M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

4 participantes

Ir para baixo

Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Nino Sex Out 07, 2011 1:11 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 128.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente Ero Nino





Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Nino Sex Out 07, 2011 1:12 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capítulo esta disponível para Download e/ou Leitura Online no BLOG M4ALLSCANS!!

É NOIS PESSOAL

GO GO GO BABU!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 07, 2011 1:31 pm

Yo minaaaaaaaa capitulo foda!!!

Começou do jeito como eu pensei a Aio lutando a serio contra o Oga tava esperando muito isso sempre quis ver os dois lutando uma luta a serio pra ver no que quê da.

O Beel vs o Koma achei muito engraçado os dois lutando pra ver quem e mais fofo, mais no fim o Beel foi mais feliz.

Pra dominar a tecnologia negra não vai ser facil e uma técnica muito perigos é que alem de tudo exige muito força de vontade muito grande pra suprimir o demônio, mas acho que não vai ser problema pro Oga ou pra Kunieda que já tem um conhecimento meio grande sobre seus demônios.

Na hora do fight entre o Oga é Aoi a Kunieda achou que o Oga não ia com tudo mais o cara tava ansioso pra ter uma luta com ele com pensei, é o Oga nem deu tempo pra Kunieda se preparar e já a atacou reparei que ele está mais rapido e com uma força bruta maior do que antes, machucou um pouco a Aoi é ainda a jogou um pouco longe só com um simples soco.

É o Furuichi é os outros estão treinando duro apesar do Furuichi ser medroso e ter medo de lutar, não sei se todos os outros vão saber sobre a existência dos demônios mas torço pro Saotome contar a eles ficaria mais legal, não me vejo eles lutando contra demônios sem saber que eles são demônios ia ser muito estranho pra eles.

É por final Furuichi e um medroso mesmo mais pela cara do Alain me deu a impressão que ele vai treinar o molenga do Furuichi, no mais só isso mesmo espero que no próximo capitulo volte a luta do Oga e da Aio que promete ser muito foda até mais galera flws.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Higor Sex Out 07, 2011 1:50 pm

YOYO Acho que o unico mangá que esta dando gosto de espera... é Beelzebub.

Capitulo muito bom, mesmo sendo apenas um de preparação para o que ainda vai vim... O resgate da Rukia Hilda

Capitulo começo com a Batalha por quem e o mais fofo... Mano rachei suhahushuas minhas fichas boto no Bell \o/

ai partimos pro principal, que eu esperei contando os dias da semana... a luta de Oga vs Aoi *-*

mano PQP, eu queria ver o resto da luta... mais o Fela da Puta Ryūhei só mostro um pedaço...

Nao sei, acho que Oga esta fazendo isso pra deixar Aoi com raiva e para ela nao ter pena dele e talvez deixa-la ganhar...

nunca vi o Oga fazendo isso com uma mulher especialmente com ela.... mais agora ele deixo ela com Ciumes...

\o/ torcendo por ela... e minha personagem favorita mesmo...

ai partimos pra parti que nem interessava, o treinamento dos coadjuvantemente, tenho pena do Furuichi... nem com as mulher ele tem sorte.

mais acho que um treinamento normal não ia dar resultado, acho que eles tem que aprender a usar poder demoníaco se não apenas músculos nao adiante nada..

acho que Furuichi nao ira treinar e ficara apenas como o personagem fraco é engraçado..
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Out 12, 2011 8:17 pm

Yooooooooooooooooo Minaa-san
Beelzebub 128
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:DMZJ 178
Idioma:Japonês
Imagens:RAW HQ(Otima Qualidade)

Imagens
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Nino Qui Out 13, 2011 11:32 pm

=AVISO=

BLOQUEADO!

TÉ MAIS...
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 128 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos