M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012

5 participantes

Ir para baixo

'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012 Empty 'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012

Mensagem por Ero Higor Ter Out 18, 2011 7:43 pm

'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012

'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012 Xb5wdzgs
Kazuya e Ryu se enfrentam em game que une as
franquias de luta da Namco e da Capcom
(Foto: Divulgação)


O game de luta "Street Fighter X Tekken", que une as franquias das produtoras Capcom e Namco, chega às lojas dos Estados Unidos no dia 6 de março de 2012. A data, anunciada durante o evento New York Comic-Con, vale para as versões de PlayStation 3 e de Xbox 360 – a versão para o PlayStation Vita, novo portátil da Sony, não foi revelada. O PC também ganhará uma versão do game.
O título coloca personagens das duas empresas para lutar em duplas, permitindo golpes combinados e ataques especiais. O jogo seque o esquema de combates em 2D, mas com gráficos tridimensionais, similar a "Street Fighter IV", da Capcom, empresa que produz o game. "Tekken X Street Fighter", ainda sem data de lançamento, será feito pela Namco e terá o esquema de jogo totalmente em 3D, como é tradicionalmente na série "Tekken".
Na New York Comic-Con, foi apresentado um sistema de "gemas" (gems, em inglês) que, por um curto espaço de tempo, ajudam os personagens com maior poder de ataque, defesa e velocidade durante a batalha. As pedras são ativadas quando após algumas ações determinadas acontecem na luta.

'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012 Ulk3n577
Tela de jogo de 'Street Fighter X Tekken', que chega em 2012 (Foto: Divulgação)

Font:TechTudo
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012 Empty Re: 'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012

Mensagem por Ero Gabriel Ter Out 18, 2011 9:52 pm

Yoo mina!

PQP! Esse jogo vai ser muito foda!

Já vou juntar um dinheirinho pra comprar depois pro meu Xbox.

Já to até vendo as lutas fodonas. Kazuya VS Ryu, Heihashi VS Ken, e a luta que deve ser a mais ownante de todas: Devil Jin (se não tiver ele na forma Devil no jogo, vai ser uma filha da putagem extrema) VS Akuma, etc. Só vai ter as lutas fodônicas e.e

Aí na notícia fala que os gráficos das lutas são parecidos com Street Fighter IV e que os gráficos no geral vão ser baseados nos jogos do Tekken. Não achei parecido não, nenhum dos dois jeitos. Tudo bem que são só duas fotos, mas achei os gráficos ruins. Pra mim, os gráficos do Tekken 6 de PSP ficaram melhores que essas fotos.

Agora o jeito é esperar até ano que vem.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012 Empty Re: 'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 23, 2011 2:53 am

Yoo Minaa!!!

CARAI!!!!

Street Fighter – Ownned Game
Tekken – Ownned Game

Street Fighter x Tekken = Rullez fucking 666 from hell game !!!

Euaheuaheuaheuahuehaueuahuehauhea


Mas sério… se esse jogo juntar gráficos fodas (tenho as minhas duvidas, afinal, na img grande o kazuya parece estar escroto… mas pode ser coisa da imagem), somado a mobilidade facil e digamos que conteúdo irá rullear!!

Mas sei lá... pode ser um grande fail... tem uns jogos que reúnem uma marca famosa com a outra... e as vezes num dão certo... fica muito escroto de jogar =/

Como disse... não sei como os gráficos estarão (Não joguei SF IV)... mas se o esquema do jogo vai ser no estilo 3D que nem o de Tekken... então vai ser foda!

Vai ser fodástico ter Ryu VS Jin \o/

Altos poderes e golpes from hell na batalha euaheuahueahuehaueha

E como eu disse... uma boa mobilidade... parece que será bom, se realmente não favorecer nenhum personagem deixando a luta mais voltada para as habilidades do jogador e a luta mais equilibrida (e consequentemente mais difícil de vencer) ae vai ownnar!

Bom que sai pra ps3... vou juntar grana... mas to de olho em Bleach Soul Ignation!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012 Empty Re: 'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012

Mensagem por Ero Victor Dom Out 23, 2011 11:43 am

Putz!!!

Esse jogo sim vai ser muito fodástico, como é lançamento deve tá uns 70 euros aqui na Europa...

Mas com certeza vale a pena comprar, Jogo From Hell do caraio!!!

Assim que eu comprar vou postar uns videos aqui prôces e.e UHSAHUSAHUUHASUHS
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012 Empty Re: 'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Nov 12, 2011 9:24 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012 Empty Re: 'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos