Hunter x Hunter 321 Spoilers, Predictions e Imagens
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Hunter x Hunter 321 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Hunter x Hunter 321 Spoilers, Predictions e Imagens
=AVISO=
Tópico Desbloqueado
Novo capítulo disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Hunter x Hunter 321 Spoilers, Predictions e Imagens
Yooooooooooooooooooooo Minaa-san
Hunter x Hunter 321
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:52Manyou
Idioma:Japones/Ingles/Pt
Imagens:Nenhuma D= até o momento
Original Text
English text
Pt text
Hunter x Hunter 321
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:52Manyou
Idioma:Japones/Ingles/Pt
Imagens:Nenhuma D= até o momento
Original Text
- Spoiler:
- No321 怪者
パリストンから提案 ①意図的な無効票をなくすためビーンズに投票直前の用紙を確認してもらう事
②棄権と無効の両方の違反をしたもののライセンスを一定期間没収する事
十二支んは色々揉める(特にカンザイ、パリストンにバカにされる。)ブチ切れるカンザイを止める十二支んのメンバー達。
チードルや他のメンバーから疑問が出るがパリストンの裏を読んで牽制しているのはチードル位。
チードルいわく、ギンタやクルック、ピヨンは自分への票を操作してるみたいだけどタイミングを間違えると犠牲者がでると。ジンが居た方がとどこかでそう思っている私が少しいる・・・・パリストンを抑制のきかない怪者(けもの)と呼んでいる。
会長の意思でパリストンは副会長になったんだけど会長はイエスマンじゃつまらんだろ?わしが苦手なタイプを隣に置いときたいと。ビーンズは私は今でも間違いだったと思いますと思う。
キルア実家に到着。親父にアルカに会わせてくれと頼む。親父はアルカは誰にも制御できないと言う。
キルアはアルカは機械じゃ無くて家族だ!俺は兄弟としてアイツに頼むと言う。
親父 『あれは人ではない 化毒だと思ってはいけない あれは別の何処かから来た闇(なにか)だ。』
ゴンがゴンさんに成る為に自分に掛けた制約と誓約の力は所年始レベルじゃ弾かれるか殺されるかだとキルアが説明
アルカが昔のままならアルカを助けられるのは俺しかいない。そしてゴンを助けられるのもアルカだけだ・・・救える友達を放っておくのは裏切りじゃないの?とキルア
親父 『ついてこい』と言いアルカの所へ向かう。
アルカの容姿は巫女さんみたいな女の子みたいな子。
English text
- Spoiler:
- The monstrous No321
Make sure to get the paper right before the vote in order to prevent invalid votes beans ① proposed intentional Parisuton
To confiscate the license period, but was a violation of both abstention and invalid ②
Zodiac is a variety I disagree (especially trustee, is a fool to Parisuton.) We stop the trustee members of the zodiac not expire butyrate.
The check has been read out the question behind the Parisuton the Cheadle and ranked by other members ゙ cheat file.
Cheadle says, Ginta and Crook, Piyon victims and get it wrong but when I want to manipulate their votes. The monstrous teeth unbridled ° Liston has me a little and I found it somewhere that was the engine (not only) is called.
Liston ° c at will become chairman'm president, vice president of Dahlonega'll yes-boring stuff? And placed next to the Taif ° Tokitai good at Eagle. I think the beans still I think it was a mistake.
Kirua arrived at home. Let me beg my father to meet with Al to. My Dad says that Al can not control anyone.
Al's family was not Kirua'll machinery! I ask the guy says as brothers.
My father, "That person does not think any poison must come from somewhere other is dark (or something) it. "
Multiplied by the power of their own limitations and pledge to become a co-Gon's ゙ ン Kirua explanation that I have killed you'll level is played where New Year
If that's helped the former Al Al is not only me. The neglect is also a friend of Al 救Eru just is not helped to Gon and betrayal? And Kirua
My father, "Come about," said Al towards the place of.
Al appearance is like a child girl I like Miko.
Pt text
- Spoiler:
- O No321 monstruosa
Certifique-se de obter o direito de papel antes da votação, a fim de evitar votos inválidos feijão ① Parisuton proposta intencional
Confiscar o período da licença, mas foi uma violação de ambos abstenção e inválidos ②
Zodiac é uma variedade discordo (especialmente trustee, é um tolo para Parisuton.) Paramos os membros trustee do zodíaco não expirar o butirato.
O cheque foi lida a questão por trás da Parisuton o Cheadle e classificados por outros membros ゙ arquivo batota.
Cheadle diz, Ginta e vítimas Crook, Piyon e começá-lo errado, mas quando eu quero manipular seus votos. Os dentes monstruosos desenfreada ° Liston tem um pouco de mim e eu achei em algum lugar que era o motor (não só) é chamado.
Liston ° c em se tornará chairman'm presidente, vice-presidente de coisas sim-chata Dahlonega'll? E colocado ao lado da Taif ° Tokitai bom em Eagle. Acho que o feijão ainda acho que foi um erro.
Kirua chegou em casa. Deixe-me pedir meu pai para se encontrar com a Al. Meu pai diz que Al não pode controlar ninguém.
Família Al não foi Kirua'll máquinas! Peço o cara diz como irmãos.
Meu pai, "Essa pessoa não acha que qualquer veneno deve vir de algum lugar é escuro (ou algo assim) isso."
Multiplicado pela potência de suas próprias limitações e se comprometem a tornar-se um ゙ co-Gon ン Kirua explicação que eu matei você é jogado em nível de Ano Novo
Se isso ajudou o ex-Al Al não é só a mim. A negligência também é um amigo de Al 救 Eru simplesmente não é ajudado a Gon e traição? e Kirua
Meu pai: "Venha sobre", disse Al para o lugar de.
Al aparência é como uma menina criança eu gosto de Miko.
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi