Bleach 470 Spoilers, Predictions e Imagens
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 470 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 470 Spoilers, Predictions e Imagens
=AVISO=
Tópico Desbloqueado
Novo capítulo disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS
Bleach Rullez!!!
Ero Baacky- High Quality M4all
Bleach 470: Riruka
Fonte: Fórum M4all
Status: Prediction
Autor: Ero Master Fil
- Spoiler:
Capitulo começa com Riruka indo dar um pisão na Rukia-bear.
Riruka diz: Toma! Toma! Toma! Hehe, acho que isso ja é suficiente.
Riruka se vira e começa a ir embora, mas então... Rukia-bear segura pé dela.
Riruka diz: Mas o que...?
Rukia diz: Lamento, mas não posso deixala ir embora assim.
Rukia-bear começa a liberar uma reiatsu altissima e então a forma de ursinha é destruida!
Riruka diz: Mas como você...?!
Rukia diz: Uma batalha entre shinigamis é uma batalha que na maioria das vezes é decidida pela maior reiatsu, uma vez que minha reiatsu é mais poderosa, o principio é o mesmo aqui, posso quebrar a sua abilidade liberando mais energia espiritual. Eu não pretendo ferir uma humana, apenas renda-se!
Riruka aponta para Rukia sua arma e diz: Se prepare, ainda não lutei com tudo que tenho.
Ela atira, e da arma sai alguns animais selvagens, como leões, e gorilas.
Riruka diz: Eu acho animaizinhos fofos também... E eles estão alterados pela minha força!
Rukia libera sua Zampakutou e congela todos eles em um circulo. E depois corta a arma da Riruka e aponta a espada para a sua garganta.
Rukia pergunta: Percebo um pouco de esitação em você desde o inicio da batalha... Você quer mesmo fazer isso?
FB: Riruka no passado era uma criança feliz, sua mãe havia lhe dado uma casinha de bonecas a qual ela colocava todos os seus brinquedos, e trâmpos que ela achava bonitinho, la. Então acontece um incendio na sua casa causado por ladrões, no qual seus pais morrem...
Riruka [chorando / pensamento]: Eu só tenho... Essa casinha... na minha casa coisas ruins entraram... Mas aqui só coisas boas vão entrar!
Fim do FB
Riruka diz [lacrimejando]: Eu realmente não acredito que nenhum de vocês sejam ruins... Mas eu preciso de poder para mudar as pessoas horriveis desse mundo!
Rukia diz: Talvez você possa vir a ter essa oportunidade, mas antes, escolha melhor com quem andar.
A luta das duas acaba.
De volta para a luta do Byakuya...
Tsukishima diz: E então, o que vai fazer agora que nada funciona contra mim?
Byakuya diz: Nada funciona contra você? Infelizmente minha Zampakutou não é eficas contra você...
Byakuya guarda sua espada e diz: Se há uma coisa na qual eu posso usar contra você, e essa coisa sempre aparece como coisas novas, porém iguais... essas coisas são os Kidous. Se prepare Tsukishima. A Sembonzakura é só metade das minha abilidades.
Tsukshima diz: Agora os Kidous... são abilidades um pouco mais eficases... Muito bem, isso não sera tão intediante.
Fim
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Em breve o novo capítulo estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach