M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions)

+12
Ero Z Jedi
Strawhat
Roronoa Zoro
superboo
blue_eyes_white_dragon
LuanZimn
Ero Salamander
joaoric55
Alex Souza Ferreira
prosac
Ero D. Mugiwara
Ero M. Fil
16 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Dez 14, 2011 6:49 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 651

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

=AVISO=

O TÓPICO SERA DESBLOQUEADO QUANDO O CAPITULO ESTIVER DISPONIVEL NO M4ALL SCANS.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Dez 14, 2011 6:13 pm

TÓPICO LIBERADO!

CAP. 650 EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty First

Mensagem por prosac Qua Dez 14, 2011 6:43 pm

Cinco coisas me chamaram a atenção neste capitulo.
1º As três armas. São seres vivos (074) e detalhe pelo nome:
Poseidon: deus dos mares.
Urano:deus dos céus.
Plutão: deus da morte. (074)
Imaginem como o poder destes caras vai ser fodástico.

2º Bib Mom esta chegando. No comentário do episódio anterior eu disse que pela época do ano. Haveria algo realmente quente no manga. Creio que é a chegada da Big Mom. Vai ser interessantíssimo.

3º Barba Negra roubando poderes akuma no mi. Então o cara não tem limites de até onde possa chegar seu poder.

4º Quem vai proteger a gingante princesa sereia. Acho que ela vai ter que acompanhar o Luffy.

5º Meu sonho:... Aokiji chapeu de palha todos entenderam né.......
Até. ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) 109928
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74

ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Dez 14, 2011 7:11 pm

Nossa capitulo super fodastico!!!!

sobre as três armas eu acho que vai ter uma guerra onde o giverno vai ter uma os revolucionaris vão ter uma e os piratas mais fortes vão ter uma vai ser a super guerra o mundo vai abalar.

aokji vs akainu só tem 2 explicações ou o akainu ganhou porque levava vantagem que nem o ace quando parou o aokji ou ganhou por alguma coisa errada algum segredo luta justa eu acho q ñ foi pq sempre falavam que o aokji era o mais forte da marinha, eu gostava tanto dele ele vai ter uma participação forte na historia mas o melhor foi quando o Luffy ouviu q o akainu ganhou ele fez uma expressão de q vai ter vingança.

e eu achei muito legal a parte onde o luffy ñ quis nem saber do barba negra ele só que lutar e destruir ele mais nada.

e pelo andar da carruagem a princesa vai ser protegida pelos mugis eu ñ acho que vai ser agora eu acho que mais pra frente ela vai ter q fugir do pais e vai atrás da trip.

o big mom vai vim destruir a ilha por causa dos doces como todos os personagens de one piece ele tem uma personalidade estranha,mas eu ñ acho que o Luffy tem poder para enfrentar ele agora acho que ele vai precisar de mais ainda mas pelo menos fugir eu acho que ele consegue tranquilo.mas vai ter que ter pelo menos um puquinho de briga pra fechar esse arco como o melhor passando até enies lobby.

por hoje é só..... ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ...

Mensagem por joaoric55 Qua Dez 14, 2011 7:22 pm

Yoooo minaa

Captulo fodassssticoooo valeu apena esperar essa semana =D

1-Sobre as 3 armas antigas,indo pela ideia do cara ali de cima q sao 3 pessoas eu diria q sao as seguintes pessoas:
Poseidon=Princesa
Pluton=Franky(pois tinha o projeto da arma e tals,e vai sabe se ele nao deu uma tunada no Suny Go com algo de la ne)
Urano=i don't know

2-Marinha né vei...
o Aokiji nunca entraria pros Mugiwaras , o maximo seria eles o encontrarem e ele vir a revelar algumas coisas,sobre seculo perdido,marinha e bla bla bla...
o luffy vai surra de mais o Akainu quando o encontrar no QG pelo BB,ace e até Aokiji se o q falei enciam ocorer .
e quem sera o almirante q entro no lugar do Aokiji? Seria o coby? ou ele estaria na CP9 ou como vice almirante?
nao podemos ignorara q libero 2 vagas so continuou o Kizaro eu acho q seria o Coby e akele sobrinho do Kizaro

3-Big Mon ela vai invadi a ilha dos tritoes e luffy estara esperando, ou ele a encontrara na superficie..
se ele a encontrar coisa q eu considero certa de ocorer , ele a vence e sai da luta como um dos 4 imperadores.

4-Jimbei q nao pude posta no ultimo cap xD
Ele morre nos braços do luffy revelando o sucesso/falha do seu dever q ele tinha q faze e por isso recusou o convire do luffy (morre ou pro akainu ou pro Kizaro)

5-Barba negra seu fin esta proximo nao importa quantas akumas no mi tu pego luffy te vencera de algum jeito...

Axo q e so isso mesmo galera =D
até semana q vem
joaoric55
joaoric55
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23

Mensagem por Ero Salamander Qua Dez 14, 2011 8:32 pm

Yoooooooooo Minaaaaaaaaaa!!!

Outro capítulo fodástico... One Piece mandou bem essa semana, bem melhor do que o capítulo da semana passada, que somente o final foi rulleador e o conhecimento de que Jinbei não iria se juntar a trip... O quê me deixou bastante triste ='( (Mas isso não vêm ao caso...kora~).

Bem... Com o título eu já imaginava que o capítulo iria ser um "balde de informações" a respeito do novo mundo... E não deu outra!

Um dos mistérios logo depois da volta dos Mugiwaras, era saber quem tinha sido o marinheiro que tinha sido eleito Almirante da frota, logo depois de Sengoku ter se retirado do posto!

O interessante foi que Oda fez com que houvesse uma batalha para disputar esse cargo!!!

Um dos candidatos já era previsto por muitas pessoas, que era o Aokiji que tinha sido candidatado por meio de Sengoku. E akainu que logo depois de matar Barba Branca e Ace... Sinceramente a moral do feladaputa tinha que subir mesmo!

Mas mesmo assim, não imaginava que poderia acontecer uma batalha entre os dois para disputar tal cargo (foda seria se os dois se fudessem o tio Kizaru fosse nomeado euaheuahueahuehaeua).

Quando Jinbei falou que a batalha tinha durado 10 dias eu lembrei da Batalha do Ace com o Jinbei... Que não me lembro a quantidade de dias que levou, mas foi grande... 10 dias manolada... E Akainu venceu no final... E já era previsto, até porque isso poderá acarretar lá perto do fim da saga em uma Batalha foderásticamente fodástica!!
Claro... Uma batalha entre o Futuro (ou quase aclamado) Rei dos piratas, Luffy, versos o Almirante da forta da Marinha, Akainu, aquele que matou o irmão do rei... Ou seja... No final... Oda irá rullear vidas!

Continuando... O outro fato era de que BN já tinha sido considerado um dos 4 imperadores do Novo Mundo... O que já era praticamente certo logo depois da morte de BB. Parece que o mundo ainda não possui o conhecimento total da Yami Yami no Mi, pois Jimbei diz que BN conseguiu adquirir uma habilidade de roubar Akuma no Mi's. Mas eu ri do Usopp desvalorizando a AnM do Choppeer EHAUEHAEHAUEAHEUAH

E o Luffy pouco se lixando para o BN... Dane-se ele, a comida tá boa então é a comida que rulla!!! euahueahueahuehauehauhea

Depois... Parece que Oda deu uma de Kishcrazy e se lembrou de Caribou, que pelo que parece estava vendendo realmente as sirenas, e agora estava afim de captura a Shirahoshi por causa do seu poder T-T
E roubando os tesouros reias.

Mas o cara tomou uma Mugi Chute e voou lá para os confins da Ilha uehauehauheauheuaheuahueah

Foda foi logo depois, a Shirahoshi abraçando o Luffy por ter salva ela, e o Sanji incorformado por não ter sido ele que salvou a Shirahoshi euahuehaueaueah... É Sanji.... Essa daí já é do Luffy... #fikdik uHEUAHEUAHEUAHUEA

Bem... Depois o que foi realmente interessante foi quando um guarda disse que algo estava errado na cela do Hodi... Eu já estava pensando de que essa batalha ainda não tinha acabado e de que Luffy teria que dar mais uma palhinha do seu Haki... Mas quando eu vi o Hodi e a trip. dele... Eu me mijei de rir euaheuahueaheuahuehauehauheuaheuah

Geral velhinho e sem poderes.... Mais frágeis do que porcelana e mais velhos do que a Dercy HEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEAH

Foi tenso e ao mesmo tempo cômico... E eles ainda queriam lutar.

E mais uma vez... Oda pegando as manias de Kubo, finalizando o capítulo fodásticamente!!!

O nome de Big Mom finalmente foi falado, e dessa vez deixava a incógnita se Big Mom estava sendo gentil e mostrando gratidão aos Mugiwaras, dando o resto dos doces que sobraram para que eles pudessem consumir... Ou se isso na verdade era só um pretexto para que uma nova batalha acontecesse!!!

Afinal como foi dito, Big Mom é um pirata que destruiria um país inteiro, apenas por causa de doces!!!

E fica a duvida... Big Mom vs Luffy e companhia?... Veremos... Mas duvido muito de que Big Mom apareça no próximo capítulo.... Mas não duvido que ele apareça na próxima saga... Talvez quando esta saga acabar, Big Mom apareça na mesma ilha que os Mugiwaras e este tome conhecimento de que os Mugiwaras estejam no mesmo local que ele... E então ele peça aos seus homens para trazer Luffy e companhia para uma "reunião"... Mas... Acabará dando uma confusão total! euaheuaheuaheuueha

Por hora é só isso.

GOGOGOGO ONE PIECE 651~

Hasta~~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por LuanZimn Qua Dez 14, 2011 11:29 pm

1 - Não entendi que as armas sao pessoas nao! oO A Shirahoshi de fato é uma das armas, mas as outras ninguem sabe se sao realmente pessoas tbm. Mas se forem, a Pluton concerteza é um cyborg! Ja que o Frank tinha seu projeto...

2 - Akainu, Almirante da Frota! Aokiji fora da marinha! Uau. Isso me leva a crer que o Aokiji ira ajudar os Mugis no futuro, quem sabe ate um aliado deles na batalha final. Mesmo, sem Sengoku, Garp e Aokiji a marinha esta mais overpower! SOCORRO... Talvez Coby tenha ficado com o cargo de Garp (vice-almirante) e uma das vagas de almirante, concerteza é do Smoker!

3 - BN que se foda! shaushaush. Luffy é demais. Acho que todos ja desconfiavam (sabiam) que ele seria considerado um yonkou, depois da morte do BB.

4 - As E.S. estavam dentro da urashima casket! Uau. So nao entendi pq eles ficaram velhos assim do nada! Agora, minha teoria sobre shirahoshi entrar no bando, esta mais forte! oO https://m4all.forumbrasil.net/t381p360-qual-sera-o-novo-membro-da-tripulacao-mugiwara

Por que? Porque, as E.S. alem de deixar a pessoa com a força de mil homens, ainda envelhece a pessoa! Excelente para a shirahoshi. Ja imaginou se ela toma isso e envelhece ate os 30 anos! Ela ficaria mto forte (graças as E.S.) e ainda criaria pernas na superficie.

5 - Big Mom? Cara, acho que ela vai chegar quebrando tudo e vai lutar contra o Luffy. Luffy evidentemente estará perdendo, ate a Big Mom descubrir que eles sao amigos e que salvaram a vida de sua filha: Lola. Dai, Luffy partirá para o Novo Mundo, tendo mais um Yonkou como aliado!

Bem, essa é minha hulmide opiniao sobre o capitulo. Espero que gostem... Comentem!

LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qui Dez 15, 2011 3:47 am

Vamos comentar em partes:

1-Armas Lendárias. como o LuanZimn não entendi pq a maioria entendeu que as tres armas são pessoas, o velhote rei netuno só disse que existiam tres armas e que uma era shirahoshi, não quer dizer que as tres sejam armas, ate pq a pluton era um projeto que franky queimou, ou seja não é ele, pode ser um navio (talvez o sunny seja baseado no pluton ou talvez seja o pluton) ou um canhao, alguma coisa do tipo.

2-Barba negra. era obvio que ia se tornar yonkou, akainu matou o ace, quem matou o BB foi o barba negra e por derrotar um yonkou ele vira um yonkou, e como muita gente que diz que o akainu sera o ultimo inimigo do luffy na historia, nao acredito afinal quem entregou o ace a marinha, quem matou o BB e quem consegue o poder de roubar akumas no mi(oque deixa ele sem limite) é o Barba negra, akainu sera um inimigo deles mas não o ultimo.

3-Marinha. sobre a marinha, eu acredito que o Sakazuki sempre foi mais forte que o Kuzan, alem de ser mais forte ainda tem vantagem quanto akumas no mi (se fogo ganha de gelo oque o magma não faz). oque me deixou em duvida foi sobre o novo almirante. pois agora so tem o Borsalino, isso deixa na marinha duas vagas pra almirante, porém não acredito que Cobby vá entrar, ele nao era nem do nivel da CP9 em dois anos ele chega no maximo no nivel de vice almirante. talvez Smoker seja o escolhido da vez, ou talvez apareça algum personagem novo (nao acredito muito nisso)

4-Big Mom. eu ja imaginava que isso ia acontecer. no começo dessa saga avisaram que agora a ilha era território da Big Mom e quando a vidente disse que o luffy ia destruir a ilha imaginei que haveria um briga entre Luffy e Big Mom. porem quando a ilha ficou intacta e luffy na verdade salvou a ilha pensei que minha tese tinha sido dizimada. porem talvez ela nao seja por causa de doces ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) 3748257152 afinal eles disseram que ela destroi uma ilha so por doce e derrepente aparece os caras falando que os mugiwara comeram todos os doces da ilha. AI fudeu. nao sei dizer se luffy esta no nivel de um Yonkou mas talvez esse encontro nem seja agora. talvez seja um encontro para a proxima saga

5-Próxima Saga. espero que mostre como esta o novo mundo. quero ver Kid e Law em ação no novo mundo e claro o luffy e sua gangue indo finalmente para o novo mundo. tambem gostaria de ver Crocodile e Shanks no novo mundo

É isso

Esperando Capítulo 651 (meu deus que azar ainda falta uma semana)
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 15, 2011 9:03 am

[off]Eu postei isso que vocês tão falando sobre o Frank no tópico de discussão anterior seus fapers!

Foi exatamente aqui, é só clicar com o botão do rato!

Querem o quote pra facilitar?
Ero Master Fil escreveu:E a arma "Pluton" que seria para combater ela esta perdida agora... ou não? Frank é doido, mas isso não diminui a inteligencia dele, ele pode ter destruido as plantas de construção da Pluton, mas tenho certesa que ele memorizou tudo... Ou melhor... o Suny go é o navio mais foda que existe... Vai que ele não foi feito baseado na Pluton? Imaginem os Mugis com um navio desses =D

E mesmo tendo falado isso... ninguém discutio... Vocês realmente não leem meus posts né? =/

MAS COMESEM A LER! POIS NA QUESTÃO DE CRIAR ESSA TEORIA EU ESTOU ANOS LUZ! QUERO MEU "+" PORRA! AEHUEAHUEAHUAEE

[on]
Achei esse capitulo fodastico! Sério galera, gostei pacas!

Plutão, Urano e Poseidon...

Se tivermos tres especies humanoides em destaque em OP esses seriam os Gigantes, os Homens-Peixe e os Humanos é claro... Sera que as armas são baseadas nessas 3 espécies?

Mas foda é ver o Caribou... Caras... Eu detesto qualquer forma de agreção a seres frageis e dóceis... Como puderam fazer isso com as Sirenas porra! Estou em lagrimas... Por mim o Ace poderia morrer umas 85485854 vezes... MAS ESCRAVISAR SIRENAS É IMPERDOAVEL! ¬¬

Tomara que o Caribou morra gente... Tomara que ele morra lenta e dolorosamente.

O safado além de fazer essa puta sacanagem ainda por cima coloca o olho na Shirahoshi... DIE CARIBOU... YOUR BITH! DIE!

Na proxima pag temos...

Gente... O Zoro dormir, Sanji se excitar demais e o Usop estar triste de tanto comer até vá la... Mas Nami diz que bebeu demais?! Ela perdeu o jeito eins...

Mas o destaque do cap...

Luffy ta sempre desinformado... Dai quando Jimbei soube que ele é um noob ficou doidão! Se Jimbei não entrar pra trip depois dessa... Mas pelomenos ele sabe como as coisas funcionam por la... Luffy serve pra mandar nos outros e sentar a porrada!

E como sempre... ele precisa de comida pra ouvir história, se não ele dorme... xD

Os dois fatos mais importantes que marcaram o capitulo...

Rayleg é realmente bem cruel diz Jimbei... Nossa... Mas de fato ele não ter contado pra os Mugis foi uma puta sacanagem (do Oda é claro, tenho certesa que ele pensou nisso só agora! aehueaheauheaue).

Mas Chopper é um Tanuki-chin bem informado. Le jornal e tudo. xD

Akainu e Aokiji brigaram porra! Deve ter sido uma batalha de proporções épicas! 10 dias se matando... Isso é praticamente titanico de se imaginar! Mas no fim...

Aokiji perdeu, e quando eu ouvi que a luta era até a morte... Praticamente pensei que o Oda queria me trolar... O unico almirante que tem realmente um pouco de coração e não mataria seus nakamas ou gente inocente por "justiça" (não sei muito sobre o Borsalino) morto... Arregalei os olhos! E Luffy colocou a mão em sua cicatriz em seu peito...

Mas então a boa noticia. Não morreu pela simpatia do Akainu Sakazuki... Não poderia ser pior para o orgulho de um homem que realmente iria fazer a marinha ser melhor com seu lema "justiça lenta". Akainu tem bons ideais também... mas ele mata qualquer um que parece ser um pouquinho covarde sem pena nehuma! Sendo ou não sendo aliado! Quem prestou atenção naquele filha da puta durante a guerra dos melhores entende o que eu estou dizendo aqui.

Porem o Aokiji sempre foi melhor que ele, sempre foi mais justo, e até gentil... Se ele fosse o Almirante da Frota... A marinha realmente talvez não ficase com essa cara de má que ta com o Akainu, então pode-se dizer que só aconteceram coisas boas para o futuro do mangá :]

Aokiji agora não ta mais na marinha... E isso eu acredito que postaram primeiro que eu meus nobres... Aokiji como futuro mugi jundo com Jimbei... Caras! Imaginem que épica seria isso! Porém...

Acho mesmo que Luffy não tera uma tripulação apelona até esse ponto hehehe... Acho que agora Aokiji vai procurar pelos Revolucionarios, pois ele prefere os Revolucionarios do que seguir o radicalista por justiça mais filha da puta do mangá (Akainu), tenho certesa disso.

E então a marinha esta enchedo seus soldados com "poderes fodasticos"... Carambola pessoal... Deve ta foda demais o negócio por la então! Mas quando foi falado em poderes eu logo pensei em um exercito cheio de AnM... Mas acho que sera muito mais do que isso. Acho que teremos mais ciborgues como Kuma, Mais usuarios de Rokushik e Haki, e muitas coisas assustadoramente fodasticas rolando! Veganpunk concertesa deu seu apoio para o melhoramento dos poderes da marinha também... tenham certesa disso!

Caras, outro detalhe importante é a segunda grande mudança no mundo de OP... Barba Negra!

Ele ta mais fela-da-fruta do que nunca!

Ja virou praticamente um deus no novo mundo com a Gura Gura no Mi...

Agora fiquei até com uma duvida mortal aqui... Ele ta pegando os poderes das melhores Anm que tinham... Não me surpreenderia se ele tivese profanado o tumulo do Ace... Mas sera que é tudo só pra ele? Acho que a tripulação dele também compreende essas tecnicas, e vão fazer o mesmo e pegar poderes fodasticos para si.

Ele realmente deve ser um Yonkou assustador...

Apropósito, Marco a Fenix que se cuide, pois ele tem uma Zoan tão rara quanto Logia...

Eu sinceramente fico me perguntando se a Hito Hito no Mi não precisa de mais valor mesmo... Afinal para dar a seu bixo de estimação e ter um animal over power ela serve... Mas o que a trip do BN vai querer com aquilo? xD

Mas e o Luffy? Nem ta e nem teve... EHUAEHUHEAUHEAUEHUE xD

O Luffy não deve ter achado irrelevante o que ele esta fazendo porque ele simplesmente quando encontrar com o Barba Negra vai dizer isso "EU VOU CHUTAR A SUA BUNDA!", como sempre faz, ele tendo uma tonelada de AnM ou não...

Luffy por um segundo sentiu a falta da Shirahoshi... e Kemi respondeu "bebeu d+" eu ri disso... Shirahoshi é gostosa porra... Ela que se cuide pq ... bebado não tem dono xD

Mas... eu achei graça no jeito que o Luffy falou "vocês conseguem sentir um animal selvagem no castélo?" eahuaehuaehaeuhaeuhea ANIMAL É UM APELIDINHO CARINHOSO NÉ?

DETALHE QUE MATO A CURIOSIDADE DE MUITOS: os outros disseram que perceberam (Sanji e Zoro) algo também. Ou seja, Luffy tem o Haki de OBS mais forte, MAS PERCEBEMOS AGORA QUE ELES TAMBÉM TEM! E não duvido que tenham o Haki de armamento também.

O PANACA DO CARIBOU ESTAVA ASEDIANDO A SHIRAHOSHI PORRA! VONTADE DE MATAR É O QUE NÃO ME FALTA... Pena que ele estava na tela do meu PC e eu não quis arriscar dar um soco nele... pena! xD

Mas então... ele bem feliz tentando fazer mais dinheiro quando de repente... Achei graça na cara dele quando vio o Luffy haeuheauehue xD

Chutou e depois foi abraçado... (P1) diliça~~~

Sanji que fique com as sirenas do café sirena mesmo... mas a maior e melhor parte é sempre do capitão! aeuaehuaehuaehaueae

Papug é caguete ein?! A torre cortada ao meio e o cara pensou que tinha sido um inimigo mas no final ele foi dedado porra! ueahueaheauhea Maldita estrela do mar! xD

Mas caraio... Quando a Nami soube que o cara que tava com os tesouros havia sido chutado... aheuaehueahaeuheuaeh xD

A trpi vai ficar cheia de grana caso encontrem o Caribou. E quem sabe não recuperem as sirenas que ele capturou =D (eu sei, acho que ja era para elas D=).

Acho que vai ser nessa busca pelo Caribou que eles vão se deparar com Big Mom.

Mas enquanto eles buscam pelo Caribou e o tesouro real...

Hody fez cara de mau, ai eu pensei "EITA PORRA! VAI TER RETORNO, VAI SER CHATO SE FOR CONTRA ELES, MAS VAI TER!". Mas no fim não foi nada disso... ufa

A atitude do Brohoshi com relação ao cara que matou a mãe dele foi interesante... ele simplesmente só deseja o melhor para seu povo, ele não tem tempo para se preocupar com uma futilidade como vingança contra um velhote tode ferrado... A certo ponto eu até gostei dessa atitude adimiravel =D

Então talvez o tal tesouro que Vanderdeken estava procurando para envelhecer a Shirahoshi fosse esse mesmo que o Hody usava.

Porém... após eu saber que o Netuno sabia o valor e o poder dos tesouros... ELE DEIXOU CARIBOU FUJIR PORRA! D=

Mas blz... os mugis ja tão indo atrás deles.

Mas agora o momento final do cap... o momento em que vimos que realmente a ilha dos Homens Peixe possa ser seja destruida...

Mas sera que poderemos culpar o Luffy por provocar a destruição da ilha? Foram eles que deram os doces para ele... Porem...

Acho que realmente Luffy possa vir a fazer alguma coisa fodastica, e que justifique tal ato. Tudo para evitar que Big Mom apareça e ferre com eles, e se os Mugis pegarem a culpa por tudo, Big Mom irá caçar eles a fu, ao invés de culpar os homens peixe, e talvez até ajude a ilha deles sem um pagamento em docê.

No mais... SEI QUE VOCÊS NÃO VÃO LER ISSO SEUS PREGUISOSOS, MAS PELOMENOS FAÇAM UM ESFORÇO! xD

Hasta!

Última edição por Ero Master Fil em Seg Dez 19, 2011 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por superboo Qui Dez 15, 2011 3:01 pm

Dona Edit Again: (sim eu vou fazer um dona edit no começo do tópico haha)
Bom depois do puxão de orelha que tomei ali em baixo, me senti obrigado a comentar melhor sobre o capítulo hahaha

O Fato de Akainu assumir o posto do Sengoku é até compreensível, visto que quem indicou Aokiji foi o Sengoku, e o Governo Mundial sempre tem a ultima plavra. Agora Aokijji sair da marinha já foi mais improvável, confesso que não esperava tamanha mudança, pelo menos isso serviu pra explicar melhor o porque do QG da marinha ir para o novo mundo e sair do arquipélago, novo lider, nova política.

Odeio o Caribou e o viado ainda ouviu a conversa da robin com o rei e tentou sequestrar a shirahoshi, agora o caribou disse que conversou com o irmão dele, como aquele viado sobreviveu? Ele contou sobre a Arma lendária para seu irmão? se contou um grande problema está criado.

Achei comico a Nami mandando eles irem atrás dele, Estava Sentindo falta desse lado mais mercenário da Nami hahaha.

Sobre as 3 armas, bom acho que Pluton era mesmo um Navio, Poseidon é uma sereia, ja Urano se consideramos a mitologia grega, teria algo a ver com céu, assim como Poseidon tem a ver com o mar. Considerando a Hipotese de cada arma ficar na mão de um poder no fim do manga, exemplo, 1 com a marinha, 1 com os revolucionarios e 1 com algum pirata (provavelmente luffy com a poseidon), não consigo parar de pensar no pai do Luffy, Dragon, que controlou toda a Natureza para salvar o luffy daquela vez, será aquilo uma simples Akuma No mi? ou algo a ver com Urano?

agora Big Mom chegando, acho que ainda é muito cedo para o Luffy peitar alguem tão forte, estou na expectativa para ver como vai se desenrolar essa história.

---- Fim do Dona Edit ----

OFF to mei sumido do fórum, pagando aula na facul nos sabados pra compensar 3 meses de greve, ta foda a vida.

ON: OP FODA! como sempre, ja falaram coisa pra caralho, fico até sem jeito de comentar mas queria soltar um detalhe sobre a teoria do Luanzimn de a Shirahoshi entrar na trip do Luffy. então venho com uma imagem da PRIMEIRA Opening do anime, e todos sabemos que as Opening de OP sempre são muito spoilers.

ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) 384556_300749989958021_100000690660745_1037852_679635582_n

Reparem que os Reis dos mares que aparecem navegando em volta do Merry são os mesmos que apareceram pra segurar o Noah!!!!

PQP ODA É FODA! COMO ASSIM NA PRIMEIRA OPENING DO ANIME JA TINHA OS REIS DOS MARES QUE APARECERAM SÓ AGORA NO MANGÁ?

Só o que eu não entendo é PQ do Merry, se fosse o Sunny seria mais provável de isso acontecer, mas a Esperança é a unica que morre! pode ser que por ser a primeira opening, a mudança de navio ainda não estava definida. mas SÃO OS MESMOS REIS DOS MARES CARA! PIREI! ODA REALMENTE PLANEJA SEU MANGÁ! ODA É UM DEUS DO MANGÁ!!!

Sim I Believe Shirahoshi na trip! SONHO! Mas não impossível! ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) 451789

Dona edit:
Luffy, Zoro e Sanji tem Haki de Observação Confirmado!!! hahaha, Ou alguem ainda tem duvida, depois que o Luffy sentiu a presença do Caribou de longe e Zoro e Sanji confirmaram que sentiram também?
Para mim Zoro provavelmente tem o Haki do Rei, no anime ele ja deu uma palinha demonstrando isso, e a trip do luffy é praticamente uma reincarnação da trip do Roger, se o Rayleigh que era o braço direito do Roger tinha, o Zoro tem tudo pra ter, e o de armadura com ctz, se não zoro e sanji seriam inuteis contra logia, algo que não pode acontecer no novo mundo. eles com ctz ou já têm ou vão ter.

Pra mim no futuro vai ficar assim:
Luffy - os 3
Zoro - os 3
Sanji - Observação + armadura

=AVISO=

Poxa... Você poderia ter dado informações mais claras sobre aonde NESSE CAPITULO você vio que os três tem Haki... Nada que eu ja não tenha postado, mas mesmo assim deixe a informação sobre eles terem Haki, mas mesmo assim... Do jeito que você falou parece que você esta especulando livremente, como se não tivesse nada a ver com o capitulo.

E digo mais. Gostei do seu estilo de colocar imagens de deixar o post bem trabalhado e intendivel pro pessoal... Mas em que momento deste capitulo os reis dos mares apareceram para você comentar que eles estavam na 1° abertura?

É realmente interesante que você tenha reparado nisso... Mas é uma teoria que esta fora de cojitação neste tópico... Mas não te impeço de ir na area de teorias OP para postar isso. =]

Em fim... Tudo isso apenas para dizer que você fez umas teorias e mostrou pontos interesantes... Mas não tiveram nada a ver com os pontos mostrados no capitulo em questão. Isso tem mais aver com o mangá em si e acontecimentos que ainda estão em especulação, o que se encaixa melhor na area de teorias.

Vou deixar também o Link das regras aqui para que você leia... se ja leu, então re-leia para ter certesa de que vai rodar tudo bem aqui no fórum, visto que é um novato, e ainda por cima ficou um tempo desligado do fórum, então ler as regras vai te ajudar.

CLIQUE AQUI

Att

Ero Master Fil / Sub Moderador OP

Resposta ao Ero Master Fil:
Peço desculpas pelo baixo nível do meu comentário em questão, e compreendo que o lema do fórum é qualidade e não quantidade.
Fiz um Edit e adicionei melhor as minhas idéias, expliquei melhor o fato do haki de Observação, e quanto ao fato de eu ter comentado acontecimento de 2 ou 3 mangás anteriores, foi devido ao fato de eu ter ficado cerca de 1 mes sem postar.
De qualquer maneira, concordo com a sua atitude, e vou tentar não repetir o que fiz.

superboo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21

Mensagem por Roronoa Zoro Sex Dez 16, 2011 12:57 am

Que capitulo FODA!!!!
Finalmente sei quais são as armas de que tanto falam e sei que uma delas é um 'humano'' (a arma pluton possivelmente é uma maquino por que ela tem um projeto o que o Franky destruiu), desse jeito quem sabe qual vai ser a ultima arma a Urano.

Muito comédia o Caribou se assustando quando o Luffy chega, e depois tamando uma voadora, e o Sanji Chorando também foi muito comédia .

A coisa ficou bem séria na marinha, 2 almirantes brigando deve ter sido meio foda, eu só acho que o Aokiji perdeu por que o Akainu tinha uma vantagem bastante grande, tipo o Aokiji é gelo e o Akainu é lava, e lava derrete o gelo, (igual quando o Ace ''derreteu o golpe do Aokiji em Marineford), mais como o Aokiji é forte a luta de começo não deve ter sido alterada por isso, como o Jinbem mesmo fala os dois ficaram muito machucados, eu acho que foi por isso que o Akainu ganhou, mais eu queria que o Aokiji tivesse ganhado eu gosto mais dele, o Akainu é muito babaca, e deve ter transformado a marinha em um bando de mercenários bastante poderosos.
E agora me surgiu algumas novas questões.
Quem sera que são os novos almirantes? Sera que tem novos Almirantes, ou o Kizaru ficou sozinho na posição? Onde estara o Aokiji? Me surgiu essa duvida agora.

Aquele desgra... do Barba Negra, roubando o poder de todo mundo, como sera que ele faz isso? Mas ele ta pior que o Moriah ( só que ele é um milhão de vezes mais forte que o Moriah), fica roubando o poder dos outros, parece que não consegue ganhar com os proprios poderes, kkk, to brincando mais o bando dele deve ta muito mais forte agora, que talvez todos estejam com Akm super fodas. Se os Mugiwaras enfrentearem eles, vai ser muito foda.

E o Big Mom, sera que ele vai aparecer? Eu to achando que ele vai aparecer e bater de frente com os Mugiwaras (isso é muito improvavel, mais meio que ta parecendo, se não os ministros não iriam tocar nesse assunto?), eles só não lutariam com os Mugiwaras, se eles parassem na ilha depois que os Mugis sairem, mais se o Big Mom aparecer e tantar destruir a Ilha dos Hp enquanto os Mugiwaras estiverem la, vai ter porrada com certeza e das boas (das muito boas mesmo daquelas de todo mundo ficar quase morto , afinal seria um yankou), se isso acontecer o Luffy não vai fugir nem se implorarem pra ele, ele é irmão do Ace e pegou a mania do Shanks de proteger os amigos, e ele é amigo da ilha, como todos os outros então não acho que tentariam impedir o Luffy. Ou seja, meu ponto é, se o Big Mom aparecer tentar destruir a ilha, e der qde cara com o Luffy, talvez o Luffy chegue ao Shin Sekai como um yankou (isso é meio impossível, meio não muito pq ai iria perder um pouco da graça do shin sekai, por que ninguém desafiaria um yankou eu acho)mais ia ser legal, muito legal.

Ps: li o ultimo post aqui, e tenho uma duvida eum minha cabeça, tipo o Sanji ficou correndo e brigando durante 2 anos, sera que ele aprendeu haki, e se aprendeu com quem foi, ou sera que desenvolveu mesmo, tenho essa duvida a algum tempo, tipo o Zoro tinha o Mihawk pra ensinar ele o Luffy o Reylegh, e o Sanji, sera que o Ivankov enisou a ele.
Isso é só uma duvida que eu tenho, mais também aho que o Sanji tenha Haki de Armamento e de Obsvervação. e Creio que o Zoro também, e acho que ele também tem Haki do rei
Muito hilário a Nami mandndo os irem buscar os tesouros kkkk

Então que venha o 651, para termos mais respostas,e mais perguntas Very Happy
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25

Mensagem por Strawhat Sex Dez 16, 2011 1:03 am

OFF:OFF:aweeee finalmente postando novamente ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) 509184 ,semana passada,tentei mais meu pc reiniciou varias vezes então não pude postar...(tinha desistido),agora vou salvar meus posts em bloco de notas ante de postar assausahuashsauasha)

ON:cap muito foda,ja começando pela capa do cap,foi muito legal F.ODA mostrar o tonjit-san e que agora ele tem bisnetos(,na capa dizia netos,mais como se não em engano nos caps e no episodio que ele aparece,no manga e no anime,se não me engano aquele,carinha da topira ja era neto dele,mais que seja... o ossan não vai ficar mais tão solitario ^^)

cap ja começa mostrando,a continuação da conversa da robin-chan(que a cada cap aparece mais linda!!! ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) 451789 ) e do rei netuno,sobre a existencia das armas... e ainda ganhamos mais uma explicação sobre as armas,explicação que pode ter dado um compreendimento errado a muito gente(sobre que a tres armas poderiam ser poderes...)

oque entendi a respito é que,a habilidade de shirahoshi é uma delas(poseidon),e como ja foi explicado a muitos caps no manga no cap 344 na pagina 14 e episodios no anime no episodio 243 11:20(onze minutos e 20 segundos em diante...),pluton,foi uma arma que a muito tempo foi construida em water seven e que era um navio de guerra...(as plantas que o franky tinha era ,para criar uma outra arma,para resistir a outra caso alguem conseguisse despertar pluton...)(e descordo de quem disse que sunny poderia ter algo de pluton... ate porque se franky tivesse realmente,decorado alguma coisad daquelas plantas,ele não ficaria tão impressionado quando viu as plantas sobre navios e etc,no laboratiorio do dr.vega punk...)

e que merda... o intrometido do caribou estava ouvindo a conversa dos dois... podem apostar que isso vai dar merda no futuro...(ate mesmo se pequenos rumores se espalharem pelo mundo,iso ja vai ser o suficiente para muito gente ir atras da princesa shirahoshi...(oque pode relamente aumentar as chances dela ir com os mugiwaras,mesmo que não seja agora,mais como o rei netuno tem muito discernimento,capz de ele pedir para que levem ela com eles...(mais não imagino como... xD mais com certeza adoraria ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) 451789 )

achei estranho a nami "falar bebi demais"(afinal de contas o quanto que ela bebeu para poder falar isso? logo a nami? ashasuhasuashuasashu),zoro ja tava era dormindo ashuashasu,fazia tempo que n via ele fazendo oque sempre fazia a 2 anos atraz ashuashasuas,usopp tinha comido demais(ele perdeu o peso mais agora ta com um apetite gigante antes ele não era assim... ahuashasuashu),e o sanji paquerou demais ahasuhasusahuash

e nesse cap finalmente fomos,agraciados com otimas informações sobre oque aconteceu no mundo nesses ultimos dois anos que os "mugiwaras desapareceram" xD,finalmente foi falado que o novo almirante de frota é o FDP do akainu(concordo com quem disse que depois do que ele fez na guerra,a moral desse fdp era para ter subido mesmo na frente do governo mundial...)mais a surpresa minha,foi saber que ao kiji e akainu lutaram,para decidir quem seria o novo almirante de frota(na real gostava muito do ao kiji e achava que tendo ele como almirante de frota,a marinha teria mudado muito e para melhor,acho que por isso que sengoku,indicou ele,era nele que ele mais confiava,alem de que ao kiji admirava muito o garp...,e o proprio ao kiji ja sabia,do motivo de sengoku ter confiado o posto de general de frota a ele,ele sabia oque aconteceria com a marinha se caso akainu fosse nomeado o general de frota,por isso que como jimbe falou "normalmente o aokiji nunca se interessa por qualquer coisa entretanto ele foi veemente contra a nomeação de akainu a almirante de frota"...)
imagino como a marinha deve ta agora... deve estar insana... cheio de loucos,soldados treinados para matar(e não capturar como faziam antes),afinal de contas akainu é um radicalista(igual rob lucci da cp9 era,ou é ainda xD),quanto a se for pra falar assim qual seria o novo almirante ocupando,o cargo de aokiji e akainu,jamais apontaria coby(ate porque luffy ainda não ta no nivel de almirante... isso é certeza para mim),diria que seria um dos que era vice-almirante naquela epoca,e smoker,que logo apos a guerra ja havia pedido para ser transferido pro "g1",que na epoca ainda estava no novo mundo...,mais com a transferencia de lugar do quartel general pro g1(certamente ele ficou direto no quartel general,no novo mundo,e deve ter sido com toda certeza observado de perto e pode ate ter sido promovido(para mim ele com certeza tem muito mais chance,que o coby,sem falar que o akainu não gosta do coby,ate porque para ele coby provavelmente foi um dos motivos,do luffy ter fugido com vida de marine ford...foram os segundos que deram tempo pro shanks aparecer...tanto é que akainu ia matar o coby naquela hora,vai ser bem tenso na minha opinião coby virar almirante com akainu como general de frota)

quanto a ao kiji... acho que ele deve ta fazendo alguma investigação sobre o seculo perdido agora que ele se desligou da marinha xD(é uma teoria muito louca,mais sei la ele pode ta fazendo algo do tipo...,afinal de contas,ele sempre ficou com um pé atraz a respeito disso ele sempre se perguntou se aquilo era realmente justiça sempre teve duvidas e o akainu ,)apesar de que tambem acho possivel ele te se aliado ao exercito revolucionario,ate porque,como disse que o akainu foi a gota d' agua,ele provavelmente lutaria por não querer que sua amada justiça,ficasse nas mãos do governo mundial,vai tudo isso seria só mera especulação porque como jimbe disse ninguem sabe oque ele pode estar fazendo ou ouviu falar dele... mais podem ter certez quando ele aparecer,vai ser por um motivo de grande importancia!! e ele certamente no futuro sera aliado do luffy,o neto do homem quem ele admira...

e tambem foi revelado sobre que o fdp do barba negra,agora é um dos yonkou,todo mundo ja esperava por isso... e oque mais o fdp ainda conseguiu uma maneira de fazer o mesmo que fez com o barba branca em varios usuarios da akuma no mi,comedia usopp desvalorizando a akuma no mi do chopper a hito hito no mi ahuashasusahuas(chopper realmente ficou convencido nesses ultimos 2 anos ashasuhasuhasas) ashasuhasuas luffy nem tava ouvindo oque jimbe tava falando(ou podia estar? com haki? porque os usuarios fodões de haki da observação conseguem ouvir tudo que acontece ao seu redor,sem precisar estar perto(no caso de enel ele era capaz de ouvir todos de skypea,a rainha otohime não só podia ouvir a voz de todos os de ilha dos tritões como tambem podia sentir oque cada um sentia...claro que luffy não ta no nivel desses dois no haki da observação,mais acho que ele é capaz de ouvir tudo que acontece por perto dele perfeitamente...)mais mesmo assim,basiando-se na minha teoria qu ele pode ter ovido com o haki da observação isso mostra como o luffy,amadureceu nesses dois anos,a dois anos ele não teria esse tipo de atitude,do tipo oque importa é que eu vou acabar com aquele desgraçado xD,mais isso só baseando se na minha teoria que ele escutou com o haki da observação xD...

mais de qualquer forma foi comedia ver jimbe irritado com o luffy ashasuhasuashuas porque "ele não tava prestando atenção" ashuashasuhasuashasuhasu,logo apos isso,luffy pergunta se zoro e sanji estão sentindo a presença de um animal selvagem no castelo,e os dois respondem "agora que voce falou acho que sim"(devido a isso me leva a crer que os dois tem o haki da observação tambem,quanto aos outros n da para ter tanta certeza...
dito e feito,logo depois foi mostrado,o dp do caribou atacando a princesa shirahoshi,a seu FDP!!!!!!!
acara que ele fez quando luffy chegou foi hilaria ashsaushauashasuhasushauas,só não se cagou porque não tinha merda pronta ashasuashuashasuhasuas...

apos ser derrotado com one hit caribou sai voando para longe ashuashasuhas logo depois foi foda ashsauhsauas,a princesa shirahoshi abraçando o luffy,e o sanji la com inveja batendo no chão ashasuhasuashuashasuhasu(como disse o mano ero salamander "É Sanji.... Essa daí já é do Luffy."[2] ashsuahsauhasuas...

logo depois muito comedia tambem,a parte que o ministro da direita,fala que o ladrão pode ter cortado a torre da direita todinha ao meio ashusahasuas,ai o papagu fala "não foi esse cara que fez aquilo... ele cortou a prisão inteira tentando escapar ashsauashuashuas,zoro é foda ashuashasuhasuhashuasuasu e ainda diz: "deixem eles porem a culpa no ladrão estrela do mar desgraçada" sahsauashuashuas dando um cascudo no papagu ashsuahasas...

comedia tambem a parte que nami fica sabendo que caribou,roubou todo o tesou do castelo sahsauhasuas o luffy e zoro já vão logo falando "isso não é bom..."

legal ver oque rei netuno disse,"as vidas do meu povo foram salvas tesouros agora não parecem tão valiosos..."(é um frase comum mais muito legal de se ver...),nami é osso ashsaushauas,queria fazer os caras irem buscar caribou hasusahsua,sanji foi com alegria mais foi comedia ver a cara que luffy e zoro fizeram ahsuashsuahasu... ja tinha um tempinho que os olhosda nami-swan não ficavam com bellis nas iris ashsauhasuas...

eu tambem,quando aquele guarda chegou,diendo que alguma coisa tinha acontecido na cela do hodi,eu logo pensei... pronto os FDp escaparam de novo para apanhar novamente... sahasuashuashuash,mais para minha surpresa os caras estavam deploraveis hasuashuas,dignos de risadas interminaveis hasuhasusa graças ao feito colateral das E.E,sahauhasuas,os caras caindo os pedaços e dizendo que iam se vingar dos humanos e dos mugiwaras... ri muito nessa parte ashuashuas...,as palavras de fukaboshi foram muito foda!!!,admiro ele mais ainda agora..."eu não te odeio por ter matado minha mãe,peço que apenas se cale,eu não quero que as crianças te escutem" com isso agente ver como que a rainha otohime era uma mulher honravel e que ensinou os seus e foi um grande exemplo de vida para todos não só para eles(mais isso todos nos ja sabiamos... xD)...

e depois algo tenso acontece... aaaconteceu algo que venho dizendo desde que começou esse arco quando vi a bandeira de big mom,na farica de doces,e que ela era a yonkou que estava protegendo a ilha...,e sobre a fabrica de doces que daruma destruiu,e que big mom não deixaria barato...e que ela apareceria,mais toda vez que falava isso,os user discordavam...,mais parece que no final das contas vai ser realidade...,ate porque como foi dito,"big mom é um monstro que atacaria um pais inteiro apenas por doce",mais tambem a uma grande chance dessa batalha não acontecer,eu diria que seria 50% a 50%,de chance afinal de contas,big mom pode realmente ser a mãe de lola,se ela ver o vivre card vai saber que eles são amigos da lola que a salvaram de thiller bark e ainda recuperaram sua sombra...(sem falar que devido aos dois anos que se passaram acho muito provavel que ate a propria lola ja estaja junto com a mãe,e reconheça os mugiwaras... e ela tambem poderia ser um dos oficiais,que ao saber que eram os mugiwaras,falou para darem para os mugiwaras comerem tudo no banquete a noite como disse o solddo naquela fala "eles querem que os chapeus de palha comam tudo hoje a noite no banquete" ou seja,para falar isso acho que poderia sim,ser a lola um os oficiais... mais isso só se big mom for realmente a mãe da lola... por enquanto nada se passa de suposições,mais acho realmente que é possivel isso acontecer.. com tudo F.ODA é sempre muito imprevisivel então é capz de ser completamente diferente,tudo que posso fazer é chutar e esperar pelo proximo cap,que com certeza vai ser muito foda!!!

anciosicimo pelo proximo cap!!!! vem ni mim!!! cap 651!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Ero Z Jedi Sáb Dez 17, 2011 1:45 am

One Piece ta tomando um rumo bem legal.

Eu to gostando,essa história da princesa ser a arma me pegou de supresa,serio.

Mas eu curti,entao já que a Poseidon não é um arma/objeto e sim uma habilidade que faz uma pessoa(ou sereia) virar uma arma,então as outras armas também são pessoas com habilidades especiais herdadas,como foi no caso da princesa shiraihoshe(é assim que escreve ? )

O Caribou saber disso pode gerar alguns problemas pra ela....

A parte tensa foi a do Akainu vs Aokiji, putzzz. Isso deve ter sido a luta do século,o Akainu é beneficiado com a sua Akuma no Mi,mas não pensei que o Aokiji seria derrotado.

Bom,pelo menos a luta não foi fácil,e o Akainu deve ter se fudido bastante tambem,e pelo menos o Aokiji não morreu.

Quero saber por onde anda o Sengoku e o Garp,uma vez postei uma prediction de que eles seriam justiceiros,e se fosse verdade eu acharia muito foda.

Esse barba negra é muito,mas muito escroto mesmo...Já conseguiu se tornar um dos 4 Imperadores.

E como assim roubar habilidades ??? Além de ter conseguido drenar a gura gura pra ele mesmo ele ainda consegue drenar outras akumas no Mi para os nakamas ??

Putzz...Isso é perigoso !! Temos um Sylar aqui.

Hody e sua turma, se fuderam bonito. sem comentarios.

É...Parece que a Big Mom vai aparecer no final disso ai.

Há duas possibilidades quando ela aparecer :

1 - Ela vai querer os doces não tem, o Luffy comeu e vai querer um cacete com o Luffy e nós veremos uma luta fodona e os Chapeus de Palha irão ser conhecidos por derrotar uma dos 4 imperadores.

2 - Ela faz amizade com o Luffy,já que todos fazem isso com o Luffy, e os chapeus de palha ganham mais um aliado poderoso, e mais um dos 4 imperadores.

Acho que em breve haverá uma luta entre Barba negra e Shanks.

E eu espero isso logo.

Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Ramaru Sáb Dez 17, 2011 10:36 am

[OFF]
Buenas meus amigos!!!
Que capítulo insano foi esse ... apesar de algumas partes já terem sido arduamente discutidas e previstas por nós, alguns detalhes ainda assim foram bastante surpreendentes.

[ON]
Enfim tivemos menção a todas as armas lendárias do século perdido ... vi alguns users esclarecerem que Uranus é o deus correspondente ao ar. Que tipo de poder lendário poderia estar associado a esse elemento??
Já foi dito que o Oda não criaria nenhuma espécie de aeronave no manga senão acabaria com todo o propósito de os piratas se lançarem aos mares perigosos ...
Vi também outras pessoas comentarem a respeito de manipulação de ar mesmo, seria algo tão grandioso assim?? Isso não nos remete ao Dragon??
Falo isso mais pra levantar questionamentos mesmo, pois no caso do Dragon acredito que se trate somente de uma akuma no mi.

O Caribou ter escutado a conversa já é um problema real, afinal ele conversou com o Coribou depois de ter escutado cada fala do Netuno, e duvido muito que não teria informado a grande descoberta ao seu irmão.
Por outro lado, também não acredito que o Coribou vai espalhar a novidade aos quatro ventos, até porque eles tem interesse na princesa e não desejam que apareçam milhares de concorrentes também de olho na mesma.
O maior risco, creio eu, seria o caso de tal informação chegar aos ouvidos da marinha, e em Water 7 já vimos o que a mesma é capaz de fazer para conseguir uma das armas lendárias, imagina agora com o tirano do Akainu ...
Ligando as informações que nos foram dadas nesse capítulo: a marinha está infinitamente mais presente no Novo Mundo e o Coribou aportou por lá.
Meu medo é que o cerco esteja tão fechado e a espionagem tão intensa que de alguma forma a marinha consiga extrair esse tipo de informação do "bando das águas vivas".

Falando agora do almirante de frota ...
Eu realmente não esperava que o Aokiji fosse tão longe para impedir que o seu companheiro se tornasse o almirante de frota ... eu achava que ele não se opunha às ideologias do Akainu a tal ponto. Eu acreditava que ele tinha um pensamento diferente mas respeitava o do Akainu e ponto final.
Mas se o Aokiji temia tanto que o cargo ficasse nas mãos do Akainu, significa que as mudanças ocorridas talvez sejam mais drásticas do que imaginamos, e que tudo isso que especulamos seja só a ponta do iceberg.
Como o mano Strawhat bem colocou aqui em cima, o Akainu é um extremista assim como o Rob Lucci. Eu fico imaginando o que aconteceria caso um maluco daquele tipo obtivesse um poder desses ... altamente preocupante.

Sobre o duelo, gostaria que fosse mostrado no anime ... seria foda!! Me lembrou Cavaleiros do Zodíaco: quando havia uma batalha entre 2 cavaleiros de ouro esta poderia durar 1000 dias. hehe
Algumas pessoas desmereceram a akuma no mi do Aokiji sem razão. Pessoal, o gelo dele não é de freezer não. É a porra do ZERO ABSOLUTO. hahaha. Isso é frio pra cacete. O duelo tinha tudo pra ser equilibrado mesmo.
Oda ao nos dar algumas respostas fez sugir milhares de novas perguntas ...
que mudanças ocorreram dentro da marinha? Como assim ela se tornou um braço mais forte da justiça?
A marinha agora é impiedosa? Que diferença faz os "buchas de canhão" serem impiedosos? Vão apanhar do mesmo jeito.
E outra ... o bando do Luffy nunca teve opção. Há 2 anos atrás era o Sengoku o almirante de frota e eles iam se foder na mão da marinha do mesmo jeito. Não vejo como os mugiwaras poderiam ter um julgamento justo mesmo antes do time-skip.

Por fim, o Barba Negra ...
O que eu entendi/imagino é o seguinte ...
Ele continua somente com a Gura Gura e com a Yami Yami, no entanto, ele tem a capacidade de extrair as habilidades da pessoa morta e transferir pra alguma outra pessoa, portanto, seu bando deve estar repleto das akumas no mi mais impressionantes ...
Eu imagino que alguns daqueles remanescentes do Level 6 já fossem usuários de akumas no mi de respeito.
Será que ele consegue atribuir o poder de duas akumas no mi aos seus companheiros também??
Sei que já foi falado que isso só foi possível com o Barba Negra porque ele é "diferente", mas não passou de especulação também, até porque o Marco falou sem muita convicção.
Em todo caso, acho que eles podem trocar de habilidades ... "cansei dessa, quero outra", o que ainda é sem precedentes nesse manga.
Outra dúvida ... será que o BN possui mais companheiros agora??? Seria uma pena, pois o número tava tão redondinho pro embate contra o Luffy! hehe
Enfim, veremos.

O capítulo já estava sensacional até aqui, e como se já não fosse suficiente, Oda ainda nos presenteia com notícias sobre a Big Mom.
Quer dizer que haviam servidores dela na fábrica? E eles tinham ido recolher o estoque de doces mensal da yonkou???
Que isso vai dar merda é evidente que vai, a pergunta é ... em quanto tempo a véia pode aparecer no caminho do Luffy? Será que vai dar tempo deles saírem da ilha?? Acredito que sim ...
Acho que ela vai chegar pra exigir explicações quando os mugiwaras já tiverem saído da ilha, e depois de tomar alguma atitude partirá pra cima do bando ...
Continuo acreditando que a peleja vai se dar no Novo Mundo e não na ilha do tritões.

Enfim, to achando esse final de saga fantástico ... One Piece voltou a estar acima da média. (antes estava só "bom").
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Darth Vader Seg Dez 19, 2011 8:15 pm

Off 1: não, dessa vez eu não vou comentar no apagar das luzes. É q finalmente eu não consegui umas férias, mas um recesso de algumas semanas!

Off 2: positivos para o Ero superboo e para o Ero Master Fill.

On: vamos lá. O q devo comentar... bem, como alguns já comentaram, esse capítulo foi bom, mesmo não tendo brigas. Caso raro em OP ñ haver capítulos com brigas. ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) 3748257152

Capitulo 650. Faltam apenas 400 para chegar ao nº 1000. Do jeito q a historia é boa, chega rapidinho. Isso se eu ou o autor ñ morrer antes!

Já fazia um tempão desde que aquele velinho q eu até já esqueci o nome apareceu na historia. O Oda fez um Edo Tensei!

Bem, sobre as armas de destruição em massa como alguns já comentaram, supreendetemente não são armas, mas humanos! Isso deixa a coisa mais complicada ainda. Mas ainda tem muita coisa a ser revelada sobre eles. Se ñ me falta a memoria, apenas uma foi encontrada ou pelo menos mostrada: Poseidon. Como serão as outras?

Quem é vivo sempre aparece! O Caribou apareceu! Ainda acho que o cara mesmo depois da surra do Luffy ainda vai bater com a lingua nos dentes sobre o que ele "acidentalmente" escutou.

O capítulo foi cheio de revelações. Quem diria que o Aokiji e o Akainu lutariam algum dia? Esses dois nomes devem trazer tantas lembranças ao Luffy... como tambem alguns já comentaram, a luta deve ter sido épica. Bem como o Jimbey falou, o Akainu venceu, mas deve ter ficado muito ferido. Tanto ele quanto o Aokij. Depois do furação chamado Guerra de Marine Ford a Marinha tomou medidas drásticas. Um exército de Justiceiros ainda mais poderosos?

A outra revelação não tanto reveladora foi a do Barba Negra e sua tripulação. Ele se tornou um dos 4 imperadores e ainda continua colecionando Akuma no Mi por aí de vez em quando. Eu sinceramente acho que esse cara será a maior pedreira que o Luffy deve encontrar em toda a serie e ele continua o aluado de sempre. Comparo muito ele com um hippie. Sim, um hippie. Só de boa, sem preocupar com nada. Nem ligou muito para o que o Jimbei falou sobre os grandes perigos que ele vai encontrar no NM. Gostei da sequência dele com o Caribou. Tomou papudo!

Pulando agora para o HJ e sua equipe. Eu tambem acredita q haveria efeitos colaterais naquelas balinhas de Halls: o envelhecimento precose. Ele e sua equipe estão mesmo acabados!

Eu tambem gostei do Neptuno ter largado mão dos seus tesouros. Comparados com a "paz" que todos conseguiram com toda certeza eles valem bem menos.

Bem, a grande revelação: finalmente a Big Mom vai aparecer. Vai ser o evente desse arco. Bem, ainda é cedo para comentar sobre sua aparência, mas eu acho que ela é muito parecida com a Hancock que no mais popular é assim: gostosa e peituda! ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) 257828

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Myanna Qua Dez 21, 2011 12:07 am

Yo Mina!Tudo bem?

OP mandando ve como sempre...Amei esse cap pois nos forneceu bastante informação sobre o que nos espera no Novo Mundo e matou um pouco da nossa curiosidade.

Sobre Aikanu, vou ser sincera...não esperava por isso, muito menos pelo fato de que Aokiji saiu da marinha (ele era o unico almirante que eu gostava) mas Oda sabe o que faz, então é esperar pra ver!

Quanto ao BB muita gente acertou sobre ele virar Yonkou, mas nem de longe eu iria imaginar que sua Anm lhe proporcionava o "poder" de ter tantas outras ANM...Sinceramente eu achava que se ele passasse de 3 iria meio que "perder o controle" (vai saber se isso não aconteceu)...mas ganancia demais tambem faz mal, ele vai ter o que merece no fim quando Luffy encher a cara dele de porrada (meu sonho xD)

Estou feliz da vida por Caribou ter levado uns petelecos do Luffy...mas eu bem que falei que ele ficou interessado na Shirahoshi antes e que poderia querer pega-la...até que enfim depois de tanto tempo acertei mais uma..rsrs
Nami cruel como sempre chutou os 3 atras do caribou por causa do Ouro, mas de certa forma ela esta certa pois se formos parar para analisar a trip dos Mugi são os piratas mais pobres que existe...kkkk

Quanto a Big Mom não sei o que pensar...quando algo parece estar indo por um caminho Oda faz questão de cavar um buraco e nos empurrar dentro, ou seja, tem muitas surpresas anda pra vir...

Mas quanto ao fato deles quererem que os mugi comam os doces, me deu aquele tipo de "calafrio de antecipação", me pareceu que não estavam ofertando de boa fé por terem salvado a ilha, mas me deu a impressão que era mais como "Ou vocês comam porque estou com raiva de terem destruido minha fabrica Ou acabo com a raça de vocês"...pode parecer loucura mas quando li foi a primeira coisa que me veio a cabeça!

É esperar pra ver, mas se tiver mesmo uma luta desta vez a ilha não escapa e a previsão da Madame Shirley se realiza...

Para o proximo vamos ver o que acontece com o trio-monstro em busca ao Caribou e quem sabe Big Mom dê as caras!!!

Bem é isso pessoal...que o 651 venha voando!!!
ONE PIECE 651 (Discussão Spoilers-Predictions) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123

Mensagem por Ero M. Fil Sex Dez 23, 2011 11:21 pm

=AVISO=

Como tem uma galera empolgada por ai... Alguns não intendem que nem todos querem saber o que vai rolar no próximo capitulo.

Por isso estou aqui mostrando pro pessoal como se posta comentando os spoilers =]

Yoooooo denovo pessoal! Segue ai no SPOILER o meu comentario sobre o que eu acho do que ira rolar, e ja que o spoiler pode não ser confirmado tenho certesa que não serei muito estenso. xD

Spoiler:

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Maris Seg Dez 26, 2011 2:19 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo