ilha Tenrou tenha um Klabauterman que tenha ajudado eles, ainda mais que os Kabautermans aparecem apenas se você gostar muito do navio, ou como diz na sua tese do lugar em questão (Ilha Tenrou), eu não acredito que eles tenham um grande amor pela ilha, mas sim que tenham se unido e mostrado que eles não deixariam ninguém para trás, e isso invocou uma possivel fada, ou mesmo o(a) próprio(a) Mavis.

Porque pensar que seja uma fada Fil-san seu inteligente e gostoso que sabe tudo?
Simples. As fadas nesse manga são seres que apesar de não terem tanto enfase quanto os dragões nessa história, ja foram citadas como seres possivelmente existentes, e tem sim certa curiosidade no ar sobre o que elas podem de fato fazer. O nome da guild é "Fairy Tail" então nada mais justo do que eles terem uma fada guardiã não? Uma que tenha um poder magico tão inimaginavel e imprecionante quanto um dragão, e não seja vista diariamente, exatamente como um ser mistico deve ser nesse manga.

Ta bom Master(ui), mas então o porque acreditar que aquilo seja uma manifestação do(a) Master Mavis?
Muito simples também... Mavis como ja disseram acima, ja fez uma manifestação para a Kana, e a Kana estava em um momento especial em que ela realmente estava mostrando lealdade a FT, se o(a) Mavis ja pode conversar com a Kana apenas por aquilo quem dira se todo mundo se unise perante a morte certa por um amigo e desse as mão como ultimo ato de esperança! Na certa pode ser que Mavis apareceria por aquilo.

Mas uma coisa que eu acho que possa ser é que aquilo possa ser tanto Mavis quanto uma fada, isso teria tudo aver, como ja foi dito, todas as magias supremas de FT parecem ser coisas de verdadeiras fadas, além de que a guild tem esse nome, o que inspira essa idéia.

E mais... Se aquela garota usou alguma magia de teletransporte, na certa o pessoal da FT apareceria em algum outro lugar, e pode ser que seja sim a terra de Edoras, pq isso daria uma certa utilidade para o Mistogun e o povo de Edoras que gosta da FT (pelomenos uma parte) terem tido uma longa, e quase que um filler muito emocionante, saga. E o motivo deles demorarem 7 anos para aparecer denovo é simples, até preparar outra anima para eles poderem voltar para a terra demoraria muito tempo, isso ja foi esplicado naquela saga, então eu acredito sim que a "anginha misteriosa" possa ter jogado eles por la.

No mais... Toquem-me pedras, digam que sou burro e estou errado(NÃO, NÃO FAÇAM ISSO!)... Mas comentem pq essa teoria esta ótima!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Hattori Hanzo Seg Out 10, 2011 5:42 pm

Yo Galera!!
Mugi-san sua teoria foi muito bem formulada, realmente havia esquecido que quem narrava a história era a Lucy e sobre a teoria da garota ser o espírito da ilha me veio a mente assim que eu li o episódio, mas ainda acho que seja Mavis a tal garota porque se vermos na hora em que Cana recebe o Fairy Glitter ela ouve a voz de Mavis então mesmo que seu corpo físico esteja morto seu poder mágico manteve-se e pelo fato da ilha aumentar o poder mágico dos membros da guilda talvez o poder mágico dele se tornou tão grande capaz de se materializar numa forma humana ou se fundir ao poder da ilha tornando Mavis literalmente o espírito da Ilha Tenrou.

Sim acho que a ilha foi removida e colocada em outra dimensão só retornando ao mundo agora depois destes 7 anos. Justamente porque se a ilha tivesse sido deslocada para algum lugar remoto de Fiore não justificaria o Ichiya da Blue Pegasus junto com o bombardeiro mágico Christina os detectarem só agora depois deste período.

Se minha teoria estiver certa( pouco provável ),eles não passaram por uma espécie de Anima, foram apenas deslocados pelo poder de Mavis que após isso os deixou em outra dimensão e os treinou para lutarem nesta nova era!


Bom é isso ae! Só esperar pra ver quem sabe mais uma surpresa do Mashima!

Até!


Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 17, 2011 6:21 pm

Bom...

Acertei em parte minha teoria...

=NÃO DESCARTO A QUESTÃO DO USO DE UMA MAGIA DE ESPAÇO TEMPO QUE OS TENHA LANÇADO 7 ANOS NO FUTURO, O QUE DESCARTARIA A POSSIBILIDADE DE UM AMADURECIMENTO DELES, ASSIM COMO DE EVOLUÇÃO DE TÉCNICAS OU PODERES, FATO QUE NÃO SERIA MUITO INTERESSANTE APÓS UM SKIPTIME GIGANTESCO.

AGORA É ESPERAR E VER SE O QUE EU TEORIZEI SE CONFIRMA, ATÉ PORQUE NÃO HÁ POSSIBILIDADES DELES TODOS TEREM MORRIDO.

MAS COMO VOCÊ PODE AFIRMAR ISSO MUGI?????

SIMPLES... LEMBREM-SE... A LUCY ESTAVA ENTRE ELES E É ELA QUEM NARRA A ESTÓRIA DA FAIRY TAIL.=

Acertei ainda, que aquilo só aconteceu devido a união deles...

Mas aproveito para parabenizar o Ero Janus, que na área de FT havia dito a garota tratava-se de Mavis vermillion, 1ª MESTRA da Fairy Tail.

Vou até lá, lhe positivar manolo.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 17, 2011 6:23 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253) Empty Re: O MISTÉRIO DA GAROTA QUE APARECEU NA ILHA TENROU ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL (CAP 253)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos