Vagabond Deve Retornar em Breve
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Vagabond Deve Retornar em Breve
Após uma gigantesca e frustrante espera, Takehiko Inoue anunciou ontem que já está trabalhando para o retorno de Vagabond.
Embora já esteja envolvido nos preparativos, ainda não existe uma data ou mais detalhes sobre a volta do mangá. Preocupado com sua saúde, Inoue disse estar discutindo com seus editores uma periodicidade adequada para a série.
Vagabond está em hiato (e em sua reta final) desde agosto de 2010, após o autor ter alguns problemas de saúde, embora não seja nada grave. Em dezembro o Inoue anunciou que somente voltaria com a obra quando o entusiasmo voltasse. Foi necessário quase um ano para ele decidir continuar.
No Brasil Vagabond foi lançado pela Conrad, mas encontra-se parado (não foi cancelado oficialmente). Também pela Conrad saiu Slam Dunk, outra obra do autor, esta, sim, concluída – é possível encontrá-la completa em lojas especializadas ou mesmo em sebos.
Fonte: Jbox
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Vagabond Deve Retornar em Breve
Yo
Já tinha pensado em ler o mangá!!!
Só perdi o animo quando vi que tava em Hiatsu
Mas logo vou ler já que me recomendaram dizendo que é muito foda hehe
PS: ia postar a news.. Maldito Mitsushi, mal posso ver seus movimentos!! hauhauahauaha
Flw
Já tinha pensado em ler o mangá!!!
Só perdi o animo quando vi que tava em Hiatsu
Mas logo vou ler já que me recomendaram dizendo que é muito foda hehe
PS: ia postar a news.. Maldito Mitsushi, mal posso ver seus movimentos!! hauhauahauaha
Flw
Ero Aren- PHD M4all
Yo ~
Vagabond foi um mangá que me suprieendeu pelos traços extremamente realistas, possuindo um estilo único
Um tempo atras (basicamente uns 2 anos) eu peguei emprestado de um amigo um livro chamado ''Musashi'' foi realmente uma leitura fantástica com dois títulos que ñ se dão muito bem, batalhas sangrentas e romance, mas o autor conseguiu junta as duas criando uma obra fantástica, literalmente uma obra prima da leitura nipônica
Por curiosidade comecei a ler o mangá, no começo pensei que seria mais uma obra fraca literalmente se apoiando numa serie já criada, mas fui realmente suprieendido por tal obra, batalhas intensas e cheia de emoção e difícil achar um mangá de tal calibre
Bom saindo um pouco dessa review tosca que eu tentei passar, realmente foi uma grande noticia a volta do hiato, como diz o ditado:
''Um autor só tem direito de morre quando sua obra for finalizada com louvor''
Agora com tal noticia retomarei a leitura desse mangá que melhorá a cada capitulo e para aqueles que ñ leram esse grandioso mangá, leiam o mais rápido possível xD
Ps: yep aren, i am fucking ninja ~
Ero Mitsushi- Ero Boss News
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!