Hunter x Hunter 325 Spoilers, Predictions e Imagens
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Hunter x Hunter 325 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Hunter x Hunter 325 Spoilers, Predictions e Imagens
=AVISO=
TÓPICO DESBLOQUEADO
Hunter X Hunter 325
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:AnimepróDestiny
Idioma:Japones/Ingles/Pt
Imagens:RAW
Original Text
English Text
Pt Text
Imagens
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:AnimepróDestiny
Idioma:Japones/Ingles/Pt
Imagens:RAW
Original Text
- Spoiler:
- 324 :T ◆27p9/DnZE//X :2011/11/16(水) 16:36:46.28 ID:+C7kc8Vi0
病院にて。センリツ、モラウ、レオリオの姿。
キルア達は移動中の車の中。レオリオがキルアの携帯に電話するもゴトーがキルア様の携帯電話ですと出る。ゴトーは先に名を名乗れと言い電話を切る。
再度レオリオが掛け直し繋がり次第ブチキレながら『こちらレオリオと申しますがァァーア!!キルア君に代わって頂けますかァァー!?』と言う。久しぶりと言われコインの奴か!とゴトーに気付くレオリオ。
キルアに電話を変わり、キルアはゴトーの言うと売りにしてくれと言う。モラウが条件は俺が聞くから代わってくれとレオリオにお願いするが嫌だねひっこんでなと言うレオリオ。モラウに再度代われと言われ(チョイ脅され)ゴトーの条件を聞いた上でモラウに
電話を代わる。病院の中はゴン一人にしろと言う。モラウは承諾。ノヴさんにも条件の事で指示をするモラウ。
除念では無いとキルアの口ぶりからわかると言うモラウ。モラウにキルアとの連絡は任せて『どうしても一言いっておきたい奴が多くてな』と言い出かけるレオリオ。
クラピカは電話に出ず。
パリストンの話・不満が有る人は直談判でも演説でもして下さいと言う。ジンをネタに茶化すパリストン。挙手をしたレオリオが指名される。
ゴンに逢わないことについての抗議。ジン『ゴンとの関係は?』レオリオ「友達だ!!」ジン『そうか世話になってる。これからも宜しく。以上』レオリオ「質問に答えろよってか会ってやれよ!」ジン『アイツが自分から来てほしいとでも言ったか?』
レオリオ「言える状態じゃねーだろ」と言いながら机を叩き割る。地面か何かを伝いレオリオから何か出てジンの方へ。ジンの机の上に黒い渦が湧き拳が飛び出てジンを直撃。レオリオ「一遍死ね!!」
会場は大盛り上がりでこの演説は配信されるとの事。選挙結果1位パリストン2位チードル3位レオリオ 何と2位とは二票差!!
投票率97.1だった。
次週へ
English Text
- Spoiler:
- At the hospital. Dread, Receiving, the figure of Reorio.
Kirua We are in the car on the move. The mobile phone comes with a Goto Kirua also like to call a mobile Reorio Kirua.゙ co 名乗Re Deng said the name off the phone first.
Upon re-connection with Buchikire Reorio multiplied again, "My name is Aaa and Reorio here! ! Could you on behalf of Mr. Kirua Aa! ? "He says. He is said to do the coin again! Co-toe with ゙ Reorio notice.
Instead a call to Kirua, Kirua me to say and sell Goto says. Condition will receive a retracted Reorio I say I hate to ask on behalf of me and Reorio hear me. Is said to get back 代Ware (Choi threatened) to get on hearing the terms of the Goto
Replace the phone. White said in a hospital in one polygon. Not get approval. Conditions to receive instructions by Mr. Novu also.
Xu sense get in the know say no way someone talks Kirua. Kirua to get in touch with is leaving "most of the guys really want to say a few words," said Reorio out.
Kurapika will go out on the phone.
People are unhappy story please say Liston ° c and in the direct talks in a speech. ° make fun fun of Ha Jin Liston. Reorio was appointed by show of hands.
Gong protest about fit.゙ ン system "and gon relationship is it? "Reorio"'s friends! "And ゙ ン" What I do is care.宜Shiku future. More "Reorio" I Yare I met 答Ero Tteka question! "And ゙ ン" But I told the guy wanted to come from you? "
Reorio "Dahlonega state'll say hey," and smash the desk while saying.゙ ン system towards something out of the ground or something Reorio 伝I. Jin hit a protruding fist springing on a desk in a black vortex ゙ ン system. Reorio "a cursory Die!"
This speech is a great venue it's climax is delivered. What about # 2 and cheat Reorio ゙ ° c level of 3 1 of 2 Liston two-vote margin election results? !
Voter turnout was 97.1.
To the next week are amazing. "
Pt Text
- Spoiler:
- No hospital. Dread, Receber, a figura de Reorio.
Kirua Estamos no carro em movimento. O celular vem com um Kirua Goto também gosto de chamar um celular Reorio Kirua. ゙ co 名 乘 Re Deng disse que o nome de desligar o telefone primeiro.
Após a re-conexão com Buchikire Reorio multiplicada novamente, "Meu nome é Aaa e Reorio aqui! Poderia você em nome do Sr. Kirua Aa!?" Ele diz. Ele é dito para fazer a moeda de novo! Co-toe com ゙ aviso Reorio.
Em vez de uma chamada para Kirua, Kirua me dizer e vender Goto diz. Condição receberão um Reorio recolhido eu digo que eu odeio a pedir em nome de mim e Reorio me ouvir. É dito para voltar 代 Ware (Choi ameaçado) para chegar ao ouvir os termos do Goto
Substituir o telefone. Branca disse em um hospital em um polígono. Não obter a aprovação. Condições para receber instruções pelo Sr. Novu também.
Xu sentido entrar no sei dizer nada alguém fala Kirua. Kirua para entrar em contato com o está deixando "a maioria dos caras realmente querem dizer algumas palavras", disse Reorio fora.
Kurapika vai sair no telefone.
As pessoas estão infelizes por favor, digam história Liston ° c e no diálogo direto em um discurso. · Faça da diversão, diversão, Ha Jin Liston. Reorio foi nomeado por braço no ar.
Gong protesto sobre o ajuste. ゙ sistema ン "relacionamento e gon é?" "Amigos 's!" Reorio E ゙ ン "O que eu faço é o cuidado. 宜 futuro Shiku. More" Reorio "Eu me encontrei Yare 答 Ero questão Tteka! "E ゙ ン" Mas eu disse para o cara queria vir de você? "
Reorio "Dahlonega state'll dizer olá", e esmagar a mesa enquanto dizia. ゙ sistema ン em direção a algo fora da terra ou algo Reorio 伝 I. Jin bateu um punho protuberantes saltando sobre uma mesa em um vórtice negro ゙ sistema ン. Reorio "Die uma rápida!"
Este discurso é um grande palco que é o clímax é entregue. E sobre # 2 e enganar Reorio ゙ ° c nível de 3 1 de 2 Liston duas voto margem de resultado das eleições? !
A afluência às urnas foi de 97,1.
Para a próxima semana são surpreendentes. "
Imagens
- Spoiler:
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=TÓPICO BLOQUEADO=
GO GO NEXT