[TUTORIAL] D. Gray Man Clown
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Núcleo de Design M4all :: Tutoriais
Página 1 de 1
[TUTORIAL] D. Gray Man Clown
Mais uma feita para o Ika...mas eu vou aproveitar aqui...
Esta foi feita em imagem pois ela é meio grande para eu fazer em post como as outras...espero que gostem...
Pretendo completar com um tuto mini do Liquify mas isso vai levar 1 ou 2 semanas....
Edit: fiz logo o do Dissolver, vou deixar juntos, pois para fazer a assinatura, precisa desse ...
Esta foi feita em imagem pois ela é meio grande para eu fazer em post como as outras...espero que gostem...
- Spoiler:
Pretendo completar com um tuto mini do Liquify mas isso vai levar 1 ou 2 semanas....
Edit: fiz logo o do Dissolver, vou deixar juntos, pois para fazer a assinatura, precisa desse ...
- Spoiler:
Última edição por Lita em Dom Out 09, 2011 6:51 pm, editado 3 vez(es)
Ecchi Lita- Estagiário M4all
Re: [TUTORIAL] D. Gray Man Clown
Litaaaa
que tuto foda!
Na boa, gostei DEMAIS do resultado final, tanto que tou postando aqui xD
Vlw, vc éh foda \o/
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Vlw Kill, mas eu confesso que essa assinatura saiu meio que na cagada... foi uma sucessão de ctrl z e acabou dando certo...e de uns tempo para cá eu fiz ela varias vezes...meu avatar da Rukia e uma variação dela... e a mesma coisa, só que mais clean (tirei alguns passos)
Ecchi Lita- Estagiário M4all
Yo Lita.
Gostei muito do Tuto. Tanto que tive que fazer uma, mas não ficou muito boa a minha. De qualquer forma, eu fiz e coloquei ma minha galeria.
Bem, de qualquer forma, valeu pelo tuto, +1
Bjão!