Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens
+3
Ero-Evil Ryu
Ero M. Fil
Ero F. Rodrigo
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Atenciosamente, Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens
- - TÓPICO LIBERADO - -
BARBARIDADE.. ACABEI DE CRIAR O TÓPICO E JÁ FOI LANÇADO O MANGÁ..
DIZ PRA MIM QUAL EQUIPE É EFICIENTE.. DIZZZZ...
É ISSO AI PESSOAL.. AQUI EU QUERO VER APENAS SPOILERS E PREDICTION..
ENTÃO SE CONCENTREM.. =)
É NOIS...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Naruto 561: Madara inicia seu plano!
Fonte: Fórum M4all
Status: Prediction
Autor: Ero Master FilFim.
- Spoiler:
Capitulo começa com todos olhando para uma esfera gigantesca, tão grande que faz parecer que é noite.
Naruto diz: Aquilo é o Shibaku tensei? Não, além de não aver nada subindo aquilo é muito maior, provavelmente todos teriamos sidos sugados caso fosse.
Gaara diz: Não sabemos o que Madara pretende, mas parece que ele está atraindo aquilo de algum lugar.
Onooki diz: Esse Madara! o que ele pretende! esmagar todos nós!?
Madara diz: Não há mais tempo. O meu plano não esta indo exatamente de acordo com o meu desejo, então ja que ele não trás o corpo de Jubi, e o pirralho Nagato também não pode, trago eu!
Começam a cair varias rochas da esfera gigantesca que parece uma lua e acaba esmagando boa parte dos Shinobs. De dentro começa a aparecer uma forma um pouco diferente, algo grotesco começa a aparecer, deixando os ninjas aterrorizados.
Madara diz: Vai demorar um bocado...
Onook avança para Madara para impedilo. Mas a outra parte do Muu impede com uma tecnica Jinton poderosa que ele carregou por um tempo para poder usar. A tecnica é tão forte que atinge a todos diretamente, inclusive o Onook que caiu no chão e o clone do Naruto se dissipa.
Mudando de lugar para o Naruto original e o Bee correndo em direção aos oponentes...
Naruto imprecionado diz: Não pode ser, Uchirra Madara esta fazendo algo no campo de batalha do Gaara, e parece que eles estão bastante feridos!!! Vamos voltar!
Bee diz: É melhor não, se não as coisas podem dar muito errado, vamos confiar neles, nenhum deles é tapado!
Cena volta para Gaara, que tenta socorreo o Onook, mas é impedido por Muu denovo.
Gaara diz: Ei vocês, entrem em contato e pessam exlentes reforços, é provavelmente o evento mais importante dessa guerra no momento, precisamos de ótimos shinobs!!!
A equipe de Gaara começa a entrar em contato, enquanto Gaara luta contra a outra parte do Muu.
Equipe de contato consegue falar com a central e esplica o que esta ocorrendo.
Rikage diz: Mas o que diabos esta acontecendo! Quem é o homem de mascara afinal! Essa guerra realmente esta muito além do que eu imaginava, temos dois shinobs com abilidades terriveis para combater, e mais aquele cara do Edo Tensei!
Tsunade em pensamento: Uchirra Madara...!!! Isso é impossivel!
Tsunade diz: Raikage, por favor fique aqui! É nescessário que tenhamos os poderes bem distribuidos pelos campos de batalha, eu pretendo dar suporte ao Kazekage! O senhor precisa cuidar dessa area!
Raikage diz: Esta apoiada!
Tsunade ruma ao encontro de Madara!!!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Naruto 561 – O poder de deus.
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Tobi: Aquilo é... Não pode ser... Maldito Kabuto Yakushi... Ele invocou...
Kabuto entra em contato com Tobi pelo Edo Tensei.
Kabuto: Tobi, não fique magoado... (Kabuto tirando onda com a cara do Tobi)
Tobi: Eu não sabia que você podia se comunicar através disso...
Kabuto: Eu não podia perder a oportunidade de capturar a kyuub... Tive que invocá-lo...
Tobi: Cala a boca seu maldito filho da mãe...
Kabuto: Eles derrotaram meus melhores Edos, se eu deixasse que eles se unissem nossa derrota estaria escrita... Naruto progrediu muito, nesse pouco tempo... E alem do mais que diferença faz eles saberem que você é Madara ou não... Eu juro que irei recompensá-lo com vitoria e a captura do Hachibi e da Kyuub.
Tobi: Isso não fazia parte do nosso acordo... Você podia ter me consultado antes seu maldito...
Kabuto [pensamento]: Ele nem desconfia de onde estou drenando o chakra pra fortalecer meu poder do Rikudou Sennin. Khuhuhuhuhuhuhu.
Tobi [pensamento]: O que será que esse maldito está planejando?
A cena muda.
Ao [grito]: O que é aquilo?
Raikage: O que foi?... Diga-me o que está acontecendo...
Ao: Parece que invocaram Uchiha Madara.
Raikage tem um flashback da reunião dos Kages.
[Lembrança] Tobi: eu sou Uchiha Madara... Eu quero contar o meu verdadeiro objetivo, o Plano “Tsuki no Me”. [/lembrança]
Raikage: Mas ele não está vivo?
Inochi [assustado]: O que é aquilo?... É quase que do tamanho da lua.
Tsunade: O que está havendo?
Inochi: Madara usou um jutsu muito monstruoso e no céu surgiu uma Pedra gigantesca que da umas 10 Konohagakure.
A cena muda.
O céu começa escurecer e o mar começa a ficar agitado e campo começa a tremer. (Desculpa o clichê)
Onoki: Eu nunca vi Madara fazer isso... Que poder monstruoso é esse? Nunca pensei que o lendário Rikudou existiu de verdade.
Naruto: A pressão causada por aquilo é incrível, todos vamos morrer esmagados antes mesmo daquilo tocar o chão. Temos que acabar com Madara antes que sejamos esmagados por esse jutsu...
Gaara: ele está com as mãos ocupadas fazendo os selos essa será nossa oportunidade.
Gaara tenta pegar Madara com a Areia, mas o Susanoo de Madara começa a sofre algumas modificações, surgem asas gigantes e ele toma a forma de Sojobo.
Madara: Shinra Tensei.
Kabuto: Agora contemplem o poder de um deus.
A grande esfera de pedra se desmancha no céu pelo atrito e transforma em meteoritos. Começa a chover pedra, fogo e lava.
Madara usa um jutsu parecido com o do Zetsu e tanto ele como o Susanoo se dividem em duas partes, cada parte de Madara possui um Rinnegan e Sharingan.
A cena muda
Chouji: Porque os pássaros estão tão agitados? (desculpa outro clichê)
Ino: Estão voando daquela direção... O que é aquilo... Parece que está chovendo estrelas...
Shikamaru [pensamento]: Estou com mau pressentimento.
A cena muda.
Gaara [pensamento]: Então o plano do inimigo desde o início era fazer com que ficássemos sem chakra e não podermos nos defender desse Jutsu...
Gaara consegue cria uma proteção contra a chuva.
Gaara: Pessoal meu chakra está quase zerado, não aguentarei por muito tempo.
Temari: Isso é muito mau... Temos que fugir daqui...
Onoki: O alcance dessa chuva é muito grande... Não vamos muito longe se tentarmos fugir... Só existe um meio de acabar com isso...
Mü [grito]: Não use esse Jutsu Onoki...
Que Jutsu será esse?
562 – O Jutsu proibido de Tsuchikage.
End
Obs: Isso é apenas prediction.
Sojobo é o rei dos tengus. os TENGU são originalmente descendentes de SUSANOO.
Acredito muito que o Kishcrazy se baseou no meteoro que cai na china no Século VI AC.
Eu tenho mais certeza sobre o incerto do que propriamente do certo.
Naruto 561: United We Stand
Credits: Woody
Fonte: http://hitsuke.blogspot.com/2010/03/naruto-raw-spoiler-and-discuss.html
- Spoiler:
- The Alliance Ninja stand shocked beyond belief under the shadow of the giant meteor as it comes storming down.
Madarra: witness my power before the end.
Kabuto/Mu: So you can do something this monumental?! Kukuku is this thanks to the edo tensei technique?! Kuku
Madarra: You and Orochimaru may have gone further than anyone else before you, but do not hold yourself so high lest you fall. Though such a technique would have placed me under great strain whilst alive it was not beyond my power to command!
Kazekage:...Is this as far as we could go?!
Tsuchikage: Damn damn damn!!!
Scene Switch to Tobi
Tobi is flying through the forest, suddenly a black zetsu clone appears out of a tree far ahead. Madarra lands next to him.
Zetsu: He’s here
Tobi: I know
Zetsu: what is our next step.
Tobi: This changes nothing, we go ahead as planned.
Zetsu: We were unable to bring him back because of nagato’s failure, should we try to take control of him from Kabuto, he cannot be trusted with his power.
Tobi: No, it isn’t as easy as that. He knew what he entrusted us with, we will contend with him when he have to.
Zetsu: Will it be enough?!
Madarra: I am his greed and his ambition after all
Zetsu:...Do you think he’ll listen?!
Tobi: We haven’t been sitting idle all these years, if it comes to it my eyes shall not fail!
Scene Switch back to Madarra
Kabuto/Mu: It seems you’ll take out a huge chunk of the alliance in one fell swoop, such is the power of the rinnegan
Madarra: Such is the power of Uchiha Madarra boy!
Kabuto/mu: kuku boy? You should come pay me a visit. By the way would you answer a question?
Madarra: What?
Kabuto/Mu: The man in the mask, Tobi, the other Madarra, we knew he wasn't you...but we could never fully discover the link between you two...
Madarra: hmph, how foolish your presumptions are, that man is my greed and ambition.
Kabuto:??!
Madarra:!! That is!!
Naruto: We...we’ve lost.
We see Itachi land in next to Naruto
Itachi: Is this the extent of your conviction Naruto? To give in without even fighting? Is this how you intend to save Sasuke?!
Gaara:!!!
Tsuchikage: Uchiha Itachi!!!
Naruto: Itachi, you’re here? When did you
Itachi: We don’t have time for this Naruto, i’ve been watching everything from the sidelines
Tsuchikage: I guess you have some reason to come here Itachi?!
Itachi: Naruto have you forgotton what I told you? Every Jutsu has a weakness!
Naruto:??!
Itachi: Quick you don’t have time, there are only moments left. Tsuchikage, you have the ability to change the density of matter, do you have to be in direct contact or could you make that meteor lighter from here?
Tsuchikage: I have to be in direct contact, but that would accomplish nothing, i can fly up to that monstrosity but it is just too big, in the time it would take me to change its density our bones will be rotting on this field.
Itachi: That is irrelevant go and do it now!!!
Tsuchikage:??? We’re going to die anyways...I hope you know what you’re doing Itachi, there will be no second chances.
The Tsuhchikage shoots off vertically heading towards the meteor.
Itachi: Naruto I need you to create as many shadow clones and attack that meteor, get everyone on this battlefield to attack it with any and all attacks they have!
Naruto: Itachi the whole army couldn’t make a dent in that thing?!
Itachi: Naruto do it now!
Naruto:!!! I can’t create much more clones...but i have an idea,
Naruto nods his head to one of the other clones, the clone disappears in a puff of smoke.
Naruto: ok all the nearby clones will try to get here and help, in the meantime we’ll do what we can
Naruto and the remaining clones fly off to inform the other ninja, you see the the rasen shurikens and rasengans forming on their hands.
Gaara: Uchiha Itachi, none of us have enough power to even attempt to destroy that thing, what will
Itachi: Kazekage, their mission is not to destroy it but to try to slow it down as much as they possibly can
Gaara: Slow it down?!!
Itachi: Did you not notice, that is not a meteor that has come roaring out of space, it has been summoned.
Gaara: What?! Summoned??!
Itachi looks up at the meteor as it continues to descend
Itachi: Yes from what i can see it looks to be a part of the moon, its falling at an alarming rate due to its mass and the speed its built up already but it is still technically falling.
Gaara:??? Itachi that changes nothing, it can’t be
Itachi: That is why I didn’t say they would stop it Kazekage, they will attempt to slow it as much or as little as possible for however many seconds they can
Gaara: but what will that accomplish??!!
Itachi: Kazekage look at it!!! What is it that you are looking at?!!
Gaara looks up at the meteor
Gaara:...I don’t...!!! It’s...
Itachi: Yes Kazekage they are just rocks pressed and formed together as one.
Gaara: But...
Itachi: This is a race against time Kazekage. The faster you are able to convert it into your own sand the faster its density changes and the more the tsuchikage and the others can slow it down, the more they can slow it down the more time you have to reduce its mass and impact.
Gaara: ...
Itachi: This is it Kazekage, the point in which the alliance stand or fall together!!!
Tradução:http://translate.google.com.br/#
- Spoiler:
- ele Alliance Ninja ficar chocado além da crença sob a sombra do meteoro gigante como ele vem storming para baixo.
Madarra: testemunhar o meu poder antes do fim.
Kabuto / Mu: Então, você pode fazer algo tão monumental? Kukuku é este graças à técnica edo tensei? Kuku
Madarra: Você e Orochimaru pode ter ido mais longe do que ninguém antes de você, mas não prenda-se tão alto para não cair. Embora tal técnica teria me colocou sob grande tensão, enquanto vivo, não foi além do meu poder de comando!
Kazekage: ... É este, tanto quanto nós poderíamos ir?
Tsuchikage: Droga maldita droga!
Mudar de cena para Tobi
Tobi está voando pela floresta, de repente, um clone zetsu preto aparece de uma árvore muito à frente. Madarra terras ao lado dele.
Zetsu: Ele está aqui
Tobi: Eu sei
Zetsu: o que é nosso próximo passo.
Tobi: Isso não muda nada, vamos em frente como planejado.
Zetsu: Não foi possível trazê-lo de volta por causa da falha de Nagato, devemos tentar tomar o controle dele de Kabuto, ele não pode ser confiável com seu poder.
Tobi: Não, não é tão fácil como isso. Ele sabia o que ele nos confiou, vamos lidar com ele quando precisa.
Zetsu: Será o suficiente?
Madarra: Eu sou sua cobiça e sua ambição depois de tudo
Zetsu: ... Você acha que ele vai ouvir?
Tobi: Não temos sido ocioso todos estes anos, se se trata de que meus olhos não podem falhar!
Volte para cena Madarra
Kabuto / Mu: Parece que você vai tirar um pedaço enorme da aliança em uma só penada, tal é o poder do rinnegan
Madarra: Tal é o poder de Uchiha boy Madarra!
Kabuto / mu: menino kuku? Você deve vir me visitar. Pela maneira como você responderia a uma pergunta?
Madarra: O quê?
Kabuto / Mu: O homem da máscara, Tobi, o Madarra outros, sabíamos que ele não era você ... mas nunca poderíamos encontrar plenamente a ligação entre vocês dois ...
Madarra: hmph, quão tolo seus pressupostos são, que o homem é minha ganância e ambição.
Kabuto:?!
Madarra:! Que é!
Naruto: Nós ... nós perdemos.
Vemos terra Itachi no lado de Naruto
Itachi: É esta a extensão da sua convicção de Naruto? A ceder, mesmo sem lutar? É assim que você pretende salvar Sasuke?
Gaara:!
Tsuchikage: Uchiha Itachi!
Naruto: Itachi, você está aqui? Quando foi que você
Itachi: Nós não temos tempo para isso Naruto, eu estive observando tudo do lado de fora
Tsuchikage: Eu acho que você tem algum motivo para vir aqui Itachi?
Itachi: Naruto você forgotton que eu te disse? Cada Jutsu tem uma fraqueza!
Naruto:?!
Itachi: Quick você não tem tempo, existem apenas momentos esquerda. Tsuchikage, você tem a habilidade de mudar a densidade da matéria, você tem que estar em contato direto ou você poderia fazer esse meteoro mais leve a partir daqui?
Tsuchikage: Eu tenho que estar em contato direto, mas que iria conseguir nada, eu posso voar até essa monstruosidade, mas ainda é muito grande, no tempo que me levaria a mudar sua densidade nossos ossos serão apodrecendo neste campo.
Itachi: Isso é irrelevante e vão fazê-lo agora!
Tsuchikage:?? Nós vamos morrer de qualquer maneira ... Eu espero que você saiba que você está fazendo Itachi, não haverá segunda chance.
O Tsuhchikage dispara na vertical em direcção ao meteoro.
Itachi: Naruto eu preciso de você para criar clones de sombra como muitos e ataque que meteoro, se todos no campo de batalha para atacá-lo com qualquer e todos os ataques que têm!
Naruto: Itachi todo o exército não poderia fazer um dente naquela coisa?
Itachi: Naruto fazê-lo agora!
Naruto:! Não consigo criar clones muito mais ... mas eu tenho uma idéia,
Naruto acena com a cabeça para um dos clones, o clone desaparece em uma nuvem de fumaça.
Naruto: ok todos os clones nas proximidades tentará chegar aqui e ajudar, enquanto isso nós vamos fazer o que podemos
Naruto e os clones restantes voam para informar o ninja outra, você vê o rasen shurikens o rasengans e formando em suas mãos.
Gaara: Uchiha Itachi, nenhum de nós tem poder suficiente para sequer tentar destruir aquela coisa, o que vai
Itachi: Kazekage, sua missão é não destruí-la, mas para tentar retardá-lo o quanto puder
Gaara: Slow-lo para baixo?!
Itachi: Você não percebeu, isso não é um meteoro que veio rugindo sem espaço, ele foi convocado.
Gaara: O quê? Convocado?!
Itachi olha para o meteoro, uma vez que continua a descer
Itachi: Sim a partir do que eu posso ver que parece ser uma parte da lua, a sua queda a uma taxa alarmante, devido à sua massa e da velocidade a sua já construiu, mas ainda é tecnicamente em queda.
Gaara:?? Itachi que nada muda, ele não pode ser
Itachi: É por isso que eu não disse que eles iriam parar Kazekage, eles vão tentar retardá-lo tanto ou tão pouco quanto possível para muitos segundos no entanto eles podem
Gaara: mas o que será que realizam?!
Itachi: Kazekage olhar para ele! O que é que você está olhando?!
Gaara olha para o meteoro
Gaara: ... Eu não ...!!! É ...
Itachi: Sim Kazekage eles são apenas pedras pressionado e formaram juntos como um só.
Gaara: Mas ...
Itachi: Esta é uma corrida contra o tempo Kazekage. Quanto mais rápido você é capaz de convertê-lo em sua própria areia o mais rápido muda a sua densidade e mais Tsuchikage e os outros podem retardá-lo, mais eles podem retardá-lo o mais tempo você tem que reduzir a sua massa e impacto.
Gaara: ...
Itachi: É isso Kazekage, o ponto em que a aliança ficar de pé ou caem juntos!
Ch. 561 - Unforeseen.
Credits: The SpecialOne
Fonte:http://hitsuke.blogspot.com/2010/03/naruto-raw-spoiler-and-discuss.html
- Spoiler:
- (The scene focuses on Tobi’s location. He gazes up into the sky, realizing his worst fear is upon him.)
Tobi: “Curses… I regret not finishing Kabuto off when I became strong enough. In a moment I’ll lose everything. This will end, any means necessary!” (Tobi activates his space-time technique. Meanwhile, the scene focuses on Naruto and Bee’s location.)
Killer Bee: “HOLY!”
Naruto: “WAT’s GOIN’ ON?! That looks like, but this one’s much large!” (Naruto remembers when God realm encased him in Chibaku-Tensei.)
Killer Bee: “GOIN’ ALL OUT! HANG ON! WOOOAH!” (Killer Bee is going into the tailed states. Scenes focus now on multiple shots of the people’s expressions all over the battlefields. The scene switches over to HQ, Ao’s distraught, and makes it known.)
Ao: “The sensory team is picking up something gargantuan heading towards the planet, it’s in a slow descent, but it’s not going to stop.”
(The Raikage shatters a desk in frustration. The scene switches over to Madara’s location, as the huge chunk of rock is being commanded down. Out of the blue, a portal opens in front of the alliance ninja. It is Tobi and his six minions much to the shock of everyone else, even Kabuto, who gets his own screen time momentarily.)
Kabuto (in thought): “Figures!” (The scene switches back to the strange turn of events. Commotion erupts immediately. Tobi makes quick hand seals and summons Gedo Mazo, which amazes everyone. Instead of facing the allied forces, it uses its enormous palms to hold the meteor like object in place.)
Naruto: “It’s the phony Madara; what is he doing?!”
Gaara: “Unreal!”
(Madara catches eyes with Tobi.)
Madara: “It’s you.”
(Tobi then turns around and faces the alliance.)
Tobi: “Circumstances have it that you aren’t my concern at the moment. All that matters is that he is stopped!”
Naruto: “BUUT!”
Tobi: “NO TIME FOR TALK! WE HAVE A COMMON ENEMY!” (The six minions are now slowly stalking towards Madara. Tsuchikage is first to act.)
Tsuchikage: “Damn it, I didn’t live this long if I didn’t know where the wind blows. EVERYONE DROP THE FUCKIN’ FORMALITIES! It’s survival first, this imposter we’ll deal with if we make it out of this!”
(Tsuchikage joins Tobi’s side.)
Tobi: “I appreciate this greatly; your demise shall be painless.
Tsuchikage: “We’ll sail that ship when it departs!” (Not a second later, Madara comments on this.)
Madara: To think I’d be face to face with ‘him’ on opposing sides. Kabuto, you sicken me.” (Kabuto now speaks through Muu.)
Kabuto/Muu: “Don’t worry about those golems coming toward you, they're originally mine, your former calling card underestimated me.”
Madara: “They bare the sharingan and Rinnegan in each eye, he’s grown impressive.” (Meanwhile, Tsuchikage gives Tobi lip for the slip up.)
Tsuchikage: “Now they’re defending him… What game are you pulling!?”
Tobi: “A miscalculation.”
Tsuchikage: “Oh, boy.”
Tobi: “Kyuubi, Kazekage, get over here, now!”
(Gaara and Temari are both look at Naruto.)
Gaara: “We’re in a hard place.”
Temari: “We have to do what’s sound…”
Naruto: “I don’t like this at all, in my heart, that guy with the mask is all that’s wrong with the world and with Sasuke.”
Gaara: “We know that, and we’re willing for him to be held accountable for all, however, it’s either help him now and we have the possibility of confronting his wrongs, or we all die now.” (Naruto yells out, but head towards Tsuchikage and Tobi’s location, accompanied by two shadow clones and Gaara.)
Tobi: “Touchy matter, but I won’t speak of it.” (Instantly, the shadow clones disperse and Naruto, in glow mode, and Killer Bee, in version 2, drop down from the sky and stand by Tobi.)
Naruto: “Crap!”
Killer Bee: “Wad do ya know?”
Tobi: “With your clones dispersed, I take it you know what’s going on, even then, you can see for yourself.”
(Gedo Mazo is struggling to hold the meteor like attack in place. Naruto, Tobi, Tsuchikage, Gaara, and Killer Bee all glance at each other. Tobi launches first, Naruto and Killer Bee, side by side, follow right behind Tobi, Gaara readies his sand and Tsuchikage circles around the back of Madara’s location.)
Next Time: Faced with impossible odds, an unlikely ally emerges!
Tradução:http://translate.google.com.br/#
- Spoiler:
- (A cena se concentra no local Tobi. Ele olha para o céu, percebendo o seu pior medo é sobre ele.)
Tobi: "Maldições ... Lamento não terminar Kabuto off quando me tornei forte o suficiente. Em um momento eu vou perder tudo. Isso vai acabar, todos os meios necessários "(Tobi ativa sua técnica de espaço-tempo. Enquanto isso, a cena se concentra em Naruto e localização abelha.)
Killer Bee: "Santo!"
Naruto: "indo WAT é 'ON? Que parece, mas este é muito grande! "(Naruto se lembra de quando reino de Deus envolto ele em Chibaku-Tensei.)
Killer Bee: "Goin 'ALL OUT! HANG ON! Woooah! "(Killer Bee vai para os estados de cauda. Scenes foco agora sobre vários tiros de expressões do povo em todo o campo de batalha. A cena muda para HQ, distraught Ao, e torna-lo conhecido.)
Ao: "A equipe sensorial é pegar algo gigantesco em direcção ao planeta, está em uma descida lenta, mas não vai parar."
(O Raikage quebra uma mesa em frustração. A cena muda para o local de Madara, como o enorme pedaço de rocha está sendo ordenado para baixo. Out of the blue, um portal se abre na frente do ninja aliança. É Tobi e seus seis minions muito para o choque de todos os outros, mesmo Kabuto, que recebe o seu tempo de tela própria momentaneamente.)
Kabuto (em pensamento): "Figuras" (A cena volta para a estranha reviravolta dos acontecimentos Commotion irrompe imediatamente Tobi faz selos da mão rápida e convoca Gedo Mazo, que espanta a todos Ao invés de enfrentar as forças aliadas, ele usa a sua... palmas enorme para segurar o meteoro como o objeto no local.)
Naruto: "É o Madara falso, o que ele está fazendo?"
Gaara: "Unreal!"
(Madara capturas olhos com Tobi.)
Madara: "É você".
(Tobi então se vira e encara a aliança.)
Tobi: "Circunstâncias tê-lo que você não é a minha preocupação no momento. Tudo o que importa é que ele está parado! "
Naruto: "BUUT!"
Tobi: "NO TEMPO PARA FALAR! TEMOS UM INIMIGO COMUM! "(Os seis sequazes estão agora lentamente a caminhar para Madara. Tsuchikage é o primeiro a agir.)
Tsuchikage: "Droga, eu não vivia tanto tempo se eu não sabia para onde o vento sopra. TODOS GOTA FORMALIDADES "CARALHO! É a sobrevivência em primeiro lugar, este impostor nós vamos lidar com se fazê-lo fora desta! "
(Tsuchikage junta lado de Tobi.)
Tobi: "Eu aprecio isso muito, sua morte deve ser indolor.
Tsuchikage: "Nós vamos navegar o navio quando ele sai!" (Nem um segundo mais tarde, comentários, Madara sobre este assunto.)
Madara: Para pensar que eu estaria cara a cara com 'ele' em lados opostos. Kabuto, você me adoecer. "(Kabuto agora fala através de Muu.)
Kabuto / Muu: "Não se preocupe com os golems vindo em sua direção, eles são originalmente meu, o seu cartão telefônico ex subestimado mim."
Madara: "Eles levavam a sharingan e Rinnegan em cada olho, ele cresceu impressionantes." (Enquanto isso, Tsuchikage dá lábio Tobi para o deslizamento para cima.)
Tsuchikage: "Agora eles estão defendendo ele ... Que jogo você está puxando?"
Tobi: ". Um erro de cálculo"
Tsuchikage: "Oh, rapaz."
Tobi: "Kyuubi, Kazekage, venha aqui, agora!"
(Gaara e Temari são tanto olhar para Naruto.)
Gaara: "Estamos em um lugar duro."
Temari: "Temos de fazer o que é som ..."
Naruto: "Eu não gosto disso em tudo, em meu coração, aquele cara com a máscara é tudo o que há de errado com o mundo e com Sasuke."
Gaara: "Sabemos que, e estamos dispostos para ele ser responsabilizado por tudo, porém, ela quer ajudá-lo agora e temos a possibilidade de enfrentar seus erros, ou vamos todos morrer agora." (Naruto grita, mas a cabeça em direção Tsuchikage e localização Tobi, acompanhado por dois clones de sombra e Gaara.)
Tobi: "matéria delicada, mas não vou falar sobre isso." (Instantaneamente, os clones sombra dispersar e Naruto, no modo de brilho, e Killer Bee, na versão 2, suspensa do céu e ficar por Tobi.)
Naruto: "Crap"
Killer Bee: "Wad fazer sabe?"
Tobi: "Com sua clones dispersos, Acho que você sabe o que está acontecendo, mesmo assim, você pode ver por si mesmo."
(Gedo Mazo está lutando para segurar o meteoro como o ataque no lugar. Naruto, Tobi, Tsuchikage, Gaara, e Killer Bee todos olhar para o outro. Tobi lança primeiro, Naruto e Killer Bee, lado a lado, siga logo atrás de Tobi, Gaara prepara sua areia e círculos Tsuchikage a volta em torno da localização de Madara.)
Next Time: Com poucas chances, um aliado improvável surge!
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Naruto 561: Hour of Legends
site http://naruto-spoilers.blogspot.com/
status: PREDIÇÃO
autor: jeanericuser
tradução google
site http://naruto-spoilers.blogspot.com/
status: PREDIÇÃO
autor: jeanericuser
- Spoiler:
- Naruto places his hand to the side of his head. Another naruto is shown running through the forest when he suddenly stops with a shocked look on his face. Killer bee stops right next to him and notes the nervous look on naruto's face.
Killer Bee: "What is it?"
Naruto: "Madara has arrived on the battlefield."
Killer bee: "Why are you so surprised?"
Naruto: "Madara arrived as one of those undead things."
Killer bee: "?!"
Naruto: "Listen. I need you to guard my body for a second."
Killer bee: "..."
Naruto is standing next to hinata when suddenly he vanishes in a puff of smoke. The same happens to the one at the medic tent and one fighting with shikimaru.
Naruto looks up at the meteor when suddenly he is shocked by something. Naruto looks over at Garaa who stops to look back at naruto.
Naruto: "Listen. Im about to do something extremely dangerous. You must get everyone back at all costs. I do not know if this will remain stable for long."
Garaa: "Alright. Everybody retreat!"
Naruto walks forward and looks up at the meteor which is still far above. Naruto summons two shadow clones. Both of the clones sit down and immediately start gathering sage chakra while the original goes into kyubi cloak mode. Muu looks down at naruto and gasps. Kabuto eyes widen as he sees the three narutos begin to form a very large rasenshuriken.
Kabuto thinking: "What is that jutsu?!"
Madara: "Hmm This one shows some real potential. Lets see just how powerful your attack really is?"
Madara raises his hand as the meteor slowly begins to crash to earth. The sage narutos and kyubi naruto lift the massive rasenshuriken into the air above their heads. As the meteor slowly crashes towards Naruto the rasenshuriken now 5 times it size is suddenly lifted up by kyubi chakra arms as the meteor is mere seconds away from hitting naruto. Suddenly the meteor strikes the rasenshuriken resulting in a massive explosion of wind and sand. Garaa, Temari, Kabuto, and Muu are shocked as the meteor is held in place by chakra arms as the rasenshuriken is used as a grinder to literally obliterate the meteor. Madara smiles as he looks down at the meteor which has been slowly reduced to a boulder. As the dust slowly clears, naruto in kyubi cloak form is standing there breathing as he looks up at Madara who is now looking back down at him.
Madara: "I guess this trip wont be a total loss. Finally a worthy opponent to test my abilities against."
kabuto speaking through muu: "I want him alive if possible."
Madara jumps down and lands near to Naruto. Naruto looks up at him in surprise.
Madara: "What is your name boy?"
Naruto: "Naruto Uzimaki"
Madara: "Well Naruto I must say you have impressed me thus far. I think you have earned the right to a duel with me and tell those others to stay back. This shall be a fight between just you and me. Agreed?"
Naruto: "Agreed. Garaa! This fight will be just Madara and I! Do not interfere."
Madara moves back a distance then streatches as he unsheathes his sword and looks on at naruto. Naruto removes a kunai and looks back at Madara.
Madara: "Ready?"
Naruto: "Bring it."
Madara and Naruto charge towards each other as everyone else looks on
tradução google
- Spoiler:
- Naruto coloca a mão para o lado de sua cabeça. Outra naruto é mostrado correndo pela floresta quando de repente ele pára com um olhar chocado em seu rosto. Killer Bee pára mesmo ao lado dele e notas o olhar nervoso no rosto de Naruto.
Killer Bee: "O que é isso?"
Naruto: "Madara chegou no campo de batalha."
Killer Bee: "Por que está tão surpreso?"
Naruto: "Madara chegou como uma daquelas coisas mortos-vivos."
Killer Bee: "?"
Naruto: "Listen Eu preciso de você para guardar o meu corpo por um segundo.".
Killer Bee: "..."
Naruto está de pé ao lado de hinata quando de repente ele desaparece em uma nuvem de fumaça. O mesmo acontece com o outro no médico e uma tenda de combate com Shikimaru.
Naruto olha para o meteoro quando de repente ele está chocado com alguma coisa. Naruto olha para Garaa que pára para olhar para trás, naruto.
Naruto:
"Listen Im prestes a fazer algo extremamente perigoso Você deve ter
todos de volta a todo o custo eu não sei se isso vai permanecer estável
por muito tempo...."
Garaa: ".! Retiro Certo Everybody"
Naruto anda para a frente e olha para o meteoro que ainda está muito acima. Naruto convoca dois clones da sombra. Ambos os clones se sentar e começar imediatamente a coleta de chakra sábio enquanto o original vai para kyubi modo invisível. Muu olha para naruto e suspiros. Kabuto ampliar olhos como ele vê os três Narutos começam a formar uma rasenshuriken muito grande.
Kabuto pensando: "O que é que jutsu?"
Madara: ". Hmm Este mostra algumas potencial real Vamos ver o quão poderoso o seu ataque é realmente?"
Madara levanta a mão como o meteoro lentamente começa a bater na terra. O Narutos sábio e naruto kyubi levantar o rasenshuriken maciça no ar acima de suas cabeças. Como
o meteoro cai lentamente em direção a Naruto rasenshuriken agora 5
vezes o tamanho que é subitamente levantado pelos braços chakra kyubi
como o meteoro é meros segundos longe de bater naruto. De repente, o meteoro atinge o rasenshuriken, resultando em uma enorme explosão de vento e areia. Garaa,
Temari, Kabuto, e Muu estão chocados como o meteoro é mantida no lugar
por armas de chakra como o rasenshuriken é usado como um moedor de
literalmente obliterar o meteoro. Madara sorri enquanto olha para o meteoro que foi lentamente reduzida a um pedregulho. Como
o pó lentamente se dissipa, naruto kyubi em forma manto é ali
respirando como ele olha para Madara que está agora olhando para trás
para ele.
Madara: "Eu acho que essa viagem vai ser uma perda total Finalmente um oponente digno para testar minhas habilidades contra.."
kabuto falando através muu: "Eu quero que ele viva, se possível."
Madara pula e cai perto de Naruto. Naruto olha para ele com surpresa.
Madara: "Qual é o seu nome menino"
Naruto: "Naruto Uzimaki"
Madara:
"Bem Naruto eu devo dizer que você tem que me impressionou até agora eu
acho que você ganhou o direito a um duelo comigo e dizer aos outros
para ficar para trás Esta será uma luta entre apenas você e eu
Acordado...?"
Naruto: "Acordado Garaa Esta luta será apenas Madara e eu! Não interfere.!".
Madara se move para trás uma distância streatches então como ele desembainha sua espada e olha para a naruto. Naruto retira uma kunai e olha para Madara.
Madara: "Pronto?"
Naruto: "Bring it."
Madara e Naruto carga em direção ao outro como todos os outros olhares sobre
nar- Experiente M4all
Naruto 561
Fonte: Naruto Global
Status: Spoilers
Verificação: Confirmado
Fonte: Naruto Global
Status: Spoilers
- Spoiler:
- Com as quedas dos meteoros, Oonoki usa seu jutsu para deixá-lo mais leve. Naruto destrói com Rasengan.
Durante a última batalha contra o Shodaime, Madara conseguiu pegar dna dele.
E ele não morreu na época da luta.
Madara tenta invocar a Kyuubi de Naruto. Porém, a Kyuubi quer vingança e decide ajudar o Naruto.
Madara conseguiu aprender a usar o mokuton e cria uma floresta.
Naruto o destrói com seu kage bushin e rasengans.
Oonoki é gravemente ferido e decide arriscar sua vida a lutar a sério na batalha.
Convidad- Convidado
561
site:http://theanimelounge.com/threads/naruto-manga-chapter-561-spoiler-rts-thread-pics-summaries-raws.16514/
FONte: 2ch
Verification: confirmed
Credits: ohana
Japonês
tradução português google
Outra predction do mesmo site
tradução by google
site:http://theanimelounge.com/threads/naruto-manga-chapter-561-spoiler-rts-thread-pics-summaries-raws.16514/
FONte: 2ch
Verification: confirmed
Credits: ohana
Japonês
- Spoiler:
385 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/10/26(水) 23:14:18.95 ID:uPQl3kZIP
弟の次は兄だとよ。。。途中まで載せる
561 その力
忍A 隕石… どうやって…!?
忍B これが忍術だとでもいうのか…!?…逃げきれねーぞコレ…
オオノキ まだ諦めの言葉を口にするな! なにもせんうちから己を捨てるな! 少しでもやれる事をするんじゃぜ!
飛ぶオオノキ
忍A 土影様”
ガアラ 皆できるかぎりここから離れろ!
走り逃げ出す忍達
ムウ(カブト) ボク達ごと…?
マダラ 当たり前だ… 穢土転生の術は本来こうやって道連れに使うものだ オレ達は少しして元に戻る ! 空を飛ぶ忍… ならアレは岩の両天秤の小僧か?
ナルト 土影のじいちゃん何しようってんだ!?
忍C あの隕石を軽くして止める木だ!
隕石の下にオオノキ 手を添えて 土遁 超軽重岩の術!!
オオノキ ヌオオオオ!!! (もう少し… もう少しで止められる!!
)
マダラ 両天秤の小僧め… 少しはやるようになったな…
忍A やった!!
忍B 止まった!!
マダラ さて … 2個目はどうする… オオノキ?
隕石が隕石にぶつかる
オオノキ !?
忍A 何だ!!?
雷影秘書 面の男が何故己を わざわざマダラを名乗ったのでしょうか?
ツナデ …マダラという存在がこの世に生きているのではないか? …欺瞞に満ちた存在でもそういうふうに思わせておけば世界は恐怖する その名が”力”なんだ その名は注意をひきつけ 皆を戦争に巻き込むだけの無視できない存在になった 私らはもうつられちまってんのさ
隕石が落ちた振動が、ツナデ達のところまでくる。揺れる
シカク 何があった!?
イノパパ 中継の情報部小隊からだ!第4部隊の戦場に空を覆うほどの大岩が落とされたという情報アリ!!この揺れはその影響だ!
雷影 第4部隊からその後の情報はないのか!?
アオ なんと…いうことだ… 一度に…これだけの人数を…”
シカク 間違いない!マダラの術の何かだ” ツナデ様このままでは…
ツナデ 私が行く!!
大岩がおちる
忍A …なんなんだよ…コレは!?
テマリ 大丈夫かガアラ!?
ナルト ゴムのオッチャンなんで分身のオレなんかを…!?
ドダイ(ナルトスレのルフィ) 他には悪いが… 分身でもお前の力を欠くわけにはいかん …勝つためだ
ナルト !! 土影のじいちゃんは!?
オオノキ倒れてる 走り寄るナルト
ナルト 土影のじいちゃん!!?
忍D ! 大丈夫だ生きておられる… ただし重症だ
ムウ(カブト) これが六道仙人のちから… すばらしい
マダラ フッ… 懐かしい風景だ … … カブトと言ったな… お前どこまでしっている? …オレの事を
ムウ(マダラ) おそらくですが… 初代火影柱間と戦った あの終末の谷で アナタは死んではいなじゃった … その時点では あの戦いで初代火影には負けたものの アナタは柱間の力の一部を手に入れた …違いますか?
マダラ首元の服をめくり、体を確認する。
マダラ だからか… 段取りのいい奴だ オレ達の計画を知っているのか?
ムウ(カブト) あまり詳しくは… …ただボクはアナタの味方です……あの偽マダラが計画通り事を運ぶ気があるのかどうかは分かりませんが
tradução português google
- Spoiler:
- Eu sou seu irmão e irmão seguinte. . . Colocado a meio caminho
561 o seu poder
... Como eu ... Um meteorito Shinobi! ?
Mas eu digo que este é Ninja Ninja B ...! ? Hey don ... que vai fugir ...
E ainda renunciou a proferir uma Oonoki! Entre nós mesmos e não jogar fora nada! Vou deixar que você poderia fazer melhor um pouco!
Voando Oonoki
Um nó de sombra, como Shinobi "
Gaara 离 rero todos aqui, tanto quanto possível!
Fugimos executar Shinobu
Mu (capacete) para cada um eu que ...?
Spotted exame para concedido ... nossa arte do companheiro Edo Tensei que eu costumava fazer esta coisa de volta para o original e um pouco original? Voando menino Ninja ... E se as duas alternativas conjunto de rock?
O que eu tento fazer um Jiichan sombra sab Naruto! ?
Parei à luz um meteorito que qui C Ninja!
Arte rupestre ultra-leves e pesados do solo 遁 Oonoki com os dedos sob o meteorito! !
Kinu ohno Oooo! ! ! (... Para ser parado por um pouco mais!
)
Menino duas primeiras alternativas estão agora ansiosamente manchado ... um pouco ...
A Ninja fez! !
B parou Shinobu! !
Bem ... primeiro avistou os dois para fazer. Oonoki?
Meteorito meteorito atingiu o
Oonoki! ?
O que é um Ninja! ! ?
Por que se preocupar-nos porque Madara se apresentou para enfrentar o homem-sombra trovão secretária?
Tsunade ... eu suspeito que a presença de avistou viva neste mundo? ... Deixe o mundo pensar dessa forma, se você colocar lá estar cheio de engano é o nome do terror "forças" que seu nome não ignora a existência dessas eu só tinha uma guerra envolvendo todos já atraiu a atenção O que você está Chimatsu o Tsurare
Vibração meteorito caiu, chegamos até a Tsunade. Balanço
Visão aconteceu! ?
Veicular a informação Inopapa do pelotão! Oiwa informação de que Ali foi lançada para cobrir o céu sobre um quarto das tropas no campo de batalha! ! Esta agitação é o seu efeito?
Informações posteriores da unidade ou as sombras relâmpagos não 4! ?
O que posso dizer ... azul ... apenas uma vez ... o povo deste ... "
Visão, sem dúvida! Vi alguma coisa na arte de "Tsunade vai continuar assim ...
Tsunade eu vou! !
Oiwa cai
Nan ... Eu sou um Ninja ... This! ?
Gaara Temari você está bem? ?
Nde I e amolecimento do alter ego do Narutogomu Otchan ...! ?
Die (Luffy Narutosure) else ... a ruim você não pode faltar no poder de alter ego é ... Mas eu vou ganhar
Naruto! ! Sombra solo Jiichan! ?
Eu caio correr até Naruto Oonoki
Naruto Sombra Jiichan sab! ! ?
D Ninja! Tudo bem ... Eu vivo, mas dobrado com graves
Mu (capacete) ... depois desta grande divindades imortais
... Mas ... uma Madarafutsu paisagem nostálgica disse capacete ... você sabe o quão longe? É me ...
Mu (bacalhau), mas ... você provavelmente lutou no vale entre os pilares da luz do fogo que o fim primeiro não está morto ... tenho a minha primeira nesse ponto na luta para a luz do fogo, mas que não perde algumas das forças Anata intercolunares ... tenho é diferente?
Manchado o vestido virar o pescoço para verificar o corpo.
Vi isso ... pelo que eu sei dos nossos planos para o set-up cara legal?
Mu (capacete) ... Eu apenas não estou muito detalhada do seu lado ... se você estiver disposto a realizar o plano que não sabe o Spotted falsa
Outra predction do mesmo site
- Spoiler:
- Credits: Yagami1211
Source: NF
Verification: Confirmed
561 : His power.
NinA : A Meteorite ? But How ?
NinB : Is that really a ninjutsu ? You can't run away from that.
Oonoki : Don't you dare say you give up. Don't throw way your hopes before doing something.
We can do what we can, but we have to act.
Oonoki jumps.
NinA : Tsuchikage-sama !
Gaara : Everyone, run away as far as you can.
Fooders run away really fast.
Muu ( Kabuto ) : Did you just said "Someone as lowly as us ?"
Madara : Of course, I did. The Edo Tensei jutsu's real motive was to use it on fellow travellers.
We are returning to our true selves, even if it's just a little bit.
So is that old guy the Ryoutenbin kid from Iwa ?
Naruto : What is Grampa Tsuchikage doing ?
NinA : He's trying to make the meteorite lighter so he can stop it.
Oonoki goes under the Meteorite. "Doton - Chou Keijuu Iwa no Jutsu!!
Oonoki : NuUUOOOOOOOHH ! ( A little bit, just a little and I can stop this thing ! )
Madara : Damn you, Ryoutenbin kid. You grew up, all right.
NinA : He did it.
NinB : He stopped it.
Madara : Okay, and how about the 2nd one, Oonoki ?
The 1st Meteorite is destroyed by another one.
Oonoki : !?
NinA : WHAT ?
+++
Mabui : What's his motive ? Why did he intruduced himself as Madara ?
Tsunade : Does that mean that the man know as Madara was never alive in the first place ?
If the other one was nothing more than a fake, a deception to deceive us. Then the world is about to experience true terror.
The terror known as "Power".
We can't ignore anymore thoses who are fighting. We're going too.
The vibrations of the meteorite falling can be felt by Tsunade and the others at HQ;
Shikaku : What the heck ?
Inoichi : Reporting. The 4th division just dealt with a huge falling rock. We just felt the shockwave.
Raikage : Do we have other reports after that ?
Ao : This is ... a massacre. In just a moment, All theses people ...
Shikaku : There is no mistake. This is Madara's jutsu. Tsunade-sama, if we do nothing, we're ...
Tsunade : I'm on my way.
tradução by google
- Spoiler:
- Créditos: Yagami1211
Fonte: NF
561: Seu poder.
Nina: um meteorito? Mas como?
NinB: Isso é realmente um ninjutsu? Você não pode fugir disso.
Oonoki: Não se atreva a dizer que você desista. Não jogue suas esperanças forma antes de fazer algo.
Nós podemos fazer o que podemos, mas temos de agir.
Oonoki saltos.
Nina: Tsuchikage-sama!
Gaara: Todo mundo, fugir o mais longe que puder.
Fooders fugir muito rápido.
Muu (Kabuto): Será que você acabou de dizer "Alguém como humilde como nós?"
Madara: Claro, eu fiz. Motivo real do Edo Tensei jutsu era usá-lo em companheiros de viagem.
Estamos voltando ao nosso verdadeiro eu, mesmo que seja só um pouco.
Assim é que o garoto velho Ryoutenbin de Iwa?
Naruto: O que é Tsuchikage Vovô está fazendo?
Nina: Ele está tentando fazer com que o meteorito mais leve para que ele possa pará-lo.
Oonoki vai sob o meteorito. "Doton - Iwa Chou Keijuu no Jutsu!
Oonoki: NuUUOOOOOOOHH! (Um pouco, só um pouco e posso parar esta coisa!)
Madara: Maldito seja, garoto Ryoutenbin. Você cresceu, tudo bem.
Nina: Ele o fez.
NinB: Ele parou.
Madara: Ok, e como sobre o segundo, Oonoki?
O Meteorito 1 é destruído por outra.
Oonoki:?
Nina: O QUE?
+ + +
Mabui: Qual é sua motivação? Por que ele intruduced-se como Madara?
Tsunade: Isso significa que o homem sabe como Madara nunca estava vivo, em primeiro lugar?
Se o outro não era mais que uma farsa, um engano para nos enganar. Então o mundo está prestes a experimentar terror verdadeiro.
O terror conhecido como "Power".
Não podemos ignorar mais thoses que estão lutando. Nós vamos também.
As vibrações do meteorito cair pode ser sentida por Tsunade e os outros em HQ;
Shikaku: Que diabos?
Inoichi: Reporting. A 4 ª divisão só lidava com uma enorme pedra cair. Nós apenas senti a onda de choque.
Raikage: Nós temos outros relatórios depois disso?
Ao: Este é ... um massacre. Em apenas um momento, Todas as pessoas teses ...
Shikaku: Não há engano. Este é jutsu de Madara. Tsunade-sama, se não fizermos nada, estamos ...
Tsunade: Eu estou no meu caminho.
nar- Experiente M4all
Spoiler - Naruto Mangá 561
Status: Confirmado
Fonte: neox-scanlator
Status: Confirmado
Fonte: neox-scanlator
- Spoiler:
Naruto 561: Seu poder.
NinA: Um Meteoro? Mas como?
NinB: Será que é algum tipo de Ninjutsu? Não tem como fugir disso.
Oonoki: Não fique em pânico sem ao menos tentar fazer algo.
Temos que pelo menos tentar fazer algo.
Oonoki pula*
NinA: Tsuchikage-sama!
Gaara: Pessoal, deem o fora daqui, rápido!
Naruto: O que o vovô Tsuchikage está fazendo?
NinA: Ele está tentando deixar o meteoro mais leve para podê-lo pará-lo.
Oonoki usa "Donto - Chou Keijuu Iwa no Jutsu" no meteoro.
Oonoki: Ahhh! (Só mais um pouco... Só mais um pouco e eu vou conseguir parar esse negócio).
Madara: Nossa, criança Ryoutenbin. Você cresceu bastante.
NinA: Ele conseguiu.
NinB Ele conseguiu parar aquilo.
Madara: Sim, mas como fica o segundo, em Oonoki?
O primeiro Meteoro é destruído pelo outro*
Oonoki: ?!
NinA: O quê?
No QG
Mabui: O que ele está querendo com isso? Por que ele disse que era Madara?
Tsunade: Isso que dizer que todo esse tempo àquele cara sabia que Madara nunca esteve vivo?
Se o outro era só uma farsa, então ele estava querendo nos enganar. Mas de todo caso, o mundo está preste a conhecer o verdadeiro terro.
O terro conhecido como "Poder".
Nós não podemos mais ignorar aqueles que estão lutando. Temos que ir também.
A vibração do Meteoro que está caindo pode ser sentida por Tsunade e outros do QG.
Shikaru: Mas o que é tudo isso?
Inoichi: *Relatórios. A quarta divisão está lidando com uma enorme rocha que está caindo.
Raikage: Tem mais algum relatório depois desse?
Ao: Este é... Um massacre total... O pessoal todo...
Shikaku: Não é brincadeira. É um Jutsu de Madara. Tsunade-sama, Se não fizermos algo, nós vamos...
Tsunade: Estou indo para lá.
Meteoro caindo*
NinA: O que diabos é aquilo?
Temari: Você está bem, Gaara?
Naruto: Ei, Gomu, por que salvou um clone?
Dodai: Mesmo que seja só um clone, o seu poder é útil. Eu fiz isso para vitória.
Naruto: Onde está o vovô Tsuchikage?
Oonoki está caído no chão*
Naruto correr até ele*
Naruto: Vovô Tsuchikage!
NinD: Ele está respirando ainda, Mas ele tem graves ferimentos.
Muu (Kabuto): Estão este é o poder do Rikudou? É fantástico.
Madara: Hum... Esta cena me trás lembranças, você é Kabuto, certo? O que sabe sobre mim?
Muu (Kabuto): Só sei que você lutou contra o Shodai Hokage e sobre viveu a batalha no vale do fim e ainda saiu vivo dela.
Você conseguiu uma parte do poder de Hashirama, Certo?
Madara: Isso quer dizer que você sabe sobre nosso plano, certo?
Muu (Kabuto): Eu não sei de nada. Digamos que só sou seu aliado. Mas não sei se o falso Madara tem algo a ver com você.
Madara: Entendo...
Muu ( Kabuto ): Falando nisso... Parece que ainda têm sobreviventes. Tsuchikage e Kazekage são realmente fortes.
Madara: Tem algo que eu quero tentar. "Kuchiyose no jutsu"!
Naruto fica sem ar*
Dentro do corpo de Naruto*
Kyuubi: Gurururu…
Naruto: Estou queimando por dentro.
Kyuubi: Este Chakra que está me chamando... É e Madara?
Madara: Então quer dizer que não temos a Kyuubi.
Muu (Kabuto): Este é o ponto dessa Guerra toda.
A kyuubi foi selada dentro de um Jinchuuriki. Este é o garoto Jinchuuriki. Uzumaki Naruto-kun.
Madara: Você disse "Uzumaki Naruto"?
Muu (Kabuto): Ele é um oponente formidável. Você pode capturá-lo, mas provavelmente este aí é só um clone.
Como podemos achar o verdadeiro?
Madara: Não, eu quero tentar algo, prefiro fazer com essas pessoas a minha volta, será bem mais divertido.
Mokuton – Juukai Koutan*
Dodai: O quê? Até um Mukuton?
Ninjas sensores: Está parecendo que esse é o fim.
Naruto pensando: (Droga, estou quase sem chakra, o que vou fazer agora?).
As árvores crescem ao redor de Naruto*
Kyuubi: Naruto... Está na hora de eu de emprestar um pouco de poder.
Naruto: (Então isso quer dizer que você ainda quer pegar meu corpo?).
Kyuubi: Não, só vou lhe emprestar porque não suporto esse Madara. Prefiro ajudar alguém a ser manipulado por ele.
Kabuto pensando: (Se eu continuar usar Madara assim, com certeza vou controlar o fluxo desta guerra, esta carta trunfo está saindo melhor do que eu esperava).
Naruto corre*
Gaara: Naruto!
Naruto: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu! Oodama Rasengan!
Oonoki: …
Naruto: Oodama Rasengan!
Cerca de 1000 Narutos usando a Oodama Rasengan aparece no campo de batalha e destrói a floresta.
Madara: Como estava dizendo, ele não é tão ruim.
Muu (Kabuto): Entendo.
Naruto: Usei todo meu Chakra Kyuubi. Estou no meu limite, acho que vou desmaiar agora.
Oonoki: Está tudo bem, Naruto, deixa o resto comigo.
Gaara: Tsuchikage-sama, você não pode...
Oonoki: Hmm... Está na hora de eu lutar a sério. Madara é do tipo do oponente que eu quero.
A determinação de Oonoki*
Fim.
bugh-chan- Aprendiz M4all
=AVISO=
Para evitar posts desnecessários, venho avisar que provavelmente só teremos mangás amanhã dia 27/10(quinta-feira)...
Segundo a Manga Stream os mangás sairão atrasado e eles dão a estimativa de sair amanhã...
Então é só esperar...
Qualquer coisa pergunte via MP para mim ou para algum Moderador, Sub-Moderador e Diretor!!!
Evite ser punido!!!
Hasta!!!
raikage- Aprendiz M4all
TÓPICO BLOQUEADO
EM BREVE NO BLOG M4ALLSCANS OU NO SITE M4ALLSCANS