ONE PIECE 652 (Spoilers-Predictions)
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 652 (Spoilers-Predictions)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
=AVISO=
O TÓPICO SERA DESBLOQUEADO QUANDO O CAPITULO ESTIVER DISPONIVEL NO M4ALL SCANS.
Maris- High Quality M4all
Re: ONE PIECE 652 (Spoilers-Predictions)
TÓPICO LIBERADO!
CAP. 651 EM PT-BR NO BLOG M4ALL
Maris- High Quality M4all
One Piece 652: Para a luta! Para o Novo Mundo!
Status: Prediction
Autor: Ero Master Fil
Fonte: Fórum M4ALLFim
- Spoiler:
Todos os cidadãos estão perplexos com o Luffy.
Big Mom diz pelo den-den Mushi: Então você diz que vai simplesmente chutar o meu trazeiro? HAHAHAHAHAHAHHA Pode vir muleque do chapéu de palha!
Luffy diz: Estou indo para ai agora mesmo! E obrigado por não tentar ferir a ilha dos homens peixe.
O den-den Mushi é desligado.
Luffy diz: Ei, cintura de ovo, sabe onde essa tal de Big Mom esta? Eu esqueci de perguntar a ela.
Baron Tamago diz: Você tem idéia do que aquela mulher é capaz! Soir!
Luffy diz: Sim. Por isso tenho que chutar a bunda dela, pelo bem dos meus nakamas.
Sanji diz: Bem... parece que não tem outro jeito... ela pode ser uma dama, mas não podemos deixar ela fazer o que quer com os nossos amigos aqui da ilha. (ele diz isso pensando na Shirahoshi)
Zoro diz: Um Yonkou, hã? Agora sim parece que eu vou me divertir de verdade depois de 2 anos!
Baron Tamago e Pekons olham para eles cara de surpresa, quase de queixo caido.
Luffy diz: E então cintura de ovo? Vai me dizer onde ela esta ou não?
Baron Tamago sorri e diz: Bem... Agora não tem jeito não é? Ela esta em uma ilha do novo mundo conhecida como Ilha Bolo Inteira. Essa ilha é bem popular por ter uma quantidade enorme de doces...
Luffy diz com os olhos brilhando: OWOU! Uma ilha inteiramente de bolo! Que interesante!
Baron Tamago diz: He He... Nem mesmo nós que somos os homens dela podemos comer um pedaço sequer daquilo... De qualquer forma, quando chegar lá fique avontade, não sei se conseguira irritar ela ainda mais. Até, Chapéu de Palha!
Luffy diz: Até cintura de ovo! Pessoal agora vamos voltar para o castelo!
Enquanto isso no castelo...
Shirahoshi diz: Eu to preocupada Nami-sama! Porque o Luffy-sama não chega logo! Búaaa
Nami diz: Ja disse que não precisa se preocupar! Eles vão voltar bem, e com uma tonelada de ouro pra mim!
Yooooo pessoal!
É Luffy que esta chegando com os outros.
Luffy diz: Ei Frank! Coloca isso no navio pra gente!
Frank diz: Yoshi!
Luffy diz: Bem pessoal, não temos tempo! Agora vamos zarpar!
Shirahoshi diz: Mas já! Eu esperava que ficase para passar essa noite.
Luffy diz bem tranquilo: Seria ótimo comer mais um pouco, mas eu to loco pra chutar a bunda da Big Mom!
Todos os outros ficam boquiabertos...
Nami bate nos 3 e diz: Francamente! É só deixar vocês sairem que fazem bobagem! E vocês dois?! Como deixaram o Luffy fazer isso?!
Enquanto Nami berra com os dois...
Usopp pergunta: Ei Luffy?! Como você pode desafiar uma Yonkou assim?
Luffy diz com um sorriso: Perdão pessoal, mas dessa vez precisaremos mesmo lular.
Todos param por um instante.
Então Frank diz: Se o capitão diz que precisaremos lutar então vamos lutar! Não importa quem seja!
Chopper diz: Concordo! To contigo Luffy!
Usopp com um sorriso um pouco mais calmo diz: Bem, bem. Acho que não tinha jeito da gente não arrumar uma boa bagunça no New Word com um capitão como esse né?
Nami diz: Ei vocês! Perderão o juiso!
Sanji diz: Nami-san, nós temtamos oferecer o ouro pra escapar dessa, mas infelizmen...
Ele é interrompido com um chute da Nami!
Nami diz: COMÉ QUE É! PRA SORTE DE VOCÊS QUE ELA NÃO ACEITOU ESSA PROPOSTA!
Usopp com o jeito comico dele diz: Ela prefere ouro mais do que a propria segurança...~
Robin diz: Eu não vejo problema algun.
Luffy diz: ENTÃO ESTA DECIDIDO! VAMOS AGORA MESMO ENCONTRAR A BIG MOM!
Shirahoshi diz: Luffy-sama... eu to preocupada!
Luffy pegando seu chapéu e olhando para ele diz: Não se preocupe... Eu vou fazer da ilha dos homens peixe meu território, e protejer todos os meus Nakamas... Pessoal, essa provavelmente vai ser uma das muitas batalhas que teremos no novo mundo, onde deve estar cheio de caras fortes. Mas nós vamos superar isso, e seguir para a ultima ilha... Não há tempo a perder! Vamos lá! Vamos para Novo Mundo!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Fonte: manga Stream
Status: oficial
http://mangastream.com/read/one_piece/48504148/1
Segue em ingles... no aguardo da tradução do m4all rs
Status: oficial
http://mangastream.com/read/one_piece/48504148/1
Segue em ingles... no aguardo da tradução do m4all rs
vitorvsrj- Novato M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI
EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS
TÓPICO BLOQUEADO.