ONE PIECE 649 (Spoilers-Prediction)
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 649 (Spoilers-Prediction)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Re: ONE PIECE 649 (Spoilers-Prediction)
TOPICO LIBERADO!!
NOVO CAPÍTULO ESTARÁ DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS.
Eai pessoal, meu primeiro prediction, esse capítulo me deixo com moooh espectativa, ai resolvi deixa minha marca. kkkkkkkkkkkkkkkkk
por favor, não me esculaxem!!!!!!!!!
Autor: Giannotti M4aal
status: Prediction
legenda: negrito: Personagens itálico: falas.
Valeu galera, Lê ai e comentem depois, Brigadão e FUI!
por favor, não me esculaxem!!!!!!!!!
Autor: Giannotti M4aal
status: Prediction
- Spoiler:
- Predíction: One Piece 649
Luffy: Hey, Jimbeeeei!, Seja meu nakama! Shi Shi Shi Shi Shi Shi
População: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????? Oyabun!
Jimbei: Sinto muito Luffy-kun, eu preciso ficar aqui na Ilha, ajudar a reconstruir Noa e treinar o exército, afinal, se homens como Hodi e Deken se deram bem por aqui, devemos ter um trunfo caso apareçam ameaças piores. Sinto que não poderei aderir o seu pedido.
Luffy: O que? não adianta Jimbe- De repente Netuno interrompe Luffy.
Netuno: Não Jimbei, temos um acordo com o GM, se você permanecer na Ilha, nós perderemos muitas vantagens e conquistas que demoraram ANOS para acontecerem. Temo em dizer isso, mas você não pode permanecer nessa Ilha. - A população se revolta, querem Jimbei na Ilha. Netuno retoma a fala.
Netuno: Apesar disso, temos a proteção da Big Mom, poucos piratas ousariam se meter em seu território.
Irmão-Boshi: fique tranqüilo Chefe Jimbei, Nós treinaremos muito mais, ficaremos muito fortes, e ajudaremos Shirahoshi a dominar esse poder, não teremos mais problemas assim.
_Jimbei estava meio assustado, não sabia o que dizer, até que uma fala o calou de vez...
Nami: Hey, Jimbei, Quando o nosso capitão decide que alguém vai entrar na tripulação, esse alguém entra na tripulação, VOCÊ ME DEVE ISSO, afinal, EU PERDOEI VOCÊ.
As lagrimas descem o rosto de Jimbei, e Sanji completa....
Sanji: OOOOEEE, SEU TRITÃO DE MERDA, É MELHOR VOCÊ OBEDECER A NAMI-SWAAAN(obs: fala nami-swan com corações nos olhos), POR QUE SE NÃO OBECER, VAI VIRAR UM TUBARÃO ASSADO. :@
Jimbei, com um sorriso no rosto: Bom, já que não tenho escolha, vou aceitar seu pedido, Luffy-kun, EU, Jimbei-o primeiro filho do mar- Pirata com a recompensa de 4..000.000 de Beries, a partir de agora, faço parte do Bando MUGIWARA.
A população vai a loucura- AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Robin: vejam só, um homem lindo acabou de entrar na tripulação...
Sanji e Brook ficam na bad no canto do navio lamentando o comentário....
Até que...
????: HEY MUGIWARAS, PREPAREM-SE, EU VIM BUSCAR A CABEÇA DE VOCÊS! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Franky: Hum? é o cara que eu prendi no barriu!
Caribou: CHEGOU SEU FIM! MUGIWARA NO LUFFY!
Jimbei: Capitão, deixe comigo, vou mostrar que lixos como esse, não podem nem ao menos, ameaçar o futuro REI DOS PIRATAS!
Próximo cap. 650 - Jimbei vs. Caribou- Uma prova de lealdade.
legenda: negrito: Personagens itálico: falas.
Valeu galera, Lê ai e comentem depois, Brigadão e FUI!
Giannotti- Novato M4all
E ai galera saiu o capitulo em inglês no Readmanga link:
http://www.mangareader.net/one-piece/649
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI
EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS
TÓPICO BLOQUEADO.