Tv Kids Perde Espaço a Partir De Segunda
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Tv Kids Perde Espaço a Partir De Segunda
No ar ininterruptamente há 3 anos, o bloco infantil Tv Kids começou como um simples tapa-buracos na programação da RedeTv! veiculando o anime Pokémon, resgatado pelo canal após algum tempo fora da tv aberta.
Mas, o que nem mesmo os executivos da emissora esperavam é que o ratinho amarelo atrairia uma audiência muito interessante para o que estavam acostumados a ter no horário, e em menos de 1 mês, o anime já estava entre o “Top 5″ dos programas mais assistidos da casa.
Com isso, o bloco foi empliado e ganhando novas atrações, tendo seu auge em 2009, quando por muito tempo (no período em que iam ao ar Pokémon, Dinossauro Rei e Ryukendo) se estabeleceu com uma média de 5 pontos no Ibope.
Mas a festa aos poucos foi se acabando, uma vez que o e excesso de reprises e a falta de investimento (a última estreia foi em outubro do ano passado, no caso Yu-Gi-Oh! GX, adquirido a partir de terceira temporada) culminou com o que está no ar: um zumbi com pé na cova. Só falta sepultar, uma vez que até a Garota Dolly (oi?) foi dispensada e o bloco perdeu seu patrocinador mor.
A partir dessa segunda-feira, dia 21 de novembro, o velório terá início: depois de ocupar 4 horas da grade do canal (somando-se todas as edições diárias), o Tv Kids passa a ter apenas 50 minutos de duração, indo ao ar das 19:00 às 19:50 (sendo limado nas praças onde há programação local). E sua permanência será apenas temporária, uma vez que no próximo ano a faixa será destinada ao jornalismo.
Com isso, o último “oasis” dos animes na tv aberta (o negócio por aqui está muito ruim pra chegarmos a falar isso de um bloco tão oportunista e mal trabalhado) fica a um passo de ser extinto.
Mas nem tudo está perdido, uma vez que a atenção agora deverá ser dada ao “vizinho”: a Band reserva algumas surpresas (talvez nem tanto…) para o próximo ano no gênero – e não estamos falando em Sailor Moon.
Perde-se de um lado e ganha-se de outro. Mas o “mercado de animes no Brasil” nunca avança.
Fonte: Jbox
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Tv Kids Perde Espaço a Partir De Segunda
é Tv kids ta indo embora...
nao vo dizer que vo ficar com saldades e talz mais ela foi muito importante pra min quando ela começo.... passando hxh pokemon e etc, ai que veio meu interese nos animes e mangas intao eu agradeso muito pra redetv ter mi mostrado esse mundo.
nao vo dizer que vo ficar com saldades e talz mais ela foi muito importante pra min quando ela começo.... passando hxh pokemon e etc, ai que veio meu interese nos animes e mangas intao eu agradeso muito pra redetv ter mi mostrado esse mundo.
Ero Kazuma- Profissional M4all
E la vai mais 1 emissora desistindo de animes.
Ridiculo isso, tem cada programa ali, que nem preciso o quanto ridiculo é.
Mas ainda bem que a Tv Fechada(Ex: Via Embratel,Oi Tv e SkY), ainda passa...e ta bem mais barato hoje em dia.
Pelo menos vao nascendo novos fãs!!
Mas vá em paz Tv Kids !!
Ridiculo isso, tem cada programa ali, que nem preciso o quanto ridiculo é.
Mas ainda bem que a Tv Fechada(Ex: Via Embratel,Oi Tv e SkY), ainda passa...e ta bem mais barato hoje em dia.
Pelo menos vao nascendo novos fãs!!
Mas vá em paz Tv Kids !!
WesleyDLoki- Aprendiz M4all
Isso é mancada.
Na boa, a Rede TV poderia ter ganhado bastante audiência se apostasse mesmo no bloco. Mas, talvez, essa diminuição para 50 minutos possam ser um pouco favoráveis.
Quero ver o quê a Band tem em mente... Será que vai reprisar YYH agora com qualidade HD? *----* Seria algo interessante.
Vamos aguardar o que a Band tem guardado para superar o 'estouro' que o TV Kids foi. Pra mim o TV Kids sempre será histórico já que foi graças a ele que comecei a assistir Hunter x Hunter, e assim conhecer o hoje meu mangá favorito.
É mesmo uma pena a RedeTV não apostar no bloco. Faria muito mais sucesso que o futuro telejornal.
Acho que é só... Eu esperava bem mais coisas no TV Kids, mas fazer o quê não é? =/
Hasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
=Tópico Bloqueado por Inatividade=
Quem tiver algo a acrescentar ao tópico, fale comigo ou com um dos moderadores.
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all