1º trailer do Live action de Arakawa Under The Bridge
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
1º trailer do Live action de Arakawa Under The Bridge
Finalmente foi divulgado o trailer do Live action de um dos animes mais insanos de todos os tempos, Arakawa Under The Bridge!!
Pelo trailer dar para nota que haverá algumas mudanças no rumo da historia, como o fato do encontro do Riku com a Nino,só não entendi muito bem a parte da bola se bem que a historia é baseada no mangá(eu só vi o anime)...
Outra coisa que não gostei muito foi a aparência prefeito/Chief/O cara que se fantasia de Kappa o do anime que aparecia no final de cada episódio era bem melhor, outro que tb não gostei como ficou foi o Hoshi eles pegaram um ator muito velho para interpretar ele, ficou muito estranho, muito mesmo....
O Longa é baseado no mangá de Hikaru Nakamura publicado na Young Gangan desde 2004 e que tem até o momento 12 volumes encadernados.
Além do filme, a obra já foi adaptada em anime (com duas temporadas) e uma série live-action (Drama) pra tv.
Bom vamos ver como vai fica esse Live Action, tomará que eles consigam inserir toda a insanidade do anime no filme hehehe.
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: 1º trailer do Live action de Arakawa Under The Bridge
Verdade mesmo, prefiro o Kappa dos finais, e o Estrela tbm. (esse apareceu pouco) Ficaria muito foda se eles seguissem igual é, para q nao perca a insanidade do anime. Ali mostra a Igreja construindo ainda, segue mesmo o mangá [Nao li]. A Irmã deveria ser maior, nao deu pra perceber muito, mas ela deveria ser muito loca igual o Anime. A bola [q parece uma esfera do dragao] Tambem nao entendi.
Obrigado pelo post e pá XD
Obrigado pelo post e pá XD
Yo Mina!!!
É no minimo interessante...
Me lembro quando eu trouxe as primeiras News sobre esse Live Action...
O Anime me lembro que falaram que era bom, não posso dizer nada pois nunca assistir!!!
Porém digo que pelo Trailer a produção parece ter um investimento não muito alto...
A doidinha que faz a loirinha no Live Action é bem bonita, mais ou menos no nivel, do personagem do anime!!!
Mas devo dizer...
Não irei assistir, é muito fresco para mim...
Está na minha lista dos que não vou assistir!!!
Hasta!!!
Arakawa é muito bom e louco, se você assistir vai gostar!! Mas eu só recomendo pra quem goste de comédia!
GabrielKing- Experiente M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi- Ero Boss News