M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens que te marcam...

+7
ero jhow
Darth Vader
Ero Higor
AlucarD
Ero Victor
Ero Gabriel
Master Van
11 participantes

Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Personagens que te marcam...

Mensagem por Master Van Seg Out 24, 2011 2:57 pm

Yooo Pessoal...

Primeiro Tópico de verdade e espero estar fazendo isto direito, procurei e não achei nada relacionado...

Bem como o próprio nome do tópico já diz, são aqueles que te marcam, que te fazem lembrar daquele anime/mangá em especial, aquele que nem precisa ser o principal de sua história mas quando você ouve/lê o nome dele te da vontade de assistir aquele Episódio ou ler novamente aquele pedaço que estava no mangá, ou mesmo rever aquele filme...

Pois então tive essa idéia bem louca pq mesmo sendo fácil pra vc saber e explicar e caracterizar aquele personagem que vc gosta, ainda há aquelas pessoas que só o conhecem por nome por nunca terem visto nada relativo ao próprio, ou mesmo uma foto que bate em você aquela vontade de querer ver mas não sabe se vai ser bom, se vai valer a pena assistir..

Então criei este tópico para podermos espressar de qualquer maneira, quando falo assim quero dizer que de um jeito que faça quem ler aquele post relacionado a um personagem em geral, entenda que aquele User que postou gosta daquele personagem e quer que vc possa vir a gostar tbm explicando ou dizendo o pq que vc deveria assistir aquele Anime ou ver aquele Mangá e que você não vai se arrepender de fazer isso pq é muito bom...

Sem falar tbm que desta forma teremos mais pessoas assistindo Animes ou lendo Mangás e consequentemente podendo aumentar o número de posts relacionados aqui no M4ALL fazendo assim crescer o numero de fans de animes ou mangás famosos mas que pessoas como eu ainda não conhecem...

É isso aí gente então bora postar..

Eu começo e o interessante seria sempre um user esperar pelo menos outro postar para poder postar de novo...E tbm não quer dizer que se um User postou sobre aquele que você queria postar, você perdeu a chance, NÃO. Se você acha que podia encrementar mais aquela postagem, sem repetir é claro, ficaria mais interessante tbm...E pessoal vamos tentar colocar as informações aqui com nossas palavras, ficaria melhor pq assim podemos ver que vc realmente gosta dele e quer que outro tbm goste...


Vou começar com um conhecido de todo mundo e que marcou minha infância, lembro que ele fazia parte de um dos primeiros animes que vi quando era criança:

Goku Personagens que te marcam... 255300 (Não Van, sério...)

Este é difícil de falar, não sei nem o que dizer dele Personagens que te marcam... 257828 ...

Até parece, este acho eu que de longe é mais fácil. Então tá vamos começar...

Ele é um personagem engraçado, burro feito uma porta, come demais da conta, mas em compensação quando fica sério, o que geralmente acontece quando ele esta para lutar, sua atenção se volta para ela ai meu filho, o bicho pega...

Quando ele era mais novo a gente achava que ele era forte, e era mesmo só que para aqueles tipos de inimigos que ele enfrentava, até o grande Piccolo que eu achava forte quando o Goku lutava contra ele na fase Dragon Ball sem o Z e o GT.. ¬¬
... Depois mostrou-se que a força que até então era demais não era nada comparado a uma nova raça de guerreiros que apareceu, os Saiyajins( Acho que o Akira é parte brasileiro pq aqui ele juntou duas das coisas que ficam ótimas nas mulheres - num vo nem fala o que é)...

Enfim para surpresa de todos Goku era dessa raça, mas tava óbvio que ele tinha alguma coisa diferente, pq ele ficava mais forte sempre depois de uma luta, treinava e treinava e conseguia evoluir fácil, aprendeu o Kame Hame Ha olhando pra ele e tentando fazer... Tinha um rabo que não era normal, além de ter o tal rabo ainda se transformava em macaco gigante...

Na moral achava(achava não ainda acho) muito interessante a história dele, pq não era vamos dizer assim, copiada até certo ponto de ninguém, era única e fazia com que aquele personagem concerteza seria lembrado por muito tempo, e é o que acontece até hoje...

Então eu aconselho aqueles que ainda por incrivel que pareça não tenham visto nada desta série que contem este personagem, vocês não tiveram infância, é um personagem interessante e é lógico que chega um momento a série em questão vira uma coisa repetitiva com aquele négócio de só o principal(Goku) que pode derrotar o vilão e aquela coisa toda muda um pouco o contexto mas ainda sim, eu recomendo pq ela tem o que muitas pessoas gostam de ver, MUITA PANCADARIA...

Então é isso pessoal, não vou falar muito mais sebre ele para assim alguém mais poder acrescentar mais informções sobre ele, desse jeito mostrando realmente que a série é boa e não é só eu que gosto, sem falar tbm que tem muita coisa pra falar ainda sobre ele...

É isso aí...

Hasta...
Personagens que te marcam... 892847
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por Ero Gabriel Seg Out 24, 2011 4:12 pm

Yooo mina!

Primeiro de tudo, "+" pra você Master Van. Achei seu tópico muito interessante.

Bom, vou falar de um dos personagens mais fodas que existem: Vegeta!

O cara é foda! No começo era um cara louco por poder que faria qualquer coisa por poder, inclusive matar seu "amigo" Nappa, até que teve seu rabo chutado e começou a mudar seu jeito.

Primeiro percebeu que Goku, "um ser inferior" era mais forte que ele e começou a treinar para ultrapassá-lo. Com o tempo, foi "amolecendo" e acabou se casando com a Bulma e teve dois filhos. Isso foi uma coisa que me surpreendeu bastante, porque nunca imaginei que um sangue no zóio que nem o Vegeta faria isso.

Fora isso, o cara era um monstro lutando e já espancou muita gente, mas no final sempre acabava se ferrando e apanhava para que Goku salvasse todo mundo. Mas mesmo com todo seu treino, Vegeta percebeu que não era mais forte que Goku e acabou se "rendendo" a força de Goku.

Alguns momentos que marcaram ele para mim foram quando ele chora para o Goku matar o Freeza e quando ele faz o Trunks desmaiar para ele não ver o Vegeta morrendo, fora as surras que ele levou para ajudar o Goku enquanto ele preparava a Genki Dama.

Além disso as frases épicas:

- Vermes insolentes!

- É mais de OITO MIL!!!!

- Eu sou o princípe dos Saiyajins!

- Agora seria um bom momento para começar me implorando para poupar sua vida (alguma coisa assim e.e)

- Podem ir para casa tomar café com leite.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por Ero Victor Seg Out 24, 2011 4:35 pm

Ótima ideia manolo, positivado!

Vou falar de um cara épico que a maioria nem deve ter ouvido falar...

Aono Tsunuke!

Bem, o que falar dele?

Ele no começo do mangá (Rosario To Vampire) era apenas um garoto comum que tinha péssimas notas e não conseguia entrar em nenhuma escola. Mas então ele teve o azar de cair em uma escola para Yokais(monstros), só que ele no começo não entendia porra nenhuma e também não sabia o porque da escola parecer tão sombria. No caminho para escola ele foi atropelado por uma bicicleta de uma menina linda chamada Moka, que sentiu o cheiro do sangue dele e acabou o mordendo por não aguentar de vontade, foi aí que sua vida mudou totalmente!

Foi aí que ele descobriu que ela era uma vampira e que o colégio era para monstros, no começo ele ficou com muito medo é claro, mas foi se acostumando e fazendo muitos amigos importantes pra ele (apenas meninas gostosas e.e). Não posso dizer que ele não pegou nenhuma ainda por falta de atitude, porque atitude ele já teve varias vezes, o foda é que sempre o atrapalham.

Mas enfim, como Tsukune era o único humano da escola, um grupo de "policiais" da escola o descobriu e resolveram mata-lo, rolaram muitos fights para protege-lo mas no final ele acabou sendo tostado vivo, e o único jeito de salva-lo era Moka injetar o seu próprio sangue de vampira nele. Pois é, o Tsukune virou um vampiro temporariamente e ainda chutou a bunda da "Raposa de Nove Caldas" ah lá Like a Boss.

Passando isso e muito mais fights ocorrendo, Moka acabou injetando muito sangue de vampiro nele que aí começou a causar uma mutação no seu corpo que acabou o transformando em um True Vampire, só que no sangue dele tinha algo a mais que eu não vou falar aqui agora porque já postei muitos spoilers.

No meio desse processo de mutação, acabaram sequestrando a Moka para o forçarem a lutar, e é claro, se foderam! Ele acabou se transformando em um vampiro tatuado psicopata que saiu esfolando todo mundo no meio do caminho, no final a Moka quase mata ele pra ele não machucar ninguém mas ele acabou ganhando um cadeado legal para controlar os poderes dele e esconder a personalidade psicótica dele.

Muitos fights, putarias e etc ocorrem de acordo com a história e cada vez mais Tsukune prova ser fodástico, vou parar de falar pra não contar a história toda dele e também para que os deixe com vontade de ver Rosario To Vampire e Rosario To Vampire II.

É isso, ele é fodástico porque tem um Harem só pra ele e é um vampiro badass que pipoca todo mundo!

Ah! E ele é o cara que sabe dar o Falcon Punch mais foda de todos e.e

Abraços.
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por AlucarD Seg Out 24, 2011 5:17 pm

reborn ;d fala oque dele... ;D

mesmo ele sendo um bebê por causa da maldição arcobaleno ele ainda é foda.

sendo um tutor particular temporario ensinando ;l o tsunayoshi sawada personagem principal ;d
a
se tornar um mafioso, além de muita pancadaria e comedia, além de muitos
personagens foda ele consegue se manter como o mais procurado sendo
idolatrado ;D os metodos de treinamento dele ;l são os mais foda
ahaHAha. além de ser o personagem q mais judia do tsuna. hAHHAhaha ele é
o personagem mais mafioso que fica do lado tsuna.
Frases preferidas : Faça dele seu subordinado. Eu não me associo com pessoas de baixo calão. Ciao ciao!. Ciaossu.
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por Ero Higor Seg Out 24, 2011 5:42 pm

Foi mal, mais o mais foda e GOKU!!

manolo pra fala dele eu teria que rezar antes sahhsus'

o cara e o mais foda, salvo a terra morreu por nois...

foi o 1° desenho que me lembro assistindo... eu começei assistindo com ele pequeno, mano muitos anos de trela...

Quando ele tinha o bastao que crescia a nuvem voadora...

ele era muito ingenuo e burro mesmo pequeno comia mais que o Luffy hsauhsu'

marco bastante pq eu fui crescendo assistindo Dragon Ball....

mesmo nao sabendo que GT era uma farça eu chorei quando GOKU foi embora...PQP! ( Aqui o Video )

Caralho eu levantei as mãos nas Genki Dama's... Goku nao tinha uma meta fixa oq poderia fazer o anime ainda maior tipo One Piece...

ah meta de GOKU e derrotar os mais fortes... LUTAR POR PRAZER..

ate hj quando vejo GOKU se transformando em SSJ nível 1 pela 1° vez quando Frieza mata Kuririn, eu arrepio...

Mesmo com o estilo shounnen de super heroi hj, Idiota, burro, forte... ele foi o mais original pq ele foi o 1°....

A estoria de Dragon Ball nao era perfeita... mais FODA-SE... quem nao se emoçiona com ESSE VIDEO AKI é pq nao teve infancia....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por Darth Vader Seg Out 24, 2011 10:56 pm

Positivado.

Yukuske Urameshi (Yu Yu Hakusho 1990 a 1994)

Eu sei que DB marcou muitos fãs de anime/manga, mas quem me marcou mesmo foi Yu Yu Hakusho.

O esterótipo da personagem acabou inspirando outros autores: um estudante que era problemático e brigão que só se importava com ele e com mais ninguem, um bad boy e que no final mudou da água para o vinho.

O mais legal é que era filho de um dos demônios que mandavam no inferno e que no final o enfrentou e o venceu.

Antes de tudo isso ele ainda participou do Torneio da Morte e na final derrotou o cara mais forte da série com apenas um "tiro", mas antes disso toda a arena e o local da luta foram destruidos devido as outras lutas.

É só.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por ero jhow Seg Out 24, 2011 11:23 pm

pra mim o goku,ele era foda, pra mim não tem comparaçao ,mas não só ele ,todos personagens de dbz eram fodas
principalmente os sayanjins , eu sempre queria ter cabelo arrpiado e loiro.(será que o neymar é super sayanjin?)
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por Master Van Ter Out 25, 2011 1:12 pm

Mais um que marcou, deu o pontapé inicial pra eu entrar definitivamente no mundo dos animes...

Naruto

Antigamente eu assistia animes mas não era aquela coisa que sou hj... Assistia Yu Yu Hakusho tbm, Shurato, Cavaleiros do Zodíaco, mas não era aquela coisa....

Mesmo depois de eu ganhar meu primeiro computador, não tinha aquela vontade de baixar animes em geral nem mesmo aqueles que assistia mesmo... Sem falar que minha net não ajudava né... Personagens que te marcam... 668353

Fiquei mais velho e em um certo momento de minha vida vi meu irmão chega em casa toda dia e danava liga pros colegas dele perguntando se tinham visto o Epi de Naruto que passou no dia anterior e eu via aquilo e falava, que bobeira, palhaçada...Quem dera eu se eu soubesse antes como o trem era bom...

Ai meu fi, um dia tava no PC mechendo no Youtube e vi lá um video dele, só cliquei pra ver mesmo, não tinha nada mais pra ver...

Ai vi a parte dele lutando contra tio Orochi usando as 4 caldas, ai velho, cabo, achei foda, queria ver é tudo, dai fiquei sabendo que ainda tinha mais de 220 episódios pra mim ver antes de chegar aquela parte, e como eu falei não tinha net boa, então vi aquela vontade quase ir embora, quando uma amigo meu, isso que é amigo, comentou comigo de Naruto e eu falei que gostava mas não tinha visto quase nenhum Epi ai ele falo então toma, só que tbm ele não tinha tudo tinha só eu acho que 66 ou 67 Epi na época mas eu não tava ne aí, comecei a assistir e sabia que uma hora eles iriam acabar então foi ai que entrei no vicio de baixar pela net...

E eu não tava nem ai se a net era ruim, eu só queria poder continuar a assistir depois nem que eu esperase o trem baixar mas eu queria ver, pq achei fodinha o anime...

Então Naruto pode ter todos os seus problemas, Fillers demais, História contada pela metade, assuntos inacabados, KishiCrazy endeusando seu personagem favorito SasukEmo criando novos poderes do nada, mas tudo bem...

É uma história interessante mesmo assim, tem coisas diferentes do que certos animes habituais, lógico que hj quase nada se cria quase tudo se copia mas, em certos pontos Naruto não é assim, e pra mim as partes realmente muito boas da série estão concentradas mais na parte da infância dele, quando Kishcrazy só queria contar a história em sua cabeça, sem ter que se preucupar com o final da série e outra coisas...

Mas acho tbm que a fase Shippuden é boa em vários momentos tbm...

Então é isso eu gostei desse anime, e pra quem ainda não o viu o que eu acho que deve ser quase que impossível já que este é um trabalho dos mais famosos hj em dia, eu recomendo, ASSISTA...

Junto com One Piece e Bleach entre outros, Naruto é um dos Melhores...

Hasta...
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por Ecchi AmyLee Ter Out 25, 2011 3:32 pm

Higor vc tem razão essa abertura traz boas recordações, eu nem me entendia por gente e ja assistia Dragon Ball, ja disseram a história não era a melhor, mas era tão bom.
Meu personagem favorito era Vegeta, mas como falaram dele vou falar de outro que está entre os meus favoritos

Leório - Hunter X Hunter

Gosto dele porque ele pode não ser mais inteligente e forte dentro os quatro, não ter super-técnicas , não pertence a nenhuma família foda. Mas é o mais engraçado,ele é cara normal no meio de um monte de personagens esquisitos, se é que ele pode ser considerado normal com aquela força.

Ele não deseja vingança, não esta atras de ninguém,o sonho dele é bem mais nobre, ele apenas quer ser medico,para ajudar os necessitados, porque seu amigo morreu por não ter dinheiro para pagar o tratamento. Devido a esse acontecimento Leório costumava dizer que dinheiro era a coisa mais importante e que se tivesse dinheiro poderia ter o que quisesse(não lembro se ele falou com essas palavras mas foi o que deu a entender).
Ele entra no exame hunter para conseguir a licença hunter e poder pagar sua faculdade de medicina,e acaba conhecendo Gon, Killua e kurapica e com eles enfrenta varas aventuras.

Eu vi anime muito antes de começar ler mangás e achava ele sem graça, mas quando comecei a ler o mangá comecei a gostar muito dele, e hj hj por causa de seu carisma ele é meu personagem favorito de HxH.

Master Van, muito legal seu tópico, positivado

Acho que é só isso!
Bye!


Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por Ero Gabriel Qui Out 27, 2011 8:13 pm

Yooo mina!

Curti esse tópico pra caraleo, então vou postar de novo aqui e.e

Agora vou falar de um vilão. O vilão mais pissudão, pica das galáxias, comedor de cús, besta assassina sanguinária: Freeza!

Primeiro de tudo, acho que nunca mais irá ter um vilão como ele. Ele pode ser muito mais fraco do que vários vilões de mangás atuais, mas eles não chegam a ter um terço da fodacidade do Freeza. Além disso, participou da luta mais mítica de todas: Link

O maluco era muito foda. Era sádico, cruel, tava pouco se fudendo com os seus subordinados, não tinha piedade e matava quem queria quando bem entedesse até apanhar do Goku.

Freeza era um conquistador intergaláctico que estava atrás das Esferas do Dragão para conseguir imortalidade. Antes dele aparecer, destruiu o planeta Vegeta com um único ataque porque ficou sabendo da lenda do Super Saiyajin. Quando chega em Namekusei, sai matando grande parte da população sem nenhum motivo até que depois de um tempo começa a lutar com os guerreiros Z.

Com suas transformações, quase matou Kuririn com uma chifrada e teve um pouco de dificuldade na luta com Piccolo, até evoluir de novo e acabar com a porra toda.

Depois disso humilha o Vegeta de tanta porrada e ainda o deixa chorando antes de morrer (essa é uma das cenas mais míticas de todos os tempos). Quando luta com o Goku, é atacado com uma Genki Dama e bloqueia ela. Freeza fica doidão, arrebenta o Piccolo e mata o Kuririn.

Ele é mais foda ainda por ter deixado o Goku tão puto, que ele fez com que o Goku virasse um SSJ pela primeira vez. Aprendam a verdadeira fodacidade com esse vídeo.

Depois disso, Freeza leva uma santa surra no seu traseiro até que tenta fatiar o Goku mas acaba acertando ele mesmo. Goku em um gesto de bondade, transfere energia para ele para salvá-lo, mas mesmo assim por ser muito cuzão, tenta atacar Goku pelas costas e leva um Super Kamehameha na fuça e morre.

Ele ainda "ressuscita" mas não vou falar sobre isso...


PS: Sua frase mais mítica:

- "Ora (parece que ele fala porra e.e), você finalmente morreu. Bem, quer recomeçar essa luta terrível?"

Além disso, ele também fala várias vezes: - "Vermes insolentes!"


Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Out 27, 2011 9:11 pm

Yu Yu Hakusho - Shinobu Sensui esse foi uma personagem que mais gostei de todos os animes que assisti, não consigo imaginar onde Yoshihiro Togashi tirou aquela ideia praquela personagem. Shinobu foi uma mistura de tudo, ele era tão forte, frio, sensível, inteligente, feliz e triste, a loucura dele as vezes parecia tão racional. Shinobu Sensui foi um Detetive Sobrenatural, uma década antes de Yusuke assumir o cargo. Possuía um senso de justiça inflexível e essa era sua característica mais marcante, possuindo um ódio absurdo pelo mal.

Sensui possuía uma grande força espiritual desde que nasceu. Por isso, desde criança, espíritos malignos e youkais visavam à vida dele e ele foi obrigado a viver em um ambiente como esse.

Desde que se conhecia por gente, os youkais eram seus inimigos e inimigos da humanidade.

Na época, o tamanho do túnel a ser criado era bem menor do que o que o próprio Sensui abriria dez anos depois (no máximo 10 metros de diâmetro), com um preparativo bem menor para conjurar youkais de baixa categoria.

Quem estava por trás disso, era o B.B.C. O Nome Black Black Club era só fachada, o verdadeiro nome era Black Book Club ou literalmente, Clube do Livro Negro. Os Youkais conjurados eram presos e vendidos a um valor muito alto.

Nessa época, o especialista em capturas de youkais era Sakyo. Foi o próprio Sakyo, que na época tinha 26 anos, quem criou o método para usar youkais como guarda costas e corretores para aprisionar os Youkais que eram postos à venda.

Quando Koenma recebeu a informação de que uma gigantesca venda seria feita, em uma mansão perdida no meio das montanhas ele enviou Sensui e seu parceiro para o local. O parceiro de Shinobu Sensui nessa época era Itsuki.

Na época, os youkais que Sakyo havia contratado eram muito mais fracos que os irmãos Toguro e o ataque surpresa à mansão foi um sucesso. Sensui e Itsuki encurralaram os membros do B.B.C, mas nesse momento, Sensui viu uma coisa que não deveria ter visto. "Banqueto do Mal", um Festim diabólico. O que Sensui viu, era exatamente o oposto de todos os seus valores e crenças. Era uma paisagem demoníaca onde os homens exercitavam o seu lado maligno nos youkais. Sensui matou todos os homens que estavam lá.

Desde então Sensui passou a ter um interesse muito grande no Capítulo Negro. Ele passou a sentir que a própria existência da humanidade era um mal a ser extirpado.

Essa foi a última missão de Shinobu Sensui como um Detetive Sobrenatural. Logo após, ele desaparece levando consigo a fita do Capítulo Negro. Dez anos depois, ele reaparece com o propósito de abrir um Túnel de ligação entre o mundo dos humanos e o Makai.

Ao longo das batalhas sem fim que enfrentou, Sensui desenvolveu mais seis personalides.

A personalidade principal era o Shinobu e além dela havia mais três que cuidavam da parte de lutas e outras três que cuidavam de outras coisas. Quatro personalidades permanecem sem nome uma vez que absolutamente nada foi publicado em nenhum material impresso (manga) ou mídia animada (anime e OVAs) referente a série.

Minoru

Minoru é a personalidade que gosta de falar bastante e é muito orgulhosa.

Um exímio orador e manipulador que está no controle durante a maior parte da Saga do Capítulo Negro. Muito provavelmente, essa personalidade assumiu com a função de convencer os seus seis companheiros (Amanuma, Mitarai, Makihara, Kamiya e Hagiri) a seguirem seu plano.

Kazuya

Kazuya é uma personalidade bastante violenta e que sente enorme prazer em ver o sofrimento alheio. Aparece no momento em que Minoru é encurralado por uma das constantes investidas de Urameshi.

Kazuya é o único capaz de manipular a Kikoujuu.

Naru

Uma menina chorona, muito tímida pura e frágil. Costumava aparecer apenas para Itsuki.

O plano de Sensui funciona milimetricamente como ele havia planejado e o buraco para o Makai é finalmente aberto.

Na Colina da Decapitação ocorre a luta entre Sensui, Kurama (em sua forma de Youko), Kuwabara e Hiei.

Mesmo com o aumento de suas forças, devido à morte de Yusuke, os três são facilmente sobrepujados por Sensui. Pouco antes que Sensui pudesse executa-los, Yusuke ressurge graças ao Grande Atavismo Maligno.

A luta entre ambos é devastadora e destrói rapidamente o ambiente a volta de ambos. Mesmo com sua energia maligna despertada, Yusuke não consegue derrotar Sensui. Com a ajuda de Raizen que o manipula e o controla finalmente Yusuke derrotando Shinobu.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por Yusuke Sex Out 28, 2011 10:53 am

Ero Higor escreveu:Foi mal, mais o mais foda e GOKU!!

manolo pra fala dele eu teria que rezar antes sahhsus'

o cara e o mais foda, salvo a terra morreu por nois...

foi o 1° desenho que me lembro assistindo... eu começei assistindo com ele pequeno, mano muitos anos de trela...

Quando ele tinha o bastao que crescia a nuvem voadora...

ele era muito ingenuo e burro mesmo pequeno comia mais que o Luffy hsauhsu'

marco bastante pq eu fui crescendo assistindo Dragon Ball....

mesmo nao sabendo que GT era uma farça eu chorei quando GOKU foi embora...PQP! ( Aqui o Video )

Caralho eu levantei as mãos nas Genki Dama's... Goku nao tinha uma meta fixa oq poderia fazer o anime ainda maior tipo One Piece...

ah meta de GOKU e derrotar os mais fortes... LUTAR POR PRAZER..

ate hj quando vejo GOKU se transformando em SSJ nível 1 pela 1° vez quando Frieza mata Kuririn, eu arrepio...

Mesmo com o estilo shounnen de super heroi hj, Idiota, burro, forte... ele foi o mais original pq ele foi o 1°....

A estoria de Dragon Ball nao era perfeita... mais FODA-SE... quem nao se emoçiona com ESSE VIDEO AKI é pq nao teve infancia....


Desculpa Higor mas quantos personagens o Goku matou SOZINHO sem ajuda de ninguem por perto. Só lembrando que OVAs e DBGT não conta.



Eu sou fã de Yusuke Urameshi realmente com seu jeito de marrentão que cai na porrada e com um poder muito foda, depois que treino com a mestra dele fico mais loco ainda.
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por Ero Lipe Sex Nov 11, 2011 8:01 pm

= TOPICO BLOQUEADO =

Tópico bloqueado por inatividade de mais de 10 dias, se alguem quiser postar, mande uma MP para alguém da STAFF.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que te marcam... Empty Re: Personagens que te marcam...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos