Wolf Guy 74 e 75 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares!
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Wolf Guy 74 e 75 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares!
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 74 e 75.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Att. Nino
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Novos capitulos disponíveis em breve para Download e/ou Leitura Online no BLOG M4ALLSCANS!!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Wolf Guy 74 e 75 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares!
Yo mina dois capítulos massa!!!
Agora Haguro mexeu com o brilho do Inugami o cara parece ter perdido a noção de tudo rebentou até com o porteiro fdp, é acho que até matou o cara de tão grilado que tava é foi pego pela policia.
Mas como pensei ele ia escapar de qualquer maneira, com a Aoshika na cabeça dele é o pensamento de que se ele não fosse o Haguro iria mata-la.
Inugami sentindo remorso por ter matado ou não o porteiro até que mereceu o cara, agora o bicho vai pegar pro lado do Haguro com o Inugami deixando seu monstro tirano assumir as coisas, mas não acho que servira de nada no momento com a lua nova ele fica fraco não ajudar muito.
É o ruim e que nada ta dando certo pro Inugami que azar deve ser a lua nova, é por final o professor Tadokoro o encontra e acho que ainda vai ajuda-lo a encontrar a Aoshika não faria sentido ele aparecer assim do nada se não for pra ajudar, no mas ansioso pelo próximo capitulo até mais galera flw.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Capitulos um pouco parados!
Mas mesmo assim muito massa!!
Remorso? acho que não jon, acho que apenas uma pequena dó daquele lixo!
Bem, Inugami fico no odio! Quebro o braço do mano da Yakusa la!
E então apareceu uz omi!
Uz omi é foda memo! Bem o desespero dele esta tão grande que ele fugiu da policia, e a lua esta tão fraca que ele não consegue quebrar nem simples algemas!
E o braço dele ainda ta todo fudido agora!
Hmmm o numero que inugami ligou foi o do diretor dele mesmo???
Bem e agora?
Acho que eles vão juntos atras do haguro e o diretor vai morrer ehueheuh!
E no odio de ver isso Inugami vai virar Super Lobin 2 e da um Haduken em haguro!
Que creio que va fugir ha ha!
GO GO NEXT!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Nem sabia que tinha area de Wolf GayGuy...
Capitulo como falado foi meio parado, Mais sei la fiquei meio bolado com esse choro dele, POW na hora que mais precisa ele nao pode fazer nada...
E ainda a Policia fode ele mais ainda, mais o capitulo não teve mais nada assim do mais sua fuga da policia...
Ah incapacidade de não conseguir quebrar suas algemas, Foi muito paia pow que isso, o cara a uns 10 capítulos era o pica das galaxias...
mais acho que ele vai conseguir achar um jeito de encontra o esconderijo dos FELA DA PUTA..
e que ele não vai esperar a lua voltar e vai direto para a caçada do haguro com o poder Nivel 1...
Capitulo como falado foi meio parado, Mais sei la fiquei meio bolado com esse choro dele, POW na hora que mais precisa ele nao pode fazer nada...
E ainda a Policia fode ele mais ainda, mais o capitulo não teve mais nada assim do mais sua fuga da policia...
Ah incapacidade de não conseguir quebrar suas algemas, Foi muito paia pow que isso, o cara a uns 10 capítulos era o pica das galaxias...
mais acho que ele vai conseguir achar um jeito de encontra o esconderijo dos FELA DA PUTA..
e que ele não vai esperar a lua voltar e vai direto para a caçada do haguro com o poder Nivel 1...
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger