M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu?

4 participantes

Ir para baixo

pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu? Empty pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu?

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Dez 11, 2011 2:08 pm



Eu estava revendo a luta do naruto x pain, quando reparei q quando ele se transforma na raposa e fica com seis caldas

vem um poder direto das nuvens e ao atingir o naruto ele fica na forma de seis caldas.

Foi aí entao q eu pensei, será q esse poder veio direto da juub(q esta selada na lua)ou sera q é a parte q esta selada

no yondaime(quarto rokage).

Dai eu pensei entao, se o poder vier mesmo da juub, entao o naruto poderia ate se tornar jinchurik da juub, por isso

q o chackra da kiub é infinito.Eu acho q quando o naruto conseguir controlar o poder da kiub, automaticamente libertara

o poder do juub, entao isso significaria q para invocar a juub o tobi precisaria capiturar o naruto e retirar a kiub

de dentro dele.

Viagei geral agora em, bom por enquanto é só pessoal comentem aí suas opnioes.

OBS: Eu nao coloquei nenhum spoiler pq eu nao consigo! pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu? 286591 .

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu? Empty Re: pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu?

Mensagem por Ero Gamarra Dom Dez 11, 2011 4:10 pm

E aew cara sussa?... xD

Mano... eu tbm tinha essa dúvida quando Naruto lutoh com o Pain... xD


É uma teoria interessante... xD


Mas olhando direito... pensoh q seja o seguinte...


Jah percebeu q quando os Jinchurikis entram nesse Mode eles jogam um monte de energia pro céu?

Passem para 4:10... xD



Spoiler:


Spoiler:


Axu q a energia q vem do céu no anime, é a energia q eles tacaram pra cima quando liberaram essa forma...




Mas enfim... foi essa a impressão q ficou em mim...

Espero ter ajudado...


Falow Manolo pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu? 495715
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu? Empty Re: pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu?

Mensagem por Naruto Namikaze Seg Dez 12, 2011 8:36 am

Ta certo =D Gamarra, no video aqui de casa não está mostrando essa parte q ele joga energia pra cima, agora q eu

vi esse video q vc postou realmente tambem acho q seja isso, ajudou mt valeu pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu? 509184

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu? Empty Re: pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Dez 12, 2011 1:39 pm

Então..
Parece que a duvida do maninho qi ta esclarecida.. é sempre bom qndo temos explicações com videos..
Ajuda mto.. =)

Outra coisa..
Obviamente o Tobi precisará capturar o Naruto e extrair a Kyuubi dele.. essa é a finalidade da Akatsuki.. heheheheh..

Enfim.. Duvida esclarecida.. To clicando no "+" do =D Gamarra pela otima explicação..

Qq coisa me pesam por MP que reabro o tpc..


- - TÓPICO BLOQUEADO - -
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu? Empty Re: pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jan 01, 2012 12:26 am

=TÓPICO MOVIDO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu? Empty Re: pq sera q quando o naruto se transforma na raposa (6 caudas) na luta x pain o poder vem do ceu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos