Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens
+3
Ero Mats Kyuubi
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D.Levia
Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens
http://naruto-spoilers.blogspot.com/
Status: PREDICTION
por: The Special One
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
Status: PREDICTION
por: The Special One
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
- Spoiler:
- Naruto 494: O mais obscuro segredo de Motoi
(O painel enfoca o Hachibi aterrorizando a ilha em uma noite escura 30 anos antes, Motoi assume a narrativa.)
Motoi: "Eu, uhh. Antigamente havia sempre sangue entre mim eo atual Raikage de Kumogakure. Eramos os dois candidatos válidos para o cargo de próximo Raikage, mesmo tão jovem como nós éramos. Oh, como nós brigavamos... (O painel seguinte mostra um jovem Killer Ei e Motoi [que tem espinhos curtos e menos dominante características faciais] brigando uns com os outros.)
Na época, ninguém poderia segurar uma vela para nós. Para se tornar Raikage, nós dois tinhamos que constantemente lutar um contra o outro. O Conselho, o Daimyou e senhores feudais sabiam que o Sandaime Raikage acabaria por sucumbir à morte por velhice e um de nós acabaria por ser escolhido. "(A cena volta para o presente.)
Naruto: "E o que isto tem a ver com você ter tentado matar o cara de polvo? "
Yamato: "Ouça Naruto, ele vai chegar lá." (Motoi morde os lábios e continua.)
Motoi: "Devido aos acontecimentos que eu vou falar mais tarde, eu tinha uma boa vantagem contra ele, meu rival. Até que... até que ele decidiu voltar para o Bee ... (Naruto e Yamato com olhares chocados em seus rostos.) Apesar de ser da linhagem de sucessão ao trono, havia um pouco de controvérsia a respeito do Killer Ei, mais tarde conhecida como o Raikage atual. Killer Ei desistiu, porque ele não poderia manter seu irmão na seleção. Um poder que foi testado e arriscado demais para usar, portanto não seria um recurso benéfico para a aldeia.
(painel seguinte mostra Bee com 12 anos de idade sendo estrangulado por um golpe Raiton do Killer Ei. Killer Bee e Killer Ei então jovens, tanto como suas capas se dissipar. Killer Ei olhos de rasgar um pouco Bee jovem olhar atenta mente para o irmão mais velho em seus olhos. Killer Ei então pega Bee jovem pelo braço e eles andam fora. Ao longe, Motoi pode ser visto a espiona-los.)
Mesmo Bee era extrovertido e muito dócil, em termos de agressão, os moradores temiam a ira do Hachibi sempre indomável do passado. Achavam que era só uma questão de tempo antes que o garoto iria perdê-lo. Afinal, o Hachibi nunca foi controlado com sucesso, e as histórias foram passadas de uma geração para a seguinte. Os moradores começaram a desconfiar da decisão para preservar a existência do Bijuu pela família do assassino, a família que já realizou com o posto de Kage por mais tempo. Quando Bee foi atacada por aqueles que o temiam, suas emoções se tornaram violentos e ele saiu de controle, que trouxe lotes de derramamento de sangue, mesmo para aqueles que não estavam envolvidos.
(Painel então focaliza Bee jovens, que está coberta de sangue e rodeada por cadáveres [Enquanto isso, imagens de Naruto Gaara em um] painel de curta duração.)
Meu rival sabia que para se tornar Raikage, ele deve domar o Hachibi, portanto, garantir o poder e confiança aos olhos do Conselho, o Daimyou e senhores feudais, e os aldeões. Mas, essa foi a maior vantagem que eu tinha sobre ele, sua capacidade incerto para conseguir tal façanha, afinal, era sua responsabilidade Bee depois que seu pai morreu em batalha, e depois que sua mãe foi sacrificado para vincular o bijuu sob o reinado do Raikage corrente na época. O plano de Killer Ei não poderia ter êxito, eu não iria deixá-lo porque eu não queria perder o posto de Raikage. Portanto, eu vim com o cenário perfeito. Eu mataria Killer Bee, irmão do meu rival, e me tornaria o salvador que colocou o Hachibi para descansar para sempre. Gostaria de ser Raikage.
Os moradores acreditavam que era sempre um erro para tentar vincular o Hachibi a uma pessoa, devido ao seu poder descontrolado durante anos. Neste ponto, tornava-se mais uma ameaça para a própria aldeia que qualquer outra coisa. E se eu me tornasse o homem que tirou esta ameaça, o meu poder como um shinobi seria respeitado o suficiente para ganhar os votos Jounin. Ei assassino seria expulso, e eu teria os meios adequados para garantir a sua queda. "(A cena volta para o presente.)
Naruto: "Poder, poder ... é tudo o que importa? Que egoísmo! "
Yamato: "Naruto ... De volta ao conspirações dia como este eram comuns. Raikage e este homem aqui são remanescentes da velha maneira. Poder decide quem vive e quem morre. É lamentável, mas isso é apenas um dos princípios que não tinham realmente morrido. "
Motoi: "Exatamente ..."
(Naruto lembra as palavras de Raikage para ele.)
Raikage: "Cada país, cada cidade, tem se esforçado para obter as mais poderosas ninjutsu que poderia se reunir. Para aqueles sem poder são esmagados! Esta é a lei absoluta do mundo shinobi! "(Cena muda de volta para o presente. Naruto abaixa a cabeça e Motoi começa a narrar novamente).
Motoi: "Foi uma missão no escuro. Eu tinha que matá-lo quando não havia ninguém por perto. Mas, ele levou três anos antes de seu irmão mais velho iria deixá-lo ficar na ilha sozinho. Nesses três anos, os dois irmãos afiaram suas habilidades a níveis assustadores.
(O próximo foco painéis sobre Killer Bee em torno da idade de 15 e Ei assassino durante um de seus ataques na ilha. Killer Ei tem o seu manto sobre Raiton enquanto Killer Bee está com o manto do Bijuu.
Killer Bee atinge tanto de seu irmão gêmeo curto espadas de costas e carrega para a frente. Killer Ei fica seu terreno. Depois Bee fica dentro do alcance, ele balança a espada para baixo na diagonal esquerda e à direita a espada horizontalmente em cima, antes de as lâminas fazer contato, Killer Ei rapidamente usa ambas as mãos para esmagar ambas as espadas do Bee nas mãos do assassino. Killer Ei então usa esta oportunidade para uma cabeçada de seu irmão, porém Killer Bee sobre as capturas e os dois dão de cabeça mutuamente ao mesmo tempo, causando faíscas de chakra a tremer dentro e para fora. Motoi pode ser visto a partir de uma falésia com vista sobre a batalha. Ele engole).
Killer Bee deve ter dominado seu Bijuu muito antes de eu tentar assassinar ele, então eu sabia que se aproximar dele em uma luta mano-a-mano seria suicídio ... "
(O painel centra-se para trás da ilha. É-o cair da noite. Killer Bee está dormindo num tapete pequeno no meio da floresta. Motoi está vestido de trajes negros. Ele tira uma kunai e lentamente se aproxima da cama Bee. Motoi começa a colocar a Kunai perto da garganta Bee, preparando-se para silenciá-lo, no entanto Bee instantaneamente veste o manto, que bloqueia a kunai, tanto para o choque de Motoi. O próximo diálogo tem lugar no passado).
Motoi (em pensamento): "Isso é impossível ...".
Killer Bee: "Heh, heh, heh ... covarde como uma gata, bem, você está pronto para o combate? "(Killer Bee senta-se e depois se levanta.)
Motoi: "Como, como?!"
Killer Bee: "Tentar me matar é? Bem, eu estou com medo de que não está acontecendo yo! "
Motoi: "COMO! VOCÊ PERCEBEU A MINHA PRESENÇA! "
Killer Bee: "É a besta dentro de mim. Ele me avisa quando o perigo está próximo, afinal, se eu morrer, ele empurra margaridas também. Você não. idiota estúpido! (Killer Bee começa a mudar e ir em sua forma Bijuu. Motoi começa a tremer.)
Este é o Poder que vai empurrar irmão do TOP! OH BO-me! "(Esta imagem corresponde à imagem do último capítulo está terminando. Motoi cai de joelhos.)
Motoi: "Eu falhei ... Killer Ei será Raikage. Heh, sabendo o que aconteceu agora, eu aposto que ele nunca me deixe viver. "
Killer Bee (Hachibi no formulário): "Que tal guardar esse segredo sim?" (Motoi fica chocado.)
Motoi: "Por quê? Eu tentei matar você! "
Killer Bee (Hachibi no formulário): "Nahh! Não se preocupe com isso. Além disso, se eu matar um ninja da nuvens, para que seria um reflexo do meu antigo Pensamentos, antes de vir aqui para treinar! CARA FRIO! "
Motoi: "Você... você realmente é uma coisa Killer Bee." (A cena muda novamente presente, o diálogo não é mais no passado.)
Motoi: "E desde então, Killer Bee foi a defesa de Kumogakure todos os tipos de ameaças, e ele acabou ganhando a confiança da aldeia. Eu nunca ficou Raikage, mas eu era uma testemunha do nascimento de um grande herói. Eu vivo depois que foi mais do que eu poderia pedir. Parece-sama Raikage respeitado o suficiente para me deixar controlar este lugar, apesar de estar cheio de frio da ganância e ir atrás das costas como aquele e fazer as coisas sujas. Eu, não mereço pedir nada ao Killer Bee. E essa luta envolve a minha história. "(Motoi se vira e vê que Naruto está chorando.)
Naruto: "Essa foi uma história tão bonita! WAHHH! "(Naruto está lacrimejando. Yamato suspira. Naruto se vira para Yamato.)
Yamato: "O quê?"
Naruto: "Abrace-me!"
Yamato: "Claro que não!"
(Naruto limpa o rosto com o braço .)
Naruto: "Motoi!"
Motoi: "Sim?"
Naruto: "Eu acho que estou pronto para tentar de novo!"
(Motoi sorri um pouco.)
Motoi (em pensamento): "Hmm, ele realmente é como o Bee ... "
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
http://anime-and-manga.info/naruto-494-spoiler/#more-4904
Status:PREDICTION
revisão de naruto 494 por: Silverblade
outra prediction tbm usei o google tradutor pq meu inglês é péssimo ^^
e é o meu primeiro post *-*
Status:PREDICTION
revisão de naruto 494 por: Silverblade
outra prediction tbm usei o google tradutor pq meu inglês é péssimo ^^
e é o meu primeiro post *-*
- Spoiler:
- painel de Manga mostra uma jovem abelha ao lado do Raikage
Motoi: A besta veio do mar e atacou a vila. Foi o Hachibi que possuía um poder extraordinário. Incontáveis números de moradores morreram por esta besta. O Raikage terceiro foi o "pai Killerbee" para selá-lo em seu filho Kirabi. Porque ele era o caçula de seus dois filhos.
Naruto faz a sua cara: O
Yamato: Hmm.
Motoi: anos mais tarde. Killerbee não conseguia controlar sua besta e acabou matando a metade dos moradores, incluindo a minha família. Eu queria vingança. O Raikage colocada uma vedação em Subdue Bee manter os chakras Hachibi em cheque. Meses se passaram e eu comecei a planejar como obtê-lo sozinho para matá-lo. Eu seria um herói da aldeia, pois todos temiam Bee. Um dia Raikage Killerbee enviado para treinar em lugares remotos no Kumo.
Motoi: Então que é quando eu fiz a minha jogada.
Naruto:!! O que aconteceu?!
Motoi: Bee bati com a minha Kunai, mas em seguida, um tumulto enorme de chakra bateu-me na parede. Havia shinobi que estavam assistindo Bee e veio a verificar-se sobre ele. Bee estava prestes a me matar, mas o shinobi parou eo Raikage foi informado. Portanto, minha punição foi residir na ilha e se eu faria outra tentativa de matar abelha eu seria assassinado.
Naruto: YOU BASTARD !!!!!!!! Mas como ele realizou a ?!!!! FORMAÇÃO
Motoi: Com o perdão.
Naruto:!
- Cena muda para Sasukemo, Madara e Kabuto -
Kabuto: Muito tempo sem ver Sasukemo.
Sasukemo: Madara, por que você deixe esse perdedor unir forças com você.
Sasukemo ainda tem ligaduras ao redor dos olhos.
Madara: Ele vai nos ajudar. Agora ele é uma parte da Akatsuki. Agora eu tenho alertado os países pequenos para fazer a sua jogada contra todas as cinco nações shinobi.
Sasukemo: Hehehe-Quando eu posso remover esses curativos?
Madara: Quatro dias mais. Então você terá o poder supremo como nunca antes.
Sasukemo: eu sinto o poder crescer através das minhas veias.
Madara: Eu tenho que me ir embora. Venha Kabuto.
Madara desaparece com Kabuto.
Madara: Eu estou aqui para recuperar um olhar especial. Vá em frente e matar alguns aldeões se quiser.
Kabuto: Claro.
-Cena muda para o subúrbio de Konoha-
Alguns ninjas viril com machados enormes aparecem antes da vila.
Shinobi: Esta vila não será mais a mesma uma vez que estamos atravessando.
Um dos shinobi usa um Raiton-
- Cena volta para Madara -
Shinobi Rain: Seu Madara!
Madara: JUTSU convocação!
Next tempo de guerra começa. O que Madara convocados?
Ero Panda- Aprendiz M4all
Um mini-spoiler
Fonte: NF
verificação: Confirmado
creditos: mackbotk
Teremos o passado do KillerBee, uma conversa entre Naruto e o Yami-Naruto e Kisame tambem aparecerá.
Fonte: NF
verificação: Confirmado
creditos: mackbotk
Teremos o passado do KillerBee, uma conversa entre Naruto e o Yami-Naruto e Kisame tambem aparecerá.
Ero Tuga- Profissional M4all
Credits : Ohana
Verification : Confirmed
んじゃ~
多分ビー過去と雷影の話だよね。
んで、ナルトは闇ナルトとの対話かな?
キサメさんも気になるしね…
–
回想今回で終わる。
殺そうとした話の続き&ビーは殺されそうになったことを
とぼける。
モトイさんと、ビーの友情話。
回想今回で終わる。
とぼける。
a story about Bee’s past, and raikage.
Naruto talks to yami naruto
Kisame is on my mind.
Motoi-san and bees friendship story
The reminiscence ends in this chap. (ie)the rest of the attempt to kill bee & bee plays dumb about the fact he was almost being killed.
End of flashback.
the rest of the chapter deals with the attempted murder of bee, he was on the verge of death.
Nothing of really important…
Verification : Confirmed
んじゃ~
多分ビー過去と雷影の話だよね。
んで、ナルトは闇ナルトとの対話かな?
キサメさんも気になるしね…
–
回想今回で終わる。
とぼける。
モトイさんと、ビーの友情話。
回想今回で終わる。
とぼける。
a story about Bee’s past, and raikage.
Naruto talks to yami naruto
Kisame is on my mind.
Motoi-san and bees friendship story
The reminiscence ends in this chap. (ie)the rest of the attempt to kill bee & bee plays dumb about the fact he was almost being killed.
End of flashback.
the rest of the chapter deals with the attempted murder of bee, he was on the verge of death.
Nothing of really important…
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
tradução do spoiler postado pelo Ero D. Brook
- Spoiler:
- uma história sobre o passado de Bee e Raikage.
Naruto fala para yami naruto
Kisame está na minha mente.
Motoi-san e Bee história de amizade
Fim do flashback
O resto do capítulo trata da tentativa de assassinato de Bee, ele quase foi morto.
Nada de grande importância.
Convidad- Convidado
MANGÁ TRADUZIDO - TEXTO
FONTE: MANGAHELPERS
- Spoiler:
- Página 1:
Motoi: Nenhum dos nossos Jinchuuriki foram capazes de conseguir o controle total sob o Oito Caldas
Naquela Época, a fera selvagem estava constatemente, destruindo a vila.
Texto: A história do Oito Caldas,uma era das trevas na vila oculta da nuvem!
Motoi: E a cada vez, o Terceiro Raikage e uma elite de lutadores deviam derrotar denovo o Nove Caldas.
Titulo: Killer Bee e Motoi
Page 2: N/A
Page 3:
Motoi: De alguma forma eles iriam parar a "besta" e prende-la com o selo tradicional...
Essas batalhas nos custavam muitas vidas...
Mas com todo esse risco, nós PRECISAVAMOS do Oito Caldas para evitar ser intimidados por outras vilas.
Então continuamos a tentar, procurando por um Jinchuuriki.
então uma das vítimas...
Página 4:
Motoi: foi meu o pai.
Yamato: Então Bee-san matou seu Pai...
e seu-
Motoi: Não, não.
Bee-san era meu amigo.
Nós tinhamos apenas 5 anos quando meu pai morreu.
Página 5:
Motoi: O Jinchuuriki que matou meu pai
morreu quando o Oito Caldas foi retirado do seu corpo
Página 6:
Motoi: ele foi o Jinchuuriki ANTERIOR.
Bee-san foi o escolido para ser o proximo Jinchuuriki.
Página 7:
Yamato: Então porque
você tentou mata-lo?
Motoi: Eu acreditava que ninguem poderia controlar o Oito Caldas,
que só iria matar mais e mais pessoas.
Meu odio sob o oito caldas fugiu do controle
Apesar de ser uma criança, eu me convenci de que iria vingar meu pai
e Bee-san continuava sorrindo.
Eu cresci odiando ele e seu sorriso ignorante.
O objetivo da minha vingança começou a mudar do Oito Caldas para o Bee-san.
Página 8:
Eu pensei se eu matasse ele, a "besta" morreria também.
Página 9:
Motoi: Eu tentei, e Falhei, em apunhala-o pelas costas
E quando eu falhei, Eu fugi com medo,para a minha mente.
Eu escondi meu rosto, mas eu tenho certeza de que Bee-san sabia que era eu.
Depois disso...eu não poderia falar com ele novamente...
Yamato: Então ele mudo sua opinião? Por que agora você respeita muito ele?
Motoi: Meu ódio não sumiu simplesmente...
Eu continuei observando ele, mantendo ele sob vigilância rigida.
Mas...eu não fui o unico.
Os outros da vila não tinham simpatia com Bee-san...eles o odiavam.
Eu não me importava que o Governador o escolheu para ser JINCHUURIKI, e isso foi para PROTEGER a vila...
Página 10:
Motoi: Eles o evitaram.
Ele viveu uma vida dura,
e seu sofrimento era muito pior que o meu
Yamato: Por que você...
Motoi: Talvez eu apenas estava dizendo isso ao Naruto
por que ele é um Jinchuuriki...em vez de dizer ao Bee-san.
Algum dia eu terei que dizer a ele...
Eu preciso compensa-lo.
Naruto: Desgraçado...ele apenas está me usando...
Yamato: Para onde está indo, Naruto?
Naruto: Eu Preciso de um tempo sozinho.
Página 11:
Pessoas: Ei, é ele!
Fique longe de nós!
Saia!
Eu sei que você pode fazer isso!
Você é nosso heroi, Naruto!
Obrigado!
Gaara: Meu própio pai tentou me assasinar.
Ainda hoje, ele desejaria se livrar de min
Então por que eu existo?
Pessoas:Kazekage Gara-sama, não comece a falar,da sua vida!
Ele é forte e valente, mas frio e quieto...
Página 12:
Naruto: Agora todos tem fé no mano oito caldas...
A vila confiou no Gaara para lhe proteger e então fizeram ele de Kazekage...
Naruto: E eu tenho Iruka-sensei e todos da minha turma!
Mais...
D-Naruto: Após anos de regeição...
Eu sou sua verdadeira face.
Uma parte escondida no seu coração
Naruto: eu nunca me senti assim...
mas alguma parte de min, uma parte bem profunda...
Página 13:
Naruto: Eu ainda não tenho certeza de que eles confiam em min...
Motoi: WAAA!
Yamato: Oww...
Motoi: Merda!
Naruto: Sr. Motoi!
Yamato: Naruto, formação C!
O que há de errado com você!
Página 14:
Naruto: Pare com isso, amigo oito caldas!
Sr. Motoi depende de você, também! Ele confia em você!
Yamato: Isto é uma lula!
Naruto: Oqu?!
Página 15:
Naruto: Eu pensei que ele era loco Eu apenas disse a verdade para o cara do oito caldas...
Yamato: Ele ficou preocupado e foi ajuda-lo quando a lula atacou!
Motoi: Agh!
Yamato: Vamos conversar mais tarde, vamos Naruto!
Naruto: Certo!
Yamato: Mokuton - Mokushibari no jutsu
Naruto: Aguente Mr. Motoi, eu vou ajuda-lo!
Página 16:
Bee: Grande 8-T está de volta ao mar! Tente se livrar da lula!
Naruto: Parceiro Oito Caldas!
Motoi: Bee!
Motoi: Por que você me salvou...?
Página 17:
Motoi: Bee-san...você sabia, não sabia...
Você sabia que eu tentei te matar!
E ainda-
Bee: Oque? Você oque?
Motoi: Bee...você...
Textp: A compaixão de Killer Bee faz Naruto sorrir!
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL