Black Rock Shooter – trailer da série anime
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Black Rock Shooter – trailer da série anime
O site oficial da série anime Black★Rock Shooter colocou online um trailer. A série tem estreia agendada para Janeiro de 2012 na (Fuji TV) noitaminA.
O estúdio de animação será o Ordet e a banda sonora fica a encargo dos Supercell.
A franchise já inspirou uma OVA, jogos e várias figuras.
Black Rock Shooter foi inspirada na música com o mesmo nome que por sua vez foi inspirada num desenho do artista HUKE.
Fonte: Otaku PT
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Black Rock Shooter – trailer da série anime
Yo Mina!!!
Mais um lançamento em breve...
Se não me engano eu já havia postado algo sobre esse anime...
Vejo que agora está confirmado e com trailer...
Pelo trailer parece ser muito bom mesmo...
Qualidade boa, só não digo em relação ao áudio, pois estou na casa da minha vó e aqui a placa de som está fudida...
Bom mas acredito que seja mais um anime excelente...
Então é só...
Hasta!!!
Yo ~
Quando o assunto e BRS ñ tem como eu ñ fica empolgado por tal news e ainda mais quando é uma confirmação de um anime, sim um ANIME
Pelo trailer o anime vai ser uma mistura do jogo+ova+mangá, tomará que siga mais o rumo do jogo que do ova...
Pelo designer dos personagens nenhum vai deixa a desapontar, pelo jeito vai rola altas mudanças na aparência das personagens no modo batalha, ñ cheguei a curtir o capuz da BRS achei que tirou um pouco o charme dela...
Já a Dead Master (se for ela mesma) gostei bastante das mudanças nos chifres e no óculos, tirou um pouco o ar insano dela, mas deu um pouco mais de seriedade e charme para ela
Pelo pouco que eu percebi parece que o anime pode ser uma continuação do ova (coisa que ñ desejo), mas tb posso estar errado pelo fato da DM ainda está lutando contra a Rock...
Tomará que mostre mais de alguns personagens que não se destacam muito como a strength e a Golden saw (essa eu quero muito que apareça)
Acho que a historia de um anime da BRS seria bem melhor como a do jogo que a daquele ova tosco, a historia é mais intrigante mostrando o passado da BRS com fatos que comprovam a existência dela, diferente do ova que uma menina recebe poderes de um ''ser mistico'' para salvar sua amiga... mas analizando um pouco o jogo pode ate ter uma logica !!
Bom sobre todos esses mistérios só no lançamento do anime tudo isso será revelando...
Então muito ansioso pelo lançamento e torcendo para ñ fazerem merd...
Ero Mitsushi- Ero Boss News
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!