M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

+6
Ero Diego
Ero Heartless
blue_eyes_white_dragon
Master Van
Ero Higor
Ero Mitsushi
10 participantes

Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Dez 15, 2011 8:01 pm

É galera eu já estava achando que 2012 seria um ano foda, mas pelo jeito ele ñ será foda... SERÁ ÉPICO

Em 2012 a panini vai investir pesado nos mangás, foi confirmado os principais lançamentos de 2012 que serão: Dragon Ball, Monster, Black Butler(Kuroshitsuji), Mad love Chase, 20th Century Boys e ONE PIECE!!!

Isso mesmo galera depois de uma longa espera de três anos quase desistimos da volta do futuro rei dos piratas nas bancas brasileiras, mas agora enxugaremos nossas lagrimas e daremos um belo grito de WIN! pois ele está de volta e já vai começar a ser publicado em Janeiro e ainda numa forma de nenhum FDP troll colocar defeito

Ele terá duas versões, uma mensalmente desde o número 1, e outra em paralelo bimestralmente a partir da edição 36, ponto em que a versão da Conrad foi interrompida. Ambos em tankoubon completo ao preço de R$10,90 o volume.

Alem de One piece a Panini pegará tb dois sucessos da Conrad:

Dragon Ball e Monster, monster teve 10 volumes (de 18) lançados pela editora anterior e finalmente sairá de forma completa pela panini.

Alem de Monster tb será publicado um mangá do mesmo autor (Naoki Urasawa ), 20th Century Boys que possui 22 volumes completos, foi um seinen publicado originalmente entre 1999 e 2006, aclamado por onde passa

Eu particularmente sempre tive vontade de ler esse 20th Century Boys dizem ser uma obra bem divertida e complexa, vou adicionar esse mangá na minha coleção com certeza xD

Outro mangá que fará muito sucesso será Kuroshitsuji que é muito famoso e adorado pelas Otomes, eu vi o anime e tirando aquelas cenas de Yaoi eu gostei do anime, talvez se eu tiver um dinheiro a mais eu compre...

A obra possui até o momento 12 volumes e ainda encontra-se em andamento.

Outro assunto confirmado pela Panini e a volta de alguns mangás paralisados a um tempo que são Gantz, Ouran e Brave 10, a panini informou que eles vão volta em 2012

É galera depois de tal êxtase ao escrever esse tópico, só digo preparecem para um ano ownnante de todas as maneiras (Será isso uma mensagem subliminar divina ?) e também prepare seu bolso pois tantos mangás ownnantes vão pesar bastante no bolso hehehe...
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Re: Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por Ero Higor Qui Dez 15, 2011 9:14 pm

Boa noticia em saber disso...

nunca fui de comprar mangá, pq quando começei a saber disto.. os volumes ja estao bem na frente, e nao pude acompanhar do começo...

Mais com esta noticia poderia ser uma chance de começar a colecionar One Piece \o/
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Re: Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por Master Van Qui Dez 15, 2011 9:16 pm

Caraca manolo...

Isso sim é uma notícia bonbástica..

Sobre Dragon Ball, vou ter a chance de completar minha coleção que a muito estava parada..

E One Piece então, não pode faltar mesmo, ainda mais por um preço absurdo de tão baixo, lembro que os mangás que eu comprava eram mais caros..

Mas é isso ai, ancioso então para que venha 2012..

Vlw Mitsushi, positivado...

Hasta..
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Re: Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Sex Dez 16, 2011 2:07 am

E Viva a 2012

Desde quando eu tinha 5 anos eu coleciono o mangá do dragon ball e no final ficou faltando uns 2 ou 3 volumes (contando dragon ball e dragon ball z) agora finalmente vou poder completar essa bendita coleção que tento completar a anos

Quanto a One Piece, quando comecei a ler One Piece ja nao vendia mais nas bancas. mas agora que vou voltar vai chegar minha chance de colecionar, chance de qualquer colecionador que goste de bons mangás, ainda mais por um preço tão barato

Há muito tempo estava pensando em começar a ler Kuroshitsuji mais sempre dava preguiça mais agora vou começar a ler e não vai ser pela internet

Então é isso ai

Macumba para 2012 chegar mais chego

Até pessoal
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Re: Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por Ero Heartless Sex Dez 16, 2011 8:05 am

Nyaaaaaaa *-*

Vai ser muito Show Manow Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! 2456772395

Principalmente One Piece e Dbz...

Pior que eu nem tava sabendo '-'

Vlw pela Info Man *-*
Ero Heartless
Ero Heartless
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 30
Localização : Tediolândia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Re: Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por Ero Diego Sex Dez 16, 2011 9:59 am


Panini sua linda!!!!!!!!!!!!

Desse jeito a JBC vai pro buraco!!! Panini tem os três grandes da Jump, mais dois mangás de um dos melhores autores Seinen, mais o mangá mais popular da Square fênix, a revista que publicava Fullmetal Alchemist! (Bem mais yaoi do que shonen aliás, prevejo multidões de fangirls gritando e jorrando sangue pelo nariz)

Preciso arrumar um emprego.

HASTA! Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Re: Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por Ero Alex Sáb Dez 17, 2011 9:53 pm

bem legal isso ^^


foda que não tenho grana pra comprar xD


e Op tem que ser saco pra comprar ... nem sei se vo conseguir ver o final do mangá xD ... posso morrer antes xD


AUShAUSHAS
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Re: Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por Ero Nariko Dom Dez 18, 2011 3:59 pm

Uma ótima noticia pois estou começando a comprar Mangas agora e já tenho uma coleção de 22 mangas,
Já possuo 9 do One Piece que era publicado pela Conrad, agora vou poder comprar a partir do Numero 1 de umas das series que eu mais gosto, One Piece!
Os outros não sei se vai dar para comprar, pois já tenho uns na minha lista.

No mais positivado.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Re: Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por Darth Vader Ter Dez 20, 2011 3:34 pm

E ainda dizem que o mundo não vai acabar ano que vem. OP de volta não seria um sinal!?

Já fazia um bom tempo que a serie estava de molho. A justiça foi feita. Como que a serie mais popular do Japão não estava nas bancas de nossas terras tupiniquins???

Bom tambem para a Panini que praticamente vai levar para o buraco as concorrentes.

Eu sinceramente ainda estou em dúvida se vou comprar ou não, mas vai ser bom para aqueles que colecionam os volumes como por exemplo DB. As outras series não conheco. Boa noticia; e ainda acredito que o mundo vai acabar ano que vem ainda mais com essa boa noticia.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Re: Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 8:28 pm

Nossa vou ter que voltar a comprar mangás
20Th Century Boys e One piece são os que eu mais espero.
20TH por ser o melhor seinen que eu ja li e One Piece porque e Epico, claro Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Re: Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jan 01, 2012 12:08 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece! Empty Re: Editora Panini mostra suas armas para 2012 e sua ogiva nuclear será One Piece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos