M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Rock Shooter – trailer da série anime

2 participantes

Ir para baixo

Black Rock Shooter – trailer da série anime Empty Black Rock Shooter – trailer da série anime

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Nov 06, 2011 4:00 am

O site oficial da série anime Black★Rock Shooter colocou online um trailer. A série tem estreia agendada para Janeiro de 2012 na (Fuji TV) noitaminA.
O estúdio de animação será o Ordet e a banda sonora fica a encargo dos Supercell.
A franchise já inspirou uma OVA, jogos e várias figuras.
Black Rock Shooter foi inspirada na música com o mesmo nome que por sua vez foi inspirada num desenho do artista HUKE.

Fonte: Otaku PT
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Black Rock Shooter – trailer da série anime Empty Re: Black Rock Shooter – trailer da série anime

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Nov 06, 2011 9:58 pm

Yo Mina!!!

Mais um lançamento em breve...

Se não me engano eu já havia postado algo sobre esse anime...

Vejo que agora está confirmado e com trailer...

Pelo trailer parece ser muito bom mesmo...

Qualidade boa, só não digo em relação ao áudio, pois estou na casa da minha vó e aqui a placa de som está fudida...

Bom mas acredito que seja mais um anime excelente...

Então é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Black Rock Shooter – trailer da série anime Empty Re: Black Rock Shooter – trailer da série anime

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Nov 06, 2011 10:49 pm

Yo ~

Quando o assunto e BRS ñ tem como eu ñ fica empolgado por tal news e ainda mais quando é uma confirmação de um anime, sim um ANIME

Pelo trailer o anime vai ser uma mistura do jogo+ova+mangá, tomará que siga mais o rumo do jogo que do ova...

Pelo designer dos personagens nenhum vai deixa a desapontar, pelo jeito vai rola altas mudanças na aparência das personagens no modo batalha, ñ cheguei a curtir o capuz da BRS achei que tirou um pouco o charme dela...

Já a Dead Master (se for ela mesma) gostei bastante das mudanças nos chifres e no óculos, tirou um pouco o ar insano dela, mas deu um pouco mais de seriedade e charme para ela

Pelo pouco que eu percebi parece que o anime pode ser uma continuação do ova (coisa que ñ desejo), mas tb posso estar errado pelo fato da DM ainda está lutando contra a Rock...

Tomará que mostre mais de alguns personagens que não se destacam muito como a strength e a Golden saw (essa eu quero muito que apareça)

Acho que a historia de um anime da BRS seria bem melhor como a do jogo que a daquele ova tosco, a historia é mais intrigante mostrando o passado da BRS com fatos que comprovam a existência dela, diferente do ova que uma menina recebe poderes de um ''ser mistico'' para salvar sua amiga... mas analizando um pouco o jogo pode ate ter uma logica !!

Bom sobre todos esses mistérios só no lançamento do anime tudo isso será revelando...

Então muito ansioso pelo lançamento e torcendo para ñ fazerem merd...
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Black Rock Shooter – trailer da série anime Empty Re: Black Rock Shooter – trailer da série anime

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 16, 2011 12:05 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Black Rock Shooter – trailer da série anime Empty Re: Black Rock Shooter – trailer da série anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos