Bleach 474 Spoilers, Predictions e Imagens
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 474 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 474 Spoilers, Predictions e Imagens
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!
Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
Bleach 474
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:AnimePróDestiny
Idioma:Japones/Ingles/Pt
Imagens:RAW
Original Text
Engilsh Text
Pt Text
Imagens
Bleach 474
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:AnimePróDestiny
Idioma:Japones/Ingles/Pt
Imagens:RAW
Original Text
- Spoiler:
741 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/11/22(火) 22:38:01.91 ID:FdDE6khAP
遂に月島を撃破ッ!!残すは銀城のみと思われたその時、驚愕の真実が…!?
浦原商店で 寝てる井上 チャド
一心 おちついてきたな…
浦原 …ええ テッサイさん あとは任せます
テッサイ はい
一心 どこ行くんだよ?
浦原 皆サンのところへ
一心 加勢か? 俺も行こう
浦原 いえもう大半の戦いは終わってるでしょうから治療に 一心サンは役立たずなんでここに居 てくだせあい
一心 一護の戦いに加勢して早く片付けたほうがいいんじゃねえか でねえと…
浦原 銀城空吾から 聞かされてしまう? …いいんスよ いずれは 知る事なんスから
474 beLIEve
イチゴ 俺が… 本当に戦うべき敵…!?
銀城 あア
イチゴ …ふざけんなよ お前らのその手の揺さぶりはもう飽きたんだよ
石田 そうだな 形勢が不利と見て驚愕の真実ってやつを提示して心理的に圧迫し ”だから自分 と手を組んだ ほうが得だ”という流れにもっていくのが狙いだ 違うか?
銀城 形勢が不利だと?どこを見てそう言ってる?悪りイが今の俺はお前等2人相手でも十分勝て る ためしに 後ろから撃ってみろ しゃべりながらでも弾いてやる
石田 …
銀城 黒崎 お前… 自分が何故代行証を持たされてるか知ってるか?
石田 (ーー…!)
イチゴ … …どういう意味だ?
銀城 …お前は代行証を渡されたときこう言われた筈だ 死神代行がソウルソサエティにとって有 益であると判 断された場合代行証を渡す決まりになっている・と …よく聞け黒崎 そいつは嘘だ
イチゴ !
石田 (…そこまでは予測していた ひとつの組織にとって有益が無益が害悪かの判断なんてそう 簡単にできる ものじゃない そして何より問題なのは”有益ならば代行証を渡す”のならば それ以外だった らどうするの かを 黒崎に教えていないことだ)
銀城 正確には ソウルソサエティにとって有益か無益かは関係ねえ 有益だろうが無益だろうが 等しく代行 証はわたされる
石田 (…!!)
銀城 代行証の正式名称は「死神代行戦闘許可証」 現世での死神ア代行のかつそうを許可する証 明証だ
イチゴ 知ってる
銀城 だがお前は今までに その効力を実感したことはあったか?
イチゴ、アフさんに代行証を見せた時のことを思い出す
イチゴ 黒崎イチゴ!死神代行だ!ほれ代行証!
アフさん 何だそれは!?そんなもの見たことも聞いたこともないわっ!!
イチゴ なんだコレ 全然役に立ねえじゃねえか
742 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/11/22(火) 22:38:40.62 ID:FdDE6khAP
>>741
イチゴ …代行証には なにか別の役目があるって言いてえのか…
銀城 …あア 代行証の役目は 監視と制御だ 代行証のおかげでソウルソサエティは常にお前の 居場所を補足でき 少なくともお前が代行証をそばに置いてるときは お前の霊圧を制御できてい た 疑問はな かったのか? 死神の姿ですが昂れば暴走するお前の〇z津が
人間の姿をしてるときには何の影響ももたらされなかったことに
お前が代行証を使ってフルブリングしたとき代行証からお前の霊圧が噴き出したことに フルブリ ングの鍛錬中 に 代行証を通して仲間の声が聞こえたことにー
代行証はソウルソサエティとの通信装置であり お前の霊圧を吸収し解析し制御するためのもの お前はソウル ソサエティに監視され
制御されるために代行証を渡されたんだ
違和感を感じなかったわけは無えんだ お前はそれを無意識のうちに押し殺してただけなんだ 戦いを通じてわ かりあった相手が
自分をだます訳は無え
お前はそう信じたかっただけなんだよ イチゴ
教えてやろう この計画の発案者は 浮田十四郎 十三番隊隊長
護廷十三隊で最も平和を愛する男に 俺たちは嵌められたんだよ イチゴ!!!
石田 (ホン用にまずいのは そのどれでも無かった場合だ)
銀城 奴の狙いは俺達を監視し制御しソウルソサエティのための手駒として使い 反抗すれば抹殺 することだ!
石田 (まずいー…)黒崎!!!(こんな真実に今の黒崎が耐えられるわけない!!
銀城 そのことをお前以外のソウルソサエティの連中は全員解ってる お前は見殺しにされてんだ よ イチゴ! !
石田 聞くな黒崎!!
イチゴ うるせえ!!!
イチゴ 卍解
…惑いを、かき消す咆哮ッ!!
終わり★サーセイ
.
Engilsh Text
- Spoiler:
- Posted by Sheetz @ FLOL
741 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/11/22(火) 22:38:01.91 ID:FdDE6khAP
Tsukishima is finally crushed! Only Ginjou appears to remain. What are his shocking truths?
At Urahara's shop. Inoue and Chad are sleeping.
Isshin: They've settled down...
Urahra: Yes. Tessai-san, I'll leave them to you.
Tessai: Yes.
Isshin: Where're you going?
Urahra: To where everyone else is.
Isshin: Reinforcements? I'll go too.
Urahara: No, The battles are mostly finished and you're no help at healing. Please stay here.
Isshin: I think I should hurry up and help at Ichigo's fight to straighten up after him. If I don't...
Urahara: He'll hear everything from Ginjou? It's ok. He'll find out sooner or later.
474 beLIEve
Ichigo: The enemy I should really be fighting...!?
Ginjou: Yes.
Ichigo: Quit bullshitting! I'm tired of your stalling tactics.
Ishida: That's right. Seeing you're at a disadvantage you present "shocking truths" to pressure him psychologically into joining forces with you. Isn't that right?
Ginjou: A disadvantage? How do you see that? Sorry, but right now I'm enough to handle the two of you. For instance if you attack from behind I can repel it even while I speak to you.
Ginjou: Kurosaki...Do you know why you were given the Shinigami badge to hang onto?
Ishida:...!
Ichigo:...What do you mean?
Ginjou:...They should have told you this when you were given the badge. The Shinigami badge is given when you are judged by SS to be useful. Listen up, Kurosaki, that's a lie.
Ichigo: !
Ishida: (...I predicted that much. For a single organization to judge one's usefulness or harmfulness isn't a simple matter. And above all there's the question: if he was given the badge after being deemed useful, why wasn't Kurosaki told what would happen to him if he weren't?
Ginjou: The truth is, being useful or not is irrelevant. Either way you are given a badge.
Ishida: ..!!
Ginjou: The formal name of the badge is the "Acting Shinigami Agent Combat Permit." It authorizes you as the Acting Shinigami Agent in the real world.
Ichigo: I know that.
Ginjou: But up till now have you ever felt its effects?
Ichigo remembers the time he showed the badge to Afro-san.
Ichigo: Kurosaki ichigo! Acting Shinigami Agent. Here's my badge!
Afro-san: What's that? I've never seen or heard of anything like it!!
Ichigo: What the hell? Is it completely useless?
742 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/11/22(火) 22:38:40.62 ID:FdDE6khAP
>>741
Ichigo:...Then you're saying the Shinigami badge has a special purpose?
Ginjou: Yeah. The purpose of the badge is surveillance and governance. Thanks to the badge SS can always know your whereabouts. At least as long as you're near the badge they were able to govern your reiatsu. Didn't you ever suspect? As a shinigami going on a rampage. [TN: There's a typo here so I'm not sure what she means.]
When you were human you even felt its effects each time. When you used the badge to bring out your reiatsu. During your fullbring training you heard the voice of your nakama through the badge.
The badge is a communication device with SS. It absorbs your reiatsu, analyses it, and governs it. You are being observed by SS.
You were given the shinigami badge so you could be governed.
It's not that you didn't have a sense of unease. You were unconsciously crushing it.
It's not that the opponent I understood through fighting is deceiving himself.
It's just that you wanted to believe it, ichigo.
Let me tell you. This plan's originator was Ukitake Jyuushiro, captain of the 13th division.
The Gotei 13's most peace-loving man is the one who placed us in handcuffs, Ichigo!!
Ishida (The truly awful case is none of those mentioned.)
Ginjou: His aim was to observe and control us, to use us as soldiers for SS. And to eradicate us if we resist!
Ishida: (Awful...)Kurosaki!!! (Kurosaki won't be able to withstand these kinds of truths the way he is now.)
Ginjou: All your colleagues in SS understand. They are all watching, letting you die, Ichigo.
Ishida: Don't listen, Kurosaki!!
Ichigo: Shut up!!!
Ichigo: Bankai!
A roar to erase delusions!!
End.
Pt Text
- Spoiler:
Tsukishima é finalmente esmagada! Apenas Ginjou parece permanecer. Quais são as suas verdades chocantes?
Na loja de Urahara. Inoue e Chad estão dormindo.
Isshin: Eles se estabeleceram ...
Urahra: Sim. Tessai-san, eu vou deixá-los para você.
Tessai: Sim.
Isshin: Aonde você vai?
Urahra: Para onde todo mundo está.
Isshin: Reforços? Eu vou também.
Urahara: Não, As batalhas são em sua maioria terminou e você não ajuda em cura. Por favor, fique aqui.
Isshin: Eu acho que deveria se apressar e ajudar na luta de Ichigo a endireitar-se depois dele. Se eu não ...
Urahara: Ele vai ouvir de tudo, desde Ginjou? É ok. Ele vai descobrir mais cedo ou mais tarde.
474 Acredite
Ichigo: O inimigo eu realmente deveria estar lutando ...!?
Ginjou: Sim.
Ichigo: Saia de falar besteira! Estou cansado de sua manobras dilatórias.
Ishida: Isso mesmo. Vendo que você está em desvantagem você apresentar "verdades chocantes" para pressioná-lo psicologicamente para unir forças com você. Não é mesmo?
Ginjou: A desvantagem? Como você vê isso? Desculpe, mas agora eu sou o suficiente para lidar com o dois de você. Por exemplo, se você atacar de trás eu posso repeli-lo, mesmo quando eu falar com você.
Ginjou: Kurosaki ... Você sabe por que você foi dado o emblema Shinigami para pendurar?
Ishida :...!
Ichigo: ... O que quer dizer?
Ginjou: ... Eles deveriam ter dito isso quando você recebeu a insígnia. O emblema Shinigami é dado quando você é julgado pela SS para ser útil. Listen up, Kurosaki, que é uma mentira.
Ichigo!
Ishida: (... eu previ que muito para uma única organização para julgar um de utilidade ou a nocividade não é uma simples questão E acima de tudo há a questão:.. Se ele foi dado o crachá após ser considerada útil, por que não foi Kurosaki disse o que aconteceria a ele se ele não fosse?
Ginjou: A verdade é que, sendo útil ou não é irrelevante. De qualquer maneira você é dado um crachá.
Ishida: ..!
Ginjou: O nome formal do crachá é o "Permit Combate Atuando Shinigami Agent". Que autoriza você como o seu agente Shinigami no mundo real.
Ichigo: Eu sei disso.
Ginjou: Mas até agora você já sentiu seus efeitos?
Ichigo lembra da vez que ele mostrou o crachá aos afro-san.
Ichigo: Kurosaki Ichigo! Agindo Agente Shinigami. Aqui está o meu crachá!
Afro-san: O que é isso? Eu nunca vi ou ouvi falar de nada parecido!
Ichigo: Mas que diabos? É completamente inútil?
742: ohana ◆ IR7jauNn4E: 2011/11/22 (火) 22:38:40.62 ID: FdDE6khAP
>> 741
Ichigo: ... Então você está dizendo o emblema Shinigami tem um propósito especial?
Ginjou: Yeah. O objetivo do crachá é de vigilância e de governança. Graças ao emblema SS pode sempre saber o seu paradeiro. Pelo menos enquanto você está perto o emblema eles eram capazes de governar o seu reiatsu. Você nunca suspeito? Como um shinigami ir em um rampage. [TN:. Há um erro de digitação aqui, então eu não sei o que ela quer dizer]
Quando você era humano que você mesmo sentiu seus efeitos cada vez. Quando você usou o crachá para trazer para fora o seu reiatsu. Durante a sua formação fullbring você ouviu a voz de seu nakama através do crachá.
O emblema é um dispositivo de comunicação com SS. Ele absorve a sua reiatsu, analisa-os, e governa-la. Você está sendo observado por SS.
Que lhe foi dada a insígnia shinigami assim que você poderia ser governado.
Não é que você não tem um senso de mal-estar. Você estava esmagando-o inconscientemente.
Não é que o oponente através da luta eu entendi está enganando a si mesmo.
É exatamente isso que você queria acreditar, ichigo.
Deixe-me dizer-lhe. Originador este plano foi Ukitake Jyuushiro, capitão da divisão 13.
Homem mais amante da paz nos 13 Gotei é o único que nos colocou algemas, Ichigo!
Ishida (O caso verdadeiramente terrível não é nenhum dos mencionados.)
Ginjou: Seu objetivo era observar e controlar-nos, para usar-nos como soldados para a SS. E para erradicar a nós, se resistir!
Ishida: (Awful. ..) Kurosaki! (Kurosaki não será capaz de resistir a esses tipos de verdades a maneira como ele é agora.)
Ginjou: Todos os seus colegas na SS entender. Todos eles estão assistindo, permitindo que você morrer, Ichigo.
Ishida: Não ouça, Kurosaki!
Ichigo: Cala a boca!
Ichigo: Bankai!
Um rugido para apagar ilusões!
Imagens
- Spoiler:
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Para a galera que curte ir adiantando em inglês, já está disponivel no site do mangahead
Kakashi- Aprendiz M4all
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!