M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guilty Crown vai ter manga

5 participantes

Ir para baixo

Guilty Crown vai ter manga  Empty Guilty Crown vai ter manga

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Out 13, 2011 9:29 pm

Guilty Crown vai ter manga  Guilty-Crown3
A revista Monthly Shōnen Gangan anunciou em sua mais recente edição, que a versão mangá de Guilty Crown começará a ser publicada a partir da próxima quarta-feira. Yousuke Miyagi será responsável pela história e Shion Midzuki pela arte. Uma prévia do mangá estará disponível através do site oficial da revista.
Guilty Crown começou a ser exibido hoje no noitaminA, bloco de animes da Fuji TV. A série conta com animação da Production I.G, e direção de Tetsuro Araki (Death Note e High School of the Dead). O anime é considerado uma das promessas da temporada.
A história acontece em Tóquio no ano de 2039. Após sofrer o ataque de um vírus chamado “lost chrismas”, o Japão passa a ser controlado por uma organização internacional chamada GHQ. Shu Ouma, de 17 anos, possui um poder especial, a habilidade do rei, em sua mão direita, o que lhe permite materializar qualquer elemento, como armas e objetos. Após alguns acontecimentos, ele decide aliar-se aos rebeldes para libertar o Japão da tirania.
Spoiler:
Fonte: ANMTV
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown vai ter manga  Empty Re: Guilty Crown vai ter manga

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Out 25, 2011 5:20 pm

Yo Mina!!!

Bom segundo informações esse Anime que vai se tornar mangá é bom...

O interessante foi ele se tornar mangá depois que sai o Anime...

Devo dizer que fiquei meio desconfiado com isso...

Para quem não conhece esse anime está sendo disponibilizado no Blog...

http://m4allscans.blogspot.com/

Bom é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown vai ter manga  Empty Re: Guilty Crown vai ter manga

Mensagem por Ero Victor Ter Out 25, 2011 5:25 pm

O anime é muito bom!!

Os gráficos, personagens, história, é tudo muito foda!

Mas é realmente estranho lançarem o mangá depois do anime, será que ele será longo? Espero que sim, mas também nem tanto Very Happy

No mais eu to esperando ansiosamente pelo mangá, o anime foi um show, tudo para o mangá arrebentar também!

Guilty Crown, Maken Ki e Mirai Nikki são os melhores animes estreantes, espero que continue assim...

Abraços Very Happy
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown vai ter manga  Empty Re: Guilty Crown vai ter manga

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 25, 2011 6:09 pm

Yooo Minaa!!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Porra, Guilty Crown RULLA!!!

Estou assistindo o anime, e desde que vi a sinopse eu já tinha ficado bastante empolgado para assistir, porque parecia ser foda, misterioso e com batalhas fodonicas (sendo que em uma imagem o personagem principal estava pegando nos peitos da protagonista fêmea principal).

Comecei a assistir e logo no primeiro episódio o anime já me ganhou como um fã eiajhiehaehauehauheauehuaueaueahu

E esse mangá com certeza será foda... tomará que de uma continualidade no projeto, deixando ele cada vez mais fodástico!

Assim como GeGêmagazine disse, Guilty Crown, Maken-ki e Mirai Nikki serão os melhores animes dessa temporada e com certeza estão no mínimo no TOP 10 de melhores animes do ano!

No mais... Go Go Go baixar no blog o anime e começar a assistir loucamente!

Nota: Positivado Sushi o/

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown vai ter manga  Empty Re: Guilty Crown vai ter manga

Mensagem por superboo Ter Out 25, 2011 6:30 pm

Guilty Crown me despertou muito o interesse, e eu não sou muito influenciado por essas porra de hype não, eu li a sinopse e gostei, não sou de ficar lendo blogs, normalmente eu nem sei quais são os hypes do momento.

Primeiro Episodio Foi FODARÁSTICO, PUTAMENTE SENCACIONAL!
ai o segundo episodio foi IGUALMENTE DUCARALHO!

o q eu mais gostei foi a atitude dele em Negar o convite, porque geralmente o personagem principal de um anime aceitaria, mas porra, fala sério quem aceitaria aquela proposta do jeito em q foi feita?

Mas de repente de um segundo pro outro a coisa muda toda pra escola! PQP que porra é essa? eu realmente não desejo que um anime com um potencial desse, com uma sociedade em um tremendo caos como foi criado, mude totalmente pra ambiente escolar, não sou contra ambiente escolar, mas num contexto certo! e convenhamos, o contexto que criaram pra guilty crown não comporta uma história em ambiente escolar.

Acabei me empolgando demais e desvirtuando um pouco o assunto do tópico, agora quanto ao mangá, bom não é a primeira vez que algo do tipo acontece, Darker Than Black é um exemplo disso, teve anime e depois mangá (que inclusive foi publicado pela Panini recentemente, eu comprei e adorei são 2 volumes só), resta saber quando as raws vão estar disponíveis na net. Tomara que o traço seja tão bom quanto a qualidade do gráfico do anime.

superboo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown vai ter manga  Empty Re: Guilty Crown vai ter manga

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Nov 06, 2011 10:18 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown vai ter manga  Empty Re: Guilty Crown vai ter manga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos