M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É hora de gritar Objection mais alto! Trailer de Phoenix Wright mostra bastante do filme!

2 participantes

Ir para baixo

É hora de gritar Objection mais alto! Trailer de Phoenix Wright mostra bastante do filme! Empty É hora de gritar Objection mais alto! Trailer de Phoenix Wright mostra bastante do filme!

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Nov 06, 2011 4:17 am

É hora de gritar Objection mais alto! Trailer de Phoenix Wright mostra bastante do filme! Objectionh
Há algumas semanas eu postei o Court News, com um apanhado de notícias sobre Ace Attorney, desde os seus jogos até a adaptação ao cinema de Phoenix Wright. Naquele post eu havia colocado apenas uma foto do ator Hiroki Narimiya caracterizado como o advogado, mas agora temos finalmente o trailer em mãos!

Tirando a zuadeira dos japoneses durante quase todo o vídeo (por favor japoneses, liberem uma versão mais clean!), podemos ver como está ficando o trabalho do cineasta Takashi Miike que parece ter, já, muitas cenas rodadas.

Que bom ver personagens tão familiares, devidamente caracterizados e sem parecer aquela coisa meio trash. Só de ver o vídeo já reconheci de cara Larry Butz, Winston Payne, o Juiz, e até mesmo o Blue Badger!
Em primeiro lugar, a atuação de Hiroki parece ser convincente. Digo, não dá para julgar pelo trailer, mas olhando por alto gostei da sua performance, isso inclui também o gritar de Igiari (Objection), dá para ver que ele está se dedicando ao papel. Não tenho muito a falar de Edgeworth ainda, apenas que ele realmente está muito parecido com o game, bem como a maioria dos personagens que apareceram. Manfred von Karma? Sinceramente, não esperava ele neste filme, mas falando nisso, pelo rumo do trailer, o filme irá explorar o caso DL-6 do primeiro game, e pelo visto, não somente ele, pois vemos cenas e personagens relativos do primeiro ao quarto caso do game. Falo já disso.

Voltando a falar dos personagens ainda. Von Karma está mais jovial, acho que ele irá roubar a cena como o grande antagonista do filme. Li por aí que Gumshoe aparece no trailer, mas eu não consegui vê-lo, mas alguém conseguiu? Seria aquele policial de branco? As irmãs Fey estão fiéis, e eu gostei bastante da atriz que está fazendo a Maya.

Ah! E eu achei uma excelente sacada essa dos hologramas. Agora é possível, literalmente jogar as evidências na cara dos outros! Sem contar a dinâmica que isso gera nas cenas de discussão e análise de informações. O tribunal deve ter ficado dark justamente por causa disso.

É hora de gritar Objection mais alto! Trailer de Phoenix Wright mostra bastante do filme! Gyakuten-Saiban-Phoenix-Wright-live-action-movie1
Agora voltemos a uma questão delicada… Se eles forem mesmo colocar os quatro casos do primeiro jogo, será que o filme não ficará meio sobrecarregado? Os dois primeiros são pequenos, é verdade, dá pra explorar os dois em conjunto em cerca de quarenta minutos, o tempo suficiente para apresentar os personagens, as relações, e todo o cenário jurídico do mundo de Ace Attorney. Mas e o terceiro caso? Eu acho que ele ficaria meio perdido aí, claro que é necessário aprofundar a caracterização de Edgeworth, mas eu acho que as principais luzes do filme deveriam ir para o caso DL-6. Acho sim, que é possível colocar os quatro casos no filme, mas eles têm que ser colocados com um bom planejamento para não ficarem muito sobressaltados.

É isso! Temos um trailer, bastante barulhento é verdade, mas já dá pra ver que o negócio tá ficando bom. Claro, material eles já tinham, só restava alguém competente transcrever ele para outra mídia. Acho ainda, que esse filme está aí para provar que é possível sim, fazer uma adaptação de um game japonês que não descaracterize personagens, mas sem parecer ridículo ou trash. Acho que o cinema ocidental ainda tem que aprender essas nuances. Não é, Dragon Ball?

E aumenta a ansiedade para gritar Objection!

Fonte: Portallos
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

É hora de gritar Objection mais alto! Trailer de Phoenix Wright mostra bastante do filme! Empty Re: É hora de gritar Objection mais alto! Trailer de Phoenix Wright mostra bastante do filme!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 16, 2011 12:02 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos