pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu?
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu?
Eu estava revendo a luta do naruto x pain, quando reparei q quando ele se transforma na raposa e fica com seis caldas
vem um poder direto das nuvens e ao atingir o naruto ele fica na forma de seis caldas.
Foi aí entao q eu pensei, será q esse poder veio direto da juub(q esta selada na lua)ou sera q é a parte q esta selada
no yondaime(quarto rokage).
Dai eu pensei entao, se o poder vier mesmo da juub, entao o naruto poderia ate se tornar jinchurik da juub, por isso
q o chackra da kiub é infinito.Eu acho q quando o naruto conseguir controlar o poder da kiub, automaticamente libertara
o poder do juub, entao isso significaria q para invocar a juub o tobi precisaria capiturar o naruto e retirar a kiub
de dentro dele.
Viagei geral agora em, bom por enquanto é só pessoal comentem aí suas opnioes.
OBS: Eu nao coloquei nenhum spoiler pq eu nao consigo! .
Naruto Namikaze- Profissional M4all
Re: pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu?
E aew cara sussa?... xD
Mano... eu tbm tinha essa dúvida quando Naruto lutoh com o Pain... xD
É uma teoria interessante... xD
Mas olhando direito... pensoh q seja o seguinte...
Jah percebeu q quando os Jinchurikis entram nesse Mode eles jogam um monte de energia pro céu?
Passem para 4:10... xD
Axu q a energia q vem do céu no anime, é a energia q eles tacaram pra cima quando liberaram essa forma...
Mas enfim... foi essa a impressão q ficou em mim...
Espero ter ajudado...
Falow Manolo
Mano... eu tbm tinha essa dúvida quando Naruto lutoh com o Pain... xD
É uma teoria interessante... xD
Mas olhando direito... pensoh q seja o seguinte...
Jah percebeu q quando os Jinchurikis entram nesse Mode eles jogam um monte de energia pro céu?
Passem para 4:10... xD
- Spoiler:
- Spoiler:
Axu q a energia q vem do céu no anime, é a energia q eles tacaram pra cima quando liberaram essa forma...
Mas enfim... foi essa a impressão q ficou em mim...
Espero ter ajudado...
Falow Manolo
Ero Gamarra- Experiente M4all
Re: pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu?
Ta certo =D Gamarra, no video aqui de casa não está mostrando essa parte q ele joga energia pra cima, agora q eu
vi esse video q vc postou realmente tambem acho q seja isso, ajudou mt valeu
vi esse video q vc postou realmente tambem acho q seja isso, ajudou mt valeu
Naruto Namikaze- Profissional M4all
Então..
Parece que a duvida do maninho qi ta esclarecida.. é sempre bom qndo temos explicações com videos..
Ajuda mto.. =)
Outra coisa..
Obviamente o Tobi precisará capturar o Naruto e extrair a Kyuubi dele.. essa é a finalidade da Akatsuki.. heheheheh..
Enfim.. Duvida esclarecida.. To clicando no "+" do =D Gamarra pela otima explicação..
Qq coisa me pesam por MP que reabro o tpc..- - TÓPICO BLOQUEADO - -
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL