Hunter x Hunter 324 Spoilers, Predictions e Imagens
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Hunter x Hunter 324 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Hunter x Hunter 324 Spoilers, Predictions e Imagens
Yooooooooooooooooo Minaa-san
Hunter X Hunter 324
Status:Confirmado/Verdadeiro
Fonte:AnimeProDestiny
Idioma:Japones/Ingles/Pt
Imagens:RAW (qualidade ruim)
Original Text
English Text
Pt Text
Imagens
Hunter X Hunter 324
Status:Confirmado/Verdadeiro
Fonte:AnimeProDestiny
Idioma:Japones/Ingles/Pt
Imagens:RAW (qualidade ruim)
Original Text
- Spoiler:
- NO.324 执事
アルカがキルアになでなでしてーとおねだりしてる。
监视カメラでそれを见つめるシルバ キキョウ ミルキ
ミルキ これで3回おねだり クリアだ。なんだパソコン楽胜じゃんとか言ってると横でブチキレてるシルバ(効果音がゴゴゴ・・・・)ごめんよパパもうしないからとあわてるミルキ。
アルカのルールをミルキとシルバが确认。
シルバハなぜキルアはお愿しない?と问うとキルアはしりぬぐいを谁かにさせて大势を义异性にして助けられた友人はそれを喜ぶか? 『否!!』とか考えちゃうんだよアイツはと言いうミルキ。
家族とは思考がかなりズレてるからイルミが针で矫正してたらしい。 アルカを抱えて外に出ようとするキルア。外には出せないとシルバは答える。
キルア『亲父俺达やっぱり亲子だね』 『别の何処かから来た暗 そう言ったよね 俺も実は黒眼の时のこいつをナニカと呼んでるんだ。』 『俺达行くよ 俺のしりぬぐいは俺がする』
『ナニカ 30分以内にこの山から一绪に出れなかったら 母亲を杀せ』 『30分以内に二人が一绪に山を降りれたら俺のほっぺにチューしろ わかったな? 』
アルカ「あい」
キルアの成长を喜ぶキキョウ 结果的にかなうお愿いが一つなら选択を迫れる。
キルアがしっていた秘密は他にもナニカは壊すのは得意だけど直す时は実际に触らないと力が出せない。
事务室に到着したらモラウから电话 ゴンは何の反応も无い ビスケハンゾーナックルツェズゲラセンリツウィングゴレイヌその他二人(ごめん思い出せない)が病室の外から声をかけている。
モラウは除念师に任せろと言うがキルアが任せてくれと言うがそっちに行くのが一番难しいと言う。とたんにゴトーに电话を切られた(通话の机密上)
キルアがゴンは必ず元通りになるって言叶がアルカの能力の示唆に当たる为キルアの外出时警戒レベルは4になっているとゴトーが说明。
※LV4はキルアの言动に禁止事项があり、これを监视する为にキルアを复数の执事と家族が追尾する禁止事项に抵触した场合即时捕获され强制帰宅となり警戒レベルは5となる。
LV5はキルアが敷地内から一歩でも外に出ると同时に捕获対象となる。
机密物の持ち出しと両亲への反抗的胜威圧的な态度が理由となっていて禁止事项が三つ
①许可なく部外者との会话 物品の受け渡し等一切の接触を禁ずる(电话等通信机も)
②机密保持の为にキルアはアルカから半径1mより外に离れるな。
③アルカの能力に関して谁にも知られないこと。
キルアは移动中の世话役としてゴトーとカナリアも连れて行くと。アルカは女の子だからお前みたいなおっさんにデリケートな世话が出来んのかよと言うキルア!!
シルバからの命令でその他二人の执事が同行。ツボネとアマネ。ツボネは执事の中でもキルアの事をキルアちゃんと呼べる位恐いババア(笑)
カナリアはキルアの为に执事の职、命を失うとしても助けると。
アルカが突然ツボネにおねだり 小指の爪ちょうだい はい良いですよと爪剥がして渡すツボネ
ツボネ 「キルア様 私は一时身を隠します。これでアルカ様がほかの谁かにおねだりする事は出来なくなりました。 私次第・・・この意味はわかりますことね?もちろん御二人御侧からは离れませんことよ・・・」って消えた。
キルアはやられたけどまだ分が有ると御愿いは出来なくても命令は出来る。俺が必ず助ける!!
English Text
- Spoiler:
- NO.324 执事
The Nedari your topic and I over a pat on the Al Kirua.
Silva 见 pack it in camera bellflower Miruki 监视
It's three times your Miruki Nedari clear. I said I Buchikire alongside Silva and easy PC 胜Jan What Toka (Gogogo sound effects) and from Miruki not panic anymore I'm sorry daddy.
Miruki 确认 the rules and Al Silva.
Why is not straightforward Shirubaha Kirua you? Kirua 问U and friends and was helped by the last name will be 义异 a large 势 whether or 谁 the butt wipe it please? "No! ! "He'll think I Chau and Toka is 言Iu Miruki.
Tarashii 矫正 with family and then the illumination from 针 I thought shifted considerably. Kirua out into the outer faces and an alkali. Outside, 出Senai Silva and answers.
Kirua "It's my 亲子 达 Yappari 亲父" "I'm reading something a guy with a black eye 时 I actually even said so dark I'll 别 come from somewhere. "" I'll wipe my ass for me is that I 达 "
"My mother let 亲 Renakattara 杀 the mountain out on this one 绪 something within 30 minutes," a "white tubes found in my cheek when one 绪 down the mountain people within 30 minutes? "
Al "love"
If one of the Iga 迫Reru 选択 结果 to meet our honest delight bellflower 长 Kirua formation.
Kirua knew the secret is to break something else also is very good but not re 时 出Senai 际 touch with the real power.
When you arrive 务室 电话 Gon get it from other people Biscayne Hanzo Gore wing knuckle Melodies Tsezugera 无 dogs have no reaction (remember sorry) you are calling from outside the hospital has a voice.
If you get say 难 Sotchi the best places to go but let me say Kirua Leave it to say that except 师 sense. Goto 电话 to cut the Totanni (through the dense 话 desk)
Kirua alert level is not gon go out Kirua 时 为 Al hits suggest that the ability of Kano saying 说明 What always get back together but that is 4 Goto.
※ LV4 has 项 to ban 动 words of Kirua, alert levels become home 强制 is 获 时捕 immediately 场合 owned 项 can ban a track and family 执事 of 复数 the Kirua to 为 to 监视 it is 5.
LV5 is subject to sampling 获 时 step as it comes out from the grounds Kirua.
If the ban to three 项 reason 态度 intimidating and rebellious to 亲 胜 both desk and taking out of the dense
Such as prohibiting any contact with the delivery of goods outside without meeting 话 许可 ① (such as desks 电话 communication).
Kirua 为 of confidentiality to a desk ② The more that 1m outside the radius of the Al 离.
It's not known for their ability to 谁 Al ③.
Kirua canary would go well with co 连 ゙ been registered as a 动中 话役 I moved. I do not say Al 出来N Kirua 话 the delicate world of uncle you like a girl! !
Two other 执事 accompanied by instruction from Silva. Station and cursory. The station will be called as fine Kirua Babaa scary thing among 执事 Kirua (laughs).
为 canary in the Kirua 职 of 执事, and even lose their lives to help.
Nedari Give me your little finger nail station Al unexpectedly passed peeled and nail stations if it is good
Department "I do not hide 时身 Kirua time. Nedari us to do as the other 谁 Al is now no longer available. I guess this means that as soon as you understand? 侧 us but our people I can not 离 from "What is gone.
Kirua is not straightforward with us and I still have a minute Yarra instruction can be impossible. Always helping me! !
Pt Text
- Spoiler:
- NO.324 执事
O Nedari seu tópico e eu mais um tapinha nas Kirua Al.
Silva 见 embalá-lo em câmera bellflower Miruki 监视
É três vezes o seu Miruki Nedari claro. Eu disse que Buchikire ao lado de Silva e PC fácil 胜 Jan Que Toka (efeitos sonoros Gogogo) e de Miruki não entre em pânico mais Sinto muito papai.
Miruki 确认 as regras e Al Silva.
Por que não é simples Shirubaha Kirua você? Kirua 问 U e amigos e foi ajudado pelo sobrenome será 义 异 um grande 势 ou 谁 o bumbum limpá-lo, por favor? "Não!" Ele vai pensar que eu Chau e Toka é 言 Iu Miruki.
Tarashii 矫正 com a família e, em seguida, a iluminação de 针 pensei mudou consideravelmente. Kirua fora no exterior e enfrenta um alcalóide. Lá fora, 出 Senai Silva e respostas.
Kirua "É a minha 亲子 达 Yappari 亲 父" "Eu estou lendo algo que um cara com um olho negro 时 Na verdade, eu mesmo disse tão escuro Vou 别 vir de algum lugar." "Eu vou limpar minha bunda para mim é que eu达 "
"Minha mãe deixou 亲 Renakattara 杀 a montanha fora neste algo 绪 um prazo de 30 minutos," a "tubos branco encontrado na minha bochecha quando um 绪 descer o povo da montanha em 30 minutos?"
Al "amor"
Se um dos Iga 迫 Reru 选 択 结果 para satisfazer as nossas bellflower prazer honesto 长 formação Kirua.
Kirua sabia o segredo é quebrar outra coisa também é muito bom, mas não re 时 出 Senai 际 contato com o poder real.
Quando você chegar 务 室 电话 Gon obtê-lo de outras pessoas Biscayne Hanzo Gore asa knuckle Melodies Tsezugera 无 cães têm nenhuma reação (lembre-se sorry) que você está chamando de fora do hospital tem uma voz.
Se você conseguir dizer 难 Sotchi os melhores lugares para ir, mas deixe-me dizer Kirua Deixe-o a dizer que, exceto sentido 师. Goto 电话 para cortar o Totanni (através da secretária 话 denso)
Kirua nível de alerta não é gon sair Kirua 时 visitas 为 Al sugerem que a capacidade de Kano dizendo 说明 O que sempre voltar a ficar juntos, mas que é de 4 Goto.
※ LV4 tem 项 proibir 动 palavras de Kirua, níveis de alerta-se para casa 强制 é 获 时 捕 imediatamente 场合 propriedade 项 pode proibir uma faixa e família 执事 de 复数 Kirua para o 为 para 监视 é 5.
LV5 está sujeito à amostragem 获 passo 时 que ela sai da Kirua motivos.
Se a proibição a três 项 razão 态度 intimidante e rebelde para 亲 胜 ambos mesa e tirar da densa
Como a proibição de qualquer contacto com a entrega de bens para fora sem encontrar 话 许可 ① (tais como mesas de comunicação 电话).
Kirua 为 de confidencialidade a uma mesa ② O mais que 1 milhão fora do raio da Al 离.
Não é conhecido por sua capacidade de 谁 Al ③.
Canário Kirua iria bem com co 连 ゙ sido registrado como 动 中 话 役 me mudei. Eu não digo Al 出来 N Kirua 话 o mundo delicado do tio você gosta de uma menina! !
Dois 执事 outras, acompanhada da instrução da Silva. Estação e superficial. A estação vai ser chamado como bem coisa Babaa Kirua assustador entre 执事 Kirua (risos).
为 canário na Kirua 职 de 执事, e até mesmo perder as suas vidas para ajudar.
Nedari Dê-me sua pequena unha estação Al inesperadamente passou descascadas e unhas estações se é bom
Departamento "Eu não escondo 时 身 Kirua tempo. Nedari que façamos como os outros 谁 Al é agora já não está disponível. Acho que isso significa que assim que você entende? 侧 nós, mas nosso povo não posso 离 de" O que é ido.
Kirua não é fácil com a gente e eu ainda tenho uma instrução de Yarra minuto pode ser impossível. Sempre me ajudando! !
Imagens
- Spoiler:
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Re: Hunter x Hunter 324 Spoilers, Predictions e Imagens
=TÓPICO BLOQUEADO=
GO GO NEXT