ONE PIECE 644 (Spoilers-Prediction)
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 644 (Spoilers-Prediction)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: ONE PIECE 644 (Spoilers-Prediction)
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Prediction
Créditos : Pitareking.es
Fonte :aohige
Status: ..
Obs: tá meio grande, mas é interessante! E parece confirmado :] E a tradução é do google.. .-.
Créditos : Pitareking.es
Fonte :aohige
Status: ..
- Spoiler:
Capítulo 644: "Zero" O capítulo começa onde o anterior, com os cidadãos comentando as palavras de Fukaboshi enquanto fugiam para ver a sombra de Noé está ficando maior. Hody "Jahahahahahaha" Shirahoshi: "O aparecimento de Hod-sama é mais horrível do que antes! Hody "Jahahahaha" .... hah hah ....... .... " começa na infância flahsback Hody é. A Fishman é com Hody, diz que os humanos são uma raça inferior, para não esquecer uma vez que a existência de que raça é algo malicioso. Outra Fishman disse que desde o início da Era da Pirataria, a cada dia alguém morre Fishman Island, acabar com os humanos da ilha e raptar Ningyo jovens. O destino de sua raça é a morte, que era marcar o fim de Fishman Island. Estes ilhéus têm um Fishman foi morto na superfície, foi morto instantaneamente, mas levou consigo a vida de oito pessoas. Toda a área da explosão foi uma bagunça, cheio de sangue humano. Celebrar este ato e oferecer para o herói que matou os seres humanos não deve se esquecer de sua morte. Hody e Ikaros fornecê-los. A cena muda de lugar, um cidadão da ilha afundou Arlong diz um navio pirata humana. Arlong se aparece dizendo que todos esses atos fazem parte de uma Guerra Santa. Na raça antiga que o lixo que se chamam humanos, invejava o Fishman que foram os eleitos do céu, eles temiam a sua existência. A resposta humana foi discriminação, percorreu o mundo abate Fishman usando sua única vantagem, que era a superioridade numérica, até que foram forçados a recuar para o fundo do mar. Maldições Arlong-los. Hachi fala para Hody, diz o homem que conhecia há muito tempo (Rayleigh) é diferente dos outros, é um tipo raro, porque nunca pareceu ruim. Hachi quer continuar, mas é interrompido por Hody diz que não gosta de suas histórias, você vai ter vômitos. Outro habitante da ilha diz que os humanos têm medo, têm medo porque o dia do julgamento da vontade humana, será hora Revenge of the Fishman. Hody e pede aos outros para não esquecer a sua história, imaginar a agonia de seu povo e para herdar a sua angústia. O tempo passa, corre um dia um cidadão da ilha dando a notícia da morte de seu herói, Tiger Fisher nas mãos de seres humanos. Zeo disse que Tiger não era o herói escolhido, o cidadão diz para ele descer, mas Zeo continua a falar, diz que sabe que o sangue doado uma vez para os seres humanos. O cidadão disse que faz essa matéria, que o homem estava morrendo na frente de você ... não pode continuar porque alguém te ataca. Hody diz a realeza do reino é uma loucura, quero perdoar os seres humanos. Ikaros diz que a união dos Shichibukai Ouka Jinbe, Hody diz que os únicos com relação a raça são os piratas Arlong. O relógio está correndo, chegamos ao momento em que a Rainha Otohime fogo, um morador do Distrito, diz Fishman a situação ao seu, diz que assim que são seres humanos, não se importam ou pessoas que tentaram ser gentil com eles, como o Queen. Se o royalty agora mostra nenhum orgulho e nenhuma clama por vingança, nunca mais ser confiada com o reino, não precisa destas pessoas, mas não na nação. Hody: Jahahahaha! O principal culpado dessa raça idiota e vergonhoso, foi tentado no céu! tempo da vingança chegou! Para os céus nos elegeu e nos deu o poder! Daruma: É isso o que você pensa que é? Ikaros: É legenadaria ... ? Muito! Dosun: Como você conseguiu-Dosun? Hody: Você pode produzi-los em massa, Zeo? Zeo: vou tentar. Hody: A Fishman Distrito irá juntar-se para destruir a nação. É a Guerra Santa! Preparar! Prepare-se para dar sua vida e matar todos os seres humanos que é possível! Nós somos os escolhidos! Para herdar a justiça chamada VINGANÇA! Fim do flashback Hody: Jahahahahaha! Ouça, raça inferior nojento ...!! Nós nos comprometemos a nossa vida a esta vingança! Fukaboshi: É tarde demais .... Fishman Distrito perdeu contato conosco, tornando-se um lugar escuro onde foi parar toda a negatividade de Fishman Island ... Nós vamos afundar o ódio mais profundo para o mar ... ! E fingiu não ver nada Tudo que fizemos foi tratar a superfície do problema e dizer para nós mesmos que estavam se movendo! Otohime (flashback): Eu sei que é doloroso ... Mas plantaram ódio e raiva para os seres humanos em nossas crianças! Fukaboshi: Para eles, é tarde demais! Eles são a prova viva do medo da nossa mãe! deveria ter lutado contra nós mesmos primeiro ...!! O que matou a nossa mãe foi a amargura de seu próprio Fishman Island! Talvez ela percebeu ...!! Otohime (flashback): Não importa quem foi o culpado ... Não segure qualquer ódio por mim ... Fukaboshi: Mas ... Algo dentro de mim odeio seres humanos permitido! A agonia dos mortos, é para os mortos! Ódio é apenas uma ilusão criada e se expandiu ao longo da vida! atisvo Como ainda tínhamos um ódio para os seres humanos, percebemos que o ódio cresceu no Distrito Fishman ... E deixe crescer até um limite que não poderia sustentar! Se deixarmos esta continuar a Ilha Fishman se destruirá, superado por seres humanos ódio! Por favor ... Chapéu de Palha, peço-te ... Luffy: Fukaboshi: Nós não precisamos desse passado ... feixe torna-se zero ...!!! ¡¡¡¡¡ elimina o fantasma que nos persegue e longe do sol !!!!! Com suas mãos! Vamos começar do zero Fishman Island! Hody: Aconteça o que acontecer, Fukaboshi ... Raça ressentimento Fishman é eterno! Luffy: Brother-hoshi! Se você me deixar fazer do meu jeito ... então não se preocupe! Desde que chegamos na Jinbe quadrados, prometeu que nenhum dano foi Fishman Island! Leave it to me, Irmão-hoshi. Somos amigos apesar de tudo, certo? Shirahoshi: Luffy-sama, o ar chegou a Noé! Luffy: Hey, fraco-hoshi! Fique comigo, não vou deixar você machucar! Shirahoshi: S. .. Sim! Luffy: Eu vou terminar isso rapidamente! Hody: Não vai acabar nada! Temos essas drogas têm nos dado céu! Luffy: Gear 2 Armas ..... Gomu Gomu no Hody: A próxima coisa que eu faço é rasgar o seu braço ... Luffy: RED HAWK (Hiken Pisutoru )!!!!!! END O ataque é escrito como "Hiken Pisutoru" e diz o "Hawk Red".
Obs: tá meio grande, mas é interessante! E parece confirmado :] E a tradução é do google.. .-.
pedrow- Profissional M4all
Fonte One piece Ex
- Spoiler:
- Enquanto as imagens do mangá não chegam, traduzi os spoilers deste capítulo abaixo e espero acalmar a ansiedade de todos.
Capítulo 644: Zero
Cidadãos: O que está acontecendo lá em cima no céu …!? A verdadeira natureza do Hody é …!?
Fukaboshi: O ódio desses tritões não têm experiência pessoal ou determinação!
Eles são inimigos vazios, sem nenhum conteúdo neles!
Cidadãos: O que será que o Príncipe Fukaboshi está tentando nos dizer?
Corram! Já podemos ver a sombra de Noah no céu!
Hody: Jahahahahahaha
Shirahoshi: A aparência do Hody-sama ficou ainda mais assustadora!
Hody: Jahahahaha!
……. Hah …. hah ….
Flashback da infância do Hody
Um tritão: Os seres humanos são… uma raça inferior ..!
Não se esqueça disso Hody, a existência deles é maligna!
Cidadão: Desde que a Era dos Piratas começou, a cada dia alguém morre na Ilha dos Tritões!
Os humanos tumultuam a ilha e roubam as jovens sereias!
Nosso destino é morrer…. A Ilha dos Tritões já era!
Hody: …….
Cidadão: Ouviu que alguém explodiu uma loja humana na superfície?
Cidadão: Sim! Ele morreu no ato… mas levou 8 humanos com ele!
Toda a área ficou destruída! Muito sangue humano foi derramado!
Vamos celebrar ao herói que matou os seres humanos! Não se esqueçam da sua morte!
Um brinde ao herói! Tragam mais bebida!
Hody: Sirva-os bem, seres humanos…
Ikaros: Herói é tão legal-much!
Cidadão: Arlong afundado um navio pirata de humanos!
Arlong: Esta é uma cruzada…. Nos tempos antigos, estes lixos que se
chamam humanos invejam a raça tritã que foram escolhidos pelos céus … e
temem a nossa existência. Eles nos respondem com essa discriminação!
Estes seres humanos da superfície são como vermes, e usam sua vantagem numérica para nos levaram para o fundo do oceano…
Ouçam com atenção! Malditos humanos ….!!
Hachi: Nyuu! Existe um humano que conheço há muito tempo chamado
Rayleigh que é diferente! Ele nunca me olha estranho, e ….. Nyu? Hody?
Hody: Eu não gosto das suas histórias, Hachi-san … me faz querer vomitar!
Cidadão: Humanos têm medo… medo do dia do julgamento final que certamente virá. Esta será a nossa vingança!
Nunca esqueçam desta história! Imaginem a agonia dos nossos mortos! Herdem as angústias deles!
Cidadão: Que tragédia! O herói que libertou os escravos… Tiger foi morto pelos humanos!
Zeo: Tiger não era o herói escolhido…
Cidadão: Quem é você? Por favor, me deixe!
Zeo: Eu ouvi que você doou sangue para um ser humano….
Cidadão: E daí? O ser humano estava morrendo na minha frente…
GYAAAAA!!
Hody: A realeza deste reino é insana. Eles desejam perdoar os seres humanos!
Ikaros: Você ouviu? Jinbe se juntou aos Shichibukai-much!
Hody:Só os Piratas Arlong mantem o respeito de nossa raça agora …
Cidadão: Ei! A ilha principal está um caos! Rainha Otohime foi baleada por um ser humano!
Vejam isto! Isto é o que os seres humanos são!
Eles nem sequer se preocupam com a Rainha que tem sido tão amigável para eles!
Se a realeza não mostrar o seu orgulho e trazer a vingança sobre os
seres humanos, nós nunca vamos confiar neste reino outra vez!
Nós não precisamos de uma nação tão covarde!
Hody: Jahahahaha! O ofensor principal desses idiotas envergonha o julgamento pelos céus!
Dosun: Qualquer um que consegue perdoar os humanos merece morrer-dosun!
Hody: A hora da vingança é agora! Finalmente, os céus nos escolheram e nos deu poder!
Daruma: Isto… não é o que eu acho que é?
Ikaros: Este é o lendário-much ….?!
Dosun: Como você conseguiu-dosun?
Hody: Você pode produzir isto em massa, Zeo?
Zeo: Vou tentar.
O Distrito Tritão estará unido para a destruição desta nação.
Esta é uma Guerra Santa! Preparem-se! Preparem-se para colocar suas
vidas em risco para matar o maior número possível de seres humanos!
Fomos escolhidos! Para herdar a justiça chamada VINGANÇA!
Fim do flashback
Hody: Jahahahahaha! Ouça, raça inferior…!! Nós comprometemos nossa vida com esta vingança!
Soldados: Cuidado! Ao contrário da bolha proteger a ilha, ela deixará
o navio passar! Noah está perto! Se ela estiver perto demais, será
inútil!
Eles atiram a bolha
Fukaboshi: Era tarde demais …. O Distrito Tritão tinha perdido o
contato com a gente, e se isolaram na escuridão juntando toda a
negatividade da Ilha dos Tritões…
Nós deixamos este ódio profundo se desenvolver no fundo profundo do mar… e fingimos estar cegos sobre isto!
Cidadãos: Príncipe Fukaboshi…
Fukaboshi: Tudo o que fizemos na superfície foi importantemente apresentável! E nós dissemos a nós mesmos que iríamos avançar!
Otohime (flashback): Eu sei que é doloroso… mas não plantem o ódio e a raiva dos humanos para os nossos filhos!
Fukaboshi: Para estes homens, já era tarde demais! Eles eram a própria existência que a nossa mãe tanto temia!
Devíamos ter lutado primeiro dentro de nós mesmos…!! O que matou a nossa mãe foi o rancor da Ilha dos Tritões!
Talvez ela tenha percebido isso…!!
Otohime (flashback): Independentemente de quem fez isto…. Por favor, não percam-se em ódio, por minha causa ..
Fukaboshi: Mas… em algum lugar lá no fundo, deixei-me odeiar os humanos!
A agonia dos mortos é para eles descansarem em paz!! Um rancor nada mais é do que uma ilusão criada pelos vivos!
Porque eu ainda nutria um ódio pelos seres humanos ainda pouco, temos
esquecido o rancor crescente do Distrito Tritão… e o deixamos crescer a
tal nível em que não poderíamos deter!
Se deixarmos isso continuar, a Ilha dos Tritões se destruirá, oprimido pelo ódio dos seres humanos!
Por favor… Eu imploro a você, Chapéu de palha …..
Luffy:!
Fukaboshi: Expulse o fantasma que nos persegue e que nos impede de chegar a luz do Sol !!!!!
Soldado: Tudo bem, nós temos o ar!
Fukaboshi: Está em suas mãos! Faça a Ilha dos Tritões voltar a zero!
Hody: Para o inferno, Fukaboshi …. o rancor da raça tritã é eterna!
Luffy: Mano-hoshi! Se você vai me deixar fazer o que quiser… então não se preocupe!
Cidadãos: Ei, eles dizem que quem está lutando contra o bando do Hody
na Praça Gyoncord são os Piratas do Chapéu de Palha! E Oyabin Jinbe
está com eles!
Luffy: Desde que pus o pé na praça com Jinbe, eu prometi não
prejudicar ninguém da Ilha dos Tritões! Deixe tudo comigo, Mano-hoshi
Somos amigos, certo?
Ministro da direita: (Nós duvidamos deste humano ….!?)
Cidadão: Eu vou…. ficar na Ilha.
Cidadão: Eu também!
Cidadão: Sim, eu também.
Cidadão: Eu não vou fugir disso!
Shirahoshi: Luffy-sama, o ar acertou Noah!
Luffy: Ei, Fracahoshi! Fique perto de mim, eu não vou deixar você se machucar!
Shirahoshi: S-Sim!
Luffy: Eu vou acabar com isso rápido!
Hody: Nada vai acabar! Temos esta droga dada a nós pelos céus!
Luffy: Gear Second…. Busoushoku! (Haki do Armamento)
Gomu Gomu no …..
Hody: Eu vou morder o seu braço e ….
Luffy: RED HAWK (Pistola dos Punhos de Fogo) !!!!!!!!!
Novo golpe de Luffy está escrito “Hiken Pistoru” e lê Red Hawk “Falcão Vermelho”, que também é um tipo de arma com cano longo.
Hiken era a alcunha do Ace (Punhos de Fogo). Golpe em homenagem ao seu irmão.
AlucarD- Aprendiz M4all
Saiu o capitulo em inglês no MangasTream link:
http://mangastream.com/read/one_piece/82338206/1
Hasta...
http://mangastream.com/read/one_piece/82338206/1
Hasta...
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
=AVISO=
Tópico Bloqueado!!!
Novo capítulo já disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS