M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagabond Deve Retornar em Breve

3 participantes

Ir para baixo

Vagabond Deve Retornar em Breve Empty Vagabond Deve Retornar em Breve

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Nov 06, 2011 4:05 am

Vagabond Deve Retornar em Breve Vagabond
Após uma gigantesca e frustrante espera, Takehiko Inoue anunciou ontem que já está trabalhando para o retorno de Vagabond.

Embora já esteja envolvido nos preparativos, ainda não existe uma data ou mais detalhes sobre a volta do mangá. Preocupado com sua saúde, Inoue disse estar discutindo com seus editores uma periodicidade adequada para a série.

Vagabond está em hiato (e em sua reta final) desde agosto de 2010, após o autor ter alguns problemas de saúde, embora não seja nada grave. Em dezembro o Inoue anunciou que somente voltaria com a obra quando o entusiasmo voltasse. Foi necessário quase um ano para ele decidir continuar.

No Brasil Vagabond foi lançado pela Conrad, mas encontra-se parado (não foi cancelado oficialmente). Também pela Conrad saiu Slam Dunk, outra obra do autor, esta, sim, concluída – é possível encontrá-la completa em lojas especializadas ou mesmo em sebos.

Fonte: Jbox
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabond Deve Retornar em Breve Empty Re: Vagabond Deve Retornar em Breve

Mensagem por Ero Aren Dom Nov 06, 2011 3:33 pm

Yo

Já tinha pensado em ler o mangá!!!

Só perdi o animo quando vi que tava em Hiatsu

Mas logo vou ler já que me recomendaram dizendo que é muito foda hehe

PS: ia postar a news.. Maldito Mitsushi, mal posso ver seus movimentos!! hauhauahauaha

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabond Deve Retornar em Breve Empty Re: Vagabond Deve Retornar em Breve

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Nov 06, 2011 10:00 pm

Yo ~

Vagabond foi um mangá que me suprieendeu pelos traços extremamente realistas, possuindo um estilo único

Um tempo atras (basicamente uns 2 anos) eu peguei emprestado de um amigo um livro chamado ''Musashi'' foi realmente uma leitura fantástica com dois títulos que ñ se dão muito bem, batalhas sangrentas e romance, mas o autor conseguiu junta as duas criando uma obra fantástica, literalmente uma obra prima da leitura nipônica

Por curiosidade comecei a ler o mangá, no começo pensei que seria mais uma obra fraca literalmente se apoiando numa serie já criada, mas fui realmente suprieendido por tal obra, batalhas intensas e cheia de emoção e difícil achar um mangá de tal calibre

Bom saindo um pouco dessa review tosca que eu tentei passar, realmente foi uma grande noticia a volta do hiato, como diz o ditado:

''Um autor só tem direito de morre quando sua obra for finalizada com louvor''

Agora com tal noticia retomarei a leitura desse mangá que melhorá a cada capitulo e para aqueles que ñ leram esse grandioso mangá, leiam o mais rápido possível xD

Ps: yep aren, i am fucking ninja ~
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabond Deve Retornar em Breve Empty Re: Vagabond Deve Retornar em Breve

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 16, 2011 12:03 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabond Deve Retornar em Breve Empty Re: Vagabond Deve Retornar em Breve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos